Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by waltiney,

estou com um gm600 que esta sem audio geral mic,vivavoz e auricular verifiquei se o icone do fone não aparecia no visor verifiquei se a placa tinha sinal de oxidação,verifiquei em outros topicos aqui do forum de um jumper para este defeito mas não o encontrei se alguem tiver outra alternativa.

• 0 respostas
    • 915 visualizações
  2. Started by sergiocelular,

Amigo to comes te atc que parou de ligar do nada diz o cliente ele mosta um consumo na placa alguemt eria algum procedimento a ser realizado eu fiz apenas uma resolda mas ainda permace com consumo e nao liga

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  3. Started by joiiice,

Estou com um lg x style que não liga, alguém teria o esquema elérico desse modelo para ajuda?

• 0 respostas
    • 915 visualizações
  4. Started by danilocel,

Ola amigos, estou com dois aparelho com o mesmo defeito, jah fiz limpeza ressolda, liguei sem as teclas laterias e nada, ele funciona somente uma vez ao ligar e depois trava só funciona o touch, alguem tem uma real soluçao para isso? Aguardo obrigado

• 3 respostas
    • 915 visualizações
  5. Started by guilhermeleonardo,

display com listras foi trocado e continua

• 0 respostas
    • 915 visualizações
  6. Amigos peguei um h222 na tela rosa depois que fiz o processo de recuperação ele ficou com imei zerado, alguma dica? obs: não tenho box

• 4 respostas
    • 914 visualizações
  7. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

k8 aparece essa mensagem de erro quando coloco para carregar e o som só sai ruido. Já substitui os componentes circulados e tambem já retirei e fiz um jumper e ambos ficam com ruido e não muda nada. Troquei flex/modulo.

8. Started by kiel,

bom dia amigos estou com lg c300 mic de trasmiçao qeimado agradeço d ja

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  9. Started by emerson do,

boa noite a todos estou com um gm630 com todas as trilhas do microfone arancada algun amigo poderia me ajudar com esse sel

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  10. Started by wesley pedrock,

estou com um lg p350f o danado do optimus estou a dis procurando algum esquema eletrico pois o aparelho tem iluminaçao apenas no dois botoes send e end mais no lcd nao tem iluninaçao peguei outro aparelho testei o lcd fez a mesma coisa o lcd dele estar perfeito apos test mais no aparelho nao fuciona so a iluminaçao no fundo da as imagem normal leimpei a placa resoldei e nada alguem pegou este tipo de problema e conseguiu fazer um jumper de iluminacao o algum resistor que possa nao estar dando passagem lembrando ja fiço reset e nao e soft

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  11. olá amigos do clan, deu entrada em minha assistencia um kp105 para desbloqueio por jumper fiz todo o pro cedimento mais apos o jumper o mesmo parou de reconhecer todas as operadoras até mesmo a VIVO que era a operadora de origem, eu fiz busca de rede manual e nao encontra nada, mais ainda nao passei flesh desbloqueada pode ser isso já acontecel com algum de voces?

• 1 resposta
    • 909 visualizações
  12. Started by julio csar,

to com 3 aparelhos q chegaram aqui na minha assistencia q nao liga tem algum modo de passar uma flash nele sem ser com box eu tenga as box vigys e z3x mas eles nao reconhecem nelas

• 0 respostas
    • 908 visualizações
  13. Started by Douglas uti,

ele foi molhado a uns 2 meses atras, fiz um banho quimico e funcionou beleza, hj ele voltou com a tela sem iluminação ja testei outro display e nada, continua mesma coisa. será que uma resolda no conector resolve? alguma peça queimada?

• 2 respostas
    • 908 visualizações
  14. Started by phzinho,

amigos tou com apc aki he900 que pegei do cliente com diplay apagado troquei mas agora fui testa so da sim bloqueado

• 2 respostas
    • 906 visualizações
  15. O Que fazer para resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 906 visualizações
  16. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente kp 260,ele fica so procurando rede e com um tempinho ele amarese a mensagem sem serviso,so restaurei,mais não deu certo alguem pode mim ajudar agradeço a resposta

• 2 respostas
    • 906 visualizações
  17. Started by allexson,

bom dia aos amigo peço por favor quem poder mim ajudem.. estou com um lg c310 q nao escuta ja fix limpeza resolda e nada ha algun jump.

• 4 respostas
    • 905 visualizações
  18. Started by rafael 22,

oa pessoal estou com um kf755 nao da rede ja troquei o cabo de rede e nada fiz uma boa limpeza ,atualizaçao e nada !!

• 0 respostas
    • 905 visualizações
  19. Started by Rikmaneiro,

Ola boa tarde a todos. Lg k10 colocada a tela com CI e sem CI não funciona o thout e colocada AAS telas em outro LG funciona normalmente... Alguem poderia me informar como proceder...acho que e a placa!!

• 2 respostas
    • 905 visualizações
  20. Started by yamm,

bom dia amigos eu estou com um p920 que esta com a tela escura ja testei com outro display o mesmo ligo normal testei, mas ao coloca a parte trazeira e parafuza o mesmo deu tela escura outra vez , se alguem tiver alguma solucao para esse caso espero que me ajudem por favor, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 904 visualizações
  21. Started by claudiosousa,

Bom dia estou com LG C199 não ler o cartão de memoria, ja o teste em outro aparelho... porem o cartão funciona normal, no aparelho aparentemente esta com problema nem aparece o ícone do cartão, se alguém já solucionou esse problema, fico grato se me ajudar.

• 1 resposta
    • 904 visualizações
  22. Started by Frank Mercury,

estou com esse atc que entrou com esse defeito da foto mais apos trocar o lcd continua com o mesmo problema resoldei limpei e o problema persiste alguem sabe o que pode ser?

• 3 respostas
    • 904 visualizações
  23. Started by antropologo,

carso amigos se algum já passou por este problema e solucionou fico grato pela atenção, testei com varias baterias e carregadores, tirei o flex e coloquei para carregar sem a parte superior do flip, continua esquentando, no mais aguardo procedimentos antes de ficar trocando de tudo.....desde já agradeço a atenção de todos.

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  24. Started by LEAL TEC,

ola amigos,chegou minha assistencia celular acima citado,fiz banho quimico apos isso quando aperto botao power direto da fonte apresenta 0.05 quando solto botao fica zerado que faço nesta situaçao?

25. Started by deivid2d,

Olá galera, chegou no mês passado uma K10 com a tela preta, achei que seria algum componente perto do conector como de costume, porém colocando outro display funcionava normal, então troquei o display, mas agr voltou de novo o msm aparelho com tela preta novamente, testei outro display e funcionou normal, mas agora não sei se troco de novo, pois acho que pode voltar com a tela preta novamente, algum já pegou um caso assim? De tipo queimar o display após um tempo de uso?

• 1 resposta
    • 903 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.