REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa tarde estou com um gx200,já troquei vários alto-falantes mas não Escuta nada.
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos chegou um atc aqui pois troquei a carcaça e nao tem audio ja troquei flex, audio, fiz limpeza e nada alguem tem algum jamp ai?? grato gm 210
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, a umas 2 semanas entrou aqui um LG KM385 com o conector da bateria quebrado, o aparelho ligava, mas estava quebrado, substitui o mesmo e o aparelho foi embora funcionando, acredito que tudo, Hoje a cliente voltou reclamando que o aparelho não está carregando, e segundo ela desde o dia em que levou o aparelho já não carregava, pesquisei, analisei e procurei algum componente danificado da área de carga sem sucesso, aparentemente tudo perfeito, conector, componentes, trilhas,bateria, carregador, enfim, visivelmente tudo perfeito, alguma dica de oque mais proceder no aparelho ?
-
- 2 respostas
- 622 visualizações
-
-
o atc era usado na antena externa e foi arrancado totalmente danificando a placa o que pode ser feito ha algum jumper
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
e ai galera alguem tem uma solução de jumper para o microfone do kf600 já tentei algumas, como a do km500 mas não deu certo. e trocar a manta c torna muito caro o conserto.obrigado
-
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
-
caros amigos estou com 1 LG gs 107 que fica tela branca estava com o display quebrado daiw troquei outro display funcionou normal daiw alguns minutos depois ele ficou tela branca testei com mais 2 display mais fica mesma coisa alguem pode me ajudar desde ja aguadeço
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou presizando de hum janper para hum lg gu200b que as trilhas do conetor do chip estão arancadas
-
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos to com um kp 151 que nao mic alguem tem o esqueminha de mic dele?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho para fazer adaptaçao, mas ele nao tem mais as trilhas do microfone ou seja os pontos de solda
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da LG um MG230,que num sair audio, já troquei o flex e nada, já deu uma limpeza nada,já testei o auto falante está ok e continua na mesma voces podem me ajudar por favor aguardo!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GB230,que num sair audio, já troquei o flex e nada, já deu uma limpeza nada,já testei o auto falante está ok e continua na mesma voces podem me ajudar por favor aguardo!
-
- 3 respostas
- 804 visualizações
-
-
ja troquei touch e flex e nada de fucionar todos originais.
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
por favor preciso do esquema elétrico do microfone do lg p500 pois estou com um aqui que não funciona o microfone de jeito nenhum já troquei o mesmo umas 5 vezes !!! desde já obrigado pela ajuda !!!!
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola pessoal , a situaçao da placa eh a seguinte: sera q alguem pode fazer as mediçoes e postar os 5 jumper's q vou precisar fazer??? agradeço desde jah!!
-
- 3 respostas
- 986 visualizações
-
-
estou com 1 lg kf390q com tela azul escrito (error fatal) ja passei flash baixada do forum e do suporte da box, com a vygis a flash completa normal,mas quando finaliza o atc continua com a tela de erro,depois de varias tentativas o atc ficou normal,mas quando desliga e liga novamente continua tela azul,alguem ja passou por esse problema e conseguiu solucionar?agradeço desde ja a colaboraçao.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
chegou um gs 107 aki na minha assistencia com o display quebrado.agora ele nem liga e tambem não esta em curto.fiz uma resolda e tambem uma limpeza mais nem um resultado.alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 966 visualizações
-
-
olá pessoal estou com um gx500 com a placa do microfone rompido, alguem sabe algum jumper que possa levar a solução? agradeço aqui esta a foto caso alguem possa me ajudar.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um gt360 q reconhece o cartao de memoria mas nao le oq tem no msmo ja testei com outros cartoes e nada ja atulizei o softwear do atc mas nao resolveu
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
oi amigos estou com um lg c105 que esta com defeito de memoria eu baixei uma flash aqui no forum e passei nele mais agora ele liga e fica com a tela cheia de listras de varias cores. gostaria de saber o que fazer para corrigir esse defeito. Eu utilizei a vigys.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com 17 peças desse aparelho aqui em minha assistencia e todos dao sem rede tenho vygis mais ele nao reconhece na vgis esses 17 eu abri um e vi que e uma versao dos importados nao sao originas da lg entao eu tenho a spider tb gostaria do procedimento para reconhece-los pela spider e qual cabo e se for possivel usar o cabo universal uma foto onde colocar as pinagens na placa muito obg galera vlw!!! obs gostaria do procedimento para leitura pois possivel soluçao em um format ou reparaçao rsrs
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola pessoal eu estou aqui com um GS 155 com o fone de ouvido ativado direto já resoldei e nada vcs tem como me ajudar desde já agradeço pela atenção;paz
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos to com um gx 200 aqui que nao pega chip 2 alguem tem uma ideia ?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde eu tour com celular aki na minha Assistência com defeito fica direto com tela azul direto alugue tem uma flahs para min passa desse aparelho
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um GT-360 que quando coloca o carregador ele faz uma ligaçao, no caso ele liga o ultimo numero discado. Quando esta desligado e coloca o carregador aparece carregando mas quando aperto o power ele liga e até carrega mas se eu tiro o carregador e coloco ele novamente da rede indisponivel pois esta sem o chip da operador e sem o sinal mas é só colocar o chip da operadora e colocar o carregador que ele faz uma ligaçao. E enquanto ele tiver conectado no carregador se eu tirar a bateria o aparelho nao desliga,,,ele permanece ligado. Se alguem tiver uma dica eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 926 visualizações
-
-
oi galara a quie eo saymom da luka cell, estou com um pequeno poblema com lg gu230, ele tava com display quebrado e eu trouquei, mas quando eu monto ele o display fica branco fica tipo fechando curto,ja troco quei o flex não e ja troquei o display duas vezes e nao e, acho que na hora de montar o aparelho, ele desmontado ele fica ok, me ajudem???? agradeço luka cell!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.