REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Estou com esse aparelho q é da operadora claro,quando o cliente vai consultar os creditos pelo *544# ele nao consegue acessar e aprece a msg "resposta da rede".Eu ja resetei o celular e nada.Liguei para a operadora e nada.Alguem sabe ,e informar o q seja?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá estpu com um lg gm205 e não estou conseguindo soltar a parte da frete pois eu tirei os parafusos só q tem uma parte q ñ sai estou com medo de quebra. Essa parte é a da esquerda frontal onde tem um espaço.
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá amigos, sou novo no forum entao se nao estiver na área certa peço que me perdoem. Seguinte... ... possuo um LG KM 500 que antes era da vivo mas atualmente troquei para Oi e gostaria que pudessem me auxiliar em algumas coisas: 1- Há possibilidade de trocar o firmware dele para algum que seja da Oi sem danificar nada (danificar eu digo de bloquear pois nunca fiz isso) 2- Sobre o cartao de memoria o que poderia ser? Coloco qualquer cartao que ele suporte mas mesmo assim ele nao reconhece, é porque troquei de chip? OBS: Antes ele funcionava normalmente. 3- Quais programas existem e o que posso fazer exatamente com meu KM500 (digo no aspecto geral, tanto modificar coisa…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um GD330 aparecendo o icone do fone de ouvido na tela. Não tem marca de oxidação. Gostaria de poder contar com a ajuda dos ilustres membros, para resolver essa bronca, Muito obrigado!!
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
como resetar no teclado lg gs 155b pois ele quando coloca o chip fica reiniciando Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos do fórum estou com me 970 shine eu conecto ele na fonte de alimenta~ção ele não apresenta nenhum consumo , tento ligar ele vai at-e 0.13 e permanece aí , não oscila e tbm não liga , quando tento apertar o power para desligar ele não sai desta marca de 0.13 .
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Troquei o LCD e o cabo flex e o cristal fica cheio de quadriculado,e nao aparece nada ja desoxidei a placa,acredito que seja fisico mas nao achei a pci do cristal,se alguem tiver a foto ficaria muito grato!!!
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá amigos estou precisando do manual elétrico do lg gt 360, pois estou com problema de áudio, desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar em localizar o filtro de linha do kp210, estou tentando passar ele de vivo para oi.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um lg kf775 que o sinal de torre esta bom mais quando liga pra esse atc so da caixa postal ou ocupado , quando tira a bateria do atc em coloca denovo aparece todas as chamadas não atendidas o que pode ser s.o.s. obrigado
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal chegou um atc hoje na loja que liga, recebe e faz ligação, mas não tem imagem no display... Já fiz a troca do flex Já fiz a troca do lcd Já dei flash com a vygis Já dei uma ressolda no conector do flex na placa e nos componentes ao redor Não tive nenhum resultado com esses procedimentos... obrigado, se alguém tiver alguma dica!
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
ai esta prontinho a substituição do mic kp390b e so fazer desse jeitinhoque fonciona 100% feito e testado por mim piracity
-
- 1 resposta
- 809 visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um kp105 que estava com o fone sem funciona, dai eu troquei o fone do mesmo, só que quando coloco os novos fone que sei que estão funcionando pois ja testei em outros aparelhos, fica dando ums estalos, cortando o som e depois para de tocar. Já verifiquei se a placa tinha oxidação mas tá intacta, e já dei um reset tabem. Desde já agradeço a colaboração de todos.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessaol estou aqui com um aparelho desses o problema é q o microfone provavelmente esta bom, porem esta com 2 trilhas rompidas conforme a imagem a baixo, ja consegui localizar os componetes mas coimo as trilhas estao ropidas não tem como fazer a medição para saber qual a numeração dos pontos caso alguem me ajude agradecido!!!!
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
-
-
Amigos do clan boa tarde,estou com um KF240 q carrega mais a pois a retirada do carregador ele descarrega rapidamente,ñ testei a bateria. Se alguem ja viu esse problema por favor me ajude.fico no aguarde.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com 2 kp com o teclado travando depois de molhado,já fiz a dezoxidação resoldei mas sem sucesso!!! alguém já viu esse problema???
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
bem galerinha é o seguinte , presiso freshear um lg mx210 mais ele so reconheçe com cabo serial , eu tenhu um cabo usb aki do mesmu ... se alguem poder me ajudar com algum esquema para tranformar esse cabo usb num serial eu agradeçeria... so pra explicar pq naum compro um cabo serial , é pq e dificil ver um desse aki , intaun nem ia valer a pena ... espero a ajuda dos amigos desse otimo forum....
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com esse atc que chegou pra mim com display quebrado e eu ja troquei 3 display novos e eles ficam com a tela azul.Alguem pode me ajudar?
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
to com um gd330, quando faço ligação com a bateria no lugar ele desliga sozinho passado alguns segundos.quando plugado na fonte funciona normal, não desliga a ligação.....procedimentos testados sem sucesso: flash, eeprom, troca bateria, desoxidação.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá Pessoal do Forúm, estou com dificuldade com um KF510, o sensor do Slide não funciona e eu não encontro o imã que faz o mesmo funcionar, nem sei se tem na verdade. Alguém tem alguma solução. obrigado
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um kp130 q ñ esta fucionando o microfone. ñ a oxidação na placa e ja fiz a troca do microfone. ja fiz uma pesquisa e achei q um resistor proximo do chip pode ocasionar isso,queria saber se existe outro resistor q possa colocar no lugar e se confere o defeito ser ocasionado pelo resistor?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um lg gd330 da vivo q nao faz ligação ele tem sinal da pegando a vivo mais nao faz ligação ja fiz flahs nele e nada ele chego aki na loja sem funcionar as teclas fiz flahs funcionou mais nao faz ligação desbloquei ele e nao faz em nem uma operadora pega sinal aparece a operadora mais nao faz ligação de nem uma das operadoras vivo tim claro oi e brt... se alguem souber alguma coisa desde ja agradeço obrigado
-
- 15 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
amigos primeiramente boa tarde, alguem teria uma dica pra resolver este mg280 o teclado numerico nao funciona ja fiz limpeza e nao esta oxidado desde ja muito obrigado!
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tou com um Lg BX4170 chegou com microfone inoperante,porem efetue a troca do mesmo mais não obtive sucesso,troquei varios,tive á conclusão que não seria microfone,fiz um limpeza e ressolda,porem o mesmo não tem marca d oxidação,verifiquei os componente e nada...alguma solução pra esse tipo de problema.
-
- 0 respostas
- 818 visualizações
-
-
Olá a todos! Este aparelho foi molhado(água). Fiz o procedimento de lavagem/secagem, No teste, foi observado que o microfone estava inoperante. Efetuei a troca, adaptando corretamente outro mic., fiz o procedimento tres vezes, aumentando e diminuindo o valor de resistencia, só que, funciona apenas por alguns instantes e para novamente. Atualizei software, mas mesmo assim continua. Será que pode ser rádio? a recepção está boa. Se alguém já passou por isso, e teve solução, agradecerei de bom grado pela ajuda.
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.