Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Boa noite, alguém pode me ajudar urgentemente, meu telefone pessoal deu ruim carregando durante a madrugada, tinha descarregado e botei pra carregar, quando fui ver agora, totalmente apagado, já coloquei o amperímetro e deu pra ver que o aparelho está em curto :/ Alguém pode me dizer o que pode ser, eu não posso perder as informações dele de jeito nenhum :/ É um LG-H522f LG Prime Plus

• 2 respostas
    • 894 visualizações
  2. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este t 300 e esta em curto tentei verificar algum componente que possa estar esquentando mas não percebi nada, não vi sinal de oxidação, ha algum procedimento que possa fazer além destes?. grato

• 3 respostas
    • 894 visualizações
  3. Started by cell tec,

boa noite pessoal estou com este atc lg gs155, estava usando ele. e do nada ele desligo e ligo sozinho. e já apareceu escrito insira o ship, tirei o ship e coloquei dinovo mas não adianto nada sera q aguem ai pod m ajuda com esse problema obrigado.

• 3 respostas
    • 893 visualizações
  4. Started by Evandro Terci,

Boa tarde, estou com um lg kp260 q estava com problemas no imei fui passar uma flash nele e ele não ligou mais. Ele reconhece pela box normal, consigo passar flash nele tbm normal, mas qndo vou testar ele não liga. Alguém teria ai uma dica pra me ajudar o cliente ja esta no meu pé.....rss... vlw

• 3 respostas
    • 893 visualizações
  5. Started by Eduardocelulares,

boa tard, estou com um lg e455 que nao funciona o touch ja troquei o touch, fiz atualizaçao na vygis, mais nao funciona. alguem pode me dizer alguma soluçao pra isso?

• 2 respostas
    • 892 visualizações
  6. Started by Bruno Antonio,

Pessoal to com um lg kp215 aqui e ele ta com o visor externo apagado,não aparece nada. Alguem ja pegou este problema? Poderiam me dizer o que pode ser isto? Grato

• 2 respostas
    • 892 visualizações
  7. Started by eder ribeiro,

amigos estou com etse atc a 180 pois o msm nao le chip,ja fiz todos os procedimentos cabiveis,gostaria q vcs me manda se o tutorial do componente q faz a leitura do sim desde ja agradeço;paz

• 5 respostas
    • 892 visualizações
  8. Started by anderson01,

ola amigos estou com um lg mg280 com o display blanco ja troquei display e flex sendo originais e nada a placa nao a marcas de oxidacao se alguem se passou por isso e poder me ajudar eu agradesso muito obrigado

• 4 respostas
    • 891 visualizações
  9. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um kp260s que o cliente disse que depois de uma queda ele nao ligou mais, fiz uma resolda na placa e nada, mas quando eu coloco na fonte de alimentação ele zera, se alguem já pegou algum assim e puder me ajudar desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 891 visualizações
  10. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este atc au abri omesmo estava oquisidado fis uma linpesa na placa mas o displey nao acende coloquei um novo mas nao resouveu , poren so asende o teclado oque poso fase.

• 0 respostas
    • 891 visualizações
  11. Started by edegar barros de bastos,

beleza amigos do clan.to com uma raridade mg 125a para trocar conector de carga e o bicho não sai se tiverem uma dica especial gostaria de saber agradeço mesmo

• 1 resposta
    • 891 visualizações
  12. Boa noite, pessoal! Bem, eu sou novo no ramo de manutenção de celular, um cliente me perguntou por quanto eu ajeitava um touch do Samsung Galaxy Fame e o outro me perguntou por quanto eu ajeitava o a tela do LG LIGHT. A questão é que eu sabia do preço do Samsung Galaxy Fame, porque meu celular é do mesmo modelo. Porém, eu nunca vi nem usei um LG LIGHT na vida. Baseado nisso, qual valor devo passar pros clientes? Outro detalhe é que eu fico na dúvida se existe mais de um tipo de LG LIGHT. Desde já, agradeço a todos vocês!

• 2 respostas
    • 891 visualizações
  13. Started by erasmorochinhacell,

ola amigos estou com um probleminha com um LG c100 ele nao reconhece os 2 sim ja fiz todos os procedimentos alguem pode me ajudar;paz

• 0 respostas
    • 890 visualizações
  14. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um gu200b e a tela dele estava piscando depois que dei uma flash que peguei aki no clan agora ele não aparece nada fica só com a tela preta de vez em quando ele fica todo branco e na maioria da vez aparece tudo no display mas as leds não acendem será que foi por conta da flash? já coloquei outro display outro flax e nada no aguardo!

• 1 resposta
    • 889 visualizações
  15. Started by rico10pb,

Estou com um LG KF 245 que fiz uma resolda na banda base e consegui faze-lo voltar a funcionar mas agora ele trava ao iniciar na logo da LG e também não consigo conectá-lo ao PC. Será que pode ser problema no conector USB?

• 2 respostas
    • 889 visualizações
  16. Started by marlos.essencial,

pessoal estou com duas placa de lg d 410 uma com sintoma: na fonte sem consumo ao pressionar o power vai ate 0.35ml volts nao reconhece usb no pc. outra esta com sintoma: na fonte de banca, 0 de consumo ao pressionar o power fica em 0.10ml volts reconhece usb no pc alguem pode ajudar

• 1 resposta
    • 888 visualizações
  17. Started by caubycel,

como posso recuperar as setas de volume do lg android p350? ++ Lg -p350 android

• 1 resposta
    • 888 visualizações
  18. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, peguei um P715 aqui na assistencia, ja testei 3 touch e nenhum funciona, até chega funcionar as vzs, mais logo que reinicio o aparelho o touch torna a travar. O que fazer? Por mais que o cliente nunca admita, o mesmo disse que o atc estava com touch funcionando bem antes de quebrar. Impossivel os 3 touch estar com problema. Estou fazendo a reinstalação da room via LGMobile Support Tool, mais tarde postarei os resultados.

• 3 respostas
    • 888 visualizações
  19. Started by mactelsul,

Olá colegas do Clan, estou com um LG GB230 que quando aperta a tecla * ele aprece o numero 7, quando aperta o numero 0 aparece 8 e no # aparece 9, ja resetei o aparelho, fiz limpeza e troquei a manta, mas nao resolveu, se alguem ja teve algum problema assim e souber como me ajudar fico desde ja muito agradecido.

• 3 respostas
    • 888 visualizações
  20. Started by Emanoel Amorim,

;pazestou com um mini n 95 com alto consumo augem pode me ajudar agradesso de ja Emanoel

• 1 resposta
    • 887 visualizações
  21. Started by heverto,

amigos do clan estou com um lg t500 com leitor do chip arrancado ja pesquisei se vc`s tiveren uma dica agradeço:plk_maramica:

• 0 respostas
    • 887 visualizações
  22. Started by deniferre25,

Bom dia amigos tudo bem ? estou com um G5 que não liga placa não aquece não apresenta oxidações , alguém já pegou um assim? alguém teria manual técnico dele ?

• 2 respostas
    • 886 visualizações
  23. Started by Frank Mercury,

esse atc entrou sem ligar devido ter sido molhado depois de varios teste pra ele voltar a ligar percebi que o pa estava em curto e o retirei so que o curto foi passando de conponente pra componente resultado retirei tudo e agora presiso voutar com os compontens mais meu maior problema e o p.a que se encontra danificado alguem pode me ajudar? olhe a foto

• 0 respostas
    • 886 visualizações
  24. Started by Julio Sousa,

Amigos, tenho muito curiosidade de saber para que serve esse jumper no celular lg a180 já vi muitos com esse jumper inclusive até aqui mesmo no fórum , mas não sei pra que ele serve alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 885 visualizações
  25. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um c310 q ao aperta a tecla 8 aciona ao mesmo tempo a tecla # e ao apertar a tecla 9 acona junto a tecla de chamada. Fiz a troca do bga ao lado do conector da bateria e deixei desoxidação por aquese 2 dias e ao montar o atc continua com o mesmo problema, também com ressolda não adiantou. Alguém já resolveu algum caso assim?

• 6 respostas
    • 885 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.