REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Galera estou com um KU990i estava testando ele e a bateria esgotou ai coloquei outra bateria o msm funcionou um tempo e fez um barulho como um estralo e desligou.... agora n liga mais coloquei na fonte e ele esta com um consumo de 0,29A sem tentar ligar e quando tenta ligar continua a msm coisa... alguem tem uma solução aew?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
tenho LG branco não ta lendo chip será se alguém sabe qual componente que posso trocar.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum,estou com um gd510 que o bluetooth dele ativa normal mais ele naum consegue encontrar nenhum outro dispositivo e nem mesmo outro aparelho o encontra tb,ja passei 2 versoes de software e ele continua do mesmo jeito, alguem sabe o ki mais pode ser? desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá amigos , estou com um lg l65 (d285f) que após testar um display original ficou tudo branco a imagem ,e o mesmo não ligou mais no antigo display quebrado já testei na fonte de bancada e vi que não está em curto , mesmo assim não dá sinal de vida será algum componente próximo ao conector do display ?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com l3 dual, ele molhou ta normal so o touch q nao funciona, ja fiz a troca ele nao foi, alguem poderia me ajudar, agradeço..
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com este atc a 180 q nao reconhece o chip pois ja fiz limpeza resolda.troquei a bandeija do chip mas nada alguem sabe me informa qual o componente responsavel pela leitor chip...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
boa tarde estou com um gt360, passei uma flash nele e agora n pega mais o touch. alguem sabe oq pode ter ocorrido? obrigado agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia pode me ajudar eu tenho um LG KU990 necessidade de freqüência de 850MHz talves não há qualquer flash para fazer essa história com utspro Z3X e obrigado pela sua ajuda Tópico Movido Para o Local Correto. Moderador Grupo ClanGsm.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola ,alguem sabe como adaptar o mic do KP 265 (OU PARECIDO)no ATC-KP570? Des de já aguadeço aajuda de todos.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos do forum clan, estava fazendo uma manutenção no gt360, e em um momento de distração coloquei ele na fonte quando estava com 5.0v ....resultado: alto consumo... alguém ai tem alguma solução que possa mim ajudar? desd ja agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola galera do clan estou aqui com este celular que da so foni de ouvido oque faco pra resouver este ploblema aguardo resposta............
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
pessoal estou com um lg D157f que estava só na tela inicial,fiz uma atualização nele mas agora ele só funciona com o carregador conectado.alguem tem uma dica pra resolver esse problema??
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
boa noite amigos do clam gsm eu estou com um atc lg kp 152 a campainha nao estar funcinando o que eu nfaço aguardando obrigado aguardando resposta
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos to com kp 570 aqui na loja que so da lcd branco ja troquei o mesmo e fica do mesmo jeito, alquem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos ! Esto com um lg e612 que não da imagem ele foi molhada ele não tem nem uma oxidação fiz manutenção na placa completa. Ele esta normal ligando sai som recebe ligação vibra tudo normal so que não da imagem já passei uma flash nele e nada oque posso fazer? Agradeço deis de agora !
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite eu tou com um LG E405 que a tela muda as configurações sozinha sem ninguem tocar..serar que algum dos amigos ja pegou uma brondca dessa pra me ajudar com esse problema..desde de já ficarei muito grato atodos que poderem me ajudar...fiquem todos com o bom Deus....Grato Mitta Cell....
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
L70 não liga e quando e colocado na fonte consome 0,3 e fica parado mesmo clicando no botão power não responde.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou c um lg me 970 e este não pega a tecla de rolagem sem ele não posso descer ou subir as funções do menu o q posso fazer para solucionar este problema
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
esse atc esta morto so vai ate a tela do lg e desliga estou tentando atualizar pela vygis ou gualquer outro procedimento que de certo presiso de ajuda muito obrigado.......
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Preciso com urgência do esquema elétrico do LG h222f.
-
- 0 respostas
- 999 visualizações
-
-
estou com um p350 que nao carrega mais ligado ele aparece o rainho onde fica o carregamento de bateria mas ele nao carrega e quando o desligo e ponho pa carrega ele começa a carregar correndo as barrinha ai paça um poco aparece um triaangulo em cuma da barrinha e fica tipo como se ele tivece tentando reconhece o carregador mas nao sai dakilo !!!
-
- 1 resposta
- 999 visualizações
-
-
amigos to com gx 200 aqui na loja que quando comesa a carregar da carregador mal conequitado mas ja troquei carregador e bat original e fica mesmo jeito, alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 999 visualizações
-
-
Bom dia meus amigos, estou com um LG Q6+ que fica mostrando o ícone de carregando a estar na tomada. Já fiz limpeza troca de conector e nada. Alguém teria uma solução?
-
- 0 respostas
- 999 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.