REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Ola Pessoal estou com um D100f , ele liga mas fica com o lcd branco. Obs: Ja testei outro lcd, ja troquei a bateria, mas continuou a mesma coisa.
-
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
-
Ola amigo estou com esse Atc apos uma troca do conector do cartão de memoria ele não está segurando carga e carregando deixei ele carregar a noite toda mas ele não passa de dois pontinhos da bateria e depois descarregar rapidinho já fizemos resodagem passei varias atualização
-
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
-
Galera Estou Com LG - GT350 Que Não Desconecta o Fone De Ouvido, Alguem Tem Algum Reparo Que Possa Me Ajudar, Sou Novo Aqui, Eu To Na Conta De Um Amigo Meu, Desde ja Agradeço.
-
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
-
-
Prezados amigos, troquei o flex do lg me-970 (shine), e logo apos colocar a bateria e ligar, ele começa a esquentar, bem próximo do conector do chip. Já isolei todos os componentes que estão no novo flex, mas não resolveu. São dois aparelhos com o mesmo problema. Se alguém tive uma solução, me ajudem por favor. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente kp 260,ele fica so procurando rede e com um tempinho ele amarese a mensagem sem serviso,so restaurei,mais não deu certo alguem pode mim ajudar agradeço a resposta
-
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
-
Bom dia Lg Nexus E960 travado feito soft e reset mas nao inicia
-
- 5 respostas
- 797 visualizações
-
-
ola pessoal euto aqui com um celular gu230 que eu coloco o carregador e ele não da sinal nenhum ja troquei o conector de carga fiz limpeza e nada gotaris que os amigos me ajudassem desde já agradesso;paz
-
- 0 respostas
- 796 visualizações
-
-
Ola boa tarde a todos. Lg k10 colocada a tela com CI e sem CI não funciona o thout e colocada AAS telas em outro LG funciona normalmente... Alguem poderia me informar como proceder...acho que e a placa!!
-
- 2 respostas
- 796 visualizações
-
-
HOJE chegou um k8 que mostra carregando mas não sobe carga, alguém tem algum jumper pra me mandar?
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
?
- 3 respostas
- 793 visualizações
-
bom dia to com esse lg t500 sem funcionar a campainha depois que ele foi molhado ja fiz limpeza a troca ressolda nos componentes mais proximos mais ainda continua sem tocar alguem pode mim ajudar com um procedimento agradeço a atenção
-
é o seguinte, cliente quebrou o touch todo, dai eu troquei, ele usou por 2 semanas sem problema, mas ai começou a dar comandos sozinhos. refiz a troca do touch ( tudo completo) mas continua do mesmo jeito. ou seja parece que é alguma coisa na PCI. alguem ai tem alguma dica?
- 3 respostas
- 793 visualizações
-
Ola amigos, estou com dois aparelho com o mesmo defeito, jah fiz limpeza ressolda, liguei sem as teclas laterias e nada, ele funciona somente uma vez ao ligar e depois trava só funciona o touch, alguem tem uma real soluçao para isso? Aguardo obrigado
-
- 3 respostas
- 793 visualizações
-
-
O Que fazer para resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
-
olá amigos estou com esse LG que ler cartão sim,costaria de saber onde posso fazer jumper, grato desde já ...
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
o meu atc estar dando eero quando eu tento ver algum video ai depois ele da essa mensagem de erro no leitor de msds eu ja fiz o hard reset nele mas nao deu resultado o que devo fazer agora ?
-
- 3 respostas
- 792 visualizações
-
-
acabou de chega aque um gs107a que asim o cliente me passou que o filho dele tava jogando e do nada apagu e não ligou mais dai conectei na vygis e vi que o imei zero e a verção de firmware sumiu tambem ja aplique algmas flash e nada ele e da vivo?
-
- 2 respostas
- 791 visualizações
-
-
amigos estou com um kp-260 que esta sem audio testei o fone esta perfeito fiz limpeza com aucool esopropilico mas nao resouvel augem tem augum juamp para este problema agradeso de ja
-
- 1 resposta
- 786 visualizações
-
-
olá amigos do clan blz! chegou esse lg aqui que o touch nao funciona ja testei com varios touch e nenhum deu ceu certo, ja fiz desoxidacao,fiz resolda no conector do touch,fiz hard reset e ate atualizacao do sistema porem sem sucesso,alguem pode me dar uma ajuda em questao deste defeito,grato a todos !
-
- 1 resposta
- 786 visualizações
-
-
amigos bom dia estou com um lg 107 q nao acende ledes do displei ..ja foi subistituido por outros originais resolda banho quimico e nada alguem tem um jump ou dica por favor
-
- 7 respostas
- 786 visualizações
-
-
aguem tem o esquema troca de filtro lg gu200a e orgente!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 786 visualizações
-
-
ola amigos ! Estou com um lg me 970d que não ecende o display. Já troquei o cabo flat, testei com outro display e nada .Alguem pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 786 visualizações
-
-
Já troquei o lcd e mesmo assim continua com imagem escura. O que poderia ser?
-
- 1 resposta
- 785 visualizações
-
-
Então estou com lg e467f que o toch não funciona, ja troquei o toch, ja fiz uma ressolda, troquei o componente onde conecta o toch, e nada sera que alguem tem uma solução pra esse problema....
-
- 2 respostas
- 785 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.