Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by wenderfabio,

Procurei no forum mas não achei a solução deste problema, alguem poderia nos dizer alguma dica?

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Andre Bordonalli,

caros amigos estou com um desses que não ligava.ai fiz uma desoqcidação e limpeza no ultrasom,voltou a func.,porem agora ele liga e o nivel da bateria mostra zerada mas se conecto o carregador no ATC,ele num chega nem a carregar e ja indica carga completa. tiro o carregador zera novamente,ja testei a bateria em outro ATC e esta ok. se alguem puder me ajudar??

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by forster,

Ola galera, estou com lg x335 q nao da sinal, a placa esta intacta, nem um tipo de oxidaçao, ja fiz jamp no conector de antena e nada. Segundo o cliente pouco tempo depois de comprar, o aparelho ja começou a apresentar defeito. desde ja agradesço! um agraço

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by cristiani,

amigos tentei varias opçao de reparo que tem postado aqui no forum e nao deu. gostaria de saber se algum membro ja feis esse reparo que deu certo ?

• 1 resposta
    • 536 visualizações
  5. Started by marcosaeb44,

Bom Dia Amigos, Estou precisando de uma ajuda de vocês e que estou com um celular aqui que após a troca do touch o sensor proximidade dele não funciona corretamente, por exemplo: a pessoa faz uma ligação a e tela apaga mesmo sem antes chegar perto do rosto da pessoa e mesmo depois de encostar e tirar perto do rosto continuar com a tela apagada e so volta apos o término da ligação. Desde já agradeço ajuda pessoal.

• 4 respostas
    • 973 visualizações
  6. Started by Emanoel Manutencell,

Ola a todos entrou um LG ks365 com problema de nao dar som na campainha , a campainha funciona normalmente alguem ja conseguiu ressolver , os 2 resistores que enviam positivo e negativo mais proximos dos contatos dela ta dando trilha de boa, creio eu que seja algum controlador C.I talves uma ressolda.

• 2 respostas
    • 563 visualizações
  7. Started by Anderson G.R,

Esse aparelho nao toca nas ligacoes recebidas ele so vibra, o legal dele e q vou no perfil e os toques funcionam.Ja reparei nvm,security e ja atualizei e o defeito continua.O que pode ser amigos?grato

• 4 respostas
    • 761 visualizações
  8. Started by defaceinfor,

Estou com um Galaxy Y S6102B que está com trilhas rompidas alguém poderia me passar como posso fazer um jumper? só precisa ser pra carga mesmo, dados não importa...

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  9. entrou aqui um lg e435f que caiu e ficou sem rede nao entra sim em cima do sinal de antena fica um x vermelho ja verifiquei sloot do chip, conector de antena , fiz resolda nos componetes proximo e nada. o aparelho esta esquentando um pouco. outras coisas funciona tudo normal. nao tem oxidaçao na placa . desde ja obrigado

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by LEAL TEC,

chegou celular lg kp265 travando e nao lendo chip, fiz troca do leitor e passei flash nele ele reconhece chip porem nao dar area e tbm teclado nao funciona,na box vi esta frase que esta na imagem

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  11. Ola galera, a paz! Estou com um problema no LGE977, peguei para trocar o display, e tive que retirar o botão de volume. ele é por contato. Só que quando conectei a tela o som funcionou apenas uma vez e quando desliguei para terminar de fechar parou de funcionar. Pensei que tivesse queimado algo, troquei a placa inferior de carregar e não resolveu, troquei o alto falante e não resolveu. O que pode ser? Creio que se resolver o problema do botão de volume acho que volta a funcionar o som, mas não sei como proceder. O que me indicam? Se puderem me ajudar. Grande abraço Fiquem com Deus!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by andrecel,

boa tarde a todos! entrou na minha assistencia um lg km 710 com defeito no conector de carga;pois bem ressoldei o conector funcionou blz, no entanto ao terminar a montagem do mesmo curiosamente, ele nao mais acendeu a tela, ficando com a tela escura, foi verificado flex, encaixe ta tudo certinho poren o defeito persiste! se alguem puder ajudar agradeço, feliz pascoa a todos!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Joaopaulo12,

Ñ funciona o método do chip e fone de ouvido atualizei b8 é mesmo assim alguém tem alguma nova solução.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by zuquinho,

Amigos estou com um LG GB230 que naum sai som na campainha nem no autofalante, ja testei, a campainha e ela esta boa, troquei placa de LCD e flex de um outro atc bom e nau funcionou,passei flash igual naum deu, algum amigo sabe qual o componente responsavel pelo som desse LG grato agurdo...

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. Started by Anderson Marinho,

Alguém pode me ajudar estou com um kf 600 que esta falhando o toque de tela já troquei o display e continua do mesmo jeito.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Celltec Celulares,

Bom dia, to com um lg D821 que fico sem iluminaçao no lcd depois da troca do mesmo, ja coloquei outro lcd, ja tentei com o antigo que estava quebrado, efetuei leve resolda e nada de funcionar, alguem tem alguma ideia da soluçao deste problema.

• 0 respostas
    • 492 visualizações
  17. Started by drogba,

Boa tarde galera estou com kp150q sem rede porque o conector da antena rural foi arrancada e não tem como soldar , estou precisando de um esquema de jump. Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by telecel.marcio,

Bom dia,Estou com um LG KP 130 que não funciona o microfone,andei pesquisando e encontrei uma foto de uma bobina ou capacitor que tem que trocar pra resolver isso,alguém sabe qual o valor dessa bobina e onde eu encontro ela,e um microfone compativel com o do kp130?desde ja agradeço a todos. Tópico Movido Para Local Correto.

• 12 respostas
    • 4k visualizações
  19. Started by petramultmarcas,

boa tarde colegas!! estou com atc lg kp106 com lcd azul,ja coloquei outro novo e mesma coisa,fiz limpeza da placa e nao deu certo!1alguem pode me ajudar??

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by ramon santiago,

ola amigos do forum, estou com um gm600 (scarletII) com a trilha do microfone rompida, alguem sabe algum jamp ai q possa me ajudar... desd ja agradeço...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Jeronimo Neto,

a trilha do positivo do km 500 foi rompida ao fazer a adaptaçao,tem algum jump que eu possa fazer para recupera-la? obrigado!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by soaresf,

GS107b com torre mais diz fora de areá em selecionar rede ja testei em automático e manual ele acha sinal e da conectado mais não faz ligação e se liga pra ele da fora de areá

• 3 respostas
    • 808 visualizações
  23. Started by marlontga,

ola ja troquei o conector de carga e nada o aparelho nao da nem sinal de carregamento, existe algum componente especifico?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by paulinho2014,

este aparelho eh zero zero mas so da sinal 2g e nao eh o primeiro que pego assim , coloco la somente 3g ele fica sem serviço e a rede ta normal nos outros aparelhos , ja no 2g funciona de boa.

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  25. Started by joalison,

ola estou aqui com um d337 que pega o touch normal mas quando ele apaga o display o touch não funciona mas e se faço isso com o aparelho aberto tiro o touch e coloco de novo ele volta a funcionar mas quando apaga o touch que ascende novamente fica sem funcionar o touch peço aos amiga que ja pegou algo parecido que me ajudem desde já muito grato e tem outra coisa ja foi trocado o touch mas de uma vez e todos a mesma coisa .

• 3 respostas
    • 802 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.