Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by kcell,

amigios tenho um lg gb 330 que nao da mic ! tem como adapitar um comum ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Cerqueiracelulares,

Olá gente seguinte,estou com um lg t375 que após ter molhado fica assim: quando conectado carregador ele fica vibrando. Troquei vibracall, não mudou nada, fiz limpeza mas ficou mesma coisa, que devo fazer pra sanar?Algum procedimento específico?ou persistir na limpeza?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Alguem pode postar desmontagem e montagem lg kf600

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Bonina,

Sempre está aparecendo aparelhos da LG com problemas em minha loja com o seguinte defeito: Não liga, nem apresenta consumo na fonte de alimentação, mas quando aciono o botão power, a fonte mostra 0,01 e volta pra 0,00A Já tentei ler na Box mas não vai. A placa está totalmente desoxidada

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Sabriina,

Oi Gente , meu problema é um celular GT350 com o conector de fone danificado . Levei na assistencia tecnica e me disseram ser uma peça dificil de ser encontrada eu queria saber se alguem me indica alguma loja proxima ou Online que tenha a peça. Obrigada

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by natalia miranda,

Amigos, estou com um lg H540T que ao iniciar aparece o logo da empresa e no canto inferior esquerdo uma mensagem dizendo "Error : boot certification verification e não consigo colocar ele em modo Download para tentar recuperá-lo. Qual procedimento efetuar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by gtcelulares,

bom dia a todos! estou com um lg p698f que chegou aqui na bancada semana passada e estava com o visor com imagem duplicada testei outro visor original e nada,fiz um reset e nada, for fim fiz uma flash pela vygis e deu certo mais o mesmo voltou o mesmo problema e não consigo resolver o a flash mais alguem tem alguma dica que possa me ajudar? dês de já agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by eduardo de castro,

estou com um p350 que nao carrega mais ligado ele aparece o rainho onde fica o carregamento de bateria mas ele nao carrega e quando o desligo e ponho pa carrega ele começa a carregar correndo as barrinha ai paça um poco aparece um triaangulo em cuma da barrinha e fica tipo como se ele tivece tentando reconhece o carregador mas nao sai dakilo !!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by waldercell,

lg gs 107b tem como ele ficar 100% funcionando sem precisa trocar o c..i.. ou seja fazendo um jamper Editado: Moderador Grupo ClanGsm. Motivo: Post em local errado,movido para local correto.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by marliton kelvin,

olá pessoal ,estou com com lg e445 conecto na fonte e aperto botão power por dar um consumo de 0,13 o que pode ser ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by liroalves,

ola amigos estou com esse aparelho e quando coloco o chip ele ñ da sinal. q fazer? obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by novaes,

ola, estou com um lg k50s que ao entrar no wifi si estiver perto do roteador ele localiza, conecta mas fica com um poonto de interrogaçao e nao consegue acessar nada, ja fiz software, limpeza da placa, troquei tampa trazeira e mesmo assim nao vai e tambem nao consegui o manual de serviço, alguem pode me dar uma forca, desde ja obrigado

13. Started by josias germano,

Ola pessoal, estva fazendo um reparo no circuito de carga de um Gx-200,mas na hora de trocar um diodo, mesmo tendo isolado a camera com papel aluminio, a mesma ficou embassada, contactei alguns colegas aki e ninguem tem a dita cuja, alguem sabe se ela eh compativel com algum outro modelo, ou seja, dah pra colocar de algum outro atc??? Pq as de LG q olhei por aki, naum vi nenhuma igual..... Ps. O reparo q fiz naum funcionou, o mesmo continua mostrando "Carregador invalido" kkkkk putz q raiva!!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by rafael 22,

olá tecnicos estou com um lg kp 130 teclado só funciona tecla power as outras estao travadas eu queria saber oq é? ja fiz uma limpeza resolda medi algum capacitores e nao achei oq é agradeço ajuda de vcs !!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Bruno Antonio,

Pessoal to com um lg kp215 aqui e ele ta com o visor externo apagado,não aparece nada. Alguem ja pegou este problema? Poderiam me dizer o que pode ser isto? Grato

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um km 500 e um dos filtros estava oxidado aqueles filtros que ficam próximos ao conector do flex eu não consegui encontrar um da mesma cor ( no caso é azul ) eu troquie por outro e a tela ficou mais escura , gostaria de saber se eu trocar todos ele vai funcionar normal ou só pode ser o mesmo que esta no atc.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by chargudy,

bom dia pode me ajudar eu tenho um LG KU990 necessidade de freqüência de 850MHz talves não há qualquer flash para fazer essa história com utspro Z3X e obrigado pela sua ajuda Tópico Movido Para o Local Correto. Moderador Grupo ClanGsm.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos esto com esse atc que entro aqui com defeito no conetor ai preferi nao trocar o flex e troquei conetor deu certo so que agora o microfone nao esta prestando troquei ele com um do gx 200. ai no flex as solda esta tudo junta sera que pode ser isso ou isso e normal tem uma imagem do flex abaixo. http://www.clanload.com.br/images/VTvxo.jpg

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by iphonecell,

GALERA ESTOU COM UM LG L 80 COM AS TRILHAS DO MICROFONE ROMPIDAS ALGUEM PODERIA ME DA UM TOK DE ALGUM JUMPER DESDE JA AGRADECO

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by paulinho2014,

este aparelho esta em perfeito estado , nao tem oxidaçao , fiz limpeza ressolda de leve mas nada , troquei a bateria , olhei a tecla pawer , coloco no carregador mas ele nao da nada .

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by tuningcelulares,

olá boa tarde gostaria de solicitar aos amigos o manual técnico ou layout do CELULAR LG GP 360, desde já agradeço pela atenção, obrigado e fica com Deus.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by MBtec,

olá amigos, to com um gm 210 com lcd escuro, acende somente o blacklight, ele faz ligação e tdo, ja passei varias flash, lavagem quimica, ressolda, substituição dos componentes proximos ao conector do flex, troca de lcd e flex, ressolda e nada ainda... alguem tem mais alguma dica? possuo a Vigys.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by Eduardo Lana,

T375 funciona normal o toque scren dele mas qdo ele trava maior dificuldade para destravar, troquei o toque e nada mesma coisa e ja fiz um reset e nada. Preciso da ajuda de todos e agradeço a ajuda.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by andretti,

ola amigos estou com um lg e400 que liga ele aparece logo lg em seguida fica branco ,daew fica piscando ,ja fiz ressolda,atualizei sw ,troquei display,touch e nada ???????????

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by antoniokirion,

estou com um lg gm600, so acende as teclas, mas o lcd não dá nada ja fiz limpeza e resoldei os componentes fl403, fl404, fl407 e fl408, mais mesmo assim não consequir resolver. amigos vcs poderiam me ajudar. Deus vos abençõe a todos que fazem parte deste forum.

• 6 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.