REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos. Então, estou com um celular da LG na bancada e o problema é o seguinte. O cliente informou que caiu um óleo de chaveiro no aparelho e desde então a câmera traseira ficou com listras (tudo ficou preto e branco cheio de risquinho). Fiz uma limpeza na placa e vi que a lente da câmera do cliente estava danificada, pedi uma camera nova, troquei, porém o problema continua. A camera fica roxa, verde, quando decide pegar um pouco melhor a imagem fica completamente borrada. Já fiz sistema (por via das duvidas) e até agora nada. Alguém já passou por isso?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
LG T300 Carrega normal, mas não mostra carregando... Especificação da falha: a) Ele não mostra carregando quando você conecta o carregador com ele desligado Não Mostra carregando quando ligado, apenas mostra a imagem da bateria cheia quando está carregando c) Quando está fora do carregador, mostra o status da bateria normal e corretamente d) Não dá nenhum sinal quando você espeta o carregador nele, apenas se ta com a bateria baixa, ele simplesmente aparece a imagem de bateria cheia, quando o carregador está conectado e) Na USB do computador tem o mesmo efeito do carregador, mas não reconhece que tem um cabo USB conectado. f) Placa não tem nenhum vestígio…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos,estou com um gx200 de um cliente,ele queimou o microfone,como faço para substituir fico grato pela resposta
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um Lg T500 que aparece na tela como se o fone de ouvido tivesse ligado mesmo sem o mesmo está conectado no aparelho. Já fiz uma ressolda nos componentes da placa mais só resolve por algumas horas... Gostaria de uma ajauda para solucionar esse defeito... agradeço a quem me ajudar!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
migoe stou com esse kp 265 q esta com o conector da camera rompido sera q tem algum jump desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá galera! Boa tarde, estou com um lg aqui na loja que funciona com sua tela antiga toda trincada mas em nenhuma outra que tesei funcionou apenas liga os leds mas sem imagem alguma ja testei varias telas, troquei o conector e os dois filtros sem solução até o momento! Poderia ser a firmware
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com lg d325 so pega wifi perto modem alguem sabe como reparar
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com problema no lg p920 ele esta dando na teka que será desligado por esta aquecendo a bateria ou algo assim alguem tem um reparo q possa fazer p resolver o problema, pois o mesmo ja foi ligado na fonte e nao e a bateria desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal boa tarde, estou com um L80 e D410 da Lg aqui me tirando o sono. Ele não liga, mais não é o power, pq já testei na fonte. quando eu coloco o L80 ele pra carregar ele abre aquela tela como estivesse carregando (desligado) na fonte quando ligado ele da 0,08. já o d410 não liga de mareira nenhuma mais tbm não esta em curto o cel apresenta conrrente de 0,06 na fonte quando acionado o botão power. vcs podem me ajudar por favor esse problema ta acontecendo constantemente nos celulares da LG por aqui. Desde já agradeço aos colegas.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos estou com lg gd330 teclado esta travado ja trokei flex;manta do teclado,resoldei procimo ao conector mas nao resolvel agradeço desde ja pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia galera do clam! Estou com um lg km 500 com o display tremendo,ja troquei o display o flax e fiz desoxidação e não resolveu.Se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um mg-220 nao fonciona o mic ja troquei mas nao resouvel auguem tem augum dianp para este problema agradesso a a tecao todos
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
o aparelho na liga so da consumo de 0 vai ate 13 quando aperta o power e trava ai e nao liga nem da imagem aparelho novo sem sinal de oxidaçao ou componentes quebrados
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
e615 nao da reset ele mostra dois cabo
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
peguei um km380 morto fiz uma flash o mesmo voltou a fucionar so que depois o mesmo parou a campahia de tocar mais tava tocando de boa meu cliente disse que este atc ja tinha molhado uma evz fiz limpeza e nada alguem tem algum jamp que resolva isso?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um LG aqui na loja que entrou não ligava, testei ele na fonte ele da um consumo 0.11 na fonte mas não liga, não reconhece no pc para fazer software, já fiz limpeza e doxidação, e preciso que alguem me ajude para resolver esse problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum??
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite galera. Apareceu um k4 que não acende os Leds da tela. Contra a luz consigo ver a imagem bem fraquinha. Já tirei os filtros e fiz jumper para descartar essa possibilidade. Mas continua igual. Alguém sabe onde mais posso analisar.?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com este aparelho e ele não liga, colocando na fonte e apertando o PWR o mesmo apresenta consumo de 0,08 e trava, não inicia. Conectando ao pc o mesmo reconhece como Qualcomm HS_USB QDLoader. A resolução seria somente pela box UMT ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou precisando do esquema eletrico do lg e510f se alguen puder me ajudar fico agradecido
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com esse aparelho aqui so emergencia ja troquei o conector da antena,o imei ta ok, mais faz isso alguem pode me ajuda ??
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou precisando do esquema elétrico do lg p 716 lg l7 , alguém tem ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos, Estou precisando de uma ajuda de vocês e que estou com um celular aqui que após a troca do touch o sensor proximidade dele não funciona corretamente, por exemplo: a pessoa faz uma ligação a e tela apaga mesmo sem antes chegar perto do rosto da pessoa e mesmo depois de encostar e tirar perto do rosto continuar com a tela apagada e so volta apos o término da ligação. Desde já agradeço ajuda pessoal.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos, estou com um lg gm600 aqui na loja, porem a entrada onde conecta o touch esta arranca, com as trilhas rompidas, gostaria da ajuda de vcs para fazer um jumper para o touch, desde ja agradeço a ajuda e a compeensão. obrigada.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um A 395 que quando recebe ligação o mesmo desliga sozinho.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.