Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by alessandro kawasaki,

Olá pessoal, estou com LG G3 D855P que estava com tela azul, fiz um reflow e agora não reconhece mais o sim, sendo que o chip é reconhecido em qualquer outro aparelho. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço!!!

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  2. Started by Julio Sousa,

Amigos, tenho muito curiosidade de saber para que serve esse jumper no celular lg a180 já vi muitos com esse jumper inclusive até aqui mesmo no fórum , mas não sei pra que ele serve alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 969 visualizações
  3. Started by Ivanildo Celular,

amigos estou com lg gd330 teclado esta travado ja trokei flex;manta do teclado,resoldei procimo ao conector mas nao resolvel agradeço desde ja pela ajuda.

• 2 respostas
    • 969 visualizações
  4. Started by jbsjunior,

Boa amigos, sou novato na área de conserto em placas de celular, gostaria de saber quem dos amigos aqui, teria o esquema eletrico do LG-P350, por gentileza!

• 1 resposta
    • 969 visualizações
  5. boa noite eu tou com um LG E405 que a tela muda as configurações sozinha sem ninguem tocar..serar que algum dos amigos ja pegou uma brondca dessa pra me ajudar com esse problema..desde de já ficarei muito grato atodos que poderem me ajudar...fiquem todos com o bom Deus....Grato Mitta Cell....

• 1 resposta
    • 969 visualizações
  6. Started by l3rafa,

Boa tarde. Troquei a base de carga do aparelho, porém não está carregando e nem passando corrente, alguém poderia me conseguir um esquema elétrico deste modelo para mim fazer um jumper? Agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 969 visualizações
  7. Amigos estou com este atc aqui com o seguinte problema ele trava algumas teclas dos teclado, mas as vezes funfa normal, já realizei revisão na placa está bem limpa e já fiz full reset via cód, será o Soft? tem algum jump ou CI do teclado ? desde já agradeço!!!

• 3 respostas
    • 968 visualizações
  8. Started by chargudy,

bom dia pode me ajudar eu tenho um LG KU990 necessidade de freqüência de 850MHz talves não há qualquer flash para fazer essa história com utspro Z3X e obrigado pela sua ajuda Tópico Movido Para o Local Correto. Moderador Grupo ClanGsm.

• 0 respostas
    • 968 visualizações
  9. Started by tigo,

Pessoal... a algumas semanas tenho pego alguns aparelhos LG (D337, D295, H222) travados no logo... Sempre atualizei pelo Flashtool 2014 raramente tendo problemas... Só que, agora, todos estão dando erro... Ele até reconhece o aparelho, mas normalmente para nos 2% ou 5%... Vi alguns post neste e em outros foruns sobre o tema, mas sem solução aparente... Alguém tem pego este problema? Caso seja imprescindível a utilização de box para a atualização, possuo a Z3X, mas só tenho o suporte para Samsung e está desinstalada porque nem para Samsung tenho demanda do uso da box... Será que a Z3X resolveria? Ou melhor outra box?

10. Started by affectueux,

boa tarde estou com um gt360, passei uma flash nele e agora n pega mais o touch. alguem sabe oq pode ter ocorrido? obrigado agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 968 visualizações
  11. Started by Marcelino jr,

Olá,esse aparelho travado na tela do android,coloco o mesmo em modo download tento passar a flash pelo lg flash mas ele não passa de 15% e não sai dai,quero saber se algum amigo ja pegou esse pro ,e se da pra fazer pela vigys.

• 2 respostas
    • 968 visualizações
  12. Started by cheap.celular,

amigos do forum estou com um t300 na minha assistencia que so fica modo fone de ouvido. ja retirei o conector e troquei,resoldei perto do conector e dei um factory reset e o defeito continuou...se alguem tiver a soluçao eu agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 967 visualizações
  13. Started by jerrymaster,

lg kp 109b teclado inoperante

• 1 resposta
    • 966 visualizações
  14. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um km 500 e um dos filtros estava oxidado aqueles filtros que ficam próximos ao conector do flex eu não consegui encontrar um da mesma cor ( no caso é azul ) eu troquie por outro e a tela ficou mais escura , gostaria de saber se eu trocar todos ele vai funcionar normal ou só pode ser o mesmo que esta no atc.

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  15. Olá a todos . Hoje estou aqui com um lg d805 que não funciona o wifi. Ao ligar o aparelho ele funciona durante uns 3 min e depois desliga e não funciona mais, só fica " ligando wifi" . Ja fiz flash e reset, a placa não tem sinais de oxidação nem queda. Alguem tem a solução?

• 0 respostas
    • 965 visualizações
  16. Started by Francisco Eudes,

ola galera do clan estou aqui com este celular que da so foni de ouvido oque faco pra resouver este ploblema aguardo resposta............

• 3 respostas
    • 965 visualizações
  17. Started by An_bahia,

Amigos o problema dessa vez é um LG GS101, está com sinal oscilando, hora ta ok hora totalmente sem sianl de rede, procurei oxidações mas não encontrei, fiz uma ressolda leve na antena mas nada mudou, sugestões do que possa fazer?Obrigado.

• 4 respostas
    • 964 visualizações
  18. Started by Hilmar Souza,

Manual técnico G4 Stylus 4G H630. Preciso urgente. Obrigado!

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  19. Started by deniferre25,

Bom dia amigos tudo bem ? estou com um G5 que não liga placa não aquece não apresenta oxidações , alguém já pegou um assim? alguém teria manual técnico dele ?

• 2 respostas
    • 964 visualizações
  20. olha estou com um lg gs155b ele nao acende o lcd e bateria tem carga o devo fazer pra resolver este caso?

• 2 respostas
    • 964 visualizações
  21. Started by alo celular,

estou fazendo oreparo emumlg c150 que esta com modo fone de ouvido o tempo todo, ja retirei o conector do fone resoldei alguns componentes mas continua em modo fone de ouvido, fiz todos os procedimentos postado aki no forum http://www.clangsm.com.br/vb/lg/18051-lg-c105-fone-de-ouvido-conectado-direto.html. alguem sabe como resolver este problema? obg..todos.

• 2 respostas
    • 964 visualizações
  22. Started by TiagoBrasil,

desculpa pela duvida , mas alguém pode me mostrar onde fica o filtro de sinal do kp 105 vivo?

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  23. Boa noite, alguém pode me ajudar urgentemente, meu telefone pessoal deu ruim carregando durante a madrugada, tinha descarregado e botei pra carregar, quando fui ver agora, totalmente apagado, já coloquei o amperímetro e deu pra ver que o aparelho está em curto :/ Alguém pode me dizer o que pode ser, eu não posso perder as informações dele de jeito nenhum :/ É um LG-H522f LG Prime Plus

• 2 respostas
    • 964 visualizações
  24. Started by adicell,

Boa tarde galera estou com l3 dual, ele molhou ta normal so o touch q nao funciona, ja fiz a troca ele nao foi, alguem poderia me ajudar, agradeço..

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  25. Started by leonardo diaz,

boa noite.. estou aqui com um kf-600 sem ligar. alguem ai tem alguma solução...? agradeço desde já..

• 1 resposta
    • 962 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.