REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bem, amigo estou com este aparelho e nunca me depare com uma situação semelhante a essa, bem ao liga o aparelho ele já apresenta a a seguinte mensagem "INSERIR PIN/ Senha para descriptografar" qual seria a loção que os amigos me daria para resolver este pequeno problema, que para alguns pode sem bem simples com a solução em mãos. Agradeço aos Colaborados des de já.
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
amigos estou com um aparelho lg modelo c300 com lcd branco ja o subistitui 3 veses e a mesma coisa tela branca dessoquisidei e resoldei,nada sera que alguem ja resolveu este problema e pode me ajadar? Desde ja obrigado.
-
- 2 respostas
- 657 visualizações
-
-
Bom dia sou iniciante na area,cheguei com um lg-d385 que nao liga e na fonte apresente consumo de 0,1,laguma dica?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia a todos, sou novo no fórum e também na parte de telefonia não entendo muito, mas mesmo assim quis me aventurar em colocar a ROM ICS 4.0.4 Européia no meu P920h, só que ele ficou travando, fechando alguns aplicativos, então resolvi restaurar ele para a versão 2.3.5, ai que começou o problema, ele não liga mais, aparece a logo da LG e no mesmo instante apaga, se eu colocar para carregar ou mesmo ligar na USB ele fica acendendo e apagando... e para piorar eu peguei ele da assistência técnica semana passada, depois de ter feito a mesma coisa eu não tenho a mesma cara para poder ir leva-lo dizendo que fiz de novo... se eles conseguiram, tem um modo, já tentei milhares …
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou c um lg g4 h818 eo mesmo o wi fi não funciona quando tento ligar o wifi o mesmo fica piscando o icone sem parar e nao ativa ja fiz o software ja troqei o ci referente ao wi fi e nada. ja deixei ate sem o componente pra ver se era isso mas continuou a mesma coisa. alguem ja resolvel um problema assim ou pode me dar uma direçao? desde ja agrdeço
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite! Tenho em mãos dois K10TV, um que encontrasse em curto, aparentemente não contem sinal de oxidação, e o outro entrou em boot loop após a troca do conector, em ambos já foram feito banho químico e re-solda, alguém teria uma solução para um dos dois ou para ambos ? Já procurei esquema elétrico e não obtive sucesso.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um lg e435f microfone nao funcionando, alguem tem esquema ou foto do jumper ?
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
ola amigos estou com um mx 200 q esta com um problema q eu preciso resolve urgetenmente se alguyem puder me ajuda entã ja fiz troca de flex display fiz resolda nos conponente da placa e nada se alguem poder me ajuda urgente ??
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi amigos estou com um lg c105 que esta com defeito de memoria eu baixei uma flash aqui no forum e passei nele mais agora ele liga e fica com a tela cheia de listras de varias cores. gostaria de saber o que fazer para corrigir esse defeito. Eu utilizei a vigys.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
caros colegas estou com um gs155 com as trilhas do microfone rompida ,e gostaria que se alguem ja resolveu algum problema desse tipo que me desse a dica, desde ja estou no aguarde.obgd a todos.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
olá, já troqei 2 baterias originais e ele não segura carga, mesmo sem mecher nele não dura mais de 1 dia e meio. Alguem sabe o que posso fazer para resolver esse problema? Grata.
-
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
-
1º Post: Galera com com um lg-A210b que nn tocaa e nem escultaaa quem esta ligando , euu pensei que era oo oo fone mais ja troqueii e continuaa do mesmo jeitoo , deve ser algum rompimento de trilha ou coisa doo tipo , alguem ai sabe oq eu devo fazer pra voltar a pegar ? 2º Post: LGUEM AII PODE ME RESPONDER ? 3º Post: Tem alguem, aee que possa responder meu topico ???? Sobre o LG-a210b ..............................
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguem tem uma solução para meu problema, estou com um galaxy s3 mini com problema no microfone, ja fiz a troca do microfone, olhei o Troubleshooting do aparelho, fiz alguns teste nas bobinas e nos capacitores, tem uns capacitores que não estao dando valores, mas testei uma outra placa aqui do mesmo modelo e nela tbm não mostra valores. ENTÃO SE ALGUEM JA PASSOU POR ISSO OU TENHA UMA SOLOÇÃO ME AJUDE. Meu cliente está quase me batendo por causa desse aparelho.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
soluçao peguei microfone do gt360 de uma sucata coloquei no c300 fico file espero que tenho ajudado
-
- 1 resposta
- 665 visualizações
-
-
Estou com um l7 que morreu, alguem tem solução?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde alguém já conseguiu solucionar esse defeito de boot sem box? Já fiz o reparo que tem no clansoft mas não funcionou. Qual box efetuaria melhor esse reparo.
-
- 12 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
voltei para o trabalho dos meus sonhos, e abrir minha própria assistência a pouco tempo, não tenho outra placa dessa para testa esse componente e colocar outro semelhante. OBS: o aparelho chegou aqui sem esse componente, e um capacitor que fica em cima do filtro é a baixo do conector do lcd na placa, só existe ele la jumper qual22.bmp
- 3 respostas
- 843 visualizações
-
Ola amigos, como faço para ter rede no lg e400 android vodafone espanha, aqui no brasil?
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
Estou com esse LG G6 que funciona o touch, mas apresenta chiado na metade da tela. A tela já foi trocada, e em ambas apresentou o problema. Alguém já viu esse problema? Teriam alguma dica? Será que é um caso único ou é recorrente desse modelo?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal chegou um k4 2017 coloca no carregador e não carrega a bateria, faz é descarregar. celular original nunca fui aberto, nenhuma oxidação, conector usb bom estado. Acredito que seja Ci mais tem pouca experiencia nessa area. estou com manual de servico fiz algumas medicoes mais queria outra opniao de vcs. ao coloca na carregador aparece como que esta carregando mais nao sobe carga da bateria.
- 11 respostas
- 8.4k visualizações
-
Bom dia, amigos. Estou com este atc com o seguinte problema: O mesmo sofreu uma queda. Após isso ele não ligava mais. Inspecionei o mesmo e não apresentava dano fiz uma desoxidação e após a montagem ele ligou. Porém vem apresentando o problema do título: Ele liga qdo carregando, liga na fonte e carrega a bateria. Porém a bateria está atingindo 4,15V. Já fiz a troca da mesma, e o problema não é nela. Alguma dica? Aproveitando, não possuo muita experiência na área. Li sobre ressolda na PA, porém não sei onde fica esse componente. Poderiam me dar uma breve explicação sobre sua localização e serventia? Desde já agradeço a todos.
- 2 respostas
- 663 visualizações
-
alguem tem manual de serviço q6 plus
-
- 1 resposta
- 475 visualizações
- 1 seguidor
-
-
comprei um gx200 e quando coloco na câmera não funciona aparece que módulo de câmera não está pronta ,alguém pode me ajudar como fazer funcionar ?? obrigado
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
Meus amigos estou com um ATC da LG um GT360 que está em curto quando eu ligo ele na fonte de alimentação a corrente é de 1.050 Amperes vocês podem me ajudar por favor ou me mandar um manual tecnico deste aparelho por favor ou medar alguma dica aonde pode ser que eles aprentam mas curto !aguardo!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos esse ap so fica com fone de ouvido ativado, ja troquei o conector e ja fiz ressoldagem e banho quimico porem continua ativado nao sai nem a pau, aaa ja passei software tambem, aguem ja pegou esse defeito?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.