Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by lomas_,

ola, estou om um lg c105 que caiu na agua, ja dei banho quimico; e ele funcionou blza, mas o microfone dele não funciona, ja vi post como solucionar o problema do microfone ,mas queria confirmar de quantos k seria o resistor usado na solução!!! obrig.....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Ivanildo Celular,

amigos estou com lg gd330 teclado esta travado ja trokei flex;manta do teclado,resoldei procimo ao conector mas nao resolvel agradeço desde ja pela ajuda.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um probleminha, peguei um t305f com o microfone ruin e fiz o jump tudo certinho mas ele esta abrindo o áudio do microfone direitinho, mas o problema é! esta muito baixo a recepição já troquei vários e vários microfones troquei vários e vários transistores, mas ainda continua baixo. coloquei até outro microfone dele mesmo original e ele ainda esta baixo. os amigos podem me ajudar? será que é algum componente responsável pela amplificação do mesmo. no aguardo. grato desde já.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Kairo Sousa,

Passei um tempo fleshando alguns lg's mais agora qualquer celular lg que eu tento flashear não passa dos 5 por cento e também da o problema de que telefone foi desconectado do PC na maioria dos celulares que da esse erro comigo e as versões do L4, OBS: Nao tenho box ainda, faço o procedimento pelo LG FLASH TOOL 2014

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by roberto sales,

esse tópico e para aquele aparelhos que não tem esquemas elétrico mais pode postar todos. pois muitos de nos precisamos de referencias da placa para poder resolver alguns defeito mais quando vamos procura nao achamos nada e nem uma foto boa pra pode identificar algumas faltas de componentes e isso atrapalha muito a nos do fórum e agradeço a todos do fórum e peço que ajudem postando umas imagem boa para fazer reparos e estou agradecer a todo

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Frank Mercury,

esse atc esta morto so vai ate a tela do lg e desliga estou tentando atualizar pela vygis ou gualquer outro procedimento que de certo presiso de ajuda muito obrigado.......

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um c-310 que nao liga apos uma queda notei auguns capacitores soutos e fautando auguns do lado do conector do fone de ouvido augem tem uma imagem desta placa para eu dar uma olhada

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Anderson G.R,

Ja olhei aqui no forum e encontrei alguns topicos com esse mesmo defeito,fiz a limpeza e ressolda no local indicado mais nao ressolveu.Tem algum tipo de jamper para esse defeito?grato

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by melke alirio,

to com este gb 230 aqui amigos ele liga normal mas fica tela branca ja troquei o flet e o lcd e nada continuou a mesma coisa alguma soluçao amigosss

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by diegoperiquito,

Oi, pessoal sou novo aqui, estou precisando de uma dica ou ajuda. apareceu um LG L15G pra rodar software nele, porem ele n entra em download mode de jeito nenhum, ja tentei todos procedimentos. se alguém ja pegou o mesmo e puder me dizer, ficaria grato

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Eduardocelulares,

boa tard, estou com um lg e455 que nao funciona o touch ja troquei o touch, fiz atualizaçao na vygis, mais nao funciona. alguem pode me dizer alguma soluçao pra isso?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by wesley arrais,

bom dia amigos do forum , eu tenho um c310 aqui e nao acende os leds do teclado, alquem tem o esquema eletrico dele, ou tem alguma soluçao de um dica ai , ja fiz de tudo, e nada de da certo ,,,se alguem pode mim ajuda fico muito grato

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Sérgio Vieira da Silva,

estou com um p350 que nao sai do modo de emergencia coloco qualquer chip e mesmo assim continua em so emergencia ajuda pf desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by alex o patrao,

boa noite amigos do clam gsm eu estou com um atc lg kp 152 a campainha nao estar funcinando o que eu nfaço aguardando obrigado aguardando resposta

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by nossyla,

amigos do forum estou com um lg t515 em que o conector do touch foi arrancado junto com as trilhas na placa, já procurei o esquema elétrico deste aparelho e alguma solução e nada encontrado. se alguem souber qual os componentes responsáveis pelo touch ou alguma solução estarei aguardando obs só abri este tópico pois os que encontrei estavão fechados

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by kcell,

amigos to com kp 151 que nao carrega . apresenta carregando mas nao carrega/

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. bom dia amigos do clan estou co um pc t310 que nao carrega ja fis desoxidaçao ms nao resoveu

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by anderson01,

ola amigos estou com um lg mg280 com o display blanco ja troquei display e flex sendo originais e nada a placa nao a marcas de oxidacao se alguem se passou por isso e poder me ajudar eu agradesso muito obrigado

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Gabriell Nunes,

Olá amigos estou com um LG - GM 205 e o botão Lateral de volume não funciona, o que posso fazer?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by brunokra,

boa noite pessoal,tenho um lg gs55 e quando eu coloco na radio ou viva voz,fica mudo,mas quando faço ligação,da para ouvir a outra pessoa normal!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Hilmar Souza,

Manual técnico G4 Stylus 4G H630. Preciso urgente. Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos ! Esto com um lg e612 que não da imagem ele foi molhada ele não tem nem uma oxidação fiz manutenção na placa completa. Ele esta normal ligando sai som recebe ligação vibra tudo normal so que não da imagem já passei uma flash nele e nada oque posso fazer? Agradeço deis de agora !

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. olha estou com um lg gs155b ele nao acende o lcd e bateria tem carga o devo fazer pra resolver este caso?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Pastor Ernane,

boa noite, peguei um LG E470 tri chip,ele fica só na tela LG,nao fica reiniciando,só escrito LG ja fiz os seguintes procedimentos:atualizei com Octpus,z3,kdz,ja retirei a tecla power,desoxidei,mesmo nao tendo oxidaçao fiz algumas resoldas e nada,eu suponho que seja algum CI de imagem,se alguem souber algo a respeito agradeço.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by linogsm,

caros amigos estou co 1cell LG C310 que foi molhado mais agora nao funciona ah campainha ja fiz huma boa limpeza na placa e ainda nao funcionou ha campainha trocou ah campainha alguem pode me ajudar com algum ( jumper ) desde ja aguadeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.