Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by guidocell7389,

Meu Motorola xt320 aparece a mensagem bateria invalida com qualquer bateria alguém já resolveu este problema , grato desde já ..

• 1 resposta
    • 798 visualizações
  2. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um aparelho LG MQ 235 que esta sem audio augem tem o guia de reparo deste modelo ;pazfico muito grato

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by mottadudu,

tenho um chocolait que nao carrega

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by lamarque,

amigos estou com um gm205 aki na minh assitencia q nao funciona o aparelho molhou esse micro nao e dos mais comuns alguem ja trocou ou conseguiu fazer alguma adaptcao

• 3 respostas
    • 975 visualizações
  5. Started by andrecel,

Bom dia a todos! Estou com um lg cdma que so liga quando conectado o carregador, ja fiz limpeza de placa troca de conector de car ga e nada!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by natancheap,

ola amigos estou com um mx 200 q esta com um problema q eu preciso resolve urgetenmente se alguyem puder me ajuda entã ja fiz troca de flex display fiz resolda nos conponente da placa e nada se alguem poder me ajuda urgente ??

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Gilmar Jorge,

colegas , estou com um mx 500 quando liga pede código, existe algum reset ?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Noatto,

Galera, estou com um MX200 aqui veio com o lado esquerdo do teclado todo inativo, ja tentei desoxidação por três vezes e nada até agora, gostaria de saber se alguem tem algum esquema para mim usar neste caso ja procurei e n encontrei nada do tipo....

• 1 resposta
    • 517 visualizações
  9. Started by Bertha,

Olá pessoal Chegou pra mim um Mx500 ligando com a seguinte mensagem: use genuine battery....power off (vai até 10) e depois desliga. Pensei deve ser pq a bateria e paralela.... mas não aceita também a original.... o cliente disse que quando comprou este celular a original estava inchada! Alguém tem idéia de como resolver?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  10. Started by Kairo Sousa,

Passei um tempo fleshando alguns lg's mais agora qualquer celular lg que eu tento flashear não passa dos 5 por cento e também da o problema de que telefone foi desconectado do PC na maioria dos celulares que da esse erro comigo e as versões do L4, OBS: Nao tenho box ainda, faço o procedimento pelo LG FLASH TOOL 2014

• 1 resposta
    • 850 visualizações
  11. Started by arleson santos,

eu to com um lg a180 que nao esta lendo chip, qual e a causa desse problema.

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  12. estou com um celular LG-H222tTV que esta com o lupe infinito e ele não formata e não entra em modo download me a ajudem por favor

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  13. Started by vinny.cell,

Boa tarde to um lg e467 nao liga nem da sinal nem um na fonte nada tambem

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by davi cell,

com a bateria totalmente carregada tudo ok mas nao da sinal nenhum

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Galera, to com um nexus 4 aqui que ao conectar no carregador ele so fica piscando a luz vermelha e nao começa a carregar nem liga. Ja troquei a bateria e o conector de carga.

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  16. Started by daniel.isac,

Alguem pode me dizer o que eu posso colocar no lugar do adesivo branco que vem no touch do nexus 4, eu separei o touch do display para troca-lo so que esqueci de pegar o adesivo branco do velho para colocar no novo , e para minha infelicidade o vidro velho foi pro lixo e meu amigo jogou fora, será que posso substitui-lo por algum outro tipo de adesivo branco? se alguém tiver a resposta ficarei muito grato =D

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Arnaldo da silva,

Quem pode me ajudar estou com nexus 5 e não liga a tela, a troquei a tela duas vezes e nada.

• 1 resposta
    • 864 visualizações
  18. Olá pessoal do forum, estou com um nexus 5 aqui, e troquei a frontal dele, estava usando normalmente, e de uns dias pra cá ele reinicia sozinho enquanto parado, pois quando esta em execução funciona normal, como tocando musica ou baixando algo, será que alguem tem a solução?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Romeu Rilley,

Bom dia; O aparelho Nexus 5 D821 não pega de maneira nenhuma o sinal de qualquer wifi, fiz os procedimento de estalar ROM mas avançada e não teve solução! Quem tiver uma dica, por favor comente!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by MS CELULAR,

ALGUÉM SABERIA ME DIZER.... O CASO E O SEGUINTE TENHO UM NOKIA C 3 EM MÃOS E O DONO ESQUECEU A SENHA DE BOQUEIO E O CELULAR QUANDO LIGA E FICA BLOQUEADO TERIA ALGUMA ALTERNATIVA QUE EU POSSO FAZER SEM USAR A BOX POIS A MESMO EU NÃO TENHO AQUI NA LOJA.. TENTEI ACHAR O CÓDIGO DO MODO DE ENGENHARIA DO CELULAR MAIS A BUSCA FOI SEM EXITO

• 5 respostas
    • 767 visualizações
  21. Olá pessoal, estou com um notebook aqui na assistência um LG modelo 14U36. Ele desliga após algum tempo, já tirei a tampa traseira pra ver se tinha algum componente esquentando mas parece estar tudo normal com os componentes, nenhuma bobina esquentando de modo anormal. Por via das dúvidas troquei a pasta térmica do processador, mas também não surtiu efeito. Algum outro teste que eu possa fazer para descobrir o problema?

• 0 respostas
    • 523 visualizações
  22. Started by Wagner Cordeiro,

Novo LG G2 D802 Smartphone Quad-Core 4G LTE | Android 4.1 | 2GB RAM | Ecrã 5.2'' Full HD IPS | Câmara Traseira 13MP AF com Flash LED | Câmara Frontal 2.1 MP AF Processador Quad-Core Qualcomm Snapdragon 800 de 2.3GHz Tecnologia 4G LTE Ecrã 5.2" FULL HD IPS Demonstração completa, no vídeo abaixo. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=RrDDsr9CG0c&feature=player_embedded " Só espero que esse processador Qualcomm Snapdragon e os que a de vir, não nos der dor de cabeça ou ter que desembolsar novas ferramentas se as atuais…

• 0 respostas
    • 391 visualizações
  23. Já troquei o LCD, ressoldei a placa, e não acende. Me ajudem!

• 2 respostas
    • 962 visualizações
  24. Started by Cleber SmartCell,

Olá amigos do Clan, estou com um GT350 na minha assistência que o touch esta inoperante, troquei-o, mas persisti o mesmo problema alias com o outro touch até que aceitou algum tok mais permaneceu a mesma coisa então troquei o flex e nada de novidade, então resolvi fazer uma leitura nele na box Z3x e apareceu isso: Reading phone information ( must be powered ON!Phone Model:GT350 Phone Firmware:Jun 05 2009 Phone platform:INFINEON Phone IMEI:351625043156115 Phone Secondary IMEI:351625043156115 Phone S/N:35162504315611500 Phone SW VER.:GT350AT-01-V10a-724-06-APR-23-2010+0 Phone HW VER.:1.0 Phone LCD Revision:LCDR NOT SUPPORT Phone Camera Revision:CAMR NOT SUPPORT Bluetooth Ad…

• 0 respostas
    • 941 visualizações
  25. Started by adzil,

amigos boa noite!eu estava flechando um c300 lg e justo neste momento a energia faltou,como vcs sabem o cabo usado é o gs 102 e o aparelho só ler, ligado.eo problema é que ele não liga mais sendo assim ele não ler ja aconteceu algo assim com algum de vcs ?o que devo fazer pra flecha-lo existe outra forma de flecha-lo?alguem pode me ajudar,ficarei muito grato,obrigado

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.