REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Alguém tem o esquema elétrico do k11 + alguém tem ?
-
- 0 respostas
- 919 visualizações
-
-
Oi amigos alguém pode me ajudar estou com gt 360 que após a troca da carcaça a imagem do lcd só fica na horizontal quando fecho e abro. desde já muito obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessaol estou aqui com um aparelho desses o problema é q o microfone provavelmente esta bom, porem esta com 2 trilhas rompidas conforme a imagem a baixo, ja consegui localizar os componetes mas coimo as trilhas estao ropidas não tem como fazer a medição para saber qual a numeração dos pontos caso alguem me ajude agradecido!!!!
-
- 1 resposta
- 906 visualizações
-
-
Bom dia a todos. Chegou para mim um kp106 com marcas de oxidação que só fica com tela azul. Já fiz uma boa limpeza, resolda na placa, troca de display e até flash, porém continua com tela azul. Se alguém tiver alguma solução, algum componente q possa ser substituido, pois dá pra notar q o aparelho está funcionando normal pois faz barulho ao ligar e tb ao pressionar as teclas mas com tela azul.
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bem amigos já peguei 4 lg gs 107 qui q após quebra o display ele mão liga e ta bem não da nada na fonte já testei com um novo display sem o display mais não liga .
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, ao tentar ativar o bluetooth do Lg T375, aparece a seguinte mensagem: Você deve redefinir o endereço BD. Alguém sabe como resolver isso?
-
- 1 resposta
- 467 visualizações
-
-
ola amigos, tenho um atc a 290 com problema de microfone, ja troquei vario e nada, alum procedimento?de ja aradeço... oi amigos, nao é campainha e sim microfone...desculpem
-
- 3 respostas
- 777 visualizações
-
-
estou com um LG K220 o parelho foi molhado , realizei banho químico e substituição do conjunto lcd , o aparelho liga normal esta carregando só não esta funcionando a campainha tanto em chamadas quando para ouvir musicas, testei uma nova e verifiquei o flex de ligação esta ok, alguém pode dar uma luz pois nem o esquema elétrico tenho.
- 11 respostas
- 9.9k visualizações
-
Estou com um lg k200dsf X Style, não liga, na fonte de alimentação ele só consome até 0.06 e volta para o 0.00... alguém tem o esquema elétrico, ou ja solucionou esse problema? desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 12.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, entrou um aparelho lg - l3 (e400f) na minha loja, quando vou fazer o procedimento de hard reset, aparece a seguinte mensagem: Error mouting/ sdcard/ . android_secure Skipping format... Data wipe complete. E: Cant mount/ cache/ recovery/ log E: Cant open/ cache/ recovery/ log E: Cant mount/ cache/ recovery/ last_log E: Cant open/ cache/ recovery/ last_log Lembrando que a versão dele é a ''cyanogen(mod)9'' Se alguem souber de alguma solução, agradeço desde ja, obrigado.
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
k9 sem sinal, ja fiz o basico e nao resolveu, alguma dica??
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um lg mg160 e troquei o auto falante da voz e mesmo assim não sai voz, testei na placa ta passando corrente mas não da audio de jeito nenhum. Ja atualizei ele, fiz reset e nada. Se alguem ja pegou um problema assim me ajude. Fico grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde galera sou novo aki no forum e tenho algumas duvidas.... sei que ninguem mais meche com aquele lg mg280 porem achei um esse dia da claro e entao resolvi desbloquiar ele.....li em varios post porem tem sempre um vazio que fica ... se alguem souber explicar toda ajuda é bem vinda ..... primeiro: percebi que a claro usa algum sistema que trava a usb quando o celular inicia, e no pc aparece usb nao reconhecida. desbloquiei varios motorolas e neles tinha um geito de entrar em modo flash os lg tambem possui isso ? outra duvida é sobre as flash qual o programa e os procedimentos para flashear ? sao aparelhos especificos mesmo ou apenas cabos usb ? alguem sabe uma…
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos do fórum pesquisei, mas não encontrei nadaque me ajuda-se a resolver um pequeno problema com um gm205, onde o mesmo estaapresentando falha nas teclas 1-4-7 e *, já efetuei uma ressolda próximo aoconector da placa do teclado, já troquei a placa, mas nada disso deu certoalguém pode me ajudar a resolver este problema. Desde já obrigado a todos pela ajuda. É proibido mudar o formato e cor das letras.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos keria muito o jamp do conequito de carga do kp570 pois so carrega nao conequita o fone nei cabo usb
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um gx200 que molhou na agua de praia fiz uma boa limpeza e resolda ficou apenas com problemas ao carregar pois quando coloco para carregar ele aparece uma mensagem dizendo que a temperatura da bateria estar baixa. alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, Gostaria de auxílio com relação ao Wifi do LG KM900F, pois sempre que tento encontrar rede disponível aparece a mensagem "Não há rede", mesmo estando com meu roteador ligado. Grato
-
- 0 respostas
- 583 visualizações
-
-
alguem sabe onde acho touch do lg gd 900f ja procurei em varios lugares e nao achei
-
- 0 respostas
- 511 visualizações
-
-
pessoal estou com um k200dsf sem audio (musicas, videos, campainha e viva-voz); verifiquei placa esta sem nenhuma marca de impacto ou oxidação . alto falante testado e esta funcionando perfeito. outros audio como transmissão e recepção pelo auricular funcionando 100% somente o audio da campainha, viva-voz ,musicas e videos não funciona. até agora realizei desoxidação por prevenção e verifiquei com microscópio a placa pra ver se haveria algum componente danificado mas não encontrei nada anormal.se alguem tiver alguma dica desse reparo ou o esquema elétrico (manual de serviço ) por que não encontrei o mesmo e puder me dar uma ajuda fico grato...
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia a todos, alguem me socorre .. T375 molhou feio ... recuperei ele . ligou normal . porem sem iluminação no Lcd .. ja troquei 4 LCD e nada .. nao tem Oxidação alguma na placa .. osleds das tcls voltar , menu e de discar acendem normal .. alguem sabe oq fazer !!!
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, esse aparelho é o que eu usava, determinado dia ele apagou do nada e ñ ligou +, liguei na fonte e só dava 1k! Como ñ tenho box,deixei ele de lado, e apos 1 mês resolvi ligar ele! pra minha surpresa ele ligou normal.... rescrevi a firmware pelo KDZ e depois de 3 dias ele apagou novamente e já ñ deu nada na fonte! Passado outros dias liguei de novo e ele funcionou...kkk parace até mentira né? Dessa vez instalei um recovery, formatei o sistema e instalei uma custo rom, mesmo assim ele só funcionou por 3 dias e volta a apagar.... Alguem pode me dar uma dica? Pois to perdidinho com esse atc, ñ sei se é software ou hardware. a placa ta perfeita e sem oxidaçoes... No …
-
- 3 respostas
- 816 visualizações
-
-
Estou com um cell LG 290 que não funciona a tecla power, se deligo tem que esperar despertar para liga novamente. Tinha oxidação na tecla e está faltando um componente ao lado do led. Fiz a desoxidação com isopropílico, mas não adiantou. Algum parceiro pode acender uma luz. Obrigada.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia Chegou em minha assistencia um KU990 que esta consumindo muita bateria. ja fiz llimpeza e resoldagem mais nao adiantou.qual componente deve verificar? Desde ja muito obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
tenho LG branco não ta lendo chip será se alguém sabe qual componente que posso trocar.
-
- 2 respostas
- 967 visualizações
-
-
amigos boa noite!eu estava flechando um c300 lg e justo neste momento a energia faltou,como vcs sabem o cabo usado é o gs 102 e o aparelho só ler, ligado.eo problema é que ele não liga mais sendo assim ele não ler ja aconteceu algo assim com algum de vcs ?o que devo fazer pra flecha-lo existe outra forma de flecha-lo?alguem pode me ajudar,ficarei muito grato,obrigado
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.