REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
esse atc entrou sem ligar devido ter sido molhado depois de varios teste pra ele voltar a ligar percebi que o pa estava em curto e o retirei so que o curto foi passando de conponente pra componente resultado retirei tudo e agora presiso voutar com os compontens mais meu maior problema e o p.a que se encontra danificado alguem pode me ajudar? olhe a foto
-
- 0 respostas
- 956 visualizações
-
-
olá amigos , estou com um lg l65 (d285f) que após testar um display original ficou tudo branco a imagem ,e o mesmo não ligou mais no antigo display quebrado já testei na fonte de bancada e vi que não está em curto , mesmo assim não dá sinal de vida será algum componente próximo ao conector do display ?
-
- 1 resposta
- 956 visualizações
-
-
Olá Pessoal, Ganhei recentemente um celular o LG Optmus p698f, a antiga dona me disse que ele caiu e dias depois não ligava mais, só aparece a logo da LG. Tentei fazer o Hard Reset mas sem sucesso, tentei atualizar, mas não consegui utilizar o LG PC Suite IV porque ele não consegue detectar o aparelho utilizando usb (tentei via bluetooth sem sucesso tbm.), gostaria que alguém pudesse me dar uma dica. desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 956 visualizações
-
-
Olá pessoa.. Eu tenho um L Prime D337. Eu costumo fazer root e recovery no mesmo. Porém por descuido, instalei o recovery na versão kitkat em vez do lolipoop, e isso acabou fazendo meu cel virar um completo tijolo, não entrava em nada, e só ficava na tela preta. Dpois de muita pesquisa consegui ressuscitar por meio do fastboot mode, porem depois que instalei a rom original do mesmo, descobri q o IMEI não é mais o mesmo do original, e toda vez que reinicio o aparelho, o numero do mac muda. Conversei com alguns técnicos e eles me informaram que teria que reinstalar o programa original da placa mãe do L Prime, provavelmente eu tenha apagado na hora que instalei no fastboot. …
-
- 4 respostas
- 955 visualizações
-
-
Amigos to com esse celular que assim que liga ele ficar procurando sinal e da sem serviço, ae com um bom tempo depois ele da sinal e ficar normal. OBS. se desligar ele e ligar ele faz o mesmo procedimento, passa um tempo para da sinal agradeço qualquer ajuda.
-
- 2 respostas
- 955 visualizações
-
-
ola amigos estou com este celular com seguinte defeito apos um queda ela ficou lcd imagem bastante feia,cores estranhas e tbm quando iniciar de cabeça para baixodetalhe ja troquei lcd continuar mesmo jeito
- 7 respostas
- 954 visualizações
-
olá! Estou com esse Lg 155 e não escuto o que a pessoa fala já coloquei vários auto-falantes novos e nada......o que devo fazer? obrigada!!
-
- 2 respostas
- 954 visualizações
-
-
estou com um p350 que nao carrega mais ligado ele aparece o rainho onde fica o carregamento de bateria mas ele nao carrega e quando o desligo e ponho pa carrega ele começa a carregar correndo as barrinha ai paça um poco aparece um triaangulo em cuma da barrinha e fica tipo como se ele tivece tentando reconhece o carregador mas nao sai dakilo !!!
-
- 1 resposta
- 954 visualizações
-
-
boa tard, estou com um lg e455 que nao funciona o touch ja troquei o touch, fiz atualizaçao na vygis, mais nao funciona. alguem pode me dizer alguma soluçao pra isso?
-
- 2 respostas
- 953 visualizações
-
-
amigos to com kp 570 aqui na loja que so da lcd branco ja troquei o mesmo e fica do mesmo jeito, alquem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 953 visualizações
-
-
Alguem pode postar desmontagem e montagem lg kf600
-
- 1 resposta
- 953 visualizações
-
-
Amigos estou com esse atc que nao esta lendo o chip 1(esta com algumas trilhas arrancadas),gostaria de saber se tem algum jamper para esse defeito?grato
-
- 0 respostas
- 953 visualizações
-
-
Galera estou com um KU990i estava testando ele e a bateria esgotou ai coloquei outra bateria o msm funcionou um tempo e fez um barulho como um estralo e desligou.... agora n liga mais coloquei na fonte e ele esta com um consumo de 0,29A sem tentar ligar e quando tenta ligar continua a msm coisa... alguem tem uma solução aew?
-
- 2 respostas
- 952 visualizações
-
-
solução lg e612 não funciona lcd mesmo substituindo o mesmo,este defeito esta relacionado ao software do atc,muitos técnicos perdem um tempo precioso na procura desta solução,que parece ser hardware,mais é totalmente software.baixe a versão conforme informado abaixo. LG_Flash_Tool_2014 firmware: E612 V20D_00_2.kdz
-
- 0 respostas
- 951 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg mg280 com o display blanco ja troquei display e flex sendo originais e nada a placa nao a marcas de oxidacao se alguem se passou por isso e poder me ajudar eu agradesso muito obrigado
-
- 4 respostas
- 951 visualizações
-
-
ola amigo, eu estou com uma aparelho aqui da lg x335 que ao colocar no carregador ele aparece a seguinte menssagem, temperatura da bateria excessiva. A atc nao tem sinal de oxidaçao, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito
-
- 0 respostas
- 950 visualizações
-
-
caros colegas esse aparelho levou agua troquei o displey ressoldei e nada. funciona normal mais nao acende os leds do displey a imagem fica sem os leds
-
- 1 resposta
- 949 visualizações
-
-
ola amigos estou com um gm 205 que não liga apos passa a noite no carregador ja passei flash fiz uma resolda geral observei a pci e nem um sinal de oxidação a silva celular pede ajuda a todos desde de ja acradeço
-
- 5 respostas
- 949 visualizações
-
-
Bom dia amigo, alguma solução para esse problema, jah ressoldei o conector fiz limpeza e nada, aparelho funciona as vezes e outras nao, intermitente. Desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 949 visualizações
-
-
ola pessoal entrou na minha assistencia lg kp 265 sem conector ele nao funcionava eu coloquei para funcionar só q fica mostrando carregando só q nao tem conector queria saber si pode ser capacitor alguma coisa dessa forma queria ajuda de vcs ( foi feito boa limpeza resolda , flash )
-
- 4 respostas
- 948 visualizações
-
-
amigos estou aki com um kp265 e todas as trilha do conector de caarregamento estão rompidas e queria saber se os irmãos tem algum tipo de jumper, pq ja pesquizei muito aki no clan mas encontrei algums reparos mas não os copreendir como fazelos, se vc´s tiverem algum reparo com uma imagen nitida eu agradeço muito fiquem na paz...
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
Bom dia pessoal agora de manhã pequei um LG T735 com o conecto do fone rompido vou posta uma foto pra ver ser alguem pode me ajuda
- 2 respostas
- 948 visualizações
-
boa noite, peguei um LG E470 tri chip,ele fica só na tela LG,nao fica reiniciando,só escrito LG ja fiz os seguintes procedimentos:atualizei com Octpus,z3,kdz,ja retirei a tecla power,desoxidei,mesmo nao tendo oxidaçao fiz algumas resoldas e nada,eu suponho que seja algum CI de imagem,se alguem souber algo a respeito agradeço.
-
- 4 respostas
- 947 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lgK500dsf que apresenta 100mA na fonte mas não passa disso (e não liga obviamente). Cliente disse que estava usando normalmente ontem mas o aparelho desligou e não deu mais sinal de vida. A principio reativei a bateria que estava com tensao muito baixa mas mesmo assim o aparelho não deu nenhum sinal. O mesmo não possui nenhuma marca de oxidação, curto, componente quebrado ou esquentando. Nenhum problema aparente. Já fiz um banho químico mas sem sucesso. Aguardo a ajuda e qualquer direção ou sugestão desde já fico grato. Abraços e bom trabalho a todos.
-
- 1 resposta
- 947 visualizações
-
-
Pessoal, peguei um P715 aqui na assistencia, ja testei 3 touch e nenhum funciona, até chega funcionar as vzs, mais logo que reinicio o aparelho o touch torna a travar. O que fazer? Por mais que o cliente nunca admita, o mesmo disse que o atc estava com touch funcionando bem antes de quebrar. Impossivel os 3 touch estar com problema. Estou fazendo a reinstalação da room via LGMobile Support Tool, mais tarde postarei os resultados.
-
- 3 respostas
- 947 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.