Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Rafael Vasconcelos,

Amigos chegou um l3 dual que quebrou o lcd devido a uma queda(forte por sinal) o fornecedor veio e peguei um lcd, coloquei e o mesmo funciona mas com qualidade ruim(as cores ficam estranha) parece um 8bits. pensei que fosse o lcd mas coloquei um original de outro aparelho que tem aqui e o mesmo problema. o que pode ser na placa? alguem ja viu algo parecido? Obrigado a todos

• 3 respostas
    • 888 visualizações
  2. Started by JAIR COELHO,

amigos venho aqui mais uma ves pedir ajuda estou com um lg d392d aqui em minha loja q chegou travado na tela inicial segundo o proprietario ele reiniciou e ficou assim coloquei ele em modo dowload abri o lg flashtool2014 baichei a rom 20a a instalaçao corre normalmente ate chegar em 99% no cel 80% no flashtool e da erro ja tentei varias outras rons sempre com o mesmo resultado tentei tbm pelo programa da lg com mesmo resultado alguem sabe o q pode estar acontecendo pior q agora ele liga aparece o logo da lg e vai direto para o modo download agradeço qualquer ajuda

• 1 resposta
    • 888 visualizações
  3. Started by jair cel,

estou c um lg t300 e este não liga quando coloco na fonte não da nem sinal qual procedimento posso tentar para recuperar o aparelho e detalhe ja tentei atualizar

• 5 respostas
    • 888 visualizações
  4. Started by n.a.cell,

Amigos desde forum estou com um atc LGKP260. que sotou da placa o conector .aquele onde coloca o caregador para caregar. Se tiver como ajudar .desde ja agradeço.. pois tenho dificuldade em solda;

• 1 resposta
    • 888 visualizações
  5. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Esse atc assim que ligo ele aparece a imagem normal , quando termina de abrir e chega na tela inicial a imagem começa a distorcer e escurecer até sumir por completo. As vezes antes mesmo de chegar na tela inicial a imagem já começa a distorcer. Já troquei vários lcds mas não resolveu , limpei a placa com isopropílico também sem resultado, tentei escrever firmware na octoplus mas não consegui da erro. Alguma solução?

• 3 respostas
    • 888 visualizações
  6. Started by kennochester,

Olá amigos estou com problema com o atc gs105, só estou ouvindo o audio na campainha

• 1 resposta
    • 887 visualizações
  7. Started by RafaelMobile,

To com um GW620f aqui que esta funcionando o vulume -, so que o volume + nao esta. o flexinho de aperta o botaozin ta normal... veririquei no manual tecnico dele, e pede pra verificar uns varistor, so que nao sei como testar isso.. alguem por favor me ajude...

• 0 respostas
    • 887 visualizações
  8. Started by alessandro george,

bom dia galera entrou hoje na loja um aparelho lg b220 que não funciona as teclas direcionais alguem já pegou um assim ?

• 0 respostas
    • 886 visualizações
  9. Started by Angry tech,

bom...tenho aki em maos um lg T500 fiz a troca do touch (como sempre faço em todos os aparelhos) mas agora ele nao ker mas ligar... coloco so a placa na fonte e ele apresenta 0,01 ou 0,02 aperto o botao de power e nada altera... podem me ajudar por favor!!! obrigado desde já!!

• 1 resposta
    • 885 visualizações
  10. Started by Ghira,

boa noite turma, sou técnico em eletrônica e faço reparos em diversos aparelhos, vira e mexe pego celulares de amigos do serviço para consertar geralmente é touch, flex-cable, display, etc... mas hoje um colega me trouxe esse aparelho dizendo que havia caido água e não ligava mais, então eu abri dei uma olhada na placa que estava oxidada não totalmente mas em alguns pontos como nos conectores, dei uma geral com alcool isopropilico medi alguns componentes tipo diodos, indutores e fusiveis e nao achando nada anormal liguei o aparelho e pra minha surpresa... nada, nadica de nada... dei uma carga na bateria com uma fonte externa mesmo e nada, liguei com uma fonte externa que…

• 1 resposta
    • 885 visualizações
  11. Started by pandaosjc,

Boa tarde irmãos.... Estou com um Lg G2 que à principio chegou com problema no wifi- bluetooh, resoldei o componente e boaaaaa, porém agora parou de funcionar o som do aparelho, alguem tem alguma ideia do que possa ser... Não há sinal de oxidação Ja resoldei toda a placa

• 2 respostas
    • 884 visualizações
  12. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu um Gs107b que ta saindo audio normal ,na campainha mais em ligações o audio aricular não sai audio. Sendo que a campainha faz as 2 funções de audio. Fiz a troca da campainha. Fiz limpeza . Fiz reset manual. Passei Flash e nada. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um atc com esse defeito. E se teve solução. Desde já agradeço a todos.smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 884 visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

amigos nao sei se posso posta isso mas estou precisando de comprar uns cabos de antena rural que serve no gs107, a procura aqui eta muita. preciso de preço bom ,e so aquele menor que encaixa no aparelho

• 0 respostas
    • 884 visualizações
  14. Started by gustavootg,

Boa tarde! Estou com um k4 na bancada que ao pressionar o power da consume de 0.5 e ao soltar o consuma zera. Já realizei uma analise na placa porém não identifiquei defeito algum. Alguém já pegou defeito semelhante?

• 1 resposta
    • 883 visualizações
  15. Started by antonio carlos adorno,

Olá amigos do fórum boa tarde,entrou aqui em minha assistência um aparelho lg gb230 que não reconhece o sim card(chip). já ressoldei e fiz desoxidação,procurei algo relacionado aqui no forum mas não encontrei nada que pudesse me auxiliar.

• 0 respostas
    • 883 visualizações
  16. Started by Weslle Souza,

bom da amigos estou com esse atc ja troquei 2 conectores mas nao esta carregando fiz umas obs na foto acho que dar para entender rs algum amigo ja passou por isso ? http://www.clanload.com.br/?v=j3d0.png

• 0 respostas
    • 883 visualizações
  17. Started by gtcelulares,

bom dia a todos! estou com um lg p698f que chegou aqui na bancada semana passada e estava com o visor com imagem duplicada testei outro visor original e nada,fiz um reset e nada, for fim fiz uma flash pela vygis e deu certo mais o mesmo voltou o mesmo problema e não consigo resolver o a flash mais alguem tem alguma dica que possa me ajudar? dês de já agradeço

• 3 respostas
    • 882 visualizações
  18. Started by rp cell,

Bom dia Galera estou com um Lg t510 aqui, e não está funcionando o botão power, pois o mesmo liga quando é conectado o carregador alguém sabe de algo que posso fazer, um jumper para funcionar, ou até mesmo algum outro atc com o botão compativel. desde já agradeço

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  19. Started by wmorrison,

Bom Dia companheiros, estou aqui com um problema no qual peço dois tipos de orientação: 1-Este atc so funciona no carregador e pede bateria com ela no lugar. 2- Nele foi feito serviço de troca de carcaça do flip por queda e saiu da assistencia perfeito dois dias depois cliente tras com este defeito. tem algo haver ou o cliente tornou a deixa lo cair? Desde ja muito obrigado pela ajuda e compreensão.

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  20. Started by katia ribeiro,

amigos me ajude fui tentar adpitar o microfone mas nao deu certo quando fui tirar o ponto de solda soltou e agora nao consigo soldar o lugar pois a solda nao segura mas

• 2 respostas
    • 881 visualizações
  21. Started by tuningcelulares,

olá boa tarde gostaria de solicitar aos amigos o manual técnico ou layout do CELULAR LG GP 360, desde já agradeço pela atenção, obrigado e fica com Deus.

• 2 respostas
    • 881 visualizações
  22. Started by wemersonglenda,

lg nexus 4 chegou na minha loja com Touch danificado fiz a troca da tela completa touch e display após várias tentativas descobri que o atc só iniciava quando fechava completamente o aparelho já tinha testado 5 peças entre originais e paralelas funcionou fechando entreguei o atc o problema veio no dia seguinte o cliente disse que não tocava musica abri novamente o aparelho troquei a campainha não deu troquei o flex junto com conector de carga já que o contato da campainha e no flex inferior e to sem solução até agora o aparelho não falta componente não tem sinais de oxidação peço ajuda dos amigos se alguém tiver solução agradeço

• 1 resposta
    • 880 visualizações
  23. Started by cti eletronicos,

bom dia pessoall, estou com um gs107 aqui q nao carrega se o aparelho estiver ligado, com ele desligado carrega porem quando eu tiro o carregador ele continua carregando,alguem ja pegou algo parecido ? obs: o ap esta novinho ja troquei o ci u205 e nada continua a mesma coisa.

• 1 resposta
    • 879 visualizações
  24. Started by andretti,

ola amigos estou com um lg e400 que liga ele aparece logo lg em seguida fica branco ,daew fica piscando ,ja fiz ressolda,atualizei sw ,troquei display,touch e nada ???????????

• 6 respostas
    • 879 visualizações
  25. E450 nao funcionar touch ja troquei touch nao funciona .alguem tem alguma soluçao.

• 1 resposta
    • 878 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.