Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by kiel,

como concertar o mic queimado do lg c300

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by luka cell,

lg gx 200- obrigado amigos conseguir resolver, mas agora deu outro poblema, eu conseguir fazer a adaptação do fone mp7 direto,sem resistor e deu certo, mas som ta saindo muito baixo quase nao da para escutar, dando olhada no link, resolvir fazer jump com o resistor 470r para ver ser resolvia a questão do audio, mas não tive exito, o mesmo continua do mesmo geito com audio baixo, pesso ajuda aos amigos.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by filho,

ai esta prontinho a substituição do mic kp390b e so fazer desse jeitinhoque fonciona 100% feito e testado por mim piracity

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  4. Started by josias germano,

Pessoal to com um kp- 150 q foi molhado, o atc ja fiz a desoxidaçao , mas o mic naum funfa, tem como adaptar um outro , pois o mic eh do quadrado e dif do mic do v3 pois tem 5 contatos e o do v3 so tem 4 , tem como adaptar tipo como o do k750 SE?????? ou se ha alguma outra soluçao???

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by doctorcelelares,

Ola ,alguem sabe como adaptar o mic do KP 265 (OU PARECIDO)no ATC-KP570? Des de já aguadeço aajuda de todos.

• 3 respostas
    • 884 visualizações
  6. Started by kiel,

bom dia amigos estou com lg c300 mic de trasmiçao qeimado agradeço d ja

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  7. Started by Renato diogo,

Ola amigos do forum gostaria de saber se alguem aqui tem a soluçao do microfone com as trilhas rompidas pois do kp150 sei que tem mais deste nao achei fico grato a quem puder ajudar !!!

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by nizomar,

pessoal estou precisando de ajuda para adptar um mic para km 500.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou precisando do esquema elétrico, ou manual técnico para achar a trilha do mic de um LG G360 que foi arrancada.... Alguém teria?

10. Started by paulo h,

procurei pelo fórum e não encontrei resposta para o problema micro SD removido por favor insira outro chegou em minha assistência um aparelho LG p690 dando essa mensagem micro sd removido por favor insira outro ja troquei o SD fiz reste e nada resolveu se alguém ja conseguiu solucionar esse problema me ajudem por favor

• 0 respostas
    • 730 visualizações
  11. Started by iphonecell,

GALERA ESTOU COM UM LG L 80 COM AS TRILHAS DO MICROFONE ROMPIDAS ALGUEM PODERIA ME DA UM TOK DE ALGUM JUMPER DESDE JA AGRADECO

• 0 respostas
    • 839 visualizações
  12. Started by Claudir Zucconelli,

Pessoal estou com um lg xpower (K220) que fica mostrando que os fones estão conectados sem mesmo estarem, alguém tem uma dica?

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  13. Started by Raphael Goetz,

Boa tarde amigos, estou com um C300 da LG, que nao funciona o microfone, pesquisei aqui mesmo no forum, e encontrei três maneiras de adaptar. Realizei os três procedimentos e nenhum deu certo, Aguem teria um outro procedimento a ser realizado ? Obrigado pela atenção !!!! os procedimentos que ja realizei estão aqui : http://www.clangsm.com.br/vb/lg/28660-solu%E7%E3o-microfone-lg-c300.html Sucesso a todos nós !!!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Wevergton,

Bom dia galera! Fiz a troca de dois microfones de dois aparelhos Lg: E435f / E400; Ocorreu que após a troca dos dois componentes, o microfone funciona da seguinte forma, o áudio é transmitido de forma regular e começa a diminuir o volume até sumir de vez. Daí é preciso esperar um tempo e começar a falar de novo onde ás vezes ele começa a "cortar" novamente. Já fiz hard reset, já consultei atualização e já troquei duas vezes de peça; mas nada resolvido. Alguém já conhece um caso assim e pode me ajudar? grato

• 2 respostas
    • 980 visualizações
  15. Olá, estou com um lg d685 que o microfone as fixações de solda, sao 4 quadradas, e gostaria de saber se o de 4 soldas mas circular da certo, alguém sabe me dizer

• 0 respostas
    • 355 visualizações
  16. Started by Dyogo Santos,

Pessoal preciso da ajuda de vcs estou com um d175f aki fui trocar o conector de carga mas no momento de esquentar a placa para retirar o conector uns capacitores do microfone sairam do lugar se alguem tivesse a foto de todos eles no lugar ou algum esquema para que ele funcione por favor me ajudem. agradecido.

• 13 respostas
    • 5.8k visualizações
  17. Started by tigo,

Fala galera... Chegou p nós um LG D227 com o microfone inoperante (tem indícios de oxidação). Existe alguma adaptação no estilo jumper e resistor para este modelo? Lembrando que aqui no próprio clã há disponível uma adaptação mas não deu certo não...

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  18. Bom dia Caros, preciso da vossa ajuda. D690 MICROFONE Troquei o microfone do lg stylus d690 e nao funcionou. fiz teste com gravador de voz e nada!!! So funciona no viva voz. ajudem por favor

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  19. Started by Pedro Henrique Monteiro,

eu esto com um aparelho lg kf510 no meu serviso o microfone dele nao presta. omicrofone dele e no flet do teclado eu troco o flet ou tem jeito de troca a pessa sem danifica a malha do telhado?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Charadagil,

E ai galera . Estive olhando aqui e percebi que ainda não tem um tópico com a minha dúvida, ou se tem não achei. Recentimente peguei um KP 501 (integrado com o Flex, o mesmo de KP 570), com o Microfone muito Oxidado.. Retirei o mesmo, e queria saber se tem como fazer jumper com outro microfone, pois o mesmo não acho. Mesma coisa do que C275 ou outro parecido ? Abraço a Todos.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by biel,

Entrou na minha assistência um P716, sendo que o mesmo esta sem microfone, porem já troquei dois sendo um do t303 e nada. Tentei achar um original mais não achei. Algum companheiro já esteve nessa situação ou se existe um jamper para esse problema. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 984 visualizações
  22. Started by carlinhosgcm,

alguem sabe me diser como é que faço um jumper do microfone do kp 152:sad:

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos esto com esse atc que entro aqui com defeito no conetor ai preferi nao trocar o flex e troquei conetor deu certo so que agora o microfone nao esta prestando troquei ele com um do gx 200. ai no flex as solda esta tudo junta sera que pode ser isso ou isso e normal tem uma imagem do flex abaixo. http://www.clanload.com.br/images/VTvxo.jpg

• 3 respostas
    • 883 visualizações
  24. Started by baltinhocell,

como fase microfone do lg d175f ????

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by luiz paulo braz de moraes,

Pessoal gostaria de saber se tem como fazer uma adaptação de outro microfone, pois não estou encontrando um igual. Também gostaria de saber onde fica o positivo e o negativo deste microfone?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.