REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa tarde a todos, estou com um lg e470f que não tem nenhuma trilha no conector de carga. Tem como fazer um jumper para ele voltar a carregar? Se alguém puder me ajudar, já procurei em todo lugar e nada encontrei sobre este modelo. Grato!!!
-
- 2 respostas
- 791 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com três celulares l5 dual chip e615f travando o touch, eu já fiz limpeza química, ressolda, e flash com a octopus box! nada, nadica de nada. Os três cels. funcionam por alguns segundos e travam e só voltam quando desliga e liga novamente. Alguém pode me ajudar? Grato
- 13 respostas
- 5.4k visualizações
-
estou com celular LG C333 que nao funciona teclas 0 e liga wifi que fica na mesma linha
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem teria soluçao para improvisar outro microfone nesse celular, pois o mesmo dele nao é facil encontrar.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Se algum dos colegas tem o esquema elétrico ou manual de serviço do LG-x430f. Aparelho chegou na assistência com oxidação e faltando componentes. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 511 visualizações
-
-
Chegou esse atc aq que está dando somente emergencia,restaurei ele e continua do msm jeito.Será q é black list?Alguem pode me ajudar?
-
- 17 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
fiz um desb de op por flash de um prada, após o desb, ele não lê o cartão memoria eo mesmo foi testado por mim em outra atc e tudo normal, alguma dica pra + esse b.o, usei a vygis pra fz o desb, .
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ae pessoal... Chegou aqui pra mim um ld gd510 completamente sem audio! ja foi feito reset, ja foi trocado autofalantes e nada... Agora fiquei na duvida... Isso ta mais pra problema de software ou da flex dele mostrada abaixo? XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Não coloque links externos....
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
;pazA migos estou com um lg kp 260 que nao liga ja fiz uma limpeza ja tentei da um feshe mas nao ler o que devo fazer
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ja coloquei varios chips e nao funciona so aparece erro no cartao sim como proceder.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um GT-360 que não está tocando a campainha, ele apenas dá uns ruidos e a musica fica muito baixa, que para ouvir tem que colocar ele bem no ouvido num lugar sem barulho, ja foi feita uma atualização, ressoldei os componentes de campainha, testei componentes, mais não consegui fazer ele tocar, se alguem já pegou algun defeito desse parecido e puder me dar uma ajuda fico agradecido, pois não sei mais o que fazer...
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos, estou com um gs 107 q nao funciona o microfone, ja fiz a troca do mesmo e nao resolveu, a placa nao esta danificada, alguem tem alguma solução? desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um gm600 que nao toca ,mas ele esculta na ligaçao ja testei outro auricula e nada alguem teria a soluçao?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tenho um celular lg gs155 e ele não esta fazendo e nem recebendo ligações e nem mandando msg . gostaria de saber se alguém pode me ajudar a solucionar o problema
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigo estou cm gs 107 nao le chip podem me ajudar...desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
ola!estou com um gx200 aqui nao pulsa na tecla power
-
- 5 respostas
- 995 visualizações
-
-
Manual Do LG E467F Extremamente Raro, Pode me fornecer
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
ola pessoal, bom dia..... tenho um LG GS107b aqui em minha assistencia, que não esta carregando... ja troquei varias vezes o conector de carga, e nada resolvido.. a bateria ta 100%.... ja fiz limpeza e nada... e ainda, quando eu desligo o aparelho, coloco o carregador aparece que esta carregando, eu tiro o carregador, e continua aparecendo a imagem que esta carregando....... alguem tem solução para isto..........?
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este a180a que esta com o teclado todo travado eu ja fiz desocsidaçao,resolda e ja atualizei o software dele mais comtinua com o teclado travado. Alguem sabe se tem alguma memoria responsavel pelo teclado que posa ser trocado para resolver este problema des de ja agradeso a todos?
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
-
-
ola boa tarde, amigos estou com um lg a190 com fone conectado diereto o mesmo nao estar oxidado mesmo assim fiz uma limpeza, cotinua do mesmo jeito, aguma solucao desde ja ficarei muio grato.
-
- 8 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Bom Dia Pessoal !!! Amigos eu peguei dois Gx200 em minha assistencia cujo defeito, um n lia o sim dois em momento algum ficava somente pedidndo para enserir sim card tentei sim card d todas as operadoras nenhum lia, o outro as vezes lia e outras n, então resolvi trocar o slot sim card pois ja havia feito outras vezes com exito, mais dessa vez nos dois casos os atc's ligaram somente uma vez apos a troca e depois só da um certo consumo e n liga... OBS: ja retirei o slot trocado coloquei outro, deixei sem e fiz uma limpeza mais sem exito, gostaria de saber se tem alguma outra possibilidade ou se é caso de atualizaçao de software.....
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigo, eu estou com uma aparelho aqui da lg x335 que ao colocar no carregador ele aparece a seguinte menssagem, temperatura da bateria excessiva. A atc nao tem sinal de oxidaçao, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito
-
- 0 respostas
- 951 visualizações
-
-
esse atc esta morto so vai ate a tela do lg e desliga estou tentando atualizar pela vygis ou gualquer outro procedimento que de certo presiso de ajuda muito obrigado.......
-
- 6 respostas
- 938 visualizações
-
-
K4 2017 com tela escura. Sai som mais não imagem
- 4 respostas
- 939 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.