REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde amigos do forum , estou tendo um grande problema no meu aparelho, que é o seguinte: Ele apresente um icone de um fone de ouvido na parte superior da tela como se estivesse conectado o fone de ouvido no aparelho. Ou seja , não tem fone de ouvido conectado , e não sai mais audio para nada . pessoa a ajuda de todos para saber como proceder . se for preciso solda ou troca de qual quer componente , eu mesmo realizarei o processo. Obrigado pela atenção!!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou precisando do esquema elétrico do lg p 716 lg l7 , alguém tem ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um lg gm 630 sem reconhecer sim e preciso fazer a troca desses resistores, pois já resoldei e não resolveu, portanto não tenho outra placa igual para retirar e gostaria de saber como posso encontrar outros iguais para substituir, de outra placa qualquer serve? desde que seja do mesmo valor? sou novato no ramo e portanto sem experiência para tal procedimentos! obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm,estou com um celular de um cliente lg mg235,quando conecto o carregador apresenta carregando mas a bateria não pega carga.agradeço pela resposta
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola, estou om um lg c105 que caiu na agua, ja dei banho quimico; e ele funcionou blza, mas o microfone dele não funciona, ja vi post como solucionar o problema do microfone ,mas queria confirmar de quantos k seria o resistor usado na solução!!! obrig.....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com gx 200 aqui na loja que quando comesa a carregar da carregador mal conequitado mas ja troquei carregador e bat original e fica mesmo jeito, alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite galera. Apareceu um k4 que não acende os Leds da tela. Contra a luz consigo ver a imagem bem fraquinha. Já tirei os filtros e fiz jumper para descartar essa possibilidade. Mas continua igual. Alguém sabe onde mais posso analisar.?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos boa noite,em vista da goleada q o brasil esta levando,resolvi trabalhar um pouco,estou com um c310 que não funciona as teclas u,i,g,h,x,c,seta pra cima e lock,tirei a menbrana limpei com alcool,dei uma boa revisada,puxei o esquema dele mas não achei as peças que ligam a ele,tipo resistor,cap ....pra min dar uma rasoldada,alguem conhece obrigado,e vai brasilll.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos estou com um atc aqui, pois molhou e dei um banho quimico, e troquei o flex e o visor mas o mesmo so liga com o carregador conectado, aparece uma mensagem aguarde um momento e depois nao reinicia sera que um flach adianta?? grato
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com esse aparelho aqui so emergencia ja troquei o conector da antena,o imei ta ok, mais faz isso alguem pode me ajuda ??
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa amigos, sou novato na área de conserto em placas de celular, gostaria de saber quem dos amigos aqui, teria o esquema eletrico do LG-P350, por gentileza!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pois bem boa tarde galera,alguém já passou por isso,lg g4 com rotação ativa mas não gira a tela,baixei alguns aplicativos e nada,alguma dica do que sege? grato....
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos o problema dessa vez é um LG GS101, está com sinal oscilando, hora ta ok hora totalmente sem sianl de rede, procurei oxidações mas não encontrei, fiz uma ressolda leve na antena mas nada mudou, sugestões do que possa fazer?Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, peguei um P715 aqui na assistencia, ja testei 3 touch e nenhum funciona, até chega funcionar as vzs, mais logo que reinicio o aparelho o touch torna a travar. O que fazer? Por mais que o cliente nunca admita, o mesmo disse que o atc estava com touch funcionando bem antes de quebrar. Impossivel os 3 touch estar com problema. Estou fazendo a reinstalação da room via LGMobile Support Tool, mais tarde postarei os resultados.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um E615 q estava travado na tela LG, Instalei outra firmware pelo KDZ, agora ele liga, mas demora muito. Tipo, se for desligado, quando liga, demora uns 15min para iniciar. Já instalei 3 firmwares diferentes mas continua a mesma coisa. Alguém já passou por isso? Lembrando q não tenho BOX.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
olha estou com um lg gs155b ele nao acende o lcd e bateria tem carga o devo fazer pra resolver este caso?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal , estou com um lg h442 volt com a bateria el da tela inicla e loop infinito, coloquei ele na fonte ele da muito alto consumo ,verifiquei a placa nao tem sinal de oxidaçao, nao aquece local nenhum, placa zerada , ja fiz atualizaçao e ele nao liga so tela inicial alguem sabe algo a ser feito ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Esse atc assim que ligo ele aparece a imagem normal , quando termina de abrir e chega na tela inicial a imagem começa a distorcer e escurecer até sumir por completo. As vezes antes mesmo de chegar na tela inicial a imagem já começa a distorcer. Já troquei vários lcds mas não resolveu , limpei a placa com isopropílico também sem resultado, tentei escrever firmware na octoplus mas não consegui da erro. Alguma solução?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá amigos do clangsm, estou com um probleminha que não tenho mais idéias pra tentar resolvê-lo então resolvi pedir ajuda pra galera aqui, é o seguinte, estou com um lg gx200 que molhou, daí já fiz a desoxidação na cuba com isoprol e voltou tudo normal, porém o microfone não funciona mais, já troquei 4 microfones e nada, já fiz hard reset e nada, já fiz jump sem resistor e nada. Alguém tem outra solução que possa me ajudar ???
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum , eu tenho um c310 aqui e nao acende os leds do teclado, alquem tem o esquema eletrico dele, ou tem alguma soluçao de um dica ai , ja fiz de tudo, e nada de da certo ,,,se alguem pode mim ajuda fico muito grato
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com lg a180 que a tecla pwer nao funçiona o restante ta beleza cosegui liga o cel atualizado ai textei so mente ela que nao funçiona
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um p350 que nao sai do modo de emergencia coloco qualquer chip e mesmo assim continua em so emergencia ajuda pf desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lgK500dsf que apresenta 100mA na fonte mas não passa disso (e não liga obviamente). Cliente disse que estava usando normalmente ontem mas o aparelho desligou e não deu mais sinal de vida. A principio reativei a bateria que estava com tensao muito baixa mas mesmo assim o aparelho não deu nenhum sinal. O mesmo não possui nenhuma marca de oxidação, curto, componente quebrado ou esquentando. Nenhum problema aparente. Já fiz um banho químico mas sem sucesso. Aguardo a ajuda e qualquer direção ou sugestão desde já fico grato. Abraços e bom trabalho a todos.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um LG - GM 205 e o botão Lateral de volume não funciona, o que posso fazer?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera esto com este atc guando eu vo em na opçao toques do aparelho ele da nao suportado procedimetos realizados Factori reset Atualizaçao SW
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.