REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos estou com esse modelo e os teclados não funciona,o cabo flex esta novo não tem oxidação.obrigado
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia colega eu tenho um lg slide kf510 que não acende o display eu já troquei o flex e o display e não deu resultado. Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um LG KF 245 que fiz uma resolda na banda base e consegui faze-lo voltar a funcionar mas agora ele trava ao iniciar na logo da LG e também não consigo conectá-lo ao PC. Será que pode ser problema no conector USB?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola, estou om um lg c105 que caiu na agua, ja dei banho quimico; e ele funcionou blza, mas o microfone dele não funciona, ja vi post como solucionar o problema do microfone ,mas queria confirmar de quantos k seria o resistor usado na solução!!! obrig.....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com kp 570 aqui na loja que so da lcd branco ja troquei o mesmo e fica do mesmo jeito, alquem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do clangsm, estou com um probleminha que não tenho mais idéias pra tentar resolvê-lo então resolvi pedir ajuda pra galera aqui, é o seguinte, estou com um lg gx200 que molhou, daí já fiz a desoxidação na cuba com isoprol e voltou tudo normal, porém o microfone não funciona mais, já troquei 4 microfones e nada, já fiz hard reset e nada, já fiz jump sem resistor e nada. Alguém tem outra solução que possa me ajudar ???
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
ola boa tarde eu estou com Lg modelo x335 alto falante baixo já troquei o alto falante mais fica a mesma coisa alguém tem solução para esse aparelho
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
mim ajuda entrou um gs290 aqui na loja e nao carega ja troquei bateria ja troquei o conequitor e tambem ja careguei a beteria em um caregador universal mas mesmo assim quando eu ligo ele da q ta com a bateria baixa e desliga alguem pode mim ajudar.
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caros amigos estou co 1cell LG C310 que foi molhado mais agora nao funciona ah campainha ja fiz huma boa limpeza na placa e ainda nao funcionou ha campainha trocou ah campainha alguem pode me ajudar com algum ( jumper ) desde ja aguadeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia galera, seguinte, estou com um kp570 aqui, e ele não funciona o power.. Ob: ja troquei o teclado e não é o teclado.. e coloco ele pra carregar, ele acende tudo ok, carrega, e os botes do lado ( home, e o send) estaão funcionando, provavel que seja algum componente na placa, alguem sabe como resolver isso ? .. Grato
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com problemas em um lg e 445f ao ligar o aparelho ele apenas fica como a tela preta o lcd não apresenta sinal de estar quebrado nem seu cabo flex não consegui identificar nem uma trilha rompida nem sinal de oxidação alguma ideia de como devo proceder para identificar o defeito ?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos alguem tem a soluçao para volume lateral danificado ela ta causano que o apc apagou total depois que o cliente danificou
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um LG mg 320 quando coloco chip diz procurando não sai disso, ajuda aos amigos desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola ,alguem sabe como adaptar o mic do KP 265 (OU PARECIDO)no ATC-KP570? Des de já aguadeço aajuda de todos.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal! Por favor, alguém poderia postar como desmontar e trocar o display do LG P350f? obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou fazendo oreparo emumlg c150 que esta com modo fone de ouvido o tempo todo, ja retirei o conector do fone resoldei alguns componentes mas continua em modo fone de ouvido, fiz todos os procedimentos postado aki no forum http://www.clangsm.com.br/vb/lg/18051-lg-c105-fone-de-ouvido-conectado-direto.html. alguem sabe como resolver este problema? obg..todos.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com gx 200 aqui na loja que quando comesa a carregar da carregador mal conequitado mas ja troquei carregador e bat original e fica mesmo jeito, alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos gostaria de uma foto da placa do lg e475 pois queria saber a posiçao correta dos capacitor que fica perto do botao de liga
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com l3 dual, ele molhou ta normal so o touch q nao funciona, ja fiz a troca ele nao foi, alguem poderia me ajudar, agradeço..
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
migos estou com lg gm 205 vocês tem um Jumper pra mostra pra mim amigos
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caros colegas esse aparelho levou agua troquei o displey ressoldei e nada. funciona normal mais nao acende os leds do displey a imagem fica sem os leds
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com lg t500 ele mostra carregando mais nao carrega nunca, fica o dia todo no carregador e nao carrega ja fiz ressolda e nao resolveu alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá,esse aparelho travado na tela do android,coloco o mesmo em modo download tento passar a flash pelo lg flash mas ele não passa de 15% e não sai dai,quero saber se algum amigo ja pegou esse pro ,e se da pra fazer pela vigys.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou tentando concertar um GD330 Lg ele dá sinal e some rapidamente , fica oscilando sinal o tempo todo, e as vezes ele desliga sozinho. Queria pedir vocês humildemente se podem me ajudar pois já troquei conector de antena fiz Jumper na antena mais nada parece resolver. Não tentei software pois este tipo de defeito é físico e tem haver com o A.P (amplificador de potência) do aparelho. Se puderem me ajudem ficarei muito grato. MurdoC Ex
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.