REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos do forum estou com um kp215 que não aceita nenhum chip como não tivesse chip algum já fiz repair eprom pela infinity mas nada alguém já pegou algum atc assim e resolveu
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com este celular apresentando este defeito hora tem sinal topado da torre hora fica sem nenhum barra na torre ja fiz reset factory continua mesma coisa
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
to com um aki, que apresenta esse defeito, qd coloco o fone de ouvido ele trava geral, tirando a bat e colocando, ja passei umas duas flash e nada, o defeito continua, alguem já viu isso?, .
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
oi gente estou com lg l80 desligou do nada ja foi feito soldagem a placa não tem sinal de oxidação alguém sabe se teria algum componente para trocar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Pelo título ja dá pra entender o problema que estou enfrentando. esse atc só nao funciona a campainha, ou seja, o toque e o viva-voz. alguem ja pegou algum com esse defeito? pesquisei bastante no fórum e nao encontrei.
-
- 1 resposta
- 714 visualizações
-
-
K10(17) molhou e nao da imagem ja testei 3 display.
-
- 1 resposta
- 513 visualizações
-
-
estou com hum kp lg 109 sem campainha,jah troquei a cápsula o audio dele tah bom,so falta a campainha espero !!!!
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
¬¬bom amigos estou com problemas em um esta com diplay escuro mas funciona tudo .. nao sei onde é o bga para trocar se alguem souber ou possa me ajudar ..por favor agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com l4 que não reproduz áudio, ao analisar a placa percebi que foi retirado um capacitor próximo ao CI e as trilhas estão ropidas, vocês têm ideia de como solucionar esse problema? Ele funciona o horicular normalmente.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos voces tem o jumper do microfone do kp150?
-
- 1 resposta
- 843 visualizações
-
-
Bom dia estou com LG C199 não ler o cartão de memoria, ja o teste em outro aparelho... porem o cartão funciona normal, no aparelho aparentemente esta com problema nem aparece o ícone do cartão, se alguém já solucionou esse problema, fico grato se me ajudar.
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
BAO NOITE CAROS AMIGOS ESTOU COM ESTE CELULAR COM O SEGUINTE DEFEITO PARECE QUE NAO ESTA FUNCIONANDO O MICROFONE pq as pessoas nao mim ouvem quando falo ,eu ainda sou novo no ramo e espero contar com a ajuda dos amigos no mais obrigado pela atençao e estarei prestes a ajudar aqueles que precisarem obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos, cegou um atc aqui, poi o mesmo estava com lcd quebrado, troquei mas nao acende, testei os 2 display em outra placa acendeu, alguem tem alguma ai?? ele acende mas fica escuro desde ja agradeço gs155a
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lg d685 que esta em curto, se alguém puder me ajudar desde já agradeço muito!!!
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
o atc nao liga com a bateria de forma alguma mas quando ponho direto na fonte ele nao esta em curto porem esta com consumo de 5A mas tamben nao liga ,ai axei qeu era flex e tirei o atc da carcaça e do flex e liguei so a placa sozinha na fonte e continuo dando a mesma coisa !
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
-
peguei um lg p500 que não funciona microfone de jeito nenhum , ja troquei resoldei os componentes ao redor resetei e nada , segundo cliente não levou tombo e nem agua ele simplesmente parou do nada , o curioso é que fiz a troca do mesmo 3 vezes e ele funcionou por algum tempo depois na hora de entregar ele para . Alguem ja pegou isso q possa dar uma dica ?
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
estou com problema no lg p920 ele esta dando na teka que será desligado por esta aquecendo a bateria ou algo assim alguem tem um reparo q possa fazer p resolver o problema, pois o mesmo ja foi ligado na fonte e nao e a bateria desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
coloque o microfone na parte de traz onde vai antena da certo
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
como posso recuperar as setas de volume do lg android p350? ++ Lg -p350 android
-
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
-
Se alguém puder me ajudar estou com um LG GD330 e o display liga mas não acende a Luz para ver! Se alguém puder me dar uma dica ouvi falar em placa do LCD-Mas aonde fica ? Resolda será que resolve ?
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal peguei esse aparelho que fica no logo da lg e reiniciando constante, se coloco para carregar a bateria não mostra carregando também ja liga o aparelho e fica em loop, troquei bateria sem sucesso, botões power e volumes tudo ok, fiz o software passou 100% sem falha mas problema persiste, fiz hard reset e não resolveu se alguém ja conseguiu solucionar um caso assim e puder ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 516 visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos, comprei um LG P970h, e esta com um problema, só consigo fazer ligações usando o fone de ouvidos, pois só assim as pessoas me ouvem, se for usa o telefone normalmente, isso não acontece, o que pode estar ocorrrendo com o aparlhe, pode ser somente configuração, me ajudem por favor, brigado.
-
- 1 resposta
- 624 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um atc na bancada, que segundo o cliente depois de uma queda ele tava funcionando normalmente, mas depois de uns deias não mostra mas imagem, liga normalmente mas n mostra imagem, pelo que vi ele tem pouca luminosidade, ja fiz a troca da tela mas continua a msm coisa, alguém sabem informa se tem como fazer um jump ou qual componente e responsável pela parte de imagem do lcd ? creio eu q ele deve ter tricado devido a queda( nao achei o manual dele na net ) ou se aguem ja pegou um assim e consegui resolver ???
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Consegui resolver fazendo o Jumpe da imagem abaixo:
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Nao estou conseguindo fazer o reparo do d821 na Octopus box
- 1 resposta
- 580 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.