REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos estou com esse atc que esta sem o endereço do mac como faço para recolocar o endereço do mac no atc para ele poder voltar a funcionar o wifi normalmente
-
- 4 respostas
- 692 visualizações
-
-
amigos estou com um scarlet na minha assistencia qua nao le chip ja troquei a plaquinha do conector de chip.a placa nao esta com oxidaçao se alguem tiver a soluçao agradeço
-
- 0 respostas
- 692 visualizações
-
-
voltei para o trabalho dos meus sonhos, e abrir minha própria assistência a pouco tempo, não tenho outra placa dessa para testa esse componente e colocar outro semelhante. OBS: o aparelho chegou aqui sem esse componente, e um capacitor que fica em cima do filtro é a baixo do conector do lcd na placa, só existe ele la jumper qual22.bmp
- 3 respostas
- 691 visualizações
-
Boa noite amigos,tenho um aparelho lg t300 que o display nao esta funcionando,ja troquei por um novo e tambem nao funcionou. Qual procedimento?
-
- 2 respostas
- 690 visualizações
-
-
olá amigos estou com esse LG que ler cartão sim,costaria de saber onde posso fazer jumper, grato desde já ...
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
-
-
olá amigos do clan blz! chegou esse lg aqui que o touch nao funciona ja testei com varios touch e nenhum deu ceu certo, ja fiz desoxidacao,fiz resolda no conector do touch,fiz hard reset e ate atualizacao do sistema porem sem sucesso,alguem pode me dar uma ajuda em questao deste defeito,grato a todos !
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
-
-
tem um topico abaixo com este problema se possivel nosso amigo eduardo posta o procedimento que foi feito que deu certo pois to com um igual.
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
Estou trocando a frontal de um LG K10 M320TV. A frontal que veio no aparelho está rachada e tudo indica que já foi trocada antes por uma paralela e quando abri notei que, além da bateria, vibracall e demais peças estarem sem nenhuma cola, também estava faltando as bochachinhas dos sensores de aproximação e do microfone superior. Só tinha do microfone inferior. Comprei uma frontal nova que é o mais aproximado da original (quase 100% completa), porém não veio com as borrachas dos sensores dos microfones superior e inferior. só tem a do sensor de aproximação. Enfim, alguém sabe onde eu poço encontrar essas borrachas, principalmente a do microfone superior? Já procurei por…
-
- 2 respostas
- 690 visualizações
-
-
amigos estou com um lg a290 com microfone queimado alguém tem o esquema
-
- 3 respostas
- 690 visualizações
-
-
O Que fazer para resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 689 visualizações
-
-
aparelho de cliente que veio com o conector da bateria arrancado e sem trilha, olhei no microscópio e identifique que duas trilhas passa por dentro da placa e não consegui identificar, se alguém tiver solução aguardo
-
- 0 respostas
- 688 visualizações
-
-
é o seguinte, cliente quebrou o touch todo, dai eu troquei, ele usou por 2 semanas sem problema, mas ai começou a dar comandos sozinhos. refiz a troca do touch ( tudo completo) mas continua do mesmo jeito. ou seja parece que é alguma coisa na PCI. alguem ai tem alguma dica?
- 3 respostas
- 688 visualizações
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente kp 260,ele fica so procurando rede e com um tempinho ele amarese a mensagem sem serviso,so restaurei,mais não deu certo alguem pode mim ajudar agradeço a resposta
-
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
-
ola pessoal...tenho aki um LG T375 que toda vez que respondo a ligação e começo a conversor ele reseta... o que devo fazer??? obrigado
-
- 5 respostas
- 687 visualizações
-
-
limpei ressoldei mais ainda n funciona na ligação os áudios recepção funciona normalmente mais o modo viva voz não funciona na ligação o que pode ser??? ???
-
- 0 respostas
- 687 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um aparelho LG - X335 e não está funcionando a tecla 7 do teclado, já foi feito limpeza na placa e uma tentativa der jamper, mas não deu certo, como posso resolver?
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
Prezados amigos, troquei o flex do lg me-970 (shine), e logo apos colocar a bateria e ligar, ele começa a esquentar, bem próximo do conector do chip. Já isolei todos os componentes que estão no novo flex, mas não resolveu. São dois aparelhos com o mesmo problema. Se alguém tive uma solução, me ajudem por favor. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
Alguem tem o esquema eletrico do lg k580, pois o mesmo nao funciona o touch mesmo trocando a frontal.
-
- 0 respostas
- 686 visualizações
-
-
l-40 esta com som muito baixo, já troquei o fone e nada,ressoldei a placa e nada
- 3 respostas
- 685 visualizações
-
entrou aqui na assistencia um lg E977 que o mesmo quando inicia nao da iluminaçao, mas depois de iniciado ao pressionar power o mesmo acende normal, atualizei o mesmo pelo KDZ mas continua com o mesmo problema e após a atualizaçao o mesmo pede uma senha type alguma coisa... alguem poderia me ajudar? obrigado
-
- 2 respostas
- 684 visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um lg l40 que molhou fiz totalmende desosxidaçao, funciona td normal, mas o microfone nao funciona ja troquei varios e nao funciona, inclusive tirei de outro l40 funcionando pra testar e nao deu certo e o dele testei no outro funciona entao nao e os microfones e sim em algum componete alguem pode me ajudar ou ate esquema eletrico da placa ja me ajuda, grato a tds
-
- 0 respostas
- 683 visualizações
-
-
estou precisando de ajuda p fazer o reparo no aparelho k107, o mesmo nao esta receptando a conv e nem a campainha, ja troquei a capsula receptora ja resoldei e nada alguem tem uma solução p o mesmo desde ja agradeço obrigado
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
-
ola amigos , estou com um lg mg 160b que fica com o sinal de carregador conectado mesmo sem estar com o mesmo, ja fiz uma limpeza completa. se trocar o conector sera que resolve? se algum amigo ja passou por esta situacao e resolvel favor dar uma dica!!!
-
- 2 respostas
- 681 visualizações
-
-
Ola Pessoal estou com um D100f , ele liga mas fica com o lcd branco. Obs: Ja testei outro lcd, ja troquei a bateria, mas continuou a mesma coisa.
-
- 1 resposta
- 680 visualizações
-
-
AMIGOS TENHO UN LG C365 ELE NAO TOCA ALGUEN PODE ME AYUDA
-
- 0 respostas
- 680 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.