REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia galera, estou em minha assistencia com um lg k200dsf que carrega a bateria, chega nos polos da bateria cerca de 4.5V mas nao aparece o Raio de carregamento nem aumenta a porcentagem a menos que reinicie, tambem não da sinal nenhum de carregamento desligado Agradeço desde ja :)
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lgK500dsf que apresenta 100mA na fonte mas não passa disso (e não liga obviamente). Cliente disse que estava usando normalmente ontem mas o aparelho desligou e não deu mais sinal de vida. A principio reativei a bateria que estava com tensao muito baixa mas mesmo assim o aparelho não deu nenhum sinal. O mesmo não possui nenhuma marca de oxidação, curto, componente quebrado ou esquentando. Nenhum problema aparente. Já fiz um banho químico mas sem sucesso. Aguardo a ajuda e qualquer direção ou sugestão desde já fico grato. Abraços e bom trabalho a todos.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos do forum clan, estava fazendo uma manutenção no gt360, e em um momento de distração coloquei ele na fonte quando estava com 5.0v ....resultado: alto consumo... alguém ai tem alguma solução que possa mim ajudar? desd ja agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde pessol do clan gsm,estou com um gx200 de cliente ele não estar pegando os botois *0 e # agradeço pela resposta
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos do clangsm, estou com um probleminha que não tenho mais idéias pra tentar resolvê-lo então resolvi pedir ajuda pra galera aqui, é o seguinte, estou com um lg gx200 que molhou, daí já fiz a desoxidação na cuba com isoprol e voltou tudo normal, porém o microfone não funciona mais, já troquei 4 microfones e nada, já fiz hard reset e nada, já fiz jump sem resistor e nada. Alguém tem outra solução que possa me ajudar ???
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um t300 na minha assistencia que so fica modo fone de ouvido. ja retirei o conector e troquei,resoldei perto do conector e dei um factory reset e o defeito continuou...se alguem tiver a soluçao eu agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Então, estou com um celular da LG na bancada e o problema é o seguinte. O cliente informou que caiu um óleo de chaveiro no aparelho e desde então a câmera traseira ficou com listras (tudo ficou preto e branco cheio de risquinho). Fiz uma limpeza na placa e vi que a lente da câmera do cliente estava danificada, pedi uma camera nova, troquei, porém o problema continua. A camera fica roxa, verde, quando decide pegar um pouco melhor a imagem fica completamente borrada. Já fiz sistema (por via das duvidas) e até agora nada. Alguém já passou por isso?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
loá pessoal, boa tarde.... tenho um LG C105 que fica Desligando, a bateria ta nova, alguma solução....
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos to com gx 200 aqui na loja que quando comesa a carregar da carregador mal conequitado mas ja troquei carregador e bat original e fica mesmo jeito, alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde. Troquei a base de carga do aparelho, porém não está carregando e nem passando corrente, alguém poderia me conseguir um esquema elétrico deste modelo para mim fazer um jumper? Agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou tentando concertar um GD330 Lg ele dá sinal e some rapidamente , fica oscilando sinal o tempo todo, e as vezes ele desliga sozinho. Queria pedir vocês humildemente se podem me ajudar pois já troquei conector de antena fiz Jumper na antena mais nada parece resolver. Não tentei software pois este tipo de defeito é físico e tem haver com o A.P (amplificador de potência) do aparelho. Se puderem me ajudem ficarei muito grato. MurdoC Ex
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos to com kp 570 aqui na loja que so da lcd branco ja troquei o mesmo e fica do mesmo jeito, alquem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos to clan estou aqui com um atc que fui troca a carcaça mas não vi quando o imã caio entao atela fica so na horizontal não fica em pé queria sabe honde eo local correto do imã do lg gt360 pois ja coloquei outro imã em varios local e nada .
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola galera do clan estou aqui com este celular que da so foni de ouvido oque faco pra resouver este ploblema aguardo resposta............
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
queria saber c tem algum jump para microfone shine sem ter q trocar manta do teclado
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde estou com um gt360, passei uma flash nele e agora n pega mais o touch. alguem sabe oq pode ter ocorrido? obrigado agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
kf 300 liga e desliga ja troquei a bateria e nada já olhei todos componentes na placa esta tudo normal nao esta com alto consumo esta ai minha duvida !!!!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
olá tecnicos estou com um lg kp 130 teclado só funciona tecla power as outras estao travadas eu queria saber oq é? ja fiz uma limpeza resolda medi algum capacitores e nao achei oq é agradeço ajuda de vcs !!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Fisso a remoção do sensor de priximidade dele e dps ele parou de funcionar o WiFi , alguem Pode me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou precisando do esquema eletrico do lg e510f se alguen puder me ajudar fico agradecido
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
estou com esse atc que guando tenta ligar ele ele da a tela da lg e reinicia tentei masetr reset mais nao deu certo porque o aparelho nao entra em modo reset so em modo emergency e nao estala drivers no meu pc nao consigo reconhecelo pela box o que faso?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com l3 dual, ele molhou ta normal so o touch q nao funciona, ja fiz a troca ele nao foi, alguem poderia me ajudar, agradeço..
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Lg T515 sem sinal, resoldei sua anteno pois a mesma estava colada de outra assistencia mas mesmo assim continua sem sinal gostaria se tem o Esquema elétrico desta placa, e se tem algum jumper para fazer?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
boa noite.. estou aqui com um kf-600 sem ligar. alguem ai tem alguma solução...? agradeço desde já..
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.