Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by rafael 22,

oa pessoal estou com um kf755 nao da rede ja troquei o cabo de rede e nada fiz uma boa limpeza ,atualizaçao e nada !!

• 0 respostas
    • 879 visualizações
  2. Started by CarlosMathiasJr,

Boa tarde, Estou com um k350 na bancada que quando aperto o power ele sobe a amperagem em 0.11 e quando solto zera novamente, alguem sabe me dizer oque é ? obggg

• 1 resposta
    • 879 visualizações
  3. Started by AeG Cell,

bom dia to com esse lg t500 sem funcionar a campainha depois que ele foi molhado ja fiz limpeza a troca ressolda nos componentes mais proximos mais ainda continua sem tocar alguem pode mim ajudar com um procedimento agradeço a atenção

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  4. Started by Heber cm,

amigos estou com um lg a290 com microfone queimado alguém tem o esquema

• 3 respostas
    • 877 visualizações
  5. Started by centel,

ola amigos estou com um lg e405 que nao carrega,alguem tem solusão para este defeito

• 1 resposta
    • 876 visualizações
  6. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera esto com este ATC aqui em minha assistencia ele chego perdendo a imagein aqui ai eu troquei o Flex dele ai ele fico bom mais ai o cliente volto de novo com o msm defeito voltei a troca o cabo flex e defeito dinovo eu pequei esse cabos flex e testei em outro aparelho e ta ok ja fiz atualizaçao mais ele continua no msm estado Ele fica de 10hrs a 15hrs depois volta o msm defeito. Alguma solucao?

• 4 respostas
    • 876 visualizações
  7. Started by robson-cell,

Bom Dia, Entrou um C660h(Android) em Minha assistencia com fone conectado direto. Se alguem Tiver o esquema dele ou consiguiu resolver ...;paz;paz;paz Desde Ja Agradeço

• 0 respostas
    • 875 visualizações
  8. Falae pessoal, boa tarde!!! Montei aqui das sucatas ul LG Viewty que está com a chave de seleção das funções da câmera quebrada e sem o flex de destrave e botão de disparo da câmera, a questão seria a seguinte, alguém teria o diagrama da pinagem deste flex para que eu possa adaptar outros 2 flex para as funções descritas acima? Agradeço por qualquer dica, valew pessoal!!!

• 0 respostas
    • 875 visualizações
  9. Started by Tecnoporto,

Boa tarde, hj deu entrada na assistencia um LG D685 com MAC ADRESS

• 3 respostas
    • 874 visualizações
  10. Galera Estou Com LG - GT350 Que Não Desconecta o Fone De Ouvido, Alguem Tem Algum Reparo Que Possa Me Ajudar, Sou Novo Aqui, Eu To Na Conta De Um Amigo Meu, Desde ja Agradeço.

• 1 resposta
    • 874 visualizações
  11. Started by icarovitor,

Boa noite, meus caros. Estou com um LG d107 (L2) quando ligo o LCD só fica branco, tentei a troca do mesmo porem nada resolvido. Alguem ja pegou um com esse mesmo problema ? alguma solução ?

• 1 resposta
    • 873 visualizações
  12. Started by kdeivin,

Boa noite galera ..estou com um aparelho na minha assistencia que nao possui uma trilha de solda da campanhia ja baixei o diagrama mas nao estou conseguindo abrir ...se algume tiver o esquema da campanhia fico grato

• 2 respostas
    • 871 visualizações
  13. Started by Cristiano de Oliveira,

Estou com vários com o mesmo problema. Começam ficando com o som da CAMPANHIA(não do auricular) tocando bem rouco, e após, o volume fica bem baixo. troquei campanhia (com toda certeza original)babo flexivel, também original, mas continua com problema. Não é software, pois já esta com última versão,(por mim atualizada) Peço ajuda em relaçao a hardware, caso alguém já tenha passado pelo mesmo problema.

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  14. Started by claudiosousa,

Bom dia estou com LG C199 não ler o cartão de memoria, ja o teste em outro aparelho... porem o cartão funciona normal, no aparelho aparentemente esta com problema nem aparece o ícone do cartão, se alguém já solucionou esse problema, fico grato se me ajudar.

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  15. Started by mmsaldanha,

amigos tenho um lg t 375 aq na loja novinho sem marcas de queda nem água , pois bem , este atc esta funcionando tudo direitinho , só que na hora que o cliente efetua uma ligação o mesmo apaga toda iluminação e só volta a acender após o termino da chamada , já fiz full factore reset e nada , alquem já viu isso ?

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  16. Started by Jeffeson,

Galera to com esse aparelho aqui so que axo que ta com as trilas do conecto do chip rompidas deen uma olhada se tive solucao me manden Aguardo ...

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  17. Started by antropologo,

carso amigos se algum já passou por este problema e solucionou fico grato pela atenção, testei com varias baterias e carregadores, tirei o flex e coloquei para carregar sem a parte superior do flip, continua esquentando, no mais aguardo procedimentos antes de ficar trocando de tudo.....desde já agradeço a atenção de todos.

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  18. Started by kiel,

bom dia amigos estou com lg c300 mic de trasmiçao qeimado agradeço d ja

• 1 resposta
    • 869 visualizações
  19. Started by trigo,

Boa noite a todos , bom galera entro na minha acistencia um lg GM 600, sem audio , ai abri o telefone e troquei o audio. ate ai 100% mais o pior foi quando fui fecha o aparelho, não consegui acha mais a camera ja to de cabelo em pe de tanto procura e sem sucesso , sera que exite uma camera que e compativel com ele , e seija mais faciu de encontrar. se auguem souber eu agradeço.:sad:

• 0 respostas
    • 869 visualizações
  20. olá amigos do clan, deu entrada em minha assistencia um kp105 para desbloqueio por jumper fiz todo o pro cedimento mais apos o jumper o mesmo parou de reconhecer todas as operadoras até mesmo a VIVO que era a operadora de origem, eu fiz busca de rede manual e nao encontra nada, mais ainda nao passei flesh desbloqueada pode ser isso já acontecel com algum de voces?

• 1 resposta
    • 869 visualizações
  21. Started by prontcell,

Ola amigo estou com esse Atc apos uma troca do conector do cartão de memoria ele não está segurando carga e carregando deixei ele carregar a noite toda mas ele não passa de dois pontinhos da bateria e depois descarregar rapidinho já fizemos resodagem passei varias atualização

• 1 resposta
    • 869 visualizações
  22. Started by george marinho moraes,

ola amigos, to com um atc kf600 que nao funciona o auricular, ja troquei e nada. algun jamper?obg

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  23. Started by diogosampaio,

to com um lg kp109 coloco ele pra carrega ele da sinal de carregando em vez de aumentar a mAh da bateria ele descarrega, ja troquei bateria e carregador, ressoldei e fiz troca do conector de carga mais nao resolveu, alguem tem outro procedimento a ser feito??? obg

• 3 respostas
    • 867 visualizações
  24. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente kp 260,ele fica so procurando rede e com um tempinho ele amarese a mensagem sem serviso,so restaurei,mais não deu certo alguem pode mim ajudar agradeço a resposta

• 2 respostas
    • 867 visualizações
  25. O Que fazer para resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 866 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.