REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
achei o jump do leitor do chip do lg 109 aqui mais fiz e nao deu certo gostaria de saber sim tem outra maneira ou sim alquem ponderia mandar uma foto melhor pra q eu posso fazer desde ja agradeço atodos
-
- 0 respostas
- 751 visualizações
-
-
Já troquei o lcd e mesmo assim continua com imagem escura. O que poderia ser?
-
- 1 resposta
- 749 visualizações
-
-
o meu atc estar dando eero quando eu tento ver algum video ai depois ele da essa mensagem de erro no leitor de msds eu ja fiz o hard reset nele mas nao deu resultado o que devo fazer agora ?
-
- 3 respostas
- 749 visualizações
-
-
ele foi molhado a uns 2 meses atras, fiz um banho quimico e funcionou beleza, hj ele voltou com a tela sem iluminação ja testei outro display e nada, continua mesma coisa. será que uma resolda no conector resolve? alguma peça queimada?
-
- 2 respostas
- 749 visualizações
-
-
C310 que so pega o botãão de ligar , euu ja desoxidei e continua do mesmo jeito ,oq eu devo fazer agr?
-
- 2 respostas
- 749 visualizações
-
-
acabou de chega aque um gs107a que asim o cliente me passou que o filho dele tava jogando e do nada apagu e não ligou mais dai conectei na vygis e vi que o imei zero e a verção de firmware sumiu tambem ja aplique algmas flash e nada ele e da vivo?
-
- 2 respostas
- 748 visualizações
-
-
Boa noite galera !!! Sou novo aqui e estou com um celular aqui que não faço a minima de que seja... O celular está em ótima condição, ele faz seu som do boot e vibra quando desbloqueia, dá até mesmo para atender porem este celullar não dá imagem a não ser um preto do led do lcd, testei com outra tela e o mesmo, limpei a placa com alcool isopropilico, tentei ver se havia uma oxidação, conforme uns foruns coloquei até o flash na frente do visor e nada... o que poderia ser ?
-
- 2 respostas
- 748 visualizações
-
-
Não estou encontrando o alto falante do LG T375 e gostaria de saber como faço para adaptar outro alto falante nele porque o dele não tem fio nem solda é só encaixado com um conector metálico nele e na placa?
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
amigos estou com um kp-260 que esta sem audio testei o fone esta perfeito fiz limpeza com aucool esopropilico mas nao resouvel augem tem augum juamp para este problema agradeso de ja
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
tudo bem amigos estou precisando do esquema eletrico do k220
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
amigos boa noite. Preciso urgente do jump do leitor SIM do L20. A primeira trilha inferior esta rompida. Agradeço.
-
- 1 resposta
- 745 visualizações
-
-
olá amigos, estou com um probleminha com um atc e425, o mesmo foi molhado daí fiz uma desoxidação no atc ele funcionou normalmente durante umas 2 horas depois ele parou de acender o led do lcd. obs. já troquei o display e já fiz outra desoxidação. alguém pra me ajudar???
-
- 1 resposta
- 745 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 744 visualizações
-
-
olá amigos estou com esse LG que ler cartão sim,costaria de saber onde posso fazer jumper, grato desde já ...
-
- 1 resposta
- 743 visualizações
-
-
ola pessoal...tenho aki um LG T375 que toda vez que respondo a ligação e começo a conversor ele reseta... o que devo fazer??? obrigado
-
- 5 respostas
- 743 visualizações
-
-
O Que fazer para resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 743 visualizações
-
-
amigos estou cm este atc ms20 lg pois o msm nao da capsula de audiu pois o msm nao escuta pois troque a pessoa por varias,nao esta passando corrente tem algum esquema de jumper q possa resolver este problema ,,desde ja obrigad;pazo
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
amigos bom dia estou com um lg 107 q nao acende ledes do displei ..ja foi subistituido por outros originais resolda banho quimico e nada alguem tem um jump ou dica por favor
-
- 7 respostas
- 742 visualizações
-
-
HOJE chegou um k8 que mostra carregando mas não sobe carga, alguém tem algum jumper pra me mandar?
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
Bom dia pessoal Ontem peguei um Lg mg280 com problema de carregamento, fiz os devidos procimentos de testes antes de trocar algum componente porem tudo que podia ser feito foi feito, o aparelho para carregar precisar ser desligado conectado no carregador e dar um leve toque no botão POWER ai começa a carregar se tirar para e ai só repetindo o procedimento mencionado trilha, conector, consumo ok a parte de carga dele foi analizada e esta perfeita ja fiquei sem ideias para uma solução , por acaso alguem aqui do forum ja deparou com este defeito e conseguiu sanar... Grato
-
- 2 respostas
- 741 visualizações
-
-
é o seguinte, cliente quebrou o touch todo, dai eu troquei, ele usou por 2 semanas sem problema, mas ai começou a dar comandos sozinhos. refiz a troca do touch ( tudo completo) mas continua do mesmo jeito. ou seja parece que é alguma coisa na PCI. alguem ai tem alguma dica?
- 3 respostas
- 741 visualizações
-
estou com um lg p350f o danado do optimus estou a dis procurando algum esquema eletrico pois o aparelho tem iluminaçao apenas no dois botoes send e end mais no lcd nao tem iluninaçao peguei outro aparelho testei o lcd fez a mesma coisa o lcd dele estar perfeito apos test mais no aparelho nao fuciona so a iluminaçao no fundo da as imagem normal leimpei a placa resoldei e nada alguem pegou este tipo de problema e conseguiu fazer um jumper de iluminacao o algum resistor que possa nao estar dando passagem lembrando ja fiço reset e nao e soft
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
-
-
Prezados amigos, troquei o flex do lg me-970 (shine), e logo apos colocar a bateria e ligar, ele começa a esquentar, bem próximo do conector do chip. Já isolei todos os componentes que estão no novo flex, mas não resolveu. São dois aparelhos com o mesmo problema. Se alguém tive uma solução, me ajudem por favor. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
-
-
chegou um celular que ligava normal, mais quando entrava no sistema a tela apagava ou ficava chuviscando cheia de riscos, efetuei a troca do lcd porém o problema persiste. o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 738 visualizações
-
-
Ola Pessoal estou com um D100f , ele liga mas fica com o lcd branco. Obs: Ja testei outro lcd, ja troquei a bateria, mas continuou a mesma coisa.
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.