Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas do fórum, entrou na assistência um lg gt360 oxidado, fiz a desoxidação, atualização e nda, ele ta ligando, mas quando inicia ele aparece a mensagem "Sem bateria" e desliga, alguem poderia mim dar uma solução para este aparelho, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by dbrito,

oi amigos to com celular ME 970, que esta descarregando muito rápido, não e o flex pq ele fazia isso com o original também, ja troquei a bateria e nada ..... por favor alguém sabe o que eu devo fazer?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. amigos estou com um atc aqui que o mesmo tomou uma queda apagou tudo e dei um banho quimico pois a placa estava meio oxidada e dei uma ressolda e o mesmo funciounou mas as o teclado esta todo doido aperta a tecla 2 e aparece o quatro e assim por diante, so nao troquei o flex para tirar duvida, porq nao tenho aqui alguem tem uma solução?? mg235 grato

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by marcos ribeiro,

amigos estou com um atc aqui, pois molhou e dei um banho quimico, e troquei o flex e o visor mas o mesmo so liga com o carregador conectado, aparece uma mensagem aguarde um momento e depois nao reinicia sera que um flach adianta?? grato

• 3 respostas
    • 928 visualizações
  5. Started by diego tamega,

ola galera! estou com duvidas, onde conecto o fone de ouvido do lg kb 775 fui trocar o fone so q ele estava desconectado, agora nao sei onde conectar mais? vc6 tem foto da placa,onde possa tirar minha duvida? grato pela atenção.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by ATINTI,

Amigos estou com LG F3000 ele está com o display interno branco, procurei por esse Display mas não encontro, alguem saberia me informar um display que é compativem com esse modelo?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by wmorrison,

amigos tenho aqui na assistencia um kp151 que nao carrega e esquenta.e ja grato pedimos ajuda e orientaçao. desd

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Bruno Santana,

amigos estou com um gm600 que nao toca ,mas ele esculta na ligaçao ja testei outro auricula e nada alguem teria a soluçao?

• 3 respostas
    • 994 visualizações
  9. Started by SandroAlves,

Oi amigos do fórum, estou com o seguinte problema, chegou um gt360 pra mim da operadora vivo e liberado que você coloca qualquer chip, VIVO, CLARO, TIM e OI e todos aparecem a seguinte mensagem, Insert Right SIM card e não sai disso. Procedimentos realizados: Flash da VIVO e liberado Flash da CLARO e liberado Flash GT360 Desbloqueada e regravação da eeprom que deu com sucesso na box e ñ adiantou. obrigado e agradeço desde jah Sandro Alves

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. bom dia, pessoal; urgente! estou com um problema na placa do meu celular, quando coloco a bateria mesmo desligado fica emitindo um ruido no altofalente trazeiro, alguem me da uma luz por favor

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by turkão,

Galera Boa tarde olha eu aqui ... bem Galera esto com um Gm205 que esta morto ele lê na Vigys mas na hora de passar a flash ele dá um erro, estou postando o erro ...por favor ajudem !!!!erro.rar

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Rafael Smart Tecnologia,

Existe alguma forma de recuperar ou adaptar outro ? ele e junto com flex do teclado

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by rogerio morais,

oi galera to com um kp 260 ele não liga ...não é o cabo flex pois eu ja troquei......alguei pode me ajuda???? obrigado...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by An_bahia,

Amigos outro problema, chegou pra mim um KP150 que estava desligando ao fazer chamadas, verificando estava com oxidação, removi a mesma e problema resolvido!Mas a campainha não está mais funcionando, fiz troca da mesma, sem solução e do cabo flex também sem sucesso, sugestões de como resolver? Tenho outro Lg Kp150 O problema neste é o seguinte: Se aberto desliga os leds ( oconomisando energia ok) porém se fechar ele, e logo abrirtudo certo, se demorar mais que 20,30 segundos o lcd não liga mais, ou fica piscando, e aí que faço?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by manocellulares,

bom dia amigos estou com um lg mg370 que as teclas 7,8,9 não fucionam, já fiz ressoldagem, as trilhas estão normais, e já apliquei flash, sem resultados. alguem poderia me informar qual o componente na placa responsavel pelo teclado para que eu possa troca-lo? desde já agradeço!

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by rocha_apc,

Ola amigos, sempre aparece esses aparelhos aki com o conector quebrado e como ele é mto fragil, o conector de antena aranca a ilha de solda dos mesmos, imposibilitando resoldar novamente, isso acontece mto aki pq é uma regiao rural, usam mto em conector de antena rural, se tiver como resolver esse tipo de problema, alguem souber, ajude-nos, grato

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by Porfiriow,

Boa tarde Entrou um lg kf390 aqui na loja com a tela azul, tentei realizar o proceidmento de flash por udas vezes mas deu erro.Depois disso o aparelho nao entra mais em modo download e nem liga mais. Alguem sabe como resolver isso? No aguardo.

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  18. Started by joao emilio,

ola caros amigo entro aqui na loja um atc lg x335 apos cai na liga mas alguem poderia ne da uma dica para esse atc.

• 18 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by joel cruz,

alquem pode dar uma luz, de por onde começar,desde de já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by tatiane batista,

ola meus amigos, bom dia!...preciso substituir o microfone do lg 630..por um outro modelo pois o original e dificil no mercado.por favor amigos qual o meio melhor para substituilo...precisando fazer jump..eu me perdi um pouco..obrigada.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. amigos estou com um gs155 e ele liga sozinho e não pega nenhuma tecla vc´s podem me ajudar? já fiz lipeza já fiz resolda mas não deu em nada agradeço toda ajuda fiquem com deus!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by eliabe,

ola. estou com um gs 107 que só pega a tecla de ligar. alguem pode me ajudar. obg...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. amigos estou com um gx 200 apos molhar fone de ouvido inserido ja resudei atualisei software resetei e nada

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by trigo,

Boa noite a todos , bom galera entro na minha acistencia um lg GM 600, sem audio , ai abri o telefone e troquei o audio. ate ai 100% mais o pior foi quando fui fecha o aparelho, não consegui acha mais a camera ja to de cabelo em pe de tanto procura e sem sucesso , sera que exite uma camera que e compativel com ele , e seija mais faciu de encontrar. se auguem souber eu agradeço.:sad:

• 0 respostas
    • 755 visualizações
  25. Started by TW Cell,

Amigos, estou com um atc dando bateria insuficiente ao ligar, e desliga logo depois da mensagem, ja fiz flash e desoxidação, alguem teria alguma dica para tal resolução? agradeço

• 5 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.