Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Ivanildo Celular,

amigos estou com lg gd330 teclado esta travado ja trokei flex;manta do teclado,resoldei procimo ao conector mas nao resolvel agradeço desde ja pela ajuda.

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  2. Ola boa tarde a todos ..então pessoal entrou um LG pra mim ..que era pra trocar a frontal logo depois a troca ..ficou travado nessa tela...ai da foto...gostaria que alguem pudesse me ajudar..oque pode ter acontecido...desde já agradeço a todos que puderem me ajudar..obrigado.

• 6 respostas
    • 912 visualizações
  3. amigos estou com um atc aqui,pois nao acende ja troquei dispaly, flex,atualizeie nada ele inicia, mas nao acende. alguem tem manual de reparo do lcd p arrumar p nos?ou uma dica alguem ja pegou atc assim?? grato mg210

• 1 resposta
    • 912 visualizações
  4. Started by magnata.dg,

opa galera estou com um lg k430 que o microfone so fica chiando ele foi feito banho químico antes agora cliente volto com esse defeito ja troquei 2 conectores e nd alguem tem uma luz ai

• 1 resposta
    • 912 visualizações
  5. Started by Everton Rios,

Cel a290 lg molhou e o dono usou um tempo normal, depois parou, nao liga nada. Fiz limpeza com alcool isopropilico e permaneceu o problema, fiz a resoldagem com ar quente e continua. Alguem pode mim ajudar? O aparelho esta perdido? desde ja agradeco

• 5 respostas
    • 911 visualizações
  6. Started by Anderson Marinho,

Esta dica pode ajudar! Peguei um mg 280 que ao ligar ficava vibrando o tempo todo , funcionava tudo corretamente mas com o atc vibrando. Resolvi o problema fazendo uma simples limpeza nos 4 botões laterais!

• 0 respostas
    • 911 visualizações
  7. solução lg e612 não funciona lcd mesmo substituindo o mesmo,este defeito esta relacionado ao software do atc,muitos técnicos perdem um tempo precioso na procura desta solução,que parece ser hardware,mais é totalmente software.baixe a versão conforme informado abaixo. LG_Flash_Tool_2014 firmware: E612 V20D_00_2.kdz

• 0 respostas
    • 910 visualizações
  8. Started by alberantec,

bom amigos, t com mg630 q tá sem som só n Campainha, j troquei 2 alto falante e ñ resolvelu p isso peço q ajude-me a solucionar esse problema. obrigado.

• 4 respostas
    • 910 visualizações
  9. Started by Gabriell Nunes,

Olá amigos estou com um LG - GM 205 e o botão Lateral de volume não funciona, o que posso fazer?

• 2 respostas
    • 909 visualizações
  10. olha estou com um lg gs155b ele nao acende o lcd e bateria tem carga o devo fazer pra resolver este caso?

• 2 respostas
    • 909 visualizações
  11. Started by Noatto,

Galera estou com um KU990i estava testando ele e a bateria esgotou ai coloquei outra bateria o msm funcionou um tempo e fez um barulho como um estralo e desligou.... agora n liga mais coloquei na fonte e ele esta com um consumo de 0,29A sem tentar ligar e quando tenta ligar continua a msm coisa... alguem tem uma solução aew?

• 2 respostas
    • 909 visualizações
  12. Started by tigo,

Pessoal... a algumas semanas tenho pego alguns aparelhos LG (D337, D295, H222) travados no logo... Sempre atualizei pelo Flashtool 2014 raramente tendo problemas... Só que, agora, todos estão dando erro... Ele até reconhece o aparelho, mas normalmente para nos 2% ou 5%... Vi alguns post neste e em outros foruns sobre o tema, mas sem solução aparente... Alguém tem pego este problema? Caso seja imprescindível a utilização de box para a atualização, possuo a Z3X, mas só tenho o suporte para Samsung e está desinstalada porque nem para Samsung tenho demanda do uso da box... Será que a Z3X resolveria? Ou melhor outra box?

13. Started by drogba,

Boa tarde galera do clan! estou com um lg e510 com as trilhas do touch arrancadas apos uma queda ,se alguem tiver uma solução ficarei agradecido.

• 3 respostas
    • 908 visualizações
  14. Started by MBtec,

olá amigos, to com um gm 210 com lcd escuro, acende somente o blacklight, ele faz ligação e tdo, ja passei varias flash, lavagem quimica, ressolda, substituição dos componentes proximos ao conector do flex, troca de lcd e flex, ressolda e nada ainda... alguem tem mais alguma dica? possuo a Vigys.

• 1 resposta
    • 908 visualizações
  15. por ser um celular antigo quase não encontro informaões sobre ele, já tenho a rom e os drivers, só falta descobrir quais botões apertar ou segurar pra ele entrar em modo dowload, quem puder ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 907 visualizações
  16. estou com um lg A290 que não ligava,abri o aparelho e descobri que o problema estava na câmera,quando ela é conectada o aparelho não liga.Alguem poderia me da uma força?desde já agradeço.!!!

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  17. Amigos estou com este atc aqui com o seguinte problema ele trava algumas teclas dos teclado, mas as vezes funfa normal, já realizei revisão na placa está bem limpa e já fiz full reset via cód, será o Soft? tem algum jump ou CI do teclado ? desde já agradeço!!!

• 3 respostas
    • 906 visualizações
  18. Started by wesley arrais,

bom dia amigos do forum , eu tenho um c310 aqui e nao acende os leds do teclado, alquem tem o esquema eletrico dele, ou tem alguma soluçao de um dica ai , ja fiz de tudo, e nada de da certo ,,,se alguem pode mim ajuda fico muito grato

• 1 resposta
    • 906 visualizações
  19. Started by luiz paulo braz de moraes,

L70 não liga e quando e colocado na fonte consome 0,3 e fica parado mesmo clicando no botão power não responde.

• 2 respostas
    • 906 visualizações
  20. Started by danilocel,

Bom dia amigo, alguma solução para esse problema, jah ressoldei o conector fiz limpeza e nada, aparelho funciona as vezes e outras nao, intermitente. Desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 906 visualizações
  21. Started by M.M CELL & INF.,

alguem ja resolveu esse problema ? imei zerado null

• 0 respostas
    • 906 visualizações
  22. Ola boa tarde, estou com um LG A165 que fica com fone conectado direto... Ja realizei os seguintes procedimentos: 1: oxidação 2: ressolda 3: conector de serviços msm assim continua o defeito ... alguem pode me ajudar com mas algum preocedimento !!! Obrigado!

• 0 respostas
    • 905 visualizações
  23. Started by christianovais,

boa noite pessoal, estou com um probleminha com o botao power arrancado tem refazer. trilha novamednte

• 3 respostas
    • 905 visualizações
  24. Started by edvaldoleal,

Amigos to com esse celular que assim que liga ele ficar procurando sinal e da sem serviço, ae com um bom tempo depois ele da sinal e ficar normal. OBS. se desligar ele e ligar ele faz o mesmo procedimento, passa um tempo para da sinal agradeço qualquer ajuda.

• 2 respostas
    • 905 visualizações
  25. Touch parou e já troquei vários e nada de funcionar. Já dei flash e nada de funcionar.

• 3 respostas
    • 905 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.