Ir para conteúdo

gs 107 apos queda.


Posts Recomendados

:sad:

Mas o mesmo ligava antes com o LCD quebrado ? Caso sim, o problema pode estar nesse LCD novo, se acaso não ligava nem com o velho, ligue o atc na fonte e veja se o mesmo consome corrente de "partida", ou tente uma atualização de software no mesmo;

Boa Sorte;

ele ja chegou sem ligar.coloco ele na fonte sem display e tambem não da sinal.nem um boot.tento ligar ele sem a manta e tambem não da boot.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegou um gs 107 aki na minha assistencia com o display quebrado.agora ele nem liga e tambem não esta em curto.fiz uma resolda e tambem uma limpeza mais nem um resultado.alguem pode me ajudar?

não quero ser pessimista amigo,mas o que pode ter ocorrido também é o rompimento de algumas trilhas pois dependendo como foi o impácto no atc,se a pci por exemplo foi amassada pode ter rompido trilhas,principalmente as que ficam na camada de baixo da pci,se foi isso recuperara-las é extremamente difícel,porém siga as orientações dos nossos amigos,"tudo isso porém são possibilidades",e precisamos trabalhar com todas elas,no mais sucesso a todos nós,aguardamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não quero ser pessimista amigo,mas o que pode ter ocorrido também é o rompimento de algumas trilhas pois dependendo como foi o impácto no atc,se a pci por exemplo foi amassada pode ter rompido trilhas,principalmente as que ficam na camada de baixo da pci,se foi isso recuperara-las é extremamente difícel,porém siga as orientações dos nossos amigos,"tudo isso porém são possibilidades",e precisamos trabalhar com todas elas,no mais sucesso a todos nós,aguardamos.

deve ter sido isso cara.a queda foi muito forte.acho que não compensa.é melhor fechar o aparelho.pode fechar o topico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...