REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
nenhuma operadora . o conector do chip ta normal..?
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
-
ola pessoal...tenho aki um LG T375 que toda vez que respondo a ligação e começo a conversor ele reseta... o que devo fazer??? obrigado
-
- 5 respostas
- 777 visualizações
-
-
Ola boa tarde a todos. Lg k10 colocada a tela com CI e sem CI não funciona o thout e colocada AAS telas em outro LG funciona normalmente... Alguem poderia me informar como proceder...acho que e a placa!!
-
- 2 respostas
- 776 visualizações
-
-
ola amigos ! Estou com um lg me 970d que não ecende o display. Já troquei o cabo flat, testei com outro display e nada .Alguem pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
-
Ola Pessoal estou com um D100f , ele liga mas fica com o lcd branco. Obs: Ja testei outro lcd, ja troquei a bateria, mas continuou a mesma coisa.
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
-
amigos bom dia estou com um lg 107 q nao acende ledes do displei ..ja foi subistituido por outros originais resolda banho quimico e nada alguem tem um jump ou dica por favor
-
- 7 respostas
- 773 visualizações
-
-
estou c um lg gt 350 e este a camera não funciona ja resetei ja atualizei e nada quando vai para o modo de camera ele trava ai tenho que tirar a bateria para voltar a funcionar normalmente como posso solucionar este problema
- 3 respostas
- 773 visualizações
-
acabou de chega aque um gs107a que asim o cliente me passou que o filho dele tava jogando e do nada apagu e não ligou mais dai conectei na vygis e vi que o imei zero e a verção de firmware sumiu tambem ja aplique algmas flash e nada ele e da vivo?
-
- 2 respostas
- 772 visualizações
-
-
Não estou encontrando o alto falante do LG T375 e gostaria de saber como faço para adaptar outro alto falante nele porque o dele não tem fio nem solda é só encaixado com um conector metálico nele e na placa?
-
- 1 resposta
- 772 visualizações
-
-
estou com um lg p350f o danado do optimus estou a dis procurando algum esquema eletrico pois o aparelho tem iluminaçao apenas no dois botoes send e end mais no lcd nao tem iluninaçao peguei outro aparelho testei o lcd fez a mesma coisa o lcd dele estar perfeito apos test mais no aparelho nao fuciona so a iluminaçao no fundo da as imagem normal leimpei a placa resoldei e nada alguem pegou este tipo de problema e conseguiu fazer um jumper de iluminacao o algum resistor que possa nao estar dando passagem lembrando ja fiço reset e nao e soft
-
- 1 resposta
- 772 visualizações
-
-
olá amigos estou com esse LG que ler cartão sim,costaria de saber onde posso fazer jumper, grato desde já ...
-
- 1 resposta
- 771 visualizações
-
-
olá amigos do clan blz! chegou esse lg aqui que o touch nao funciona ja testei com varios touch e nenhum deu ceu certo, ja fiz desoxidacao,fiz resolda no conector do touch,fiz hard reset e ate atualizacao do sistema porem sem sucesso,alguem pode me dar uma ajuda em questao deste defeito,grato a todos !
-
- 1 resposta
- 771 visualizações
-
-
o meu atc estar dando eero quando eu tento ver algum video ai depois ele da essa mensagem de erro no leitor de msds eu ja fiz o hard reset nele mas nao deu resultado o que devo fazer agora ?
-
- 3 respostas
- 771 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum ,estou com esse ap. lg a230 q não está ligando ,abri o ap. e não tem nenhum sinal de oxidação ,mas quando ligo ele na fonte apresenta um pequeno curto ;quando desconecto a camera ele liga normal ,quando coloco a camera não liga mais. gostaria de saber se essa camera tem algum modelo compativel . agradeço a ajuda.
-
- 0 respostas
- 771 visualizações
-
-
achei o jump do leitor do chip do lg 109 aqui mais fiz e nao deu certo gostaria de saber sim tem outra maneira ou sim alquem ponderia mandar uma foto melhor pra q eu posso fazer desde ja agradeço atodos
-
- 0 respostas
- 771 visualizações
-
-
O Que fazer para resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 771 visualizações
-
-
Bom dia Lg Nexus E960 travado feito soft e reset mas nao inicia
-
- 5 respostas
- 770 visualizações
-
-
amigos estou com um kp-260 que esta sem audio testei o fone esta perfeito fiz limpeza com aucool esopropilico mas nao resouvel augem tem augum juamp para este problema agradeso de ja
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
aguem tem o esquema troca de filtro lg gu200a e orgente!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 770 visualizações
-
-
Prezados amigos, troquei o flex do lg me-970 (shine), e logo apos colocar a bateria e ligar, ele começa a esquentar, bem próximo do conector do chip. Já isolei todos os componentes que estão no novo flex, mas não resolveu. São dois aparelhos com o mesmo problema. Se alguém tive uma solução, me ajudem por favor. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
C310 que so pega o botãão de ligar , euu ja desoxidei e continua do mesmo jeito ,oq eu devo fazer agr?
-
- 2 respostas
- 770 visualizações
-
-
Já troquei o lcd e mesmo assim continua com imagem escura. O que poderia ser?
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
é o seguinte, cliente quebrou o touch todo, dai eu troquei, ele usou por 2 semanas sem problema, mas ai começou a dar comandos sozinhos. refiz a troca do touch ( tudo completo) mas continua do mesmo jeito. ou seja parece que é alguma coisa na PCI. alguem ai tem alguma dica?
- 3 respostas
- 767 visualizações
-
amigos estou cm este atc ms20 lg pois o msm nao da capsula de audiu pois o msm nao escuta pois troque a pessoa por varias,nao esta passando corrente tem algum esquema de jumper q possa resolver este problema ,,desde ja obrigad;pazo
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.