Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos do clan esse p705f ele entro com o touch quebrado troquei ele passando uma duas semanas ele vouto com toch nao funcionado para ele funciona tem q desliga e tirar a bateria ai ele volta a presta agora ele nao presta de vei mais nao tem quebrado e nada sera q se eu passar uma flash nele pode volta a presta ou so outro?

• 0 respostas
    • 722 visualizações
  2. Started by Buddyleki,

Boa noite galera !!! Sou novo aqui e estou com um celular aqui que não faço a minima de que seja... O celular está em ótima condição, ele faz seu som do boot e vibra quando desbloqueia, dá até mesmo para atender porem este celullar não dá imagem a não ser um preto do led do lcd, testei com outra tela e o mesmo, limpei a placa com alcool isopropilico, tentei ver se havia uma oxidação, conforme uns foruns coloquei até o flash na frente do visor e nada... o que poderia ser ?

• 2 respostas
    • 721 visualizações
  3. Started by Douglas uti,

ele foi molhado a uns 2 meses atras, fiz um banho quimico e funcionou beleza, hj ele voltou com a tela sem iluminação ja testei outro display e nada, continua mesma coisa. será que uma resolda no conector resolve? alguma peça queimada?

• 2 respostas
    • 721 visualizações
  4. O Que fazer para resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  5. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente kp 260,ele fica so procurando rede e com um tempinho ele amarese a mensagem sem serviso,so restaurei,mais não deu certo alguem pode mim ajudar agradeço a resposta

• 2 respostas
    • 721 visualizações
  6. Alguem teria alguma soluçao para fazer um jamper de outro ponto, pois o local aonde é soldado o microfone ta com as trilhas rompidas.

• 4 respostas
    • 720 visualizações
  7. Started by Kairo Sousa,

l-40 esta com som muito baixo, já troquei o fone e nada,ressoldei a placa e nada

• 3 respostas
    • 720 visualizações
  8. Started by Cleyton Moreira,

olá amigos do clan blz! chegou esse lg aqui que o touch nao funciona ja testei com varios touch e nenhum deu ceu certo, ja fiz desoxidacao,fiz resolda no conector do touch,fiz hard reset e ate atualizacao do sistema porem sem sucesso,alguem pode me dar uma ajuda em questao deste defeito,grato a todos !

• 1 resposta
    • 720 visualizações
  9. Started by diego_voges,

Opa! Povo estou com este modelo aqui na bancada, ele foi molhado, realizei limpeza, mas quando conecto no carregador ele dá sinal de estar carregando, mas não carrega. Alguma dica?

• 1 resposta
    • 720 visualizações
  10. olá amigos estou com esse LG que ler cartão sim,costaria de saber onde posso fazer jumper, grato desde já ...

• 1 resposta
    • 719 visualizações
  11. Started by Anderson G.R,

Esse aparelho nao toca nas ligacoes recebidas ele so vibra, o legal dele e q vou no perfil e os toques funcionam.Ja reparei nvm,security e ja atualizei e o defeito continua.O que pode ser amigos?grato

• 4 respostas
    • 719 visualizações
  12. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou precisando do esquema elétrico, ou manual técnico para achar a trilha do mic de um LG G360 que foi arrancada.... Alguém teria?

13. Started by uti do celula,

• 1 resposta
    • 717 visualizações
  14. Started by novaes,

ola, estou com um lg d855p que esta sem serviço, ja pesquisei blacklist e esta ok, verifiquei antena ok, ressoldei placa, banho quimico e software sem resultado, agora estou tentando fazer REPAIR NETWORK pela octoplus mas so da este erro Checking data...OK Platform: LG Qualcomm Selected port: COM185 Selected model: D855P Reading info... Model ID: LG-D855P IMEI: 354150XXXXXXXX-X Android version: 6.0 Battery level: 79% SW Version: D85530b Mode: Normal Checking Resource File...Failed! Resource file was not found! Performed by 2.7.6 Software version. alguem pode me ajudar

• 0 respostas
    • 716 visualizações
  15. Started by lipx10,

Bom comprei 1 celular lg kp 105a da vivo. eu peguei o codigo de desbloqueio e executei ele no celular,porem a tim agora fica sem serviço e chamada de emergencia, comprei 1 cabo usb para tentar ligar o celular no pc e usarum programa para me auxiliar mais nao esta reconhecendo, ele so fica carregando, bom sera que so perdi dinheiro nesse celular?se poder me ajuda , pois eu uso tim.

• 6 respostas
    • 715 visualizações
  16. Started by Emanuel Silva,

Estou com um LG G4 aqui na minha bancada que não sai da tela inicial fica preso na logo da LG , já tentei restaura com o LG Bridge e com LG FLASH TOOLS e nem um dos dois deu jeito, alguém sabe algum aoutra forma para solucionar esse problema ? Quem puder ajudar agraadeço!

• 5 respostas
    • 715 visualizações
  17. Started by dennisneri,

Boa tarde galera entrou na assistencia um h222f e baixei a flash kdz Nao estou conseguindo fazer o software pelo kdz updater seguinte erro

• 5 respostas
    • 715 visualizações
  18. Started by radiowd40,

Olá pessoal, sou radiowd40 e possuo um LG P350f que gosto muito. Recentemente resolvi usar uma dessas antenas RF e acabei arrancando o conector da antena RF da placa lógica do aparelho. Por acaso alguém poderia por favor me ajudar com o jumper desse conector, pois gosto do aparelho e gostaria muito de salvá-lo. Muito obrigado pela atenção galera!

• 4 respostas
    • 714 visualizações
  19. ola pessoal...tenho aki um LG T375 que toda vez que respondo a ligação e começo a conversor ele reseta... o que devo fazer??? obrigado

• 5 respostas
    • 714 visualizações
  20. Started by wesley pedrock,

estou com um lg p350f o danado do optimus estou a dis procurando algum esquema eletrico pois o aparelho tem iluminaçao apenas no dois botoes send e end mais no lcd nao tem iluninaçao peguei outro aparelho testei o lcd fez a mesma coisa o lcd dele estar perfeito apos test mais no aparelho nao fuciona so a iluminaçao no fundo da as imagem normal leimpei a placa resoldei e nada alguem pegou este tipo de problema e conseguiu fazer um jumper de iluminacao o algum resistor que possa nao estar dando passagem lembrando ja fiço reset e nao e soft

• 1 resposta
    • 714 visualizações
  21. Started by Noatto,

Galera estou com um e405 q queimou n funciona o mic. ja tentei trocar dois originais e n deram certo entao fiz esse jump. http://www.clangsm.com.br/vb/telefon...tml#post271898 mais foi sem solução pq ele até funciona por algumas horas e depois para, ja tentei trocar o mic. por outro mais ficou do msm jeito funciona algum tempo e para. Sera q o Resistor q estou usando q esta com problema ou existe outra possibilidade?

• 0 respostas
    • 714 visualizações
  22. Started by josebispo,

esse celular ligo wafi, em seguida desliga.. alguem pode m d ajuda?

• 6 respostas
    • 713 visualizações
  23. Started by allexson,

amigos bom dia estou com um lg 107 q nao acende ledes do displei ..ja foi subistituido por outros originais resolda banho quimico e nada alguem tem um jump ou dica por favor

• 7 respostas
    • 713 visualizações
  24. Started by robsoncell,

Bom dia pessoal Ontem peguei um Lg mg280 com problema de carregamento, fiz os devidos procimentos de testes antes de trocar algum componente porem tudo que podia ser feito foi feito, o aparelho para carregar precisar ser desligado conectado no carregador e dar um leve toque no botão POWER ai começa a carregar se tirar para e ai só repetindo o procedimento mencionado trilha, conector, consumo ok a parte de carga dele foi analizada e esta perfeita ja fiquei sem ideias para uma solução , por acaso alguem aqui do forum ja deparou com este defeito e conseguiu sanar... Grato

• 2 respostas
    • 713 visualizações
  25. é o seguinte, cliente quebrou o touch todo, dai eu troquei, ele usou por 2 semanas sem problema, mas ai começou a dar comandos sozinhos. refiz a troca do touch ( tudo completo) mas continua do mesmo jeito. ou seja parece que é alguma coisa na PCI. alguem ai tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 713 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.