Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Adenilton Pereira,

Chegou em minha assistência, um LG k5, x220 com as trilhas do microfone rompidas, alguém tem uma solução, pro meu problema

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Started by dynho,

pessoal estou com um k200dsf sem audio (musicas, videos, campainha e viva-voz); verifiquei placa esta sem nenhuma marca de impacto ou oxidação . alto falante testado e esta funcionando perfeito. outros audio como transmissão e recepção pelo auricular funcionando 100% somente o audio da campainha, viva-voz ,musicas e videos não funciona. até agora realizei desoxidação por prevenção e verifiquei com microscópio a placa pra ver se haveria algum componente danificado mas não encontrei nada anormal.se alguem tiver alguma dica desse reparo ou o esquema elétrico (manual de serviço ) por que não encontrei o mesmo e puder me dar uma ajuda fico grato...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Pessoal, boa tarde Hoje meu funcionário abriu um LG XCam 580 para trocar o frontal e ele não ligou mais,. Verifiquei que apresenta curto no conector da bateria que é interna. Alguém já mexeu com este equipamento pra me dar uma luz no fim do túnel? Não acho nada a respeito deste equipamento. Já removi alguns capacitores e verifiquei os diodos e nada. Obrigado!

• 5 respostas
    • 4.7k visualizações
  4. Started by Antonio Aseven7,

BOM DIA CLAN, Estou c um lg K4 aqui na bancada, e o msm fica aparecendo a mensagem na tela do celular ALERTA TÉRMICO o telefone precisa se resfriar logo, e fica desligando toda hora, gostaria ajuda de vcs.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Amigos peguei um h222 na tela rosa depois que fiz o processo de recuperação ele ficou com imei zerado, alguma dica? obs: não tenho box

• 4 respostas
    • 521 visualizações
  6. Started by badboy068,

Olá, tou com um k10 m2500 troquei a tela dele funcionou normal, touch ok, mais depois de uns dias de uso o touch parou, a tela continua perfeita funcionando aparece tudo ao que ao.passar a mão.o.touch não funciona alguém.poderia ajudar? Já dexossei as placas porém nada resolveu

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  7. Started by jhcell,

Bom dia amigos, preciso do Manual do LG K430TV SEM CI

• 1 resposta
    • 457 visualizações
  8. Started by russao,

estou com um q6 m700 que so liga em modo fastboot. nao entra em dowload mode . alguem ja pegou um assim e resolveu?

• 3 respostas
    • 668 visualizações
  9. Started by Marcos Jr® Mega Cell,

Tô com um gran prime que só da tela preta. Já testei vários displays, limpei com álcool e nada. As trilhas do conector e do flex estão perfeitas. Alguma solução?

• 0 respostas
    • 344 visualizações
  10. Started by PriscilaAmorim,

PRECISO DO ESQUEMA DO LG K430 TV SEM CI.

11. Started by hartis,

Boa noite estou um LG D410 fui restaurar via LG flashtool mas teve uma queda de energia e interrompeu o processo aí agora ele liga aparece a mensagem de erro e desliga alguém já resolveu isso?

• 1 resposta
    • 459 visualizações
  12. Started by Eduardo Lana,

Estou com um b220 que não segura carga na bateria ele e novo não esta esquentando alguem pode me ajuda ou me passar o manual service dele. Desde já Agradeço a ajuda de todos.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. boa tarde estou com um problema em um moto g3 que o mesmo DESLIGA quando colocar chip já testei outros leitores de chip original e outras baterias também fiz atualiazação de software e ainda sem sucesso algum teria a solução do problema ?

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  14. Started by luccas1617,

Pessoal, chegou um aparelho hj não liga, placa nova, sem oxidação. Ao pressionar o power ele esquenta, sem pressionar o power ele não apresenta consumo nenhum na fonte, problema esta so pressionar o power. Alguém já pegou algum assim?

• 7 respostas
    • 7.5k visualizações
  15. Started by miguell020,

Ola pessoal estou com uma aparelho na bancada lg k8. o mesmo nao lida conector o conector e a voltagem chega no conector da bateria, quando coloco aparelho na fonte ele vai para 0.11 miliamper e nao liga e nao tem aquecimento na placa. alguem tem uma soluçao. ? agradeço

• 0 respostas
    • 600 visualizações
  16. já testei o touch em outro e funcionou normal, constatei que o problema é na placa, se alguém souber a solução me ajudem, desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  17. Started by rtechcel,

Estou com um LG K7 que o mesmo nao liga, ao colocar na fonte e apertar o power ele vibra e o consumo vai ate 280ma em seguida cai pra 150ma e fica travado nesse consumo. Alguem tem uma dica do que pode ser?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by dauars,

Prezados amigos esse celular chegou com oxidação e terminais do conector touch quebrado. Visto que não tenho conector para troca será que posso solda-lo no touch?

19. Caros colegas estou com um problema com o Lg K10 2017, troquei a tela e o mesmo funciona sem apresentar problema algum enquanto não coloco na carcaça, é só colocar a carcaça que a tela fica escura. Ja verifiquei a carcaça e está tudo ok sem amassados e com todos os componentes. Alguma dica aí por favor?

• 0 respostas
    • 560 visualizações
  20. Started by Romeu Rilley,

Bom dia; O aparelho Nexus 5 D821 não pega de maneira nenhuma o sinal de qualquer wifi, fiz os procedimento de estalar ROM mas avançada e não teve solução! Quem tiver uma dica, por favor comente!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. galera estou precisando de uma ajudar se possivél es tou com um lg l90 d410hn aparecendo qualcomm hs-usb qdloader 9008 estou precisando desses aquivos da foto ai, alguém poderia me ajudar?ar como posso conseguir?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by maximiano azevedo,

tudo bem amigos estou precisando do esquema eletrico do k220

• 0 respostas
    • 703 visualizações
  23. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um LG A275 que molhou e ele não apaga as luz da lanterna e com isso não segura carga na bateria, ele foi molhado já fiz limpeza e desoxidação e ele liga funciona normal e não apaga a lanterna e com isso não segura a carga da bateria, alguém já pegou algum celular assim poderia me dar uma dica para eu resolver esse problema. Desde já agradeço a ajuda de todos.

• 0 respostas
    • 433 visualizações
  24. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, estou tentando passar a rom e da esse error, alguem ja pegou algo parecido???

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  25. Started by danilo mt,

boa tarde pessoal estou com um lg m250ds que mostra carregando mais não sobe carga ja troquei o conector de carga , fiz um jumper descrito aqui no forum mais o msm continua a msm coisa ,alguem ai poderia me ajudar com isso ja fiz de tudo e nada da certo se alguem poder me ajudar agradeço demais obrigado e aguardo resposta ..

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.