REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou com um gm600 que esta sem audio geral mic,vivavoz e auricular verifiquei se o icone do fone não aparecia no visor verifiquei se a placa tinha sinal de oxidação,verifiquei em outros topicos aqui do forum de um jumper para este defeito mas não o encontrei se alguem tiver outra alternativa.
-
- 0 respostas
- 915 visualizações
-
-
Amigo to comes te atc que parou de ligar do nada diz o cliente ele mosta um consumo na placa alguemt eria algum procedimento a ser realizado eu fiz apenas uma resolda mas ainda permace com consumo e nao liga
-
- 1 resposta
- 915 visualizações
-
-
Estou com um lg x style que não liga, alguém teria o esquema elérico desse modelo para ajuda?
-
- 0 respostas
- 915 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com dois aparelho com o mesmo defeito, jah fiz limpeza ressolda, liguei sem as teclas laterias e nada, ele funciona somente uma vez ao ligar e depois trava só funciona o touch, alguem tem uma real soluçao para isso? Aguardo obrigado
-
- 3 respostas
- 915 visualizações
-
-
display com listras foi trocado e continua
-
- 0 respostas
- 915 visualizações
-
-
Amigos peguei um h222 na tela rosa depois que fiz o processo de recuperação ele ficou com imei zerado, alguma dica? obs: não tenho box
-
- 4 respostas
- 914 visualizações
-
-
k8 aparece essa mensagem de erro quando coloco para carregar e o som só sai ruido. Já substitui os componentes circulados e tambem já retirei e fiz um jumper e ambos ficam com ruido e não muda nada. Troquei flex/modulo.
-
- 0 respostas
- 913 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com lg c300 mic de trasmiçao qeimado agradeço d ja
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
boa noite a todos estou com um gm630 com todas as trilhas do microfone arancada algun amigo poderia me ajudar com esse sel
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
estou com um lg p350f o danado do optimus estou a dis procurando algum esquema eletrico pois o aparelho tem iluminaçao apenas no dois botoes send e end mais no lcd nao tem iluninaçao peguei outro aparelho testei o lcd fez a mesma coisa o lcd dele estar perfeito apos test mais no aparelho nao fuciona so a iluminaçao no fundo da as imagem normal leimpei a placa resoldei e nada alguem pegou este tipo de problema e conseguiu fazer um jumper de iluminacao o algum resistor que possa nao estar dando passagem lembrando ja fiço reset e nao e soft
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
olá amigos do clan, deu entrada em minha assistencia um kp105 para desbloqueio por jumper fiz todo o pro cedimento mais apos o jumper o mesmo parou de reconhecer todas as operadoras até mesmo a VIVO que era a operadora de origem, eu fiz busca de rede manual e nao encontra nada, mais ainda nao passei flesh desbloqueada pode ser isso já acontecel com algum de voces?
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
to com 3 aparelhos q chegaram aqui na minha assistencia q nao liga tem algum modo de passar uma flash nele sem ser com box eu tenga as box vigys e z3x mas eles nao reconhecem nelas
-
- 0 respostas
- 908 visualizações
-
-
ele foi molhado a uns 2 meses atras, fiz um banho quimico e funcionou beleza, hj ele voltou com a tela sem iluminação ja testei outro display e nada, continua mesma coisa. será que uma resolda no conector resolve? alguma peça queimada?
-
- 2 respostas
- 908 visualizações
-
-
amigos tou com apc aki he900 que pegei do cliente com diplay apagado troquei mas agora fui testa so da sim bloqueado
-
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
-
O Que fazer para resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 906 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente kp 260,ele fica so procurando rede e com um tempinho ele amarese a mensagem sem serviso,so restaurei,mais não deu certo alguem pode mim ajudar agradeço a resposta
-
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
-
bom dia aos amigo peço por favor quem poder mim ajudem.. estou com um lg c310 q nao escuta ja fix limpeza resolda e nada ha algun jump.
-
- 4 respostas
- 905 visualizações
-
-
oa pessoal estou com um kf755 nao da rede ja troquei o cabo de rede e nada fiz uma boa limpeza ,atualizaçao e nada !!
-
- 0 respostas
- 905 visualizações
-
-
Ola boa tarde a todos. Lg k10 colocada a tela com CI e sem CI não funciona o thout e colocada AAS telas em outro LG funciona normalmente... Alguem poderia me informar como proceder...acho que e a placa!!
-
- 2 respostas
- 905 visualizações
-
-
bom dia amigos eu estou com um p920 que esta com a tela escura ja testei com outro display o mesmo ligo normal testei, mas ao coloca a parte trazeira e parafuza o mesmo deu tela escura outra vez , se alguem tiver alguma solucao para esse caso espero que me ajudem por favor, desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 904 visualizações
-
-
Bom dia estou com LG C199 não ler o cartão de memoria, ja o teste em outro aparelho... porem o cartão funciona normal, no aparelho aparentemente esta com problema nem aparece o ícone do cartão, se alguém já solucionou esse problema, fico grato se me ajudar.
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
estou com esse atc que entrou com esse defeito da foto mais apos trocar o lcd continua com o mesmo problema resoldei limpei e o problema persiste alguem sabe o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 904 visualizações
-
-
carso amigos se algum já passou por este problema e solucionou fico grato pela atenção, testei com varias baterias e carregadores, tirei o flex e coloquei para carregar sem a parte superior do flip, continua esquentando, no mais aguardo procedimentos antes de ficar trocando de tudo.....desde já agradeço a atenção de todos.
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
ola amigos,chegou minha assistencia celular acima citado,fiz banho quimico apos isso quando aperto botao power direto da fonte apresenta 0.05 quando solto botao fica zerado que faço nesta situaçao?
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
Olá galera, chegou no mês passado uma K10 com a tela preta, achei que seria algum componente perto do conector como de costume, porém colocando outro display funcionava normal, então troquei o display, mas agr voltou de novo o msm aparelho com tela preta novamente, testei outro display e funcionou normal, mas agora não sei se troco de novo, pois acho que pode voltar com a tela preta novamente, algum já pegou um caso assim? De tipo queimar o display após um tempo de uso?
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.