REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa noite, alguém pode me ajudar urgentemente, meu telefone pessoal deu ruim carregando durante a madrugada, tinha descarregado e botei pra carregar, quando fui ver agora, totalmente apagado, já coloquei o amperímetro e deu pra ver que o aparelho está em curto :/ Alguém pode me dizer o que pode ser, eu não posso perder as informações dele de jeito nenhum :/ É um LG-H522f LG Prime Plus
-
- 2 respostas
- 894 visualizações
-
-
oi colegas estou com este t 300 e esta em curto tentei verificar algum componente que possa estar esquentando mas não percebi nada, não vi sinal de oxidação, ha algum procedimento que possa fazer além destes?. grato
-
- 3 respostas
- 894 visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com este atc lg gs155, estava usando ele. e do nada ele desligo e ligo sozinho. e já apareceu escrito insira o ship, tirei o ship e coloquei dinovo mas não adianto nada sera q aguem ai pod m ajuda com esse problema obrigado.
-
- 3 respostas
- 893 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um lg kp260 q estava com problemas no imei fui passar uma flash nele e ele não ligou mais. Ele reconhece pela box normal, consigo passar flash nele tbm normal, mas qndo vou testar ele não liga. Alguém teria ai uma dica pra me ajudar o cliente ja esta no meu pé.....rss... vlw
-
- 3 respostas
- 893 visualizações
-
-
boa tard, estou com um lg e455 que nao funciona o touch ja troquei o touch, fiz atualizaçao na vygis, mais nao funciona. alguem pode me dizer alguma soluçao pra isso?
-
- 2 respostas
- 892 visualizações
-
-
Pessoal to com um lg kp215 aqui e ele ta com o visor externo apagado,não aparece nada. Alguem ja pegou este problema? Poderiam me dizer o que pode ser isto? Grato
-
- 2 respostas
- 892 visualizações
-
-
amigos estou com etse atc a 180 pois o msm nao le chip,ja fiz todos os procedimentos cabiveis,gostaria q vcs me manda se o tutorial do componente q faz a leitura do sim desde ja agradeço;paz
-
- 5 respostas
- 892 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg mg280 com o display blanco ja troquei display e flex sendo originais e nada a placa nao a marcas de oxidacao se alguem se passou por isso e poder me ajudar eu agradesso muito obrigado
-
- 4 respostas
- 891 visualizações
-
-
olá pessoal estou com um kp260s que o cliente disse que depois de uma queda ele nao ligou mais, fiz uma resolda na placa e nada, mas quando eu coloco na fonte de alimentação ele zera, se alguem já pegou algum assim e puder me ajudar desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 891 visualizações
-
-
ola amigos este atc au abri omesmo estava oquisidado fis uma linpesa na placa mas o displey nao acende coloquei um novo mas nao resouveu , poren so asende o teclado oque poso fase.
-
- 0 respostas
- 891 visualizações
-
-
beleza amigos do clan.to com uma raridade mg 125a para trocar conector de carga e o bicho não sai se tiverem uma dica especial gostaria de saber agradeço mesmo
-
- 1 resposta
- 891 visualizações
-
-
Boa noite, pessoal! Bem, eu sou novo no ramo de manutenção de celular, um cliente me perguntou por quanto eu ajeitava um touch do Samsung Galaxy Fame e o outro me perguntou por quanto eu ajeitava o a tela do LG LIGHT. A questão é que eu sabia do preço do Samsung Galaxy Fame, porque meu celular é do mesmo modelo. Porém, eu nunca vi nem usei um LG LIGHT na vida. Baseado nisso, qual valor devo passar pros clientes? Outro detalhe é que eu fico na dúvida se existe mais de um tipo de LG LIGHT. Desde já, agradeço a todos vocês!
- 2 respostas
- 891 visualizações
-
ola amigos estou com um probleminha com um LG c100 ele nao reconhece os 2 sim ja fiz todos os procedimentos alguem pode me ajudar;paz
-
- 0 respostas
- 890 visualizações
-
-
amigos estou com um gu200b e a tela dele estava piscando depois que dei uma flash que peguei aki no clan agora ele não aparece nada fica só com a tela preta de vez em quando ele fica todo branco e na maioria da vez aparece tudo no display mas as leds não acendem será que foi por conta da flash? já coloquei outro display outro flax e nada no aguardo!
-
- 1 resposta
- 889 visualizações
-
-
Estou com um LG KF 245 que fiz uma resolda na banda base e consegui faze-lo voltar a funcionar mas agora ele trava ao iniciar na logo da LG e também não consigo conectá-lo ao PC. Será que pode ser problema no conector USB?
-
- 2 respostas
- 889 visualizações
-
-
pessoal estou com duas placa de lg d 410 uma com sintoma: na fonte sem consumo ao pressionar o power vai ate 0.35ml volts nao reconhece usb no pc. outra esta com sintoma: na fonte de banca, 0 de consumo ao pressionar o power fica em 0.10ml volts reconhece usb no pc alguem pode ajudar
-
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
-
como posso recuperar as setas de volume do lg android p350? ++ Lg -p350 android
-
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
-
Pessoal, peguei um P715 aqui na assistencia, ja testei 3 touch e nenhum funciona, até chega funcionar as vzs, mais logo que reinicio o aparelho o touch torna a travar. O que fazer? Por mais que o cliente nunca admita, o mesmo disse que o atc estava com touch funcionando bem antes de quebrar. Impossivel os 3 touch estar com problema. Estou fazendo a reinstalação da room via LGMobile Support Tool, mais tarde postarei os resultados.
-
- 3 respostas
- 888 visualizações
-
-
Olá colegas do Clan, estou com um LG GB230 que quando aperta a tecla * ele aprece o numero 7, quando aperta o numero 0 aparece 8 e no # aparece 9, ja resetei o aparelho, fiz limpeza e troquei a manta, mas nao resolveu, se alguem ja teve algum problema assim e souber como me ajudar fico desde ja muito agradecido.
-
- 3 respostas
- 888 visualizações
-
-
;pazestou com um mini n 95 com alto consumo augem pode me ajudar agradesso de ja Emanoel
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
-
-
Bom dia amigos tudo bem ? estou com um G5 que não liga placa não aquece não apresenta oxidações , alguém já pegou um assim? alguém teria manual técnico dele ?
-
- 2 respostas
- 886 visualizações
-
-
esse atc entrou sem ligar devido ter sido molhado depois de varios teste pra ele voltar a ligar percebi que o pa estava em curto e o retirei so que o curto foi passando de conponente pra componente resultado retirei tudo e agora presiso voutar com os compontens mais meu maior problema e o p.a que se encontra danificado alguem pode me ajudar? olhe a foto
-
- 0 respostas
- 886 visualizações
-
-
Amigos, tenho muito curiosidade de saber para que serve esse jumper no celular lg a180 já vi muitos com esse jumper inclusive até aqui mesmo no fórum , mas não sei pra que ele serve alguém pode me ajudar?
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
Amigos tenho um c310 q ao aperta a tecla 8 aciona ao mesmo tempo a tecla # e ao apertar a tecla 9 acona junto a tecla de chamada. Fiz a troca do bga ao lado do conector da bateria e deixei desoxidação por aquese 2 dias e ao montar o atc continua com o mesmo problema, também com ressolda não adiantou. Alguém já resolveu algum caso assim?
-
- 6 respostas
- 885 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.