REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Alguém tem o esquema elétrico do k11 + alguém tem ?
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
-
amigos boa noite. Preciso urgente do jump do leitor SIM do L20. A primeira trilha inferior esta rompida. Agradeço.
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
Bom dia galera,preciso do manual tecnico do d724 LG G3 Beat , alguem ai pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos do clan preciso do manual tecnico desse atc pois nao esta funcionando o touch ,ja troquei por uma tela original msm assim nao funciona..
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
ola amigos gostaria do manual desse atc pois o msm nao esta funcionando o touch ja troquei outra tela origina e nada..
-
- 3 respostas
- 665 visualizações
-
-
ola preciso do manual tecnico LG e415f quem poder me ajudar pfv agradeço
- 5 respostas
- 732 visualizações
-
Ao retirar antena da placa saiu junto o conector de antena, preciso de jumper ou reparo. segue anexo foto.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
presiso do esquema eletrico do: LG K4 ( k130F ). o moderador esta me bloqueando toda hora. assim fica dificial. se ele acha que um a mais ou outro a menos não faz diferença no site dele. ESTA MUITO ENGANADO. SE EU POSTEI NO LUGAR ERRADO É PQ EU ENTREI HOJE E NÃO ENTENDO MUITO
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
-
óla estou com problema no diver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 ele esta instalado so que o pc nao reconhece o celular nem a sua memoria qual a solucao? celular lg g2 mini d 618
-
- 9 respostas
- 10.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tô com um GS107 da vivo a trilha do jumper foi arrancada, como podem ver na foto. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=19096&d=1305313551 esse ponto foi arrancado não é um pedaço de solda, mas já é uma parte dourada da placa exposta, mas por conta da foto do microscópio ficou com a mesma cor como se fosse solda... pude fazer a seguinte relação observando o manual de serviço. O contato que foi arrancado é o PINO 1 do FL301, que seguindo a trilha vai para o PINO 15 da U301. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=19095&d=1305313551 O correto seria fazer o jumper diretamente para esse ponto ou n…
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Galera, já testei o microfone deste LG A275, e mesmo assim não funciona, não tem oxidação, favor alguém manda ai o esquema de jamper?
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos, sou novo no forum entao se nao estiver na área certa peço que me perdoem. Seguinte... ... possuo um LG KM 500 que antes era da vivo mas atualmente troquei para Oi e gostaria que pudessem me auxiliar em algumas coisas: 1- Há possibilidade de trocar o firmware dele para algum que seja da Oi sem danificar nada (danificar eu digo de bloquear pois nunca fiz isso) 2- Sobre o cartao de memoria o que poderia ser? Coloco qualquer cartao que ele suporte mas mesmo assim ele nao reconhece, é porque troquei de chip? OBS: Antes ele funcionava normalmente. 3- Quais programas existem e o que posso fazer exatamente com meu KM500 (digo no aspecto geral, tanto modificar coisa…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com dois L7 P705 com problemas no display, simplesmente não acende, antes de abertos estavam normal, já testei vários display, mas já constatei que o problema é na placa, pois testei num L7 funcionando, já fiz ressolda nos capacitores perto do conector do display, banho químico e nada... Aguardo!
-
- 1 resposta
- 670 visualizações
-
-
Bom, fiz a troca de tela de um Lg K10 com tv, funcionou perfeitamente mas após alguns dias a tela comecei a piscar e depois ficou preta de vez, o celular liga mas a tela fica escura, alguém sabe me dizer o que pode ser?? Sou novo no ramo
-
- 6 respostas
- 9.5k visualizações
-
-
Olá, estou com LGa210 com o seguinte problema, ele não foi molhado e nem levou queda, simplesmente parou algumas teclas, funciona apenas *741 e o POWER, e o LCD não Desliga nunca. Fiz limpeza e ressolda mais não obtive resultado Agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 510 visualizações
-
-
estava com problema no lg d295f . ou lg g2 lite . conhecido como tela rosa . ou tela preta . boot error . fui realizar o procedimento de limpeza do loader e regravação . no momento q foi feita a limpeza . a energia caiu . em 63% , o aparelho desligou . e agora nao liga mais nem reconhece o armazenamento USB . alguma dica ou procedimento a ser feito
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou um atc em minha assistencia lg p920 que entrou para a troca do touch, fiz a troca e o sensor da ligacao nao funciona ai pedi outro e coloquei funcionou de inicio e logo parou de novo....todos os touch sao originais... Nao ha nada obstruindo o sensor alguem pode me ajudar?desde ja agradeco
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, tive um problema com um L90 que não consegui resolver, vi no forum aqui, tentei e nao deu certo, a partir disso fiquei com medo de que o lcd paralelo tenha queimado a placa, gostaria de saber se com a experiencia de vcs , já aconteceu isso com aparelhos de outros modelos, seja da Lg, motorola, samsung ou sony, pois estou começando agora e mecho mais com samsung ai nao tenho muita experiencia com outras marcas.
- 1 resposta
- 488 visualizações
-
Pessoal estamos com um problema aqui na assistência que tem chegado vários GS107 apagados ( Alguns pararam do nada e outros cairam na agua etc) que estamos conseguindo trazer de volta pouquíssimos... eu queria saber se alguém esta tento o mesmo problema ou é apenas coincidência aqui na minha assistência.
-
- 25 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Boa tarde, amigos. Tenho aqui um LG Q6 modelo LG-M700 que não liga ao apertar o botão power e não desliga nem a tela ao apertar o botão power. Só consigo fazer o aparelho ligar quando conecto ele a um cabo USB. Gostaria de saber qual procedimento fazer para resolver o problema. Obrigado.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Tô com um GS107 da vivo a trilha do jumper foi arrancada, como podem ver na foto. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=16829&d=1296248321 Tem como eu recuperar essa trilha? Obrigado
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá galerinha do fórum GSM, primeiramente obrigado pela atenção. ;D Então, eu tenho um GT 360 com o fone original dele, até ontem tava tudo perfeito, ouvindo minhas musicas e videos qualidade incrivel do audio, hoje pela manhã pude nota uma diferença incrivel no audio quando eu usava o fone, o problema é muito estranho só que preciso de ajuda =| Vamos lá... O problema é o seguinte, eu conecto o Fone de ouvido nele, ele na hora já ativa o perfil ok ok tudo bem, dai eu vo lá por as musicas, o 'toque' do instrumentos fica perfeito normal, só que a voz não presta, fica extramente ruim e baixo o.O só que o 'toque' funciona normal @_@' meio bizarro né, só que é isso ! fui …
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan! chegou em minha bancada um Lg E612f com o icone do fone de ouvido conectado na tela o tempo inteiro... fiz um reset e nada,desoxicidei tambem nada,fiz uma ressolda na area do conector e tambem nada em fim esse bendito icone do fone de ouvido continua lá... socorro amigos! dáh um dica ae pra mim...estou no aguardo!P
-
- 5 respostas
- 877 visualizações
-
-
Meu optimus 3d, não está carregando quando eu coloco ele pra carregar aparece " temperatura da bateria está alta o carregamento vai ser interrompido para um bom funcionamento da bateria", ja troquei de carregador, de bateria e nada :/ o que eu faço ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com problema em quase todos os lg k4, ficam apresentando falhas depois de removido, fica parece com mau contato, mais alguém já teve esse problema?
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.