REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Procurei no forum mas não achei a solução deste problema, alguem poderia nos dizer alguma dica?
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
caros amigos estou com um desses que não ligava.ai fiz uma desoqcidação e limpeza no ultrasom,voltou a func.,porem agora ele liga e o nivel da bateria mostra zerada mas se conecto o carregador no ATC,ele num chega nem a carregar e ja indica carga completa. tiro o carregador zera novamente,ja testei a bateria em outro ATC e esta ok. se alguem puder me ajudar??
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola galera, estou com lg x335 q nao da sinal, a placa esta intacta, nem um tipo de oxidaçao, ja fiz jamp no conector de antena e nada. Segundo o cliente pouco tempo depois de comprar, o aparelho ja começou a apresentar defeito. desde ja agradesço! um agraço
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos tentei varias opçao de reparo que tem postado aqui no forum e nao deu. gostaria de saber se algum membro ja feis esse reparo que deu certo ?
-
- 1 resposta
- 536 visualizações
-
-
Bom Dia Amigos, Estou precisando de uma ajuda de vocês e que estou com um celular aqui que após a troca do touch o sensor proximidade dele não funciona corretamente, por exemplo: a pessoa faz uma ligação a e tela apaga mesmo sem antes chegar perto do rosto da pessoa e mesmo depois de encostar e tirar perto do rosto continuar com a tela apagada e so volta apos o término da ligação. Desde já agradeço ajuda pessoal.
-
- 4 respostas
- 973 visualizações
-
-
Ola a todos entrou um LG ks365 com problema de nao dar som na campainha , a campainha funciona normalmente alguem ja conseguiu ressolver , os 2 resistores que enviam positivo e negativo mais proximos dos contatos dela ta dando trilha de boa, creio eu que seja algum controlador C.I talves uma ressolda.
-
- 2 respostas
- 563 visualizações
-
-
Esse aparelho nao toca nas ligacoes recebidas ele so vibra, o legal dele e q vou no perfil e os toques funcionam.Ja reparei nvm,security e ja atualizei e o defeito continua.O que pode ser amigos?grato
-
- 4 respostas
- 761 visualizações
-
-
Estou com um Galaxy Y S6102B que está com trilhas rompidas alguém poderia me passar como posso fazer um jumper? só precisa ser pra carga mesmo, dados não importa...
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
entrou aqui um lg e435f que caiu e ficou sem rede nao entra sim em cima do sinal de antena fica um x vermelho ja verifiquei sloot do chip, conector de antena , fiz resolda nos componetes proximo e nada. o aparelho esta esquentando um pouco. outras coisas funciona tudo normal. nao tem oxidaçao na placa . desde ja obrigado
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
chegou celular lg kp265 travando e nao lendo chip, fiz troca do leitor e passei flash nele ele reconhece chip porem nao dar area e tbm teclado nao funciona,na box vi esta frase que esta na imagem
- 1 resposta
- 832 visualizações
-
Ola galera, a paz! Estou com um problema no LGE977, peguei para trocar o display, e tive que retirar o botão de volume. ele é por contato. Só que quando conectei a tela o som funcionou apenas uma vez e quando desliguei para terminar de fechar parou de funcionar. Pensei que tivesse queimado algo, troquei a placa inferior de carregar e não resolveu, troquei o alto falante e não resolveu. O que pode ser? Creio que se resolver o problema do botão de volume acho que volta a funcionar o som, mas não sei como proceder. O que me indicam? Se puderem me ajudar. Grande abraço Fiquem com Deus!
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
boa tarde a todos! entrou na minha assistencia um lg km 710 com defeito no conector de carga;pois bem ressoldei o conector funcionou blz, no entanto ao terminar a montagem do mesmo curiosamente, ele nao mais acendeu a tela, ficando com a tela escura, foi verificado flex, encaixe ta tudo certinho poren o defeito persiste! se alguem puder ajudar agradeço, feliz pascoa a todos!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ñ funciona o método do chip e fone de ouvido atualizei b8 é mesmo assim alguém tem alguma nova solução.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um LG GB230 que naum sai som na campainha nem no autofalante, ja testei, a campainha e ela esta boa, troquei placa de LCD e flex de um outro atc bom e nau funcionou,passei flash igual naum deu, algum amigo sabe qual o componente responsavel pelo som desse LG grato agurdo...
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar estou com um kf 600 que esta falhando o toque de tela já troquei o display e continua do mesmo jeito.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, to com um lg D821 que fico sem iluminaçao no lcd depois da troca do mesmo, ja coloquei outro lcd, ja tentei com o antigo que estava quebrado, efetuei leve resolda e nada de funcionar, alguem tem alguma ideia da soluçao deste problema.
-
- 0 respostas
- 492 visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com kp150q sem rede porque o conector da antena rural foi arrancada e não tem como soldar , estou precisando de um esquema de jump. Desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia,Estou com um LG KP 130 que não funciona o microfone,andei pesquisando e encontrei uma foto de uma bobina ou capacitor que tem que trocar pra resolver isso,alguém sabe qual o valor dessa bobina e onde eu encontro ela,e um microfone compativel com o do kp130?desde ja agradeço a todos. Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 12 respostas
- 4k visualizações
-
-
boa tarde colegas!! estou com atc lg kp106 com lcd azul,ja coloquei outro novo e mesma coisa,fiz limpeza da placa e nao deu certo!1alguem pode me ajudar??
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um gm600 (scarletII) com a trilha do microfone rompida, alguem sabe algum jamp ai q possa me ajudar... desd ja agradeço...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
a trilha do positivo do km 500 foi rompida ao fazer a adaptaçao,tem algum jump que eu possa fazer para recupera-la? obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
GS107b com torre mais diz fora de areá em selecionar rede ja testei em automático e manual ele acha sinal e da conectado mais não faz ligação e se liga pra ele da fora de areá
-
- 3 respostas
- 808 visualizações
-
-
ola ja troquei o conector de carga e nada o aparelho nao da nem sinal de carregamento, existe algum componente especifico?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
este aparelho eh zero zero mas so da sinal 2g e nao eh o primeiro que pego assim , coloco la somente 3g ele fica sem serviço e a rede ta normal nos outros aparelhos , ja no 2g funciona de boa.
-
- 0 respostas
- 647 visualizações
-
-
ola estou aqui com um d337 que pega o touch normal mas quando ele apaga o display o touch não funciona mas e se faço isso com o aparelho aberto tiro o touch e coloco de novo ele volta a funcionar mas quando apaga o touch que ascende novamente fica sem funcionar o touch peço aos amiga que ja pegou algo parecido que me ajudem desde já muito grato e tem outra coisa ja foi trocado o touch mas de uma vez e todos a mesma coisa .
-
- 3 respostas
- 802 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.