Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by diniz,

gostei dojump que fez ....queria sabe se vc tem um jump do botao liga e deliga do t310..

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by TW Cell,

Amigos do forum, peço ajuda para um T310 que está na minha bancada. Ele não funciona o touch. Já testei novos e nada, porém identifiquei uma alteração no multímetro em um "diodo" dos 4 que estão do lado do conector do touch. alguem saberia me informar qual procedimento poderia realizar para tal problema?? Onde consigo outro pra fazer a substituição OU JUMP? NÃO tenho sucata desse T310 mas espero ajuda urgente. Obg a todos

• 1 resposta
    • 642 visualizações
  3. Started by samya menezes,

estou aqui com um atc lg t310 que esta esquentanto a placa,ele nao carrega no carregador original somente no unoversal,logo a bateria fica em tempo de pegar fogo,estou achando que e a menmoria que esta esquentando,me ajudem

• 0 respostas
    • 654 visualizações
  4. Started by phzinho,

amigos o apc aki depois de uma pequena queda ta apagado total

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by flavianopeixoto,

ola amigos do clan, estou com um sansumg lg t310 que levou uma queda e nao liga mais abri o mesmo e vi que os ci de letras jp=cl 400 e o AOCK EON esta esquentando muito quando coloco a bateria gostaria de saber dos amigos do clan se tem jeito de consertar este sansumg. ja mandei flasar e nada. desde ja obrigado a todos que poderem ajudar.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by deyvidson loures,

estou com LG T310 camera nao funciona alg ja pego alg assim

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Francisco Eudes,

ola como faco pra recupera este audio do microfoni aguardo resposta.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by blackmoon,

volume do microfone muito baixo...que faço?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  9. Started by tkcell,

Amigos, Estou com um lg que depois de alguns minutos com o rádio ligado...ele reinicializa sozinho e ai se tentar entrar no radio de novo trava. é só passar o sw ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by CC Cell,

to com um lg t310 que ñ ta lendo o chip, quando eu coloco o chip ele pede pra inserir o cartao sim auguem pode me da uma dica pra resover este poblema? agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Amigos, boa tarde! hoje deu entrada um lg t310 que não carregava, verifique oxidação, algum componete em curto e etc, remparei que quando conectava o carregador na placa do atc, chegava se não me angano 4.2V no contato da bateria! Resolvi então aplicar uma flash pela vygis,(ai danouse tudo) cliquei em restaurar eeprom, ai o atc passou a ligar, fazer o som de quando inicia, mas não aparece tela. Ja tentei aplicar varias flash mas nenhuma deu certo, e agora o que eu faço? pesquisei pelo forum a fora, mas naum encontrei nada que pudese me auxiliar, a unica coisa que vi foi um tópico que um colega cita uma versão de sw V10d, que naum encontro em lugar nenhum! …

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by pericles,

Alguem teria o procedimento de jumper ou ate mesmo 1 adaptaçao para o microfone.. Ele é igual ao GX200 o microfone....

• 15 respostas
    • 6.9k visualizações
  13. Started by davidsilba,

apos a troca de varios.. quando vc fala com a boca bem proximo vc escuta perfeitamente bem e alto.. porem se eu distanciar 1cm ele ja perdi metade.. se eu por pra usar ele normal.. praticamente não se ouvi nada?? solução?? estranho d+ isso!

• 0 respostas
    • 541 visualizações
  14. Started by ElvisLuizS,

Estou com um ATC em Minha Assistencia um LG T310 , Coloco o Carregador nele e aparece a Mensagem. '' a Carregar Bateria '' , Mas não carrega, deixei umas 2 á 3 horas de Observacao no carregador mais nao carregou. Alquem tem Alguma Ideia?.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by MundoCellCelulares,

Ola boa noite, to com um ATC aqui, modelo T310, nao esta lendo cartao memoria, ja troquei a entrada, ressoldei, fiz limpeza e nada resolvido.. alguem sabe uma solucao ai...?

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  16. olá amigos do clan estou com um lg t310,troquei o display dele funcionou corretamente só que depois não reconheceu mais o caratão de memória, fica uma cruzinha no ícone do cartão,espero ajuda! !

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Bom dia chegou aq um atc desse tipo LG T310 q nao ler cartao de memória fica com um desenho do cartao com um X em cima do desenho . Fiz uma desoxidaçao no leitor e uma resolda com o ferro mas nao sai disso . Alguem sabe o caminho que devo solucionar esse defeito ??? Agradeço desde entao.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. eu to com oum LG com o seguinte problema: nao pega o teclado nem o botão do volume. se alguen tiver uma solução dele desde de já agradeço......

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Olá amigos do fórum estou com um ATC LG310 sem iluminação no display mas aparece imagem.... ja troquei o display,ja fiz uma resolda e continua com o msmo problema.... Alguem poderia me ajudar... Ficarei agradecido..... ----------Atualizado--------- Amigo o que tenho aqui tem uma diferença.O atc aparece imagem no display porém sem iluminação no display.... Por favor ajude-me,ficarei agradecido.....

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by newlife,

Caros amigos do clan estou com um Lg t310 em minha assistencia cujo nao funciona o teclado, ja fiz desoxidaçao, uma leve resouda ja usei o codico de reset mas ate aqui nada adiantou se os companheiros sabem de algo que posso fazer por esse atc por favor me enformem. Desde já agradeço a todos.

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  22. Started by Edslamb,

Amigos, certo tempo atras veio este atc aqui na loja com teclado travando, dai fiz uma revisão com limpeza e mesmo assim não voltou, a solução, as teclas de volume estavam em curto, isolei as mesmas e o teclado voltou a funcionar normal, mas hoje o atc voltou com o mesmo defeito e mesmo com as teclas isoladas não funciona. Notei que ao ligar o atc no comando do thouc screem indo ao menu e apertando qualquer tecla do teclado ele sai do menu depois não funciona nem a tecla power, somente o thouc. se algum de vcs conseguiu resolver algum problema parecido com o este favor me dar uma luz!!! fico no aguardo desde j´agradeço!!!

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by Dim_junior,

bom dia estou aqui com lg t310 com as teclas inoperante tantos as da frete quanto das laterais, la foi aplicado software e ressolda, mais ainda nao de voltar a funcionar, alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  24. Started by jaime3221,

Boa noite pessoal do clan , estou com um lg t310 aqui que estava com o display quebrado apos trocar o display o touch parou de funcionar troquei o touch e mesmo assim não funciona por favor me ajudem obrigado

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by sosanderson,

galera da clan uma boa tarde estou ak pq chegou na minha assitencia 1 lg tc310 comno o lcd escuro trouei e nada mas eu consequir resolver com uma leve resolda e depois q momtei o touch ñ fuicionou mais ligo ele o touch fuciona uma veis e pra creio q seja flash mas tou sem o cabo q da nele so tenho usb minha e z3x entam gostaria de sabe gual o procedimemto q devo fazer com o cabo usb e guqal programa devo usar eo gual flash desde ja grato a todos..

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.