REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou c um lg a190 e este esta em modo de fone qual procedimento devo fazer para solucionar este problema
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
amigos estou iniciando neste forum que parece ser muito bom, mas ja trago problemas pra ser resolvido, srrsrsrs:p to cum kp106 que não da sinal, ja limpei, ressoldei e nada, ele não tem marcas de oxidação alguem sabe o que posso fazer:confused: Seje muito bem vindo, ao www.clangsm.com.br Peço que ao postar, não utilize, itálico, negrito, cores fortes. Os mesmos é para o uso da administração. No mais, bom trabalho.
-
- 12 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal , estou com LG K9 que coloca para carregar nao da sinal nenhum e quando ligo na fonte fica só o ponto de interrogação
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
Olá pessoal, Estou com esse smartphone, seguinte entrou pra troca de tela, e tela nova chegou fiz a troca, funcionou perfeito, apos alguns dias parado na assistencia que o cliente veio buscar, parou de funcionar o touch, a uns 6 meses atras esse mesmo aparelho caiu na agua, fiz a limpeza da placa e do smartphone, então fiz uma resolda no conector da tela, e resoldei os capacitores em volta dele, alguma dica?
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um LG KP260 que dá "nenhum cartão SIM inserido". Ja fiz a Flash e ressoldei o conector do SIM e nada! Alguem tem alguma dica? Obrigado.
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Ola! Eu abri meu GX500 pra fazer u8ma limpeza e na hora de limpar Quebrei o cabo flex que sai do display para a placa, e conseguentemente nao apareceia mais imagem, comprei outro e coloquei, ele liga e rebe ligações mais nao aparece imagens fica escuro troquei duas veses o display e na ultima comprei em outro lugar, mais fica do msm geito acende bem escuro mais nao aparece imagem, o conector esta bom olhei com a lupa e esta tudo certo, oque pode ser?
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com um probleminha estou com um gx200 dual chip que nao carrega quando coloco o carregador da a seguinte erro (aviso temperatura da bateia esseciva) e para de carregar . alguem pode me ajudar desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos estou com este atc aqui com o seguinte problema ele trava algumas teclas dos teclado, mas as vezes funfa normal, já realizei revisão na placa está bem limpa e já fiz full reset via cód, será o Soft? tem algum jump ou CI do teclado ? desde já agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 973 visualizações
-
-
amigos estou com lg bl 40 com o flex do microfone quebrado queria saber se os amigos sabe de algum jumper que posso fazer para que esse microfone funcione? ja arrumei tamta coisa nesse celular so falta isso. desde ja agradeco
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
-
-
boa noite, o cliente tava numa ligaçao eo atc desligou sozinho e n liga mais.... n é bateria n ta oxidado.... na fonte regulada a 3.8v, tbm n liga ea fonte cai pra 1.5v ea corrente vai pra 1.80... alguem pode da uma força ai??? agradeço desde ja att Bruno
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
pois em amigos.. esse que apareceu aqui msm trocando a malha do teclado(tenho 3) nenhum dos botões funciona quando é ligado.. o que me deixa com a pulga atras da orelha é que o botão liga/desliga funciona pra ligar.. em todas as malhas.. mas depois que liga nenhum botão funciona.. alguma solução??
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá meus amigos, estou com um lg D685 na minha assistência que liga normal porém quando entra no logo da lg a tela fica chuviscada e tremendo e o mesmo reinicia. O que pode ser?
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
Amigos estou com essa Ap. com problema no touch screen . Ja foi trocado tudo estar ok mas na hora de atender ou fazer chamada o ap. apaga não atende e na hora q vc faz a ligação o lcd do próprio se apaga e não da pra desligar o ap. sendo q continua a chamada e quando o ap. recebe a chamada não da pra atender . Alguém tem alguma solução agradeço desde ja .
-
- 0 respostas
- 629 visualizações
-
-
Boa noite,alguem teria um arquivo do LOADER L70?preciso para entrar no modo download,se alguem tiver posta pra mim.obrigado
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola a todos, estou com um lg d325f8 que qdo vou no wifi ele mostra a rede e logo da fora de alcance...isso esta constante.. ja fiz software, no esquema eletrico fiz reflow no ci do wifi fiz reforço nos contato da antena e sempre o mesmo problema.. alguma alma caridosa poderia me ajudar, pois o cliente ja pagou e nao gostaria de fazer a devoluçao. Obrigado
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
amigos estou com e405 aki na minha assistencia q o microfone nao funciona vcs teriam o esquema para troca esse microfone
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa tarde senhores ! Antes de dar o veredito de condenado gostaria de saber a opinião dos senhores para dois aparelhos que se encontram em minha bancada. Ambos Lg D685 MTK desligados sem sinal de vida. ao jogar na Ocotplus LG obtive o diagnostico do print abaixo. Desde ja grato a todos pelas dicas !
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa noite galera. Apareceu um k4 que não acende os Leds da tela. Contra a luz consigo ver a imagem bem fraquinha. Já tirei os filtros e fiz jumper para descartar essa possibilidade. Mas continua igual. Alguém sabe onde mais posso analisar.?
-
- 1 resposta
- 996 visualizações
-
-
amigos estou com grande problema to com um lg x335 o fone está bom mais fusiona tem um jumper para mi mostra ai por favor ?
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
boa tarde,chegou em minha assistencia um atc,lg t300 com o incone do fone de ouvido direto na tela,fiz limpeza na pci e nao obtive sucesso,alquem ai tem a soluçao pra esse caso.
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um kp 265 q ele trava teclado de cima e o de baixo ja fiz atualização trocade flez fiz atroca dos botoes laterais e nd alguem pode me ajuda obs: ele fica uns minito ai depois trava
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um GT 360 que quando seleciona a campainha ela toca por 1 segundo e para. Muito estranho... Todos os toque que colocam da esse mesmo defeito. Abri o mesmo e ele esta impecável, já também resetei e nada. Não tenho Vigys pra atualizar... aguém tem uma dica. Obrigado
-
- 1 resposta
- 873 visualizações
-
-
olha amigo estou cm um atc gs 107 cm poblema no teclado nao funciona qndo ligo o msm, as tecla nao respondem,
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um lg gd 510 o cliente trouxe na minha assistencia depois de uma forte queda e o microfone nao esta na placa, tem como fazer alguma adaptaçao de outro microfone???? pq esse microfone ele é blindado ... obrigado pela atençao
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fala pessoal... Estou precisando do esquema elétrico, ou manual técnico para achar a trilha do mic de um LG G360 que foi arrancada.... Alguém teria?
-
- 0 respostas
- 857 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.