REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
olha estou com um lg gs155b ele nao acende o lcd e bateria tem carga o devo fazer pra resolver este caso?
-
- 2 respostas
- 926 visualizações
-
-
estou com um p350 que nao carrega mais ligado ele aparece o rainho onde fica o carregamento de bateria mas ele nao carrega e quando o desligo e ponho pa carrega ele começa a carregar correndo as barrinha ai paça um poco aparece um triaangulo em cuma da barrinha e fica tipo como se ele tivece tentando reconhece o carregador mas nao sai dakilo !!!
-
- 1 resposta
- 926 visualizações
-
-
Bom dia meus amigos, estou com um LG Q6+ que fica mostrando o ícone de carregando a estar na tomada. Já fiz limpeza troca de conector e nada. Alguém teria uma solução?
-
- 0 respostas
- 926 visualizações
-
-
Olá gente seguinte,estou com um lg t375 que após ter molhado fica assim: quando conectado carregador ele fica vibrando. Troquei vibracall, não mudou nada, fiz limpeza mas ficou mesma coisa, que devo fazer pra sanar?Algum procedimento específico?ou persistir na limpeza?
-
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
-
estou com esse aparelho aqui so emergencia ja troquei o conector da antena,o imei ta ok, mais faz isso alguem pode me ajuda ??
-
- 2 respostas
- 925 visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou esse ploblema do lg gd 510 nao consigo peça de repolsiçao a tela nao funciona eu sei que tem que troca o tocuh escreen. vcs nao tem como me da 1 diga pra tentar recupera o comando da tela des de já agradeço a todos e tenha um bom dia.
-
- 0 respostas
- 924 visualizações
-
-
já troquei o conector de carga e não tem trilhas rompida, a bateria esta boa e mesmo assim não carrega, alguém sabe algum Jumper ou caminho das trilhas do conector ou ate mesmo o procedimento que solucione este problema, desde já agradeço qualquer informação.
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou fazendo oreparo emumlg c150 que esta com modo fone de ouvido o tempo todo, ja retirei o conector do fone resoldei alguns componentes mas continua em modo fone de ouvido, fiz todos os procedimentos postado aki no forum http://www.clangsm.com.br/vb/lg/18051-lg-c105-fone-de-ouvido-conectado-direto.html. alguem sabe como resolver este problema? obg..todos.
-
- 2 respostas
- 924 visualizações
-
-
esse atc entrou sem ligar devido ter sido molhado depois de varios teste pra ele voltar a ligar percebi que o pa estava em curto e o retirei so que o curto foi passando de conponente pra componente resultado retirei tudo e agora presiso voutar com os compontens mais meu maior problema e o p.a que se encontra danificado alguem pode me ajudar? olhe a foto
-
- 0 respostas
- 924 visualizações
-
-
amigos estou com lg gd330 teclado esta travado ja trokei flex;manta do teclado,resoldei procimo ao conector mas nao resolvel agradeço desde ja pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 923 visualizações
-
-
boa noite.. estou aqui com um kf-600 sem ligar. alguem ai tem alguma solução...? agradeço desde já..
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
olá! Estou com esse Lg 155 e não escuto o que a pessoa fala já coloquei vários auto-falantes novos e nada......o que devo fazer? obrigada!!
-
- 2 respostas
- 922 visualizações
-
-
amigos estou com um atc aqui,pois nao acende ja troquei dispaly, flex,atualizeie nada ele inicia, mas nao acende. alguem tem manual de reparo do lcd p arrumar p nos?ou uma dica alguem ja pegou atc assim?? grato mg210
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
-
ola amigo, eu estou com uma aparelho aqui da lg x335 que ao colocar no carregador ele aparece a seguinte menssagem, temperatura da bateria excessiva. A atc nao tem sinal de oxidaçao, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito
-
- 0 respostas
- 922 visualizações
-
-
Amigos tenho um c310 q ao aperta a tecla 8 aciona ao mesmo tempo a tecla # e ao apertar a tecla 9 acona junto a tecla de chamada. Fiz a troca do bga ao lado do conector da bateria e deixei desoxidação por aquese 2 dias e ao montar o atc continua com o mesmo problema, também com ressolda não adiantou. Alguém já resolveu algum caso assim?
-
- 6 respostas
- 921 visualizações
-
-
Pessoal... a algumas semanas tenho pego alguns aparelhos LG (D337, D295, H222) travados no logo... Sempre atualizei pelo Flashtool 2014 raramente tendo problemas... Só que, agora, todos estão dando erro... Ele até reconhece o aparelho, mas normalmente para nos 2% ou 5%... Vi alguns post neste e em outros foruns sobre o tema, mas sem solução aparente... Alguém tem pego este problema? Caso seja imprescindível a utilização de box para a atualização, possuo a Z3X, mas só tenho o suporte para Samsung e está desinstalada porque nem para Samsung tenho demanda do uso da box... Será que a Z3X resolveria? Ou melhor outra box?
- 2 respostas
- 921 visualizações
- 1 seguidor
-
Oi de novo... Agora tenho aqui um LG GT-360 que nãããããão liga... Não adiantou display, flex... não tem oxidação parece ate bem novo... Oque pode ser??
-
- 7 respostas
- 921 visualizações
-
-
Amigos o problema dessa vez é um LG GS101, está com sinal oscilando, hora ta ok hora totalmente sem sianl de rede, procurei oxidações mas não encontrei, fiz uma ressolda leve na antena mas nada mudou, sugestões do que possa fazer?Obrigado.
-
- 4 respostas
- 920 visualizações
-
-
Alguem pode postar desmontagem e montagem lg kf600
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
-
Boa tarde galera do clan! estou com um lg e510 com as trilhas do touch arrancadas apos uma queda ,se alguem tiver uma solução ficarei agradecido.
-
- 3 respostas
- 919 visualizações
-
-
Galera estou com um KU990i estava testando ele e a bateria esgotou ai coloquei outra bateria o msm funcionou um tempo e fez um barulho como um estralo e desligou.... agora n liga mais coloquei na fonte e ele esta com um consumo de 0,29A sem tentar ligar e quando tenta ligar continua a msm coisa... alguem tem uma solução aew?
-
- 2 respostas
- 917 visualizações
-
-
solução lg e612 não funciona lcd mesmo substituindo o mesmo,este defeito esta relacionado ao software do atc,muitos técnicos perdem um tempo precioso na procura desta solução,que parece ser hardware,mais é totalmente software.baixe a versão conforme informado abaixo. LG_Flash_Tool_2014 firmware: E612 V20D_00_2.kdz
-
- 0 respostas
- 916 visualizações
-
-
por ser um celular antigo quase não encontro informaões sobre ele, já tenho a rom e os drivers, só falta descobrir quais botões apertar ou segurar pra ele entrar em modo dowload, quem puder ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 916 visualizações
-
-
Manual técnico G4 Stylus 4G H630. Preciso urgente. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 916 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um LG - GM 205 e o botão Lateral de volume não funciona, o que posso fazer?
-
- 2 respostas
- 916 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.