REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos do clam,ghostaria de saber se alguem tem a solucao do fone desse atc,pois o mesmo encontra se inoperante,ja testei o fone esta normal,gostaria de saber se alguem tem um jumper.para resolver este problema.
-
- 2 respostas
- 997 visualizações
-
-
Estou com um LG K430 TV que o mesmo acende a tela normal mas não funciona touch, alguém sabe o ci responsável?
- 11 respostas
- 6.1k visualizações
- 2 seguidores
-
olá amigos , estou com um lg l65 (d285f) que após testar um display original ficou tudo branco a imagem ,e o mesmo não ligou mais no antigo display quebrado já testei na fonte de bancada e vi que não está em curto , mesmo assim não dá sinal de vida será algum componente próximo ao conector do display ?
-
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
-
ete aparelho quando faz uma ligaçao ele fica todo escuro o sensor que reconhece quando esta perto do rosto para ele acender e apagar o display nao esta respondendo da para desativar ele?
-
- 0 respostas
- 549 visualizações
-
-
Olá amigos do Clan! chegou em minha bancada um Lg E612f com o icone do fone de ouvido conectado na tela o tempo inteiro... fiz um reset e nada,desoxicidei tambem nada,fiz uma ressolda na area do conector e tambem nada em fim esse bendito icone do fone de ouvido continua lá... socorro amigos! dáh um dica ae pra mim...estou no aguardo!P
-
- 5 respostas
- 981 visualizações
-
-
Colega ja fiz varios E400f edepoisde atualizar eles ficam com display escuro parece baixa resolução ja fiz flash na octopus ,vygis setool e nada ta com os Pixels grande e escuros sealguempuder ajudar obrigado.
-
- 2 respostas
- 915 visualizações
-
-
Bom,estou com um K10 2017 na bancada reconhecendo fone direto,mesmo com o flex do fone fora da placa! Aparelho estava com os contatos onde vai o flex oxidado,e um componente rompido. Mesmo isolando o flex fone da carcaça ocorre o mesmo defeito.
-
- 8 respostas
- 878 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com 2 LG's E455f e outro E450F, os dois quando colocados no computador aparece a mensagem de que o Windows não reconhece o cabo. Já instalei os drivers e fiz todos os procedimentos, mas não roda. Estou tentando passar o KDZ, pois estão com problema de software. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
alguém tem ai estou com problema de super aquecimento apos troca de frontal
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
vc sa podem me dizer como almentar o volume do LG GB 230 por favor
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigo to com com dois gs 107 apagado geral ja fiz de tudo e nao liga algeum teve esse problema?espero alguma dica...vlw
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
to com um lg gs107b na atc e não da cinal de power.. na vonta ae aperta a tecla liga/desliga não da cinal de nada.. sujestões??
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi colegas verifiquei a placa , não ha oxidação e tbm não tem nenhum componente esquentando
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos da super equipe clan estou com um atc q mesmo sem esta com o fone dee ouvido apresenta fone de ouvido alguem tem esse solução ou já pegou algum assim e qualfoi a saida ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos outro problema, chegou pra mim um KP150 que estava desligando ao fazer chamadas, verificando estava com oxidação, removi a mesma e problema resolvido!Mas a campainha não está mais funcionando, fiz troca da mesma, sem solução e do cabo flex também sem sucesso, sugestões de como resolver? Tenho outro Lg Kp150 O problema neste é o seguinte: Se aberto desliga os leds ( oconomisando energia ok) porém se fechar ele, e logo abrirtudo certo, se demorar mais que 20,30 segundos o lcd não liga mais, ou fica piscando, e aí que faço?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde . Pessoal estou com um kp151 da lg , e nao consigo achar um microfone para ele . Sera que alguem sabe um que eu possa adaptar no lugar . Desde de ja obrigado
-
- 2 respostas
- 877 visualizações
-
-
Falae pessoal, boa tarde!!! Montei aqui das sucatas ul LG Viewty que está com a chave de seleção das funções da câmera quebrada e sem o flex de destrave e botão de disparo da câmera, a questão seria a seguinte, alguém teria o diagrama da pinagem deste flex para que eu possa adaptar outros 2 flex para as funções descritas acima? Agradeço por qualquer dica, valew pessoal!!!
-
- 0 respostas
- 804 visualizações
-
-
aguem sab a soluçao do gx200 nao funciona auricular?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um p350 que nao carrega mais ligado ele aparece o rainho onde fica o carregamento de bateria mas ele nao carrega e quando o desligo e ponho pa carrega ele começa a carregar correndo as barrinha ai paça um poco aparece um triaangulo em cuma da barrinha e fica tipo como se ele tivece tentando reconhece o carregador mas nao sai dakilo !!!
-
- 1 resposta
- 959 visualizações
-
-
Olá colegas do Clan, estou com um LG GB230 que quando aperta a tecla * ele aprece o numero 7, quando aperta o numero 0 aparece 8 e no # aparece 9, ja resetei o aparelho, fiz limpeza e troquei a manta, mas nao resolveu, se alguem ja teve algum problema assim e souber como me ajudar fico desde ja muito agradecido.
-
- 3 respostas
- 983 visualizações
-
-
ola amigosdo forum!!! estou com um lg a230 em curto, nao liga na fonte e nem com a bateria, sendo que quando conecto na fonte ela mostra curto, mas o estranho e que ele nao apresenta aquecimento quando esta com bateria, este atc nao aprezenta oxidaçao e nem sinal de ter sido molhado, ja fiz ressolda e banho quimico e nada de funcionar... pesso a ajuda de vcs e desde ja agradeço!!
-
- 13 respostas
- 4k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um LG D337 que o microfone está muito baixo, ou seja, teria que trocar. Postei uma imagem do microfone e é o mesmo do D295 , mas não tenho. Pela foto, alguém poderia me dizer se é possível fazer algum jumper com outro microfone ? Aguardo, obrigado.
- 4 respostas
- 6k visualizações
-
olá ,estou com um lg e455 q não liga mas eu coloco na fonte e aperto o botão power ele da 0,17 e fica assim . O atc não dá qualquer sinal q ele ligou mas na fonte mostra q tá consumindo e não tem sinal de oxidação e tbm não tá esquentando . Agradeço desde já
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
O que fazer quando pegamos um aparelhos assim , atualização ou Ah algum componente a ser trocado ?
-
- 7 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Foi feito uma resolda nesse setor.
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.