REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia! estou com um lg gs155 que rompeu as trilhas do componente responsavel pelo audio, pergunto se alguem sabe de um jump que possa ser feito para fazer funcionar a mesma, haja visto que os pontos de solda do bga estao danificados! bom trabalho a todos e bom fim de semana!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um gb280 com trilhas do chip rompidas. Segue anexo para quem puder ajudar: Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 836 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Me970, ele funciona perfeitamente, liga, sai som.....mas nao aparece nada na tela...a tela nao acende.... Display ou Flex?????? abraço
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
como e qual microfone serve para fazer uma adaptação do lg GT 360
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
C310 que so pega o botãão de ligar , euu ja desoxidei e continua do mesmo jeito ,oq eu devo fazer agr?
-
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um lg gb 230 sem audio. Já fiz uma fleshe, troquei o flex, a placa frontal e o auto falante e nada. Por favor me ajudem!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Entrou em minha assistência esse modelo LG volt H442f que após queda não encontra rede wifi Fica na tela "ligando Wi-Fi" e não encontra rede, não consigo encontrar o manual de serviço para esse modelo. Alguém pode me ajudar ? Abraços
- 9 respostas
- 4.8k visualizações
-
Substituir o componente ou fazer jump.
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos tenho um lg a290 que esta sem audio rx e campainha, apenas se ouve bem baixo o audio rx. Fiz ressolda troca de autofalante e reset e o conector do fone não esta acionado , e todas sem sucesso. Alguém já pegou algum caso assim?
-
- 0 respostas
- 897 visualizações
-
-
bom dia caros colegas peguei hj para conserta esse atc com o icone do fone ativo,e em ligação o cliente não ouve mas o atc toca normal dei uma pesquisada em alguns forum mas não achei a solução,será que algum dos colegas ja pegou algo parecido. ja removi o conector,fiz uma limpeza mas sem sucesso gostaria muito da ajuda de vcs,pq como disse em outros forum ninguem teve sucesso.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola estou um lg e455f que fica travcado na tela inicial, ja tentei passar varias flash nele usando a octoplus mas todas da este erro abaixo Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.7.6 -------------------------------------------------------------------------------- Platform: LG MTK Selected port: COM16 Selected baudrate: 921600 Selected model: E455F Selected USB connection type Please, disconnect battery and connect cable...OK Phone found at port COM15 Phone found. CPU name: MT6575 CPU revision: 8A00.CB00.E201.0000 Setting power state...OK Prepairing loader...OK Sending loader...OK Synchronizing with loader... Loader versi…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia Estou com um K10 2017 que molhou e não aparecia imagem no lcd, desoxidei voltou ao normal porém ele não carrega tirei o conector de carga dele e falta essa trilha que esta na imagem. Caso alguém possa ajudar agradeço.
- 6 respostas
- 5k visualizações
-
boa tarde amigos . chegou na minha bancada um k10 2017 que o mesmo mostra carregando sozinho . aparelho tinha aspectos de humidade somente no conector. fiz limpeza e troquei o mesmo porem o defeito continua . mesmo sem o conector de carga na placa o aparelho mostra carregando. alguem tem a solução ?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum estou com um aparelho modelo C199 que a tecla de desbloqueio não funciona apenas esta tecla, já fiz uma limpeza no contato, troca da manta do teclado uma ressolda, mas ate o momento não obtive sucesso alguém pode me ajudar.
-
- 0 respostas
- 479 visualizações
-
-
Estou com um K22+ de um cliente, pelo o que foi explicado, o celular entra em modo de firmware update de vez enquando, fiz testes e nada, o cliente levou antes de ontem a tarde para casa pois não achei nada de anormal, hoje ele voltou com o mesmo problema, o botão de volume+ parece estar bom, o que o cliente me disse é que isso ocorre ao colocar no carregador, não é sempre, mas é quando se coloca no carregador.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Por favor me ajudem! tentei abrir a "gaveta do chip" do meu celular k8+, mas a "chave" quebrou e ficou la dentro, conclusão: a gaveta do chip nao fecha e o celular nao reconhece o chip, tem alguma forma de abrir o celular e tirar a parte que ficou dentro? foto: Screenshot por Lightshot (prnt.sc) Por favor me ajudem! tentei abrir a "gaveta do chip" do meu celular k8+, mas a "chave" quebrou e ficou la dentro, conclusão: a gaveta do chip nao fecha e o celular nao reconhece o chip, tem alguma forma de abrir o celular e tirar a parte que ficou dentro?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos podem me ajudar este atc gs 107 esta cm problema capsula de audio ja troquei o msm e nadapodem me ajudar......
-
- 3 respostas
- 814 visualizações
-
-
Boa noie Pessoal,estou com um lg mg630 q liga aparece o logotipo LG e em seguida desliga,deu uma revisão geral nele e nada,testei a bateria e nada,o estranho é q tem uma crosta preta derretida na placa perto dos 'cis',alguem sabe o q é,ou ja pegaram um assim.....Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
BOM DIA. ENTROU EM NOSSA LOJA UM LG GX 200 COM DISPLAY QUEBRADO. APÓS TROCA O APARELHO COMEÇOU A DAR FLASH, ACENDER TECLADO MAS NÃO LIGA. JÁ LMPEI NÃO MAS NÃO ADIANTOU. ALGUÉM PODE ME AJUDAR. GRATO
-
- 2 respostas
- 909 visualizações
-
-
Atualizei meu gt540 para a versão 2.1 do android ontem pelo site da lg, quando terminou ele não estava mais reconhecendo cartão de memoria, já testei 2 e diz assim: " Cartão SD em branco ", sendo que ele tem arquivo dentro. Alguém sabe me ajudar? se eu atualizar para outra versão sera resolve?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera bom dia ... estou com 3 celulartes lg d295f com curto na placa ... ja fiz limpesa ... resolda e nada ... si tiver algum reparo me avisem tb por favor
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
Ola amigos, estou com um atc mg377 q liga normal mas nao aparece imagem eu ja fiz resolda dei banho quimico, troquei flex e lcd e mesmo assim nao aparece imagem, alguem conhece esse defeito??
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal!sou novo aki no forum e se eu estiver postando em area errada me perdoe.. estou com um LG K4 que esta apresentando um problema de tela branca...alguem ai ja pegou algo semelhante... vou colocar a foto do problema! obrigado
- 31 respostas
- 16.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.