Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Ola Pessoal estou com um D100f , ele liga mas fica com o lcd branco. Obs: Ja testei outro lcd, ja troquei a bateria, mas continuou a mesma coisa.

• 1 resposta
    • 800 visualizações
  2. Started by prontcell,

Ola amigo estou com esse Atc apos uma troca do conector do cartão de memoria ele não está segurando carga e carregando deixei ele carregar a noite toda mas ele não passa de dois pontinhos da bateria e depois descarregar rapidinho já fizemos resodagem passei varias atualização

• 1 resposta
    • 800 visualizações
  3. Galera Estou Com LG - GT350 Que Não Desconecta o Fone De Ouvido, Alguem Tem Algum Reparo Que Possa Me Ajudar, Sou Novo Aqui, Eu To Na Conta De Um Amigo Meu, Desde ja Agradeço.

• 1 resposta
    • 800 visualizações
  4. Started by hebert 88,

boa tarde aos amigo , estou com um lg e410f que esta com o áudio inoperante , na tela aparece que o fone esta conectado , mas eu terei o conecto do fone e de carga e e testei ficou do mesmo jeito , o que pode ser , des de ja agradeço a todos .

• 0 respostas
    • 799 visualizações
  5. Started by nilocesarlopes,

Prezados amigos, troquei o flex do lg me-970 (shine), e logo apos colocar a bateria e ligar, ele começa a esquentar, bem próximo do conector do chip. Já isolei todos os componentes que estão no novo flex, mas não resolveu. São dois aparelhos com o mesmo problema. Se alguém tive uma solução, me ajudem por favor. Obrigado.

• 1 resposta
    • 798 visualizações
  6. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente kp 260,ele fica so procurando rede e com um tempinho ele amarese a mensagem sem serviso,so restaurei,mais não deu certo alguem pode mim ajudar agradeço a resposta

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  7. Started by dennisneri,

Bom dia Lg Nexus E960 travado feito soft e reset mas nao inicia

• 5 respostas
    • 797 visualizações
  8. Started by joalison,

ola pessoal euto aqui com um celular gu230 que eu coloco o carregador e ele não da sinal nenhum ja troquei o conector de carga fiz limpeza e nada gotaris que os amigos me ajudassem desde já agradesso;paz

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  9. Started by Rikmaneiro,

Ola boa tarde a todos. Lg k10 colocada a tela com CI e sem CI não funciona o thout e colocada AAS telas em outro LG funciona normalmente... Alguem poderia me informar como proceder...acho que e a placa!!

• 2 respostas
    • 796 visualizações
  10. Started by defaceinfor,

HOJE chegou um k8 que mostra carregando mas não sobe carga, alguém tem algum jumper pra me mandar?

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  11. Started by AeG Cell,

bom dia to com esse lg t500 sem funcionar a campainha depois que ele foi molhado ja fiz limpeza a troca ressolda nos componentes mais proximos mais ainda continua sem tocar alguem pode mim ajudar com um procedimento agradeço a atenção

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  12. é o seguinte, cliente quebrou o touch todo, dai eu troquei, ele usou por 2 semanas sem problema, mas ai começou a dar comandos sozinhos. refiz a troca do touch ( tudo completo) mas continua do mesmo jeito. ou seja parece que é alguma coisa na PCI. alguem ai tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 793 visualizações
  13. Started by danilocel,

Ola amigos, estou com dois aparelho com o mesmo defeito, jah fiz limpeza ressolda, liguei sem as teclas laterias e nada, ele funciona somente uma vez ao ligar e depois trava só funciona o touch, alguem tem uma real soluçao para isso? Aguardo obrigado

• 3 respostas
    • 793 visualizações
  14. O Que fazer para resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  15. olá amigos estou com esse LG que ler cartão sim,costaria de saber onde posso fazer jumper, grato desde já ...

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  16. Started by henrique souza,

o meu atc estar dando eero quando eu tento ver algum video ai depois ele da essa mensagem de erro no leitor de msds eu ja fiz o hard reset nele mas nao deu resultado o que devo fazer agora ?

• 3 respostas
    • 792 visualizações
  17. Started by gustavo serafin,

acabou de chega aque um gs107a que asim o cliente me passou que o filho dele tava jogando e do nada apagu e não ligou mais dai conectei na vygis e vi que o imei zero e a verção de firmware sumiu tambem ja aplique algmas flash e nada ele e da vivo?

• 2 respostas
    • 791 visualizações
  18. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um kp-260 que esta sem audio testei o fone esta perfeito fiz limpeza com aucool esopropilico mas nao resouvel augem tem augum juamp para este problema agradeso de ja

• 1 resposta
    • 786 visualizações
  19. Started by Cleyton Moreira,

olá amigos do clan blz! chegou esse lg aqui que o touch nao funciona ja testei com varios touch e nenhum deu ceu certo, ja fiz desoxidacao,fiz resolda no conector do touch,fiz hard reset e ate atualizacao do sistema porem sem sucesso,alguem pode me dar uma ajuda em questao deste defeito,grato a todos !

• 1 resposta
    • 786 visualizações
  20. Started by allexson,

amigos bom dia estou com um lg 107 q nao acende ledes do displei ..ja foi subistituido por outros originais resolda banho quimico e nada alguem tem um jump ou dica por favor

• 7 respostas
    • 786 visualizações
  21. Started by marcos_stopcell,

aguem tem o esquema troca de filtro lg gu200a e orgente!!!!!!!

• 0 respostas
    • 786 visualizações
  22. Started by Pimentell,

ola amigos ! Estou com um lg me 970d que não ecende o display. Já troquei o cabo flat, testei com outro display e nada .Alguem pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 786 visualizações
  23. Já troquei o lcd e mesmo assim continua com imagem escura. O que poderia ser?

• 1 resposta
    • 785 visualizações
  24. Started by Dharllin,

Então estou com lg e467f que o toch não funciona, ja troquei o toch, ja fiz uma ressolda, troquei o componente onde conecta o toch, e nada sera que alguem tem uma solução pra esse problema....

• 2 respostas
    • 785 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.