REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Por favor, não sei nem se eu posso postar isso aqui, mais eu to com um cookie na bancada que eu troquei o display mais a camera dele nao ta funcionando, ja rodei tds os fornecedores e parceiros que eu podia pra ver se conseguia essa bendita e nada!!! O cliente ta pesando pq ele quer o telefone funcionando pra passar pra frente, entao se alguem tiver esse aparelho morto ou mesmo uma camera pra me salvar...da um salve por favor!!!
-
- 3 respostas
- 915 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos eu sto cm um mg370 que ñ tm audio na campainha eu ja troquei manha displei a campainha mais tudo que ele da e uns ruidos axo que e a pci eu ate ja resetei ve si melhorava mais almento o ruido ele sta todo bm fas e receb ligaçoes normalmente mais ñ tm campainha vcs poden me ajuda?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde.Tou com um LG GT-360 com o teclado inoperante,poren já fiz á troca de flex,lcd,placa do teclado superior,fiz limpeza e rossolda porem o mesmo não estava oxidado,alguem já resolveu esse tipo de problema...agradeço desde de já.Obrigado.
-
- 14 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Amigos eu estol com um KP570 da vivo, a cliente sentava em cima do celular tanto que ele quebro o cristal (lcd,display) e acabo empenando a carcaca do mesmo, troquei a carcaca e o cristal, mas agora a camera esta travada quanto vc da o comando da camera ela fica somente com o logo de camera e com a palavra carregando, ja fiz uma resoldagem na placa com banho quimico mas to muito disconfiado da bendita da camera, mas nao tenho outra para testar, Mas se algem poder me dar uma ajuda, eu agradeceria muito pela ajuda.
-
- 14 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
OLa, eu tenho aqui um gt360 que estava com o lcd quebrado, ate ai novas troquei o lcd e entreguei normalmente. Alguns dias depois o cliente voltou pois o aparelho travava e desligava, novas, apliquei uma flash repair eprom e..... nada o aparelho, ja passei umas 8 versoes diferentes, ja troquei a placa de corpo pra ver se era flex ou display e nada, o aparelho liga fica algum tempo ligado e do nada ou qdo vc ta mexendo e tals ele trava desliga, reinicia. eu ja to injuriado com ele na minha bancada. Alguem tem alguma dica que me possa ser util??? brigado
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Chegou esse atc aq que está dando somente emergencia,restaurei ele e continua do msm jeito.Será q é black list?Alguem pode me ajudar?
-
- 17 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos estou com um mx 240 , que depoi de um tempo ligado some totalmente sinal, ja troquei o conector d eantena e tbm alguma bobinas proximo a ele, ele volta o sinal e depois de um tempo aprece telefone cortado sem sinal nenhum.
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera gostaria de saber se alguem conhece algum site em especifico onde eu poderia estar baixando as DLL´s e as Firmware dos aparelhos LG para serem usados no GSMulti, reparei q a Vigys utiliza as msm extenção de arquivos mas nao sao compativeis, e pelo programa da vigys ela soh da opção de convertger da original pro modo vigys o contrario nao... Sera q alguem ai me daria uma dica?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
KF755 Consumindo desligado, na fonte consta ( 0,05 e 0,07 ) fica nessa ! No começo achei que fosse o cabo flex ( testado sem e com outro e continua na mesma ) Testei fora da carcaça ( nada ) Testei sem a camera ( nada ) Testei com outro LCD+CaboFlex e nada... Testei tambem se os botões laterais e nada Procurei por algum componente danificado e nada ( pci nova, intacta ) Verifiquei componente por componente a procura de algum que estivesse esquentando e nada Fiz uma boa limpeza Fiz uma ressoldagem de leve no conector bateria Fiz uma ressoldagem no controlador carga Qualquer dica sera muito bem vinda...
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Tenho um md 120 q nao dura bateria jah troquei bateria enao adianta... vcs podem me ajudar??
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera estou precisando de uma ajudar,estou com um lgme970 que o rolo não funciona queria saber se tem alguma maneira de conserta pra não precisar troca aguardando... Antes de posta leia as regras do fórum e aviso Proibido o uso do capslock ativo!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum! Estou com um gd330 que desligado está com 1,34A na fonte, e esquentando a memóra (CI U201 - EUSY0338204). Qual o procedimento ideal? Alguém já teve esse problema? Único procedimento efetuado foi uma ressolda no mesmo! Desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 961 visualizações
-
-
bom amigo estou com este atc sem sinal de oxidação, xegou para min com o mic baixo então fiz a troca do mic mais não resolveu ja testei varios e continua do mesmo jeito ate ja fiz este jamp mais não resolveu sera que alguem pode min manda a foto qual seria o componente a a ser trocado para soluciona este pro.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos me apareceu aqui um LG Kp260 com o seguinte defeito .. Ele com a bateria 100% caregado, descarega em menos de 2 Horas.. Abri o ATC Não tem Sinal de Oxidação na placa.. Liguei ele desmontado na fonte e verifique que não esta esquentado em nénhum ponto da placa.. Testei com outra bateria deu a mesma coisa.. E testei a bateria dele em outro ATC do mesmo, ficou normal. Creio que o defeito seja fisico mesmo.. Alguém já Pegou um ATC desses Assim? Desde já Agradeço a Todos..
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera veio aki um GB230 com display quebrado, fiz a troca do display e descobri q o aparelho liga mas o teclado nao responde, depois de ligado nem o botao power responde diferente dos defeitos comum de teclado travado q depois de ligado o power ainda da sinal, e sei q o telefone ainda ta respondendo pq qndo desço o slide ele da na tela teclado bloqueado, ai abro o slide teclado desbloqueado... enfim alguem ai sabe qual o ci do teclado??? Brigadu! PS: Jah troquei o flex e nao era ele =D
-
- 10 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Estou com um KP570 que não liga, e na hora de fazer a flash dá esse erro:
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um Kp260 que ja atualizei fiz eproom pela vigys.. E nao reconhece nenhum chip. algum reparo na placa?
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ja troquei o Flex, ja troquei a capainha e o volume continua baixo...... Alguem poderia me ajudar??????
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia Clan... Comprei alguns aparelhos KP-107 novos. Quando fui testa-los me deparei com o seguinte problema. O microfone sofria cortes de áudio durante a ligação, consequência disso a pessoa do outro lado da linha não entende nada. Abri o aparelho para dar uma olhada na PCI, quando foi que visualizei uma furação na placa no ponto da marcado na foto. Então abri mais alguns aparelhos e constatei os furos em todas placas. Alguém sabe como reverter essa avaria? Obrigado...
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola amigos do fórum , estou com um kp 265 , o conector esta rompido só a te a metade ele carrega mas não funciona o fone de ouvido , preciso de jumper se slgue souber , agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
peguei ke 990 que não funciona bluetooh, mas ñ estou conseguindo flashar esse atc uso vygis, se puderem me da uma ajuda agradeço.....
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um kp 260 que esta sem funcionar o microfone ja fiz troca de microfone ja fiz limpeza de placa mas não deu resultado. ele tinha levado uma queda e caiu 3 capacitores e eu coloquei novamente os capacitores no lugar sendo os capacitores de uma mesma placa de mesmo modelo. funcionou por alguns momentos e depois parou dai por diante não pegou mais. Alguem tem uma solução para esse defeito? um jumper se for o caso... se puderem postar a imagem eu fico muito grato.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com mg 230 só fica procurando , fiz analize com outra placa espelho e tbm ressoldagem.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal, O vidro do meu secret quebrou mas de resto o telefone esta funcionando bem, lcd esta OK, touch esta OK, ... Achei no mescado livre uma carcaça nova : _http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=151656446 Mas ela parece vir sem o circuito de touch na parte frontal. Alguem aqui sabe se da pra tirar isto do telefone antigo e colocar na nova carcaça? Brigadão.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.