REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Chegou em minha assistência, um LG k5, x220 com as trilhas do microfone rompidas, alguém tem uma solução, pro meu problema
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
pessoal estou com um k200dsf sem audio (musicas, videos, campainha e viva-voz); verifiquei placa esta sem nenhuma marca de impacto ou oxidação . alto falante testado e esta funcionando perfeito. outros audio como transmissão e recepção pelo auricular funcionando 100% somente o audio da campainha, viva-voz ,musicas e videos não funciona. até agora realizei desoxidação por prevenção e verifiquei com microscópio a placa pra ver se haveria algum componente danificado mas não encontrei nada anormal.se alguem tiver alguma dica desse reparo ou o esquema elétrico (manual de serviço ) por que não encontrei o mesmo e puder me dar uma ajuda fico grato...
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde Hoje meu funcionário abriu um LG XCam 580 para trocar o frontal e ele não ligou mais,. Verifiquei que apresenta curto no conector da bateria que é interna. Alguém já mexeu com este equipamento pra me dar uma luz no fim do túnel? Não acho nada a respeito deste equipamento. Já removi alguns capacitores e verifiquei os diodos e nada. Obrigado!
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
-
BOM DIA CLAN, Estou c um lg K4 aqui na bancada, e o msm fica aparecendo a mensagem na tela do celular ALERTA TÉRMICO o telefone precisa se resfriar logo, e fica desligando toda hora, gostaria ajuda de vcs.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos peguei um h222 na tela rosa depois que fiz o processo de recuperação ele ficou com imei zerado, alguma dica? obs: não tenho box
-
- 4 respostas
- 521 visualizações
-
-
Olá, tou com um k10 m2500 troquei a tela dele funcionou normal, touch ok, mais depois de uns dias de uso o touch parou, a tela continua perfeita funcionando aparece tudo ao que ao.passar a mão.o.touch não funciona alguém.poderia ajudar? Já dexossei as placas porém nada resolveu
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
-
Bom dia amigos, preciso do Manual do LG K430TV SEM CI
-
- 1 resposta
- 457 visualizações
-
-
estou com um q6 m700 que so liga em modo fastboot. nao entra em dowload mode . alguem ja pegou um assim e resolveu?
-
- 3 respostas
- 668 visualizações
-
-
Tô com um gran prime que só da tela preta. Já testei vários displays, limpei com álcool e nada. As trilhas do conector e do flex estão perfeitas. Alguma solução?
-
- 0 respostas
- 344 visualizações
-
-
PRECISO DO ESQUEMA DO LG K430 TV SEM CI.
-
- 1 resposta
- 546 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite estou um LG D410 fui restaurar via LG flashtool mas teve uma queda de energia e interrompeu o processo aí agora ele liga aparece a mensagem de erro e desliga alguém já resolveu isso?
-
- 1 resposta
- 459 visualizações
-
-
Estou com um b220 que não segura carga na bateria ele e novo não esta esquentando alguem pode me ajuda ou me passar o manual service dele. Desde já Agradeço a ajuda de todos.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde estou com um problema em um moto g3 que o mesmo DESLIGA quando colocar chip já testei outros leitores de chip original e outras baterias também fiz atualiazação de software e ainda sem sucesso algum teria a solução do problema ?
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
Pessoal, chegou um aparelho hj não liga, placa nova, sem oxidação. Ao pressionar o power ele esquenta, sem pressionar o power ele não apresenta consumo nenhum na fonte, problema esta so pressionar o power. Alguém já pegou algum assim?
- 7 respostas
- 7.5k visualizações
-
Ola pessoal estou com uma aparelho na bancada lg k8. o mesmo nao lida conector o conector e a voltagem chega no conector da bateria, quando coloco aparelho na fonte ele vai para 0.11 miliamper e nao liga e nao tem aquecimento na placa. alguem tem uma soluçao. ? agradeço
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-
-
já testei o touch em outro e funcionou normal, constatei que o problema é na placa, se alguém souber a solução me ajudem, desde já muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 600 visualizações
-
-
Estou com um LG K7 que o mesmo nao liga, ao colocar na fonte e apertar o power ele vibra e o consumo vai ate 280ma em seguida cai pra 150ma e fica travado nesse consumo. Alguem tem uma dica do que pode ser?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Prezados amigos esse celular chegou com oxidação e terminais do conector touch quebrado. Visto que não tenho conector para troca será que posso solda-lo no touch?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Caros colegas estou com um problema com o Lg K10 2017, troquei a tela e o mesmo funciona sem apresentar problema algum enquanto não coloco na carcaça, é só colocar a carcaça que a tela fica escura. Ja verifiquei a carcaça e está tudo ok sem amassados e com todos os componentes. Alguma dica aí por favor?
-
- 0 respostas
- 560 visualizações
-
-
Bom dia; O aparelho Nexus 5 D821 não pega de maneira nenhuma o sinal de qualquer wifi, fiz os procedimento de estalar ROM mas avançada e não teve solução! Quem tiver uma dica, por favor comente!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
galera estou precisando de uma ajudar se possivél es tou com um lg l90 d410hn aparecendo qualcomm hs-usb qdloader 9008 estou precisando desses aquivos da foto ai, alguém poderia me ajudar?ar como posso conseguir?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
tudo bem amigos estou precisando do esquema eletrico do k220
-
- 0 respostas
- 703 visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um LG A275 que molhou e ele não apaga as luz da lanterna e com isso não segura carga na bateria, ele foi molhado já fiz limpeza e desoxidação e ele liga funciona normal e não apaga a lanterna e com isso não segura a carga da bateria, alguém já pegou algum celular assim poderia me dar uma dica para eu resolver esse problema. Desde já agradeço a ajuda de todos.
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
Bom dia, estou tentando passar a rom e da esse error, alguem ja pegou algo parecido???
-
- 1 resposta
- 571 visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um lg m250ds que mostra carregando mais não sobe carga ja troquei o conector de carga , fiz um jumper descrito aqui no forum mais o msm continua a msm coisa ,alguem ai poderia me ajudar com isso ja fiz de tudo e nada da certo se alguem poder me ajudar agradeço demais obrigado e aguardo resposta ..
-
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.