REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá caros estou com um t515 que liga mas não ilumina o lcd, aguem dispoe do manual técnico dele? pois encontrei uma oxidação no conector do lcd, limpei ressoldei, mas mesmo assim não acendeu, quero ver se ha como fazer um jump! Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
óla amigos talvez ja tenha mais eu ñ achei e que eu to com um mg220 que estava parado ai eu dei uma resolda e ele ligo e fico ok a não ser por um detalhe ele ñ carrega ñ e o conector pois o mesmo sta ok e o que acontece e que quando liga o carregado ele desliga e dis coloque a bateria peso que algun amigo me ajude cm este atc.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos, sou novo no fórum e também na parte de telefonia não entendo muito, mas mesmo assim quis me aventurar em colocar a ROM ICS 4.0.4 Européia no meu P920h, só que ele ficou travando, fechando alguns aplicativos, então resolvi restaurar ele para a versão 2.3.5, ai que começou o problema, ele não liga mais, aparece a logo da LG e no mesmo instante apaga, se eu colocar para carregar ou mesmo ligar na USB ele fica acendendo e apagando... e para piorar eu peguei ele da assistência técnica semana passada, depois de ter feito a mesma coisa eu não tenho a mesma cara para poder ir leva-lo dizendo que fiz de novo... se eles conseguiram, tem um modo, já tentei milhares …
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um c-300 que caiu na agua e esta em curto ja fiz dexoxidacao na ultra som resoda e nada auguem sabe quau componente devo substituir agradeso a todos
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom galera é o seguinte estou com um ATC KP570q que nao funcionava o touchscreen a cliente me falou que ele supostamente molhou. Procedimento ja realizado Verificação de oxidação na placa ---> OK Verificação do conector na placa ---> OK Substituição do Touchscreen ---> OK Status ---> sem resultado ainda não tinha pego uma bronca dessas, alguem ai me da uma dica do que posso fazer pra resolver, pois ainda nao tenho muita esperiencia, com esses tipos de problemas Agradeço a compreenção de todos
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom Dia galera, seguinte, estou com um kp570 aqui, e ele não funciona o power.. Ob: ja troquei o teclado e não é o teclado.. e coloco ele pra carregar, ele acende tudo ok, carrega, e os botes do lado ( home, e o send) estaão funcionando, provavel que seja algum componente na placa, alguem sabe como resolver isso ? .. Grato
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com esse modelo e os teclados não funciona,o cabo flex esta novo não tem oxidação.obrigado
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá moçada, tudo na paz? Antes de começar peço desculpa por postar esse tópico em local indevido, pois não sei se é referente a SOFTWARE ou HARDWARE. Sem mais delongas, é o seguinte, já é o segundo ATC que aparece aqui na loja com o mesmo problema (DISPLAY CHUVISCANDO A IMAGEM). Obs.: Não consigo passar o flash pelo KDZ nem pela OCTOPLUS. Alguém tem uma dica? IMAGEM
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola,alguem saberia me dizer se tens alguma coisa do que fazer num lg d175 que não funciona no alto falante?o alto falante esta funcionado teste,só não escuto quando faço uma ligação,alguem me ajuda?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Esse aparelho caiu na água e deixou de funcionar o Touch e audio, fiz uma limpeza completa e troquei o Touch, resolvido o problema do Toque na tela com a troca do Touch mais o Audio não está funcionando, engraçado é que troquei a Capsola receptora dele que por sinal é a mesma para audio, ele funciona a campainha normalmente mais o audio não funciona. Se alguém puder ajudar ficaria grato.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com este atc aqui com o seguinte problema ele trava algumas teclas dos teclado, mas as vezes funfa normal, já realizei revisão na placa está bem limpa e já fiz full reset via cód, será o Soft? tem algum jump ou CI do teclado ? desde já agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg mg280 com o display blanco ja troquei display e flex sendo originais e nada a placa nao a marcas de oxidacao se alguem se passou por isso e poder me ajudar eu agradesso muito obrigado
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com lg gd330 teclado esta travado ja trokei flex;manta do teclado,resoldei procimo ao conector mas nao resolvel agradeço desde ja pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Entrou na minha assistência um P716, sendo que o mesmo esta sem microfone, porem já troquei dois sendo um do t303 e nada. Tentei achar um original mais não achei. Algum companheiro já esteve nessa situação ou se existe um jamper para esse problema. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um mg-220 nao fonciona o mic ja troquei mas nao resouvel auguem tem augum dianp para este problema agradesso a a tecao todos
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
amigos estou com etse atc a 180 pois o msm nao le chip,ja fiz todos os procedimentos cabiveis,gostaria q vcs me manda se o tutorial do componente q faz a leitura do sim desde ja agradeço;paz
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos, Estou precisando de uma ajuda de vocês e que estou com um celular aqui que após a troca do touch o sensor proximidade dele não funciona corretamente, por exemplo: a pessoa faz uma ligação a e tela apaga mesmo sem antes chegar perto do rosto da pessoa e mesmo depois de encostar e tirar perto do rosto continuar com a tela apagada e so volta apos o término da ligação. Desde já agradeço ajuda pessoal.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos, estou com um lg gm600 aqui na loja, porem a entrada onde conecta o touch esta arranca, com as trilhas rompidas, gostaria da ajuda de vcs para fazer um jumper para o touch, desde ja agradeço a ajuda e a compeensão. obrigada.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um LG aqui na loja que entrou não ligava, testei ele na fonte ele da um consumo 0.11 na fonte mas não liga, não reconhece no pc para fazer software, já fiz limpeza e doxidação, e preciso que alguem me ajude para resolver esse problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum??
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
migoe stou com esse kp 265 q esta com o conector da camera rompido sera q tem algum jump desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com esse c300 que esta dando problemas ja fiz varios reparos como desoxidação resolda, troca de microfones e não deu em nada ainda. mas se algum dos amigos pegou algum assim e fez algum jump e deu certo por favor mandem para min esse jump que irei agradecer. fico no aguardo! agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Manual técnico G4 Stylus 4G H630. Preciso urgente. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com este aparelho e ele não liga, colocando na fonte e apertando o PWR o mesmo apresenta consumo de 0,08 e trava, não inicia. Conectando ao pc o mesmo reconhece como Qualcomm HS_USB QDLoader. A resolução seria somente pela box UMT ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.