Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by danilocel,

Ola amigos, estou com dois aparelho com o mesmo defeito, jah fiz limpeza ressolda, liguei sem as teclas laterias e nada, ele funciona somente uma vez ao ligar e depois trava só funciona o touch, alguem tem uma real soluçao para isso? Aguardo obrigado

• 3 respostas
    • 893 visualizações
  2. Started by EuuCarlos,

Bom dia a todos amigos do clan, sou novo aqui e este é o meu primeiro post. A uns 2 ou 3 meses atras fiz um curso de hardware de celular. Agora a minha duvida eh desse atc, primeiramente ele entrou em contato com agua, porem foi feito a desoxidação e ele liga normalmente, ja fiz a troca de 2 touch's e atualizei a versao de software dele, e ate agora nada, ele apenas liga normal, e nao recebe os comandos do touch, apenas as teclas de volume e ligar/desligar. Alguem poderia me ajudar, e dizer o q poderá ser o problema? Aguardo resposta. Obrigado amigos!

• 2 respostas
    • 892 visualizações
  3. Started by icarovitor,

Boa noite, meus caros. Estou com um LG d107 (L2) quando ligo o LCD só fica branco, tentei a troca do mesmo porem nada resolvido. Alguem ja pegou um com esse mesmo problema ? alguma solução ?

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  4. Started by julio csar,

to com 3 aparelhos q chegaram aqui na minha assistencia q nao liga tem algum modo de passar uma flash nele sem ser com box eu tenga as box vigys e z3x mas eles nao reconhecem nelas

• 0 respostas
    • 892 visualizações
  5. Started by rafael 22,

oa pessoal estou com um kf755 nao da rede ja troquei o cabo de rede e nada fiz uma boa limpeza ,atualizaçao e nada !!

• 0 respostas
    • 892 visualizações
  6. Started by MundoCellCelulares,

Ola boa noite, to com um ATC aqui, modelo T310, nao esta lendo cartao memoria, ja troquei a entrada, ressoldei, fiz limpeza e nada resolvido.. alguem sabe uma solucao ai...?

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  7. Started by kdeivin,

Boa noite galera ..estou com um aparelho na minha assistencia que nao possui uma trilha de solda da campanhia ja baixei o diagrama mas nao estou conseguindo abrir ...se algume tiver o esquema da campanhia fico grato

• 2 respostas
    • 890 visualizações
  8. Started by sergiocelular,

Amigo to comes te atc que parou de ligar do nada diz o cliente ele mosta um consumo na placa alguemt eria algum procedimento a ser realizado eu fiz apenas uma resolda mas ainda permace com consumo e nao liga

• 1 resposta
    • 889 visualizações
  9. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

k8 aparece essa mensagem de erro quando coloco para carregar e o som só sai ruido. Já substitui os componentes circulados e tambem já retirei e fiz um jumper e ambos ficam com ruido e não muda nada. Troquei flex/modulo.

10. Started by exclusivacell,

boa tarde a todos estou com um android lg p698 que o cliente jogou no chão e que boru o display eu troquei porem agora ele nao reconhece rede ele reconhece o sim mais nao reconhece rede eu ja atualizei mais nada eu estava analizando aplaca dele na antena tem um componentes que parecem com bobinas tem quatro e atrilhagem se emcontra atravez delas so uma delas nao tem mais nao parce que ele se asoutou da placa porque solda esta intacta ele tambem esquenta muito desde ja agradeço se alguem tiver uma foto da placa pois todas que conseguir estava todas embasadas;paz

• 0 respostas
    • 888 visualizações
  11. Started by AeG Cell,

bom dia to com esse lg t500 sem funcionar a campainha depois que ele foi molhado ja fiz limpeza a troca ressolda nos componentes mais proximos mais ainda continua sem tocar alguem pode mim ajudar com um procedimento agradeço a atenção

• 1 resposta
    • 887 visualizações
  12. O Que fazer para resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 887 visualizações
  13. Started by vinny.cell,

nao da reset e615 preciso da rom

• 3 respostas
    • 887 visualizações
  14. Galera Estou Com LG - GT350 Que Não Desconecta o Fone De Ouvido, Alguem Tem Algum Reparo Que Possa Me Ajudar, Sou Novo Aqui, Eu To Na Conta De Um Amigo Meu, Desde ja Agradeço.

• 1 resposta
    • 886 visualizações
  15. Started by robson-cell,

Bom Dia, Entrou um C660h(Android) em Minha assistencia com fone conectado direto. Se alguem Tiver o esquema dele ou consiguiu resolver ...;paz;paz;paz Desde Ja Agradeço

• 0 respostas
    • 885 visualizações
  16. olá amigos do clan, deu entrada em minha assistencia um kp105 para desbloqueio por jumper fiz todo o pro cedimento mais apos o jumper o mesmo parou de reconhecer todas as operadoras até mesmo a VIVO que era a operadora de origem, eu fiz busca de rede manual e nao encontra nada, mais ainda nao passei flesh desbloqueada pode ser isso já acontecel com algum de voces?

• 1 resposta
    • 884 visualizações
  17. To com um LG D100f que rompeu trilha no conector de carga se alguém tiver a solução para resolver e puder me ajudar, fico grato, ele não carrega já soldei outro conector mas não adianta, por favor me ajude?? Desde já agradeço a ajuda de todos??

• 3 respostas
    • 883 visualizações
  18. Started by Jeffeson,

Galera to com esse aparelho aqui so que axo que ta com as trilas do conecto do chip rompidas deen uma olhada se tive solucao me manden Aguardo ...

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  19. Falae pessoal, boa tarde!!! Montei aqui das sucatas ul LG Viewty que está com a chave de seleção das funções da câmera quebrada e sem o flex de destrave e botão de disparo da câmera, a questão seria a seguinte, alguém teria o diagrama da pinagem deste flex para que eu possa adaptar outros 2 flex para as funções descritas acima? Agradeço por qualquer dica, valew pessoal!!!

• 0 respostas
    • 882 visualizações
  20. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente kp 260,ele fica so procurando rede e com um tempinho ele amarese a mensagem sem serviso,so restaurei,mais não deu certo alguem pode mim ajudar agradeço a resposta

• 2 respostas
    • 882 visualizações
  21. Started by george marinho moraes,

ola amigos, to com um atc kf600 que nao funciona o auricular, ja troquei e nada. algun jamper?obg

• 2 respostas
    • 882 visualizações
  22. Started by kiel,

bom dia amigos estou com lg c300 mic de trasmiçao qeimado agradeço d ja

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  23. Started by claudiosousa,

Bom dia estou com LG C199 não ler o cartão de memoria, ja o teste em outro aparelho... porem o cartão funciona normal, no aparelho aparentemente esta com problema nem aparece o ícone do cartão, se alguém já solucionou esse problema, fico grato se me ajudar.

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  24. Amigos peguei um h222 na tela rosa depois que fiz o processo de recuperação ele ficou com imei zerado, alguma dica? obs: não tenho box

• 4 respostas
    • 880 visualizações
  25. Started by Cristiano de Oliveira,

Estou com vários com o mesmo problema. Começam ficando com o som da CAMPANHIA(não do auricular) tocando bem rouco, e após, o volume fica bem baixo. troquei campanhia (com toda certeza original)babo flexivel, também original, mas continua com problema. Não é software, pois já esta com última versão,(por mim atualizada) Peço ajuda em relaçao a hardware, caso alguém já tenha passado pelo mesmo problema.

• 1 resposta
    • 880 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.