REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Estou com esse aparelho na bancada, ao pressionar power da o consumo de 0.12a ao soltar cai pra 0a, verifiquei em cada bobina se poderia haver algum curto na linha, não encontrei curto
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
LG K230ds não activa wifi e bluetooth.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia estou com um que nao pega sinal, ele reconhece chip mas nao pega tore de geito nenhum alguem tem esquema eletrico ou pode me dar ujma ajuda
-
- 3 respostas
- 572 visualizações
-
-
Boa tarde troquei a frontal do k4 2017 . quando eu ligo ele vai direto para hardereset e fica com a palavra “nenhum comando”
-
- 2 respostas
- 567 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, mais uma vez tenho que recorrer a vocês! Vamos la. Entrou hoje em minha assistência um LG G4 modelo h815P, o cliente comunicou que o aparelho não liga, fiz alguns teste com ele, coloquei ele na fonte de bancada configurada para 3.8v e 1.5 mah ele abre consumo até 0.400 a tela liga aparece na tela o simbolo de sem bateria e o aparelho desliga. ai eu tentei dar um choque na bateria deixei ela com 4.0v e testei no aparelho ele vai até a tela da lg fica ligado por uns 2 segundos e o aparelho desliga, e quando testo colocar ele no carregador ele parece carregando a bateria em 27% mas quando tento ligar ele ele ocorre a mesma coisa vai até a tela do lg e deslig…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem tem o esquema eletrico do lg k580, pois o mesmo nao funciona o touch mesmo trocando a frontal.
-
- 0 respostas
- 707 visualizações
-
-
ola, estou com um lg d325f8 que le o chip normalmente, conferi black list mas esta ok, so que nao da rede de jeito nenhum, ja verifiquei antena, oxidação e nada, pela octoplus fiz o software e nada, na octo tem a aba de repair network mas qdo coloco pra fazer da este erro [ SPC: 000000 Checking Resource File...Error! Resource file was not found! Performed by 2.7.8 Software version.] nunca fiz este procedimento, é a primeira vez, se alguem puder me ajudar ficarei grato, obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Só liga se estiver ligado ao carregador ou a um power bank, quando desconectado o carregador depois de +/- 3 segundos ele desliga e nao liga mais ate conectar o carregador novamente, mostra carregando a bateria e sobe a percentagem de carga da bateria mas quando se desconecta o carregador se desliga, não foi molhado e a bateria foi trocada mesmo assim não resolveu. Aqui mesmo no forum achei uma imagem de referencia, ja que não achei o esquema elétrico desse aparelho, conforme as marcações na imagens fiz algumas medições e percebi que não tem tensão na linha de vbat indicada na imagem mas o diodo não esta em curto, alguem tem alguma dica?? segue a imagem que usei de…
-
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Bom dia galera. Estou com esse k10 que está com problema de tela onde fiz a troca do filtro e foi resolvido,porém deixei o mesmo em teste e tudo normal até que ao chegar dia de entregar cliente ele apresentou msg de que está esquentando muito e iria desligar por motivo de segurança,no qual fui analisar e ele as vezes tem consumo muito alto,e as vezes ele zera(desliga). Pude perceber que o Ci na Foto estava esquentando!!! Alguma sujeitão aí por favor
- 7 respostas
- 6.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com esse LG G3 que, ao ligar ele ficar com a tela preta picando ou dá boy e reinicia no loop. Passei software com do tipo .tot na box, LG Tool. Ele passa normalmente. porém, ao iniciar fica preso nas telas citadas a cima. Detalhes: Na tela preta ele fica com consumo menor. Quando aparece imagem o costuma varia entre 250mlA à 1A.
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa noite, alguém pode me ajudar urgentemente, meu telefone pessoal deu ruim carregando durante a madrugada, tinha descarregado e botei pra carregar, quando fui ver agora, totalmente apagado, já coloquei o amperímetro e deu pra ver que o aparelho está em curto :/ Alguém pode me dizer o que pode ser, eu não posso perder as informações dele de jeito nenhum :/ É um LG-H522f LG Prime Plus
-
- 2 respostas
- 944 visualizações
-
-
Olá galera, chegou no mês passado uma K10 com a tela preta, achei que seria algum componente perto do conector como de costume, porém colocando outro display funcionava normal, então troquei o display, mas agr voltou de novo o msm aparelho com tela preta novamente, testei outro display e funcionou normal, mas agora não sei se troco de novo, pois acho que pode voltar com a tela preta novamente, algum já pegou um caso assim? De tipo queimar o display após um tempo de uso?
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
-
Aparelho não esta oxidado. Já fiz a troca do conector.
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
alguem pegou algum parecido que possa ajudar?
-
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
-
Bom dia Gente, to com um K10 - 2016 com a tela tremendo, acredito que seja algum componente em curto, alguém já pegou algum assim?
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Boa noite amigos de bancada,to com um k10 k430tv que não ta pegando o touch screen e a tela fica meio q escura.
-
- 2 respostas
- 640 visualizações
-
-
bom dia, estou precisando do esquema eletrico, LG - X23ODS e LG- K220ds.
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
-
Boa noite amigos parceiros. Estou com k10 aqui que com a bateria carregada com 4.2v e aí colocar no carregador ele dá sinal que vai carregar acendendo e apaga o sinal de carga,porém ao colocar na fonte não há consumo,mais aí pressionar o power ele entra em curto total e desarma a fonte. Alguel aí já pegou algum desse modelo ou alguma sugestão por favor. Desde já muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um k10 k430tv na bancada, a principio achei que poderia ser a base de carga, porque com a bateria teste de bancada ele liga, ou seja, injetando energia pelos polos da bateria, starta tudo certinho, se coloco no carregador a fonte apita e nao liga, nao carrega, troquei a base de carga e o curto permanece, alguma sugestão
-
- 2 respostas
- 536 visualizações
-
-
Aparelho Liga mais não faz o funcionamento dos led no display, setor de blacklight, alguém tem o esquema elétrico que possa me repassar ?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal, alguém ja pegou este problema? ja removi o conector do fone, ja coloquei outro e sempre mostra fone conectado, em alguns lgs vi que da pra fazer um jumper, alguem sabe ou ja fez o procedimento?
-
- 0 respostas
- 401 visualizações
-
-
bom dia a todos, peguei um lg k10 para trocar a tela, troquei e o cliente voltou no outro dia com a camera frontal desligada, ou seja, sem o icone da camera frontal, abre a camera trazeira mas nao aparece o icone para mudar para camera frontal, ja procurei na net em todo canto e nada... alguem tem alguma solução
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
k4 tela branca, fui fazer um jumper no filtro mais a trilha rompeu , alguma solução? obrigado
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
chegou um lg x tyle na minha assistencia pelo qual tinha sido molhado o mesmo ja foi feita desoxidacao da placa o mesmo liga nomalmente mais depois apresenta um erro na tela alta temperatura ai ele trava o touch e reinicia infelimente nao consegui o esquema eletrico desse modelo pra localiza esse tesmorfato desde ja agradeco a todos pela ajudar
-
- 1 resposta
- 929 visualizações
-
-
ola amigos estou com um celular lg-m250ds que não funciona a tela touch,,queria fazer alguns textes antes de comprar outra tela alguém tem uma dica
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.