Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by LuanEricles,

galera too com um x335 que cau dentro da agua , ele esta em curto , quando coloca a bateriaa oo vibracal fika vibrando , mais o celular nn esta ligando . OBs: Ja desoxideii e resoldei a placa , e continuou do mesmo jeito --

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by leandrofraga,

Alguem sabe como desmontar o flip do LG GM630, preciso trocar o cabo flex mas não vejo como colocar ele.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by jeovanni cell,

boa tarde a todos algum colega tem o esquema eletrico dolg volt h442f ou já pegou ele com o wifi sem funcionar e poderia informa se realizou a manutenção 100% e qual o procedimento desde muito obrigado !

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Started by cesarrocha,

Olá. Entrou pra conserto lg e435. Não lê o chip 2. Troquei slot, fiz ressolda e nada. Obs o sim 1 funciona e faz ligação. Alguém teria uma imagem com pontos na placa do slot 2

• 2 respostas
    • 524 visualizações
  5. Started by Kairo Sousa,

Passei um tempo fleshando alguns lg's mais agora qualquer celular lg que eu tento flashear não passa dos 5 por cento e também da o problema de que telefone foi desconectado do PC na maioria dos celulares que da esse erro comigo e as versões do L4, OBS: Nao tenho box ainda, faço o procedimento pelo LG FLASH TOOL 2014

• 1 resposta
    • 984 visualizações
  6. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um c300 que a trillha do microfone rompeu se alguém poder me ajudar agradeço.: Reza:

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Boa noite colegas. Estou aqui com 2 l80 e ambos estão com esse baixo consumo. Um 00.7 amp e o outro 00.8 . Alguém já teve um com esse mesmo problema. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by dalhd,

bom dia a todos meus companheiro des forum estou com um atc lg -c105 que fica conectado fone de ouvido direto já fiz resolda troquei o conector do fone mais não resolveu o cliente falou que apareceu de repente me ajudem por favor desde já obg

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Vitor Natan,

ola amigos estou com este lg que ele trava nos 5% e nao vai nao possuo box estou tentando fazer pelo flashtool alguém tem alguma solução de acordo da fotos abaixo

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Neto Penques,

ja tentei passar um software e quando ele liga la liga em modo donwload de novo, chaves estão ok

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Anderson G.R,

Esse aparelho estando sem chip funciona normal, mas quando coloca o chip fica reiniciando direto. Ja atualizei e resetei mais nada de dar certo. O que pode ser isso?

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  12. Started by Anderson Marinho,

Amigos esse atc quando é feita uma ligação ele apaga a tela , mas continua completando a chamada normalmente só desaparece a imagem. Alguém sabe o que é isso?

• 3 respostas
    • 586 visualizações
  13. ESTOU COM LG K11+ E AO TOCAR NA TELA O VIDEO SOME E VOLTA, GOSTARIA DE SABER OQUE PODE SER ........WHATSAPP 11941051962

• 0 respostas
    • 470 visualizações
  14. Started by telesul1,

amigos do forum estou com um lg mg 160 b e ta com as teclas 3,6,9,e# sem funcionar , alguem teria como me ajudar ja procurei nas guias de reparos e nada consta, fico no aguardo amigos muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by kcell,

amigos to com lg gs 155 que nao da lcd, ja troquei o mesmo por original e nada alguem pode me ajudar ?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by valdenir87,

OI pessoal tô com um KF300 aki na loja, as teclas *#0 e voltar, todas funcionam como se fosse power, e para baixo funciona como se fosse send, ja fiz flesh, resoldei e nada, alguem pode me ajudar? desde ja agradelço

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by An_bahia,

Olá pessoal, bom é o seguinte to agora com um lg gm205 que depois de uma queda danificou o lcd, bom fiz a troca do mesmo porém ele não liga, fiz uma limpeza procurei possiveis oxidações mas nada, fiz ressoldas e nada, verifiquei ea corrente passa no atc normal.Neste caso me aconselham fazer o que?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Esse celular de cliente chegou travado na tela inicial da Samsung. O primeiro procedimento que tento fazer é o Hard reset mas que nesse caso simplesmente não responde. Ele não entra no modo recovery de nenhuma maneira sendo que as teclas estão todas ok. Vi que a única coisa que ele fazia era entrar em modo download então tentei reinstalar a rom pelo odin mas não está dando certo. O odin reconhece o aparelho começa o procedimento mas trava em "setup connection". Tentei 3 versões do Odin, tentei trocar de cabo USB, tentei em 3 PCs diferentes mas nada. Sempre trava no mesmo ponto e não da prosseguimento. Nunca peguei um caso assim e agradeceria uma ajuda dos amigos para…

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  19. Boa noite pessoal, venho buscar solução para um problema na torre diante ao LG G2 e G3 titanio. Resumo: Ja limpei o slot de chip, troquei antena e ja usei todas as roms (sem root, não coloquei root) nos 2 celulares, o IMEI esta ok. OBS: quando desligo o wi-fi, ele funciona a torre por alguns segundos e logo a rede cai. no LG G3, ele fica mais estável, mas ja no LG G2 esta caindo.

• 0 respostas
    • 436 visualizações
  20. Started by dauars,

Prezados amigos esse celular chegou com oxidação e terminais do conector touch quebrado. Visto que não tenho conector para troca será que posso solda-lo no touch?

21. Olá pessoal, estou com um LG K130, ele caiu dentro da água, porém foi retirado logo a bateria e foi efetuado a limpeza da placa, ele funciona normal, porém ele não aparece nada no display nem imagem e nem o Black light, como posso concerta-lo?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho dando fone de ouvido direto mesmo sem esta com fone ja troqueo o conector de fone e continua do mesmo jeito, ressoldei desoxidei e nada, tem algum jump? vi um jump num topico aqui postado mas sem soluçao ainda.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos estou com um (LG-E510f) coloco chip nele mais não reconhece,fiz soft também nada,alguém já passou por isso?

• 1 resposta
    • 718 visualizações
  24. ;pazAmigos estou com um GX 200 que caiu na agua esta acendendo com a imagem esbraqueada ja fiz limpeza de oxidei a p.c.i tem momento que acende normal e depois fica imagem esbranqueada o que devo fazer agradeso de ja

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by rildo,

amigo estou com um atc aqui, o mesmo esta sem sinal ja troquei o pa,e verifiquei os resistor, tudo ok se alguem tiver o codigo para eu dar um reset nele aceito lg gs155 desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.