REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olq galera. Eatou com um lg k10 que o mesmo esta carregando sozinho. Sem conectar carregador, ja coloquei um conector novo e original, alguma dica?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Amigos o problema dessa vez é um LG GS101, está com sinal oscilando, hora ta ok hora totalmente sem sianl de rede, procurei oxidações mas não encontrei, fiz uma ressolda leve na antena mas nada mudou, sugestões do que possa fazer?Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia colega eu tenho um lg slide kf510 que não acende o display eu já troquei o flex e o display e não deu resultado. Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos do forum clan, estava fazendo uma manutenção no gt360, e em um momento de distração coloquei ele na fonte quando estava com 5.0v ....resultado: alto consumo... alguém ai tem alguma solução que possa mim ajudar? desd ja agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos to com kp 570 aqui na loja que so da lcd branco ja troquei o mesmo e fica do mesmo jeito, alquem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
loá pessoal, boa tarde.... tenho um LG C105 que fica Desligando, a bateria ta nova, alguma solução....
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde. Troquei a base de carga do aparelho, porém não está carregando e nem passando corrente, alguém poderia me conseguir um esquema elétrico deste modelo para mim fazer um jumper? Agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos do clangsm, estou com um probleminha que não tenho mais idéias pra tentar resolvê-lo então resolvi pedir ajuda pra galera aqui, é o seguinte, estou com um lg gx200 que molhou, daí já fiz a desoxidação na cuba com isoprol e voltou tudo normal, porém o microfone não funciona mais, já troquei 4 microfones e nada, já fiz hard reset e nada, já fiz jump sem resistor e nada. Alguém tem outra solução que possa me ajudar ???
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos chegou um l3 dual que quebrou o lcd devido a uma queda(forte por sinal) o fornecedor veio e peguei um lcd, coloquei e o mesmo funciona mas com qualidade ruim(as cores ficam estranha) parece um 8bits. pensei que fosse o lcd mas coloquei um original de outro aparelho que tem aqui e o mesmo problema. o que pode ser na placa? alguem ja viu algo parecido? Obrigado a todos
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia pessoal agora de manhã pequei um LG T735 com o conecto do fone rompido vou posta uma foto pra ver ser alguem pode me ajuda
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
tenho em minha loja dois lg mg 235 os doi atc se abateria descarregar e se for colocar para carregar eles ficam ligando e desligando ai eu coloco a bateria para carregar no universal e depois coloco no atc coloco o carregador normal eu ja atualzei mais nao tive resultado
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
pessoal estou com duas placa de lg d 410 uma com sintoma: na fonte sem consumo ao pressionar o power vai ate 0.35ml volts nao reconhece usb no pc. outra esta com sintoma: na fonte de banca, 0 de consumo ao pressionar o power fica em 0.10ml volts reconhece usb no pc alguem pode ajudar
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, estou com um GT350 na minha assistência que o touch esta inoperante, troquei-o, mas persisti o mesmo problema alias com o outro touch até que aceitou algum tok mais permaneceu a mesma coisa então troquei o flex e nada de novidade, então resolvi fazer uma leitura nele na box Z3x e apareceu isso: Reading phone information ( must be powered ON!Phone Model:GT350 Phone Firmware:Jun 05 2009 Phone platform:INFINEON Phone IMEI:351625043156115 Phone Secondary IMEI:351625043156115 Phone S/N:35162504315611500 Phone SW VER.:GT350AT-01-V10a-724-06-APR-23-2010+0 Phone HW VER.:1.0 Phone LCD Revision:LCDR NOT SUPPORT Phone Camera Revision:CAMR NOT SUPPORT Bluetooth Ad…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola boa tarde eu estou com Lg modelo x335 alto falante baixo já troquei o alto falante mais fica a mesma coisa alguém tem solução para esse aparelho
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola galera do clan estou aqui com este celular que da so foni de ouvido oque faco pra resouver este ploblema aguardo resposta............
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com l3 dual, ele molhou ta normal so o touch q nao funciona, ja fiz a troca ele nao foi, alguem poderia me ajudar, agradeço..
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, peguei um P715 aqui na assistencia, ja testei 3 touch e nenhum funciona, até chega funcionar as vzs, mais logo que reinicio o aparelho o touch torna a travar. O que fazer? Por mais que o cliente nunca admita, o mesmo disse que o atc estava com touch funcionando bem antes de quebrar. Impossivel os 3 touch estar com problema. Estou fazendo a reinstalação da room via LGMobile Support Tool, mais tarde postarei os resultados.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos to clan estou aqui com um atc que fui troca a carcaça mas não vi quando o imã caio entao atela fica so na horizontal não fica em pé queria sabe honde eo local correto do imã do lg gt360 pois ja coloquei outro imã em varios local e nada .
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde pessol do clan gsm,estou com um gx200 de cliente ele não estar pegando os botois *0 e # agradeço pela resposta
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera estou com um KU990i estava testando ele e a bateria esgotou ai coloquei outra bateria o msm funcionou um tempo e fez um barulho como um estralo e desligou.... agora n liga mais coloquei na fonte e ele esta com um consumo de 0,29A sem tentar ligar e quando tenta ligar continua a msm coisa... alguem tem uma solução aew?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com LG G3 D855P que estava com tela azul, fiz um reflow e agora não reconhece mais o sim, sendo que o chip é reconhecido em qualquer outro aparelho. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com este atc a 180 q nao reconhece o chip pois ja fiz limpeza resolda.troquei a bandeija do chip mas nada alguem sabe me informa qual o componente responsavel pela leitor chip...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou tentando concertar um GD330 Lg ele dá sinal e some rapidamente , fica oscilando sinal o tempo todo, e as vezes ele desliga sozinho. Queria pedir vocês humildemente se podem me ajudar pois já troquei conector de antena fiz Jumper na antena mais nada parece resolver. Não tentei software pois este tipo de defeito é físico e tem haver com o A.P (amplificador de potência) do aparelho. Se puderem me ajudem ficarei muito grato. MurdoC Ex
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou precisando do esquema eletrico do lg e510f se alguen puder me ajudar fico agradecido
- 2 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.