REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Ola amigos, estou com dois aparelho com o mesmo defeito, jah fiz limpeza ressolda, liguei sem as teclas laterias e nada, ele funciona somente uma vez ao ligar e depois trava só funciona o touch, alguem tem uma real soluçao para isso? Aguardo obrigado
-
- 3 respostas
- 817 visualizações
-
-
acabou de chega aque um gs107a que asim o cliente me passou que o filho dele tava jogando e do nada apagu e não ligou mais dai conectei na vygis e vi que o imei zero e a verção de firmware sumiu tambem ja aplique algmas flash e nada ele e da vivo?
-
- 2 respostas
- 816 visualizações
-
-
amigos estou cm este atc gs 107 q nao esta lendo chip gostaria de saber qual o o componente q é do chip ja fiz uma resolda limpei a placa mas nada de dar certo
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com lg c300 mic de trasmiçao qeimado agradeço d ja
-
- 1 resposta
- 814 visualizações
-
-
Ola amigo estou com esse Atc apos uma troca do conector do cartão de memoria ele não está segurando carga e carregando deixei ele carregar a noite toda mas ele não passa de dois pontinhos da bateria e depois descarregar rapidinho já fizemos resodagem passei varias atualização
-
- 1 resposta
- 814 visualizações
-
-
o meu atc estar dando eero quando eu tento ver algum video ai depois ele da essa mensagem de erro no leitor de msds eu ja fiz o hard reset nele mas nao deu resultado o que devo fazer agora ?
-
- 3 respostas
- 813 visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou com um l90 aqui q só da torre no chip 1, o chip 2 é reconhecido mas nao da sinal, alguma dica que possa ajudar nesse problema?
-
- 4 respostas
- 813 visualizações
-
-
Prezados amigos, troquei o flex do lg me-970 (shine), e logo apos colocar a bateria e ligar, ele começa a esquentar, bem próximo do conector do chip. Já isolei todos os componentes que estão no novo flex, mas não resolveu. São dois aparelhos com o mesmo problema. Se alguém tive uma solução, me ajudem por favor. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 813 visualizações
-
-
O Que fazer para resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 813 visualizações
-
-
ola amigos estou com um gx200 da lg que o teclado esta travando,fiz uma ressolda e funcionou mas com tempo para dinovo.alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 812 visualizações
-
-
é o seguinte, cliente quebrou o touch todo, dai eu troquei, ele usou por 2 semanas sem problema, mas ai começou a dar comandos sozinhos. refiz a troca do touch ( tudo completo) mas continua do mesmo jeito. ou seja parece que é alguma coisa na PCI. alguem ai tem alguma dica?
- 3 respostas
- 811 visualizações
-
Galera Estou Com LG - GT350 Que Não Desconecta o Fone De Ouvido, Alguem Tem Algum Reparo Que Possa Me Ajudar, Sou Novo Aqui, Eu To Na Conta De Um Amigo Meu, Desde ja Agradeço.
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
procurei pelo fórum e não encontrei resposta para o problema micro SD removido por favor insira outro chegou em minha assistência um aparelho LG p690 dando essa mensagem micro sd removido por favor insira outro ja troquei o SD fiz reste e nada resolveu se alguém ja conseguiu solucionar esse problema me ajudem por favor
-
- 0 respostas
- 810 visualizações
-
-
amigos bom dia estou com um lg 107 q nao acende ledes do displei ..ja foi subistituido por outros originais resolda banho quimico e nada alguem tem um jump ou dica por favor
-
- 7 respostas
- 810 visualizações
-
-
amigos voces sabem se ja tem adaptacao de outro microfone para o gs 290 agradesso a todos
-
- 1 resposta
- 810 visualizações
-
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente kp 260,ele fica so procurando rede e com um tempinho ele amarese a mensagem sem serviso,so restaurei,mais não deu certo alguem pode mim ajudar agradeço a resposta
-
- 2 respostas
- 809 visualizações
-
-
olá amigos estou com esse LG que ler cartão sim,costaria de saber onde posso fazer jumper, grato desde já ...
-
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um k350 na bancada que quando aperto o power ele sobe a amperagem em 0.11 e quando solto zera novamente, alguem sabe me dizer oque é ? obggg
-
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
-
Ola boa tarde a todos. Lg k10 colocada a tela com CI e sem CI não funciona o thout e colocada AAS telas em outro LG funciona normalmente... Alguem poderia me informar como proceder...acho que e a placa!!
-
- 2 respostas
- 808 visualizações
-
-
olá amigos do clan blz! chegou esse lg aqui que o touch nao funciona ja testei com varios touch e nenhum deu ceu certo, ja fiz desoxidacao,fiz resolda no conector do touch,fiz hard reset e ate atualizacao do sistema porem sem sucesso,alguem pode me dar uma ajuda em questao deste defeito,grato a todos !
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
olá amigos,estou com um lg p698f que ja troquei cinco vezes o microfone, funciona no maximo dois dias depois para de funcionar.Algum amigo tem um reparo? obrigado.
-
- 2 respostas
- 807 visualizações
-
-
ola pessoal euto aqui com um celular gu230 que eu coloco o carregador e ele não da sinal nenhum ja troquei o conector de carga fiz limpeza e nada gotaris que os amigos me ajudassem desde já agradesso;paz
-
- 0 respostas
- 807 visualizações
-
-
Bom dia, pessoal. Peço desculpas se já tem tópicos relacionados a esse assunto, mas não encontrei! Então, diversos aparelhos, especialmente alguns LGs, chegam com problema de não ligar. Ao tentarmos ligar o mesmo na fonte, eles logo travam com um consumo de 0,06A ~0,08A (60mAh a 80mAh) e não saem daí. Não mostra nada na tela, simplesmente fica travado. Não deixa dar Hard Reset, não entra em modo download, não faz nada. Tem solução pra esse tipo de problema? Não tenho nenhuma box, mas se realmente for ajuda, me disponho a comprar a mesma. Como é um problema muito comum, que ocorre com bastante aparelhos, acred…
- 3 respostas
- 806 visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um q6 m700 que so liga em modo fastboot. nao entra em dowload mode . alguem ja pegou um assim e resolveu?
-
- 3 respostas
- 805 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.