REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Caros colegas do fórum, entrou na assistência um lg gt360 oxidado, fiz a desoxidação, atualização e nda, ele ta ligando, mas quando inicia ele aparece a mensagem "Sem bateria" e desliga, alguem poderia mim dar uma solução para este aparelho, desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi amigos to com celular ME 970, que esta descarregando muito rápido, não e o flex pq ele fazia isso com o original também, ja troquei a bateria e nada ..... por favor alguém sabe o que eu devo fazer?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um atc aqui que o mesmo tomou uma queda apagou tudo e dei um banho quimico pois a placa estava meio oxidada e dei uma ressolda e o mesmo funciounou mas as o teclado esta todo doido aperta a tecla 2 e aparece o quatro e assim por diante, so nao troquei o flex para tirar duvida, porq nao tenho aqui alguem tem uma solução?? mg235 grato
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um atc aqui, pois molhou e dei um banho quimico, e troquei o flex e o visor mas o mesmo so liga com o carregador conectado, aparece uma mensagem aguarde um momento e depois nao reinicia sera que um flach adianta?? grato
-
- 3 respostas
- 928 visualizações
-
-
Amigos estou com LG F3000 ele está com o display interno branco, procurei por esse Display mas não encontro, alguem saberia me informar um display que é compativem com esse modelo?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos tenho aqui na assistencia um kp151 que nao carrega e esquenta.e ja grato pedimos ajuda e orientaçao. desd
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um gm600 que nao toca ,mas ele esculta na ligaçao ja testei outro auricula e nada alguem teria a soluçao?
-
- 3 respostas
- 994 visualizações
-
-
Oi amigos do fórum, estou com o seguinte problema, chegou um gt360 pra mim da operadora vivo e liberado que você coloca qualquer chip, VIVO, CLARO, TIM e OI e todos aparecem a seguinte mensagem, Insert Right SIM card e não sai disso. Procedimentos realizados: Flash da VIVO e liberado Flash da CLARO e liberado Flash GT360 Desbloqueada e regravação da eeprom que deu com sucesso na box e ñ adiantou. obrigado e agradeço desde jah Sandro Alves
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia, pessoal; urgente! estou com um problema na placa do meu celular, quando coloco a bateria mesmo desligado fica emitindo um ruido no altofalente trazeiro, alguem me da uma luz por favor
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera Boa tarde olha eu aqui ... bem Galera esto com um Gm205 que esta morto ele lê na Vigys mas na hora de passar a flash ele dá um erro, estou postando o erro ...por favor ajudem !!!!erro.rar
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Existe alguma forma de recuperar ou adaptar outro ? ele e junto com flex do teclado
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi galera to com um kp 260 ele não liga ...não é o cabo flex pois eu ja troquei......alguei pode me ajuda???? obrigado...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos outro problema, chegou pra mim um KP150 que estava desligando ao fazer chamadas, verificando estava com oxidação, removi a mesma e problema resolvido!Mas a campainha não está mais funcionando, fiz troca da mesma, sem solução e do cabo flex também sem sucesso, sugestões de como resolver? Tenho outro Lg Kp150 O problema neste é o seguinte: Se aberto desliga os leds ( oconomisando energia ok) porém se fechar ele, e logo abrirtudo certo, se demorar mais que 20,30 segundos o lcd não liga mais, ou fica piscando, e aí que faço?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um lg mg370 que as teclas 7,8,9 não fucionam, já fiz ressoldagem, as trilhas estão normais, e já apliquei flash, sem resultados. alguem poderia me informar qual o componente na placa responsavel pelo teclado para que eu possa troca-lo? desde já agradeço!
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos, sempre aparece esses aparelhos aki com o conector quebrado e como ele é mto fragil, o conector de antena aranca a ilha de solda dos mesmos, imposibilitando resoldar novamente, isso acontece mto aki pq é uma regiao rural, usam mto em conector de antena rural, se tiver como resolver esse tipo de problema, alguem souber, ajude-nos, grato
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde Entrou um lg kf390 aqui na loja com a tela azul, tentei realizar o proceidmento de flash por udas vezes mas deu erro.Depois disso o aparelho nao entra mais em modo download e nem liga mais. Alguem sabe como resolver isso? No aguardo.
-
- 1 resposta
- 875 visualizações
-
-
ola caros amigo entro aqui na loja um atc lg x335 apos cai na liga mas alguem poderia ne da uma dica para esse atc.
- 18 respostas
- 3.2k visualizações
-
alquem pode dar uma luz, de por onde começar,desde de já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola meus amigos, bom dia!...preciso substituir o microfone do lg 630..por um outro modelo pois o original e dificil no mercado.por favor amigos qual o meio melhor para substituilo...precisando fazer jump..eu me perdi um pouco..obrigada.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um gs155 e ele liga sozinho e não pega nenhuma tecla vc´s podem me ajudar? já fiz lipeza já fiz resolda mas não deu em nada agradeço toda ajuda fiquem com deus!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola. estou com um gs 107 que só pega a tecla de ligar. alguem pode me ajudar. obg...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um gx 200 apos molhar fone de ouvido inserido ja resudei atualisei software resetei e nada
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite a todos , bom galera entro na minha acistencia um lg GM 600, sem audio , ai abri o telefone e troquei o audio. ate ai 100% mais o pior foi quando fui fecha o aparelho, não consegui acha mais a camera ja to de cabelo em pe de tanto procura e sem sucesso , sera que exite uma camera que e compativel com ele , e seija mais faciu de encontrar. se auguem souber eu agradeço.:sad:
-
- 0 respostas
- 755 visualizações
-
-
Amigos, estou com um atc dando bateria insuficiente ao ligar, e desliga logo depois da mensagem, ja fiz flash e desoxidação, alguem teria alguma dica para tal resolução? agradeço
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.