Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Wallas Cell,

Boa tarde estou com um gx200,já troquei vários alto-falantes mas não Escuta nada.

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by marcos ribeiro,

amigos chegou um atc aqui pois troquei a carcaça e nao tem audio ja troquei flex, audio, fiz limpeza e nada alguem tem algum jamp ai?? grato gm 210

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Israel Telles,

Amigos, a umas 2 semanas entrou aqui um LG KM385 com o conector da bateria quebrado, o aparelho ligava, mas estava quebrado, substitui o mesmo e o aparelho foi embora funcionando, acredito que tudo, Hoje a cliente voltou reclamando que o aparelho não está carregando, e segundo ela desde o dia em que levou o aparelho já não carregava, pesquisei, analisei e procurei algum componente danificado da área de carga sem sucesso, aparentemente tudo perfeito, conector, componentes, trilhas,bateria, carregador, enfim, visivelmente tudo perfeito, alguma dica de oque mais proceder no aparelho ?

• 2 respostas
    • 622 visualizações
  4. Started by slene,

o atc era usado na antena externa e foi arrancado totalmente danificando a placa o que pode ser feito ha algum jumper

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by cristiano24,

e ai galera alguem tem uma solução de jumper para o microfone do kf600 já tentei algumas, como a do km500 mas não deu certo. e trocar a manta c torna muito caro o conserto.obrigado

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  6. Started by linogsm,

caros amigos estou com 1 LG gs 107 que fica tela branca estava com o display quebrado daiw troquei outro display funcionou normal daiw alguns minutos depois ele ficou tela branca testei com mais 2 display mais fica mesma coisa alguem pode me ajudar desde ja aguadeço

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by Flavio Rufino,

ola amigos do forum estou presizando de hum janper para hum lg gu200b que as trilhas do conetor do chip estão arancadas

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by kcell,

amigos to com um kp 151 que nao mic alguem tem o esqueminha de mic dele?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho para fazer adaptaçao, mas ele nao tem mais as trilhas do microfone ou seja os pontos de solda

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da LG um MG230,que num sair audio, já troquei o flex e nada, já deu uma limpeza nada,já testei o auto falante está ok e continua na mesma voces podem me ajudar por favor aguardo!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GB230,que num sair audio, já troquei o flex e nada, já deu uma limpeza nada,já testei o auto falante está ok e continua na mesma voces podem me ajudar por favor aguardo!

• 3 respostas
    • 804 visualizações
  12. Started by greison camilo da silva,

ja troquei touch e flex e nada de fucionar todos originais.

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by britopetine,

por favor preciso do esquema elétrico do microfone do lg p500 pois estou com um aqui que não funciona o microfone de jeito nenhum já troquei o mesmo umas 5 vezes !!! desde já obrigado pela ajuda !!!!

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Started by josias germano,

ola pessoal , a situaçao da placa eh a seguinte: sera q alguem pode fazer as mediçoes e postar os 5 jumper's q vou precisar fazer??? agradeço desde jah!!

• 3 respostas
    • 986 visualizações
  15. Started by Julio Tinelli,

estou com 1 lg kf390q com tela azul escrito (error fatal) ja passei flash baixada do forum e do suporte da box, com a vygis a flash completa normal,mas quando finaliza o atc continua com a tela de erro,depois de varias tentativas o atc ficou normal,mas quando desliga e liga novamente continua tela azul,alguem ja passou por esse problema e conseguiu solucionar?agradeço desde ja a colaboraçao.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by ponto do celular,

chegou um gs 107 aki na minha assistencia com o display quebrado.agora ele nem liga e tambem não esta em curto.fiz uma resolda e tambem uma limpeza mais nem um resultado.alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 966 visualizações
  17. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um gx500 com a placa do microfone rompido, alguem sabe algum jumper que possa levar a solução? agradeço aqui esta a foto caso alguem possa me ajudar.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by pedrocelular,

bom dia amigos estou com um gt360 q reconhece o cartao de memoria mas nao le oq tem no msmo ja testei com outros cartoes e nada ja atulizei o softwear do atc mas nao resolveu

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by duvalentim,

oi amigos estou com um lg c105 que esta com defeito de memoria eu baixei uma flash aqui no forum e passei nele mais agora ele liga e fica com a tela cheia de listras de varias cores. gostaria de saber o que fazer para corrigir esse defeito. Eu utilizei a vigys.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by malakay3000,

estou com 17 peças desse aparelho aqui em minha assistencia e todos dao sem rede tenho vygis mais ele nao reconhece na vgis esses 17 eu abri um e vi que e uma versao dos importados nao sao originas da lg entao eu tenho a spider tb gostaria do procedimento para reconhece-los pela spider e qual cabo e se for possivel usar o cabo universal uma foto onde colocar as pinagens na placa muito obg galera vlw!!! obs gostaria do procedimento para leitura pois possivel soluçao em um format ou reparaçao rsrs

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Started by joalison,

ola pessoal eu estou aqui com um GS 155 com o fone de ouvido ativado direto já resoldei e nada vcs tem como me ajudar desde já agradeço pela atenção;paz

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by kcell,

amigos to com um gx 200 aqui que nao pega chip 2 alguem tem uma ideia ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Adriano CR,

boa tarde eu tour com celular aki na minha Assistência com defeito fica direto com tela azul direto alugue tem uma flahs para min passa desse aparelho

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Magoga,

Estou com um GT-360 que quando coloca o carregador ele faz uma ligaçao, no caso ele liga o ultimo numero discado. Quando esta desligado e coloca o carregador aparece carregando mas quando aperto o power ele liga e até carrega mas se eu tiro o carregador e coloco ele novamente da rede indisponivel pois esta sem o chip da operador e sem o sinal mas é só colocar o chip da operadora e colocar o carregador que ele faz uma ligaçao. E enquanto ele tiver conectado no carregador se eu tirar a bateria o aparelho nao desliga,,,ele permanece ligado. Se alguem tiver uma dica eu agradeço.

• 3 respostas
    • 926 visualizações
  25. Started by luka cell,

oi galara a quie eo saymom da luka cell, estou com um pequeno poblema com lg gu230, ele tava com display quebrado e eu trouquei, mas quando eu monto ele o display fica branco fica tipo fechando curto,ja troco quei o flex não e ja troquei o display duas vezes e nao e, acho que na hora de montar o aparelho, ele desmontado ele fica ok, me ajudem???? agradeço luka cell!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.