Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by andrecel,

Bom dia! estou com um lg gs155 que rompeu as trilhas do componente responsavel pelo audio, pergunto se alguem sabe de um jump que possa ser feito para fazer funcionar a mesma, haja visto que os pontos de solda do bga estao danificados! bom trabalho a todos e bom fim de semana!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by paulo_radio,

Estou com um gb280 com trilhas do chip rompidas. Segue anexo para quem puder ajudar: Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 836 visualizações
  3. Started by ramonzender,

Boa tarde, estou com um Me970, ele funciona perfeitamente, liga, sai som.....mas nao aparece nada na tela...a tela nao acende.... Display ou Flex?????? abraço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. Started by wlasport,

como e qual microfone serve para fazer uma adaptação do lg GT 360

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by LuanEricles,

C310 que so pega o botãão de ligar , euu ja desoxidei e continua do mesmo jeito ,oq eu devo fazer agr?

• 2 respostas
    • 753 visualizações
  7. Started by hugo gordo,

Olá amigos! Estou com um lg gb 230 sem audio. Já fiz uma fleshe, troquei o flex, a placa frontal e o auto falante e nada. Por favor me ajudem!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Reyni,

Entrou em minha assistência esse modelo LG volt H442f que após queda não encontra rede wifi Fica na tela "ligando Wi-Fi" e não encontra rede, não consigo encontrar o manual de serviço para esse modelo. Alguém pode me ajudar ? Abraços

• 9 respostas
    • 4.8k visualizações
  9. Started by kelvin oliveira,

Substituir o componente ou fazer jump.

10. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um lg a290 que esta sem audio rx e campainha, apenas se ouve bem baixo o audio rx. Fiz ressolda troca de autofalante e reset e o conector do fone não esta acionado , e todas sem sucesso. Alguém já pegou algum caso assim?

• 0 respostas
    • 897 visualizações
  11. Started by fabricio leme,

bom dia caros colegas peguei hj para conserta esse atc com o icone do fone ativo,e em ligação o cliente não ouve mas o atc toca normal dei uma pesquisada em alguns forum mas não achei a solução,será que algum dos colegas ja pegou algo parecido. ja removi o conector,fiz uma limpeza mas sem sucesso gostaria muito da ajuda de vcs,pq como disse em outros forum ninguem teve sucesso.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by novaes,

ola estou um lg e455f que fica travcado na tela inicial, ja tentei passar varias flash nele usando a octoplus mas todas da este erro abaixo Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.7.6 -------------------------------------------------------------------------------- Platform: LG MTK Selected port: COM16 Selected baudrate: 921600 Selected model: E455F Selected USB connection type Please, disconnect battery and connect cable...OK Phone found at port COM15 Phone found. CPU name: MT6575 CPU revision: 8A00.CB00.E201.0000 Setting power state...OK Prepairing loader...OK Sending loader...OK Synchronizing with loader... Loader versi…

13. Started by Cellar Celulares,

Bom dia Estou com um K10 2017 que molhou e não aparecia imagem no lcd, desoxidei voltou ao normal porém ele não carrega tirei o conector de carga dele e falta essa trilha que esta na imagem. Caso alguém possa ajudar agradeço.

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  14. Started by vasconcelos123,

boa tarde amigos . chegou na minha bancada um k10 2017 que o mesmo mostra carregando sozinho . aparelho tinha aspectos de humidade somente no conector. fiz limpeza e troquei o mesmo porem o defeito continua . mesmo sem o conector de carga na placa o aparelho mostra carregando. alguem tem a solução ?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos do fórum estou com um aparelho modelo C199 que a tecla de desbloqueio não funciona apenas esta tecla, já fiz uma limpeza no contato, troca da manta do teclado uma ressolda, mas ate o momento não obtive sucesso alguém pode me ajudar.

• 0 respostas
    • 479 visualizações
  16. Started by Carlos_.,

Estou com um K22+ de um cliente, pelo o que foi explicado, o celular entra em modo de firmware update de vez enquando, fiz testes e nada, o cliente levou antes de ontem a tarde para casa pois não achei nada de anormal, hoje ele voltou com o mesmo problema, o botão de volume+ parece estar bom, o que o cliente me disse é que isso ocorre ao colocar no carregador, não é sempre, mas é quando se coloca no carregador.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  17. Started by dsantos247,

Por favor me ajudem! tentei abrir a "gaveta do chip" do meu celular k8+, mas a "chave" quebrou e ficou la dentro, conclusão: a gaveta do chip nao fecha e o celular nao reconhece o chip, tem alguma forma de abrir o celular e tirar a parte que ficou dentro? foto: Screenshot por Lightshot (prnt.sc) Por favor me ajudem! tentei abrir a "gaveta do chip" do meu celular k8+, mas a "chave" quebrou e ficou la dentro, conclusão: a gaveta do chip nao fecha e o celular nao reconhece o chip, tem alguma forma de abrir o celular e tirar a parte que ficou dentro?

18. Started by eder ribeiro,

amigos podem me ajudar este atc gs 107 esta cm problema capsula de audio ja troquei o msm e nadapodem me ajudar......

• 3 respostas
    • 814 visualizações
  19. Started by José Carlos Martins,

Boa noie Pessoal,estou com um lg mg630 q liga aparece o logotipo LG e em seguida desliga,deu uma revisão geral nele e nada,testei a bateria e nada,o estranho é q tem uma crosta preta derretida na placa perto dos 'cis',alguem sabe o q é,ou ja pegaram um assim.....Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. Started by paulomef,

BOM DIA. ENTROU EM NOSSA LOJA UM LG GX 200 COM DISPLAY QUEBRADO. APÓS TROCA O APARELHO COMEÇOU A DAR FLASH, ACENDER TECLADO MAS NÃO LIGA. JÁ LMPEI NÃO MAS NÃO ADIANTOU. ALGUÉM PODE ME AJUDAR. GRATO

• 2 respostas
    • 909 visualizações
  22. Started by danylloves,

Atualizei meu gt540 para a versão 2.1 do android ontem pelo site da lg, quando terminou ele não estava mais reconhecendo cartão de memoria, já testei 2 e diz assim: " Cartão SD em branco ", sendo que ele tem arquivo dentro. Alguém sabe me ajudar? se eu atualizar para outra versão sera resolve?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. ola galera bom dia ... estou com 3 celulartes lg d295f com curto na placa ... ja fiz limpesa ... resolda e nada ... si tiver algum reparo me avisem tb por favor

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  24. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc mg377 q liga normal mas nao aparece imagem eu ja fiz resolda dei banho quimico, troquei flex e lcd e mesmo assim nao aparece imagem, alguem conhece esse defeito??

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Everton balerini,

Boa tarde pessoal!sou novo aki no forum e se eu estiver postando em area errada me perdoe.. estou com um LG K4 que esta apresentando um problema de tela branca...alguem ai ja pegou algo semelhante... vou colocar a foto do problema! obrigado

• 31 respostas
    • 16.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.