Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by alancell2010,

esto com o ata gs 107b que levou uma queda e ñ esta ligando algem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by jussaraacessorios,

ola estou com este aparelho com conector de antena arramcado eu poderia colocar outro so que infelizmente a solda da placa esta arrancada tambem alguem sabe de algum jump para este aparelho...valew

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. olá bom dia a todos, estou com um problema para concertar um lg c300, em contato com o sol no painel do carro o display ficou escuro, ou seja liga normal más não tem imagem, deduzir que fosse display(LCD) e troquei más permanece do mesmo jeito, peço por favor o amigo que poder me orientar qual seria um outro possível problema eu agradeço, obrigado a todos e fiquem com Deus.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by Joise,

Alguém pode me passar um tutorial para o desbloqueio do aparelho LG MG235c ? Na tela inicial, digite o código 2945#*7101# Pressione Menu Selecione a opção Configurações Selecione a opção Config. Segurança ou Segurança Selecione a opção SIM Bloqueado Selecione a opção Rede Selecione a opção Desativar Selecione a opção Código NCK Digite o código de desbloqueio Pressione OK O aparelho estará desbloqueado Tentei seguir o tutorial acima mas quando eu vou em configurações - segurança... não tem a opção de SIM bloqueado... Tem apenas as opções Solicitação do PIN, Bloquear telefone, Restrição de chamadas, Config FDN, Mudar…

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by pabloxb92,

Comprei recentemente a medusa e estou tentando recuperar o boot do lg d385, msm sem fazer o jumper já é detectado qdloader 9008. No programa aparece ERROR[002]: Error de início do servidor. O endereço do Buffer não está indicado. Alguém sabe o que pode ser?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by matheus fofao,

Ja fiz a troca do alto falante porem continua sem som.

• 1 resposta
    • 778 visualizações
  7. Started by Wrgil9,

Amigos Técnicos , estou precisando do manual de serviço do LGH222TTV . Fico muito grato.

• 1 resposta
    • 495 visualizações
  8. Started by arfcell2,

tenho 4 ap´s lg E615 aqui que ñ acende o display ,só acende nos controles de home e voltar ,já apliquei varias flash aqui e nada .

• 15 respostas
    • 7.8k visualizações
  9. Started by Eduardo Lana,

Peguei aqui na loja um Lg e410f que a cliente esqueceu a senha de bolinhas, fiz o reset dele e ele funcionou normal, baixei o whatssap e a cliente foi embora, no outro dia a cliente voltou, falando que o celular não pega chip, mexi nele ele pegou ela foi embora e a tarde voltou com ele não pegando chip novamente, ele ta com um x no lugar onde da torre. Testei o chip em outro aparelho funciona normal, sera que alguem pode me ajudar a solucionar o problema, ja quebrei a cabeça e nada de solucionar?? Preciso da ajuda de todos?? E agradeço a ajuda de todos para solucionar??

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by ellectro5,

Ola, o lg gt360 estava com uma possivvel oxidação no flex e no display e causando alto conssumo fiz atroca das peças e a desoxidação agora você liga ele na fonte aperta o botao de ligar e vai até 4Alpers e volta pra zero o que poderia ser?

• 15 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Started by waldemir,

Lg gx 200 sem audio- se você trocar o alto falante e continuar sem o audio, é so alicar um reset no aparelho e ele voltarar a funcionar.. sucesso!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos do fórum to com este atc , depois de cair na agua funciona td menos microfone , ja substituí e nada.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by antônio carlos macena,

estou com um gs 107 apagado nao tenho o programa de flesh

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by deyvidson loures,

estou com LG T310 camera nao funciona alg ja pego alg assim

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Estou com um LG kp260 que nenhuma tecla funcionava, abri e vi q o celular estava com muita poeira e até grãos de areia dentro.Fis a limpeza, montei e liguei, o celular funcionava todas as teclas normalmente menos as teclas ok p/ baixo e a tecla c funciona quando quer, já fis de tudo menos trocar o flex, o problema problema pode estar ai?alguém q souber de algo q pode me ajudar responde ai

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by ricspy,

Bom dia estou com um KP570q que nao funciona touch. Foi substituido o touch mas nao solucionou o problema, gostaria gentilmente de um outro tipo de sugestao de reparo se possivel. Grato!!

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by joalison,

ola pessoal eu to com esse gs 107 com essa trilha rompida como mostra na foto alguem tem um jumper para solucionar essa trilha que o aparelho ta dando carga falça des de já agradeço

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  18. Started by AeG Cell,

boa tarde chegou aqui na loja esse lg t300 sem carrega troquei i o conector fiz ressolda nos componentes proximo ao conector ele ainda continua sem carrega alguem tem uma solução pra esse problema que possa mim ajudar desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Leonardo Naneti,

ola galera, estou com um C300 aqui que nao tem tela, ja fiz uma ressolda na placa mas nada feito, alguem temalguma ideia? ja troquei 3 lcds e nada

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by felipealmeida,

ja troquei o alto falante do mesmo e continua a mesma coisa, alguem teria uma soluçao do componente responsavel pelo audio baixo deste atc?

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  21. Started by adicell,

Ola galera alguem poderia me ajudar estou com LG e405f nao reconhece chip, ja verifiquei part de antena esta ok , ja fiz reset e nada

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by tatikeirus,

Olá pessoal, meu celular parou de conectar o wi-fi, ele simplesmente não ativa o wi-fi, fica ligando e da uma piscada e reinicia o telefone, eu ja fiz o hard reset (home + volume baixo + liga/desl.) e ele reseta e mesmo assim o wi-fi não ativa, já fiz a atualização com uma firmware que baixe do site, tava versão v10e , coloquei a v10f e não resolveu nada, acho que falta algum arquivo do wi-fi, todas as vezes que fui atualizar ocorreu tudo ok até o final. alguém pode me ajudar, ou me passar o link de outra firmware para ver se dá certo, acho q não está carregando esse arquivo do wi-fi. me ajudem preciso do meu cel. pra trabalho. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by KassioSTK,

Tecnicos de plantão, to ccom uma duvida! Eu to com um Lg K430 com ci "Display com Escrita'' se eu retirar o ci desta placa o display sem escrita funciona nele?

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  24. Started by datinu,

Olá amigos, sou novo no forum entao se nao estiver na área certa peço que me perdoem. Seguinte... ... possuo um LG KM 500 que antes era da vivo mas atualmente troquei para Oi e gostaria que pudessem me auxiliar em algumas coisas: 1- Há possibilidade de trocar o firmware dele para algum que seja da Oi sem danificar nada (danificar eu digo de bloquear pois nunca fiz isso) 2- Sobre o cartao de memoria o que poderia ser? Coloco qualquer cartao que ele suporte mas mesmo assim ele nao reconhece, é porque troquei de chip? OBS: Antes ele funcionava normalmente. 3- Quais programas existem e o que posso fazer exatamente com meu KM500 (digo no aspecto geral, tanto modificar coisa…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  25. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc que quando coloca pra digitar uma mensagem ele aparece um microfone e fale agora e não as teclas ja fiz uma flash e reset e continua do mesmo jeito alguem sabe o que é isso?

• 4 respostas
    • 786 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.