REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
boa noite, peguei um LG E470 tri chip,ele fica só na tela LG,nao fica reiniciando,só escrito LG ja fiz os seguintes procedimentos:atualizei com Octpus,z3,kdz,ja retirei a tecla power,desoxidei,mesmo nao tendo oxidaçao fiz algumas resoldas e nada,eu suponho que seja algum CI de imagem,se alguem souber algo a respeito agradeço.
-
- 4 respostas
- 981 visualizações
-
-
Ja olhei aqui no forum e encontrei alguns topicos com esse mesmo defeito,fiz a limpeza e ressolda no local indicado mais nao ressolveu.Tem algum tipo de jamper para esse defeito?grato
-
- 5 respostas
- 981 visualizações
-
-
oi colegas estou com um km 500 e um dos filtros estava oxidado aqueles filtros que ficam próximos ao conector do flex eu não consegui encontrar um da mesma cor ( no caso é azul ) eu troquie por outro e a tela ficou mais escura , gostaria de saber se eu trocar todos ele vai funcionar normal ou só pode ser o mesmo que esta no atc.
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
-
amigios tenho um lg gb 330 que nao da mic ! tem como adapitar um comum ?
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
amigos estou com um atc aqui,pois nao acende ja troquei dispaly, flex,atualizeie nada ele inicia, mas nao acende. alguem tem manual de reparo do lcd p arrumar p nos?ou uma dica alguem ja pegou atc assim?? grato mg210
-
- 1 resposta
- 979 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lgK500dsf que apresenta 100mA na fonte mas não passa disso (e não liga obviamente). Cliente disse que estava usando normalmente ontem mas o aparelho desligou e não deu mais sinal de vida. A principio reativei a bateria que estava com tensao muito baixa mas mesmo assim o aparelho não deu nenhum sinal. O mesmo não possui nenhuma marca de oxidação, curto, componente quebrado ou esquentando. Nenhum problema aparente. Já fiz um banho químico mas sem sucesso. Aguardo a ajuda e qualquer direção ou sugestão desde já fico grato. Abraços e bom trabalho a todos.
-
- 1 resposta
- 978 visualizações
-
-
amigos to com kp 570 aqui na loja que so da lcd branco ja troquei o mesmo e fica do mesmo jeito, alquem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 978 visualizações
-
-
Olá gente seguinte,estou com um lg t375 que após ter molhado fica assim: quando conectado carregador ele fica vibrando. Troquei vibracall, não mudou nada, fiz limpeza mas ficou mesma coisa, que devo fazer pra sanar?Algum procedimento específico?ou persistir na limpeza?
-
- 1 resposta
- 977 visualizações
-
-
Amigos eu estou com 16 aparelhos da garantia desses aqui com esse defeito, da pulso normal na fonte e não liga, tenho quase 100% de certeza que é memória e resolve com flash, so que ja apliquei varias flash e não consegui , alguem tem alguma que possa ser funcional para mim? _________________________ Jesus salva!
-
- 1 resposta
- 977 visualizações
-
-
estou com esse atc que guando tenta ligar ele ele da a tela da lg e reinicia tentei masetr reset mais nao deu certo porque o aparelho nao entra em modo reset so em modo emergency e nao estala drivers no meu pc nao consigo reconhecelo pela box o que faso?
-
- 3 respostas
- 977 visualizações
-
-
-
Olá a todos . Hoje estou aqui com um lg d805 que não funciona o wifi. Ao ligar o aparelho ele funciona durante uns 3 min e depois desliga e não funciona mais, só fica " ligando wifi" . Ja fiz flash e reset, a placa não tem sinais de oxidação nem queda. Alguem tem a solução?
-
- 0 respostas
- 976 visualizações
-
-
Troquei o touch do d285, porem o aparelho nao tem sensibilidade nenhuma com a peça que coloquei, ja testei outras versoes, lugares diferentes, ja atualizei pra outra fw e nada, todo touch que coloco fica sem sensibilidade, funciona porém o toque fica MUITO ruim, alguem teria uma solução?
- 1 resposta
- 976 visualizações
-
Bom dia pessoal agora de manhã pequei um LG T735 com o conecto do fone rompido vou posta uma foto pra ver ser alguem pode me ajuda
- 2 respostas
- 976 visualizações
-
bom dia amigos do forum,estou com um gd510 que o bluetooth dele ativa normal mais ele naum consegue encontrar nenhum outro dispositivo e nem mesmo outro aparelho o encontra tb,ja passei 2 versoes de software e ele continua do mesmo jeito, alguem sabe o ki mais pode ser? desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 975 visualizações
-
-
ola pessoal entrou na minha assistencia lg kp 265 sem conector ele nao funcionava eu coloquei para funcionar só q fica mostrando carregando só q nao tem conector queria saber si pode ser capacitor alguma coisa dessa forma queria ajuda de vcs ( foi feito boa limpeza resolda , flash )
-
- 4 respostas
- 975 visualizações
-
-
já troquei o conector de carga e não tem trilhas rompida, a bateria esta boa e mesmo assim não carrega, alguém sabe algum Jumper ou caminho das trilhas do conector ou ate mesmo o procedimento que solucione este problema, desde já agradeço qualquer informação.
-
- 1 resposta
- 975 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um p350 que nao carrega mais ligado ele aparece o rainho onde fica o carregamento de bateria mas ele nao carrega e quando o desligo e ponho pa carrega ele começa a carregar correndo as barrinha ai paça um poco aparece um triaangulo em cuma da barrinha e fica tipo como se ele tivece tentando reconhece o carregador mas nao sai dakilo !!!
-
- 1 resposta
- 975 visualizações
-
-
Amigos to com esse celular que assim que liga ele ficar procurando sinal e da sem serviço, ae com um bom tempo depois ele da sinal e ficar normal. OBS. se desligar ele e ligar ele faz o mesmo procedimento, passa um tempo para da sinal agradeço qualquer ajuda.
-
- 2 respostas
- 975 visualizações
-
-
alguem ja resolveu esse problema ? imei zerado null
-
- 0 respostas
- 975 visualizações
-
-
boa tard, estou com um lg e455 que nao funciona o touch ja troquei o touch, fiz atualizaçao na vygis, mais nao funciona. alguem pode me dizer alguma soluçao pra isso?
-
- 2 respostas
- 974 visualizações
-
-
Ola ,alguem sabe como adaptar o mic do KP 265 (OU PARECIDO)no ATC-KP570? Des de já aguadeço aajuda de todos.
-
- 3 respostas
- 974 visualizações
-
-
amigos to clan estou aqui com um atc que fui troca a carcaça mas não vi quando o imã caio entao atela fica so na horizontal não fica em pé queria sabe honde eo local correto do imã do lg gt360 pois ja coloquei outro imã em varios local e nada .
-
- 3 respostas
- 974 visualizações
-
-
Estou com um LG KF 245 que fiz uma resolda na banda base e consegui faze-lo voltar a funcionar mas agora ele trava ao iniciar na logo da LG e também não consigo conectá-lo ao PC. Será que pode ser problema no conector USB?
-
- 2 respostas
- 974 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.