REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa noite galera. Apareceu um k4 que não acende os Leds da tela. Contra a luz consigo ver a imagem bem fraquinha. Já tirei os filtros e fiz jumper para descartar essa possibilidade. Mas continua igual. Alguém sabe onde mais posso analisar.?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com esse c300 que esta dando problemas ja fiz varios reparos como desoxidação resolda, troca de microfones e não deu em nada ainda. mas se algum dos amigos pegou algum assim e fez algum jump e deu certo por favor mandem para min esse jump que irei agradecer. fico no aguardo! agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
peguei um km380 morto fiz uma flash o mesmo voltou a fucionar so que depois o mesmo parou a campahia de tocar mais tava tocando de boa meu cliente disse que este atc ja tinha molhado uma evz fiz limpeza e nada alguem tem algum jamp que resolva isso?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite, peguei um LG E470 tri chip,ele fica só na tela LG,nao fica reiniciando,só escrito LG ja fiz os seguintes procedimentos:atualizei com Octpus,z3,kdz,ja retirei a tecla power,desoxidei,mesmo nao tendo oxidaçao fiz algumas resoldas e nada,eu suponho que seja algum CI de imagem,se alguem souber algo a respeito agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com esse aparelho aqui so emergencia ja troquei o conector da antena,o imei ta ok, mais faz isso alguem pode me ajuda ??
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Amigos estou precisando do esquema elétrico do lg p 716 lg l7 , alguém tem ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola este atc esta tamben desligando sosinho ja foi dado flex resouda mas nao resouveu agora que poso fase.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do forum clan, estava fazendo uma manutenção no gt360, e em um momento de distração coloquei ele na fonte quando estava com 5.0v ....resultado: alto consumo... alguém ai tem alguma solução que possa mim ajudar? desd ja agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um LG aqui na loja que entrou não ligava, testei ele na fonte ele da um consumo 0.11 na fonte mas não liga, não reconhece no pc para fazer software, já fiz limpeza e doxidação, e preciso que alguem me ajude para resolver esse problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum??
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
este aparelho esta com o conector do fone danificado e nao tenho outro ,da pra fazer algum jump ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal boa tarde, estou com um L80 e D410 da Lg aqui me tirando o sono. Ele não liga, mais não é o power, pq já testei na fonte. quando eu coloco o L80 ele pra carregar ele abre aquela tela como estivesse carregando (desligado) na fonte quando ligado ele da 0,08. já o d410 não liga de mareira nenhuma mais tbm não esta em curto o cel apresenta conrrente de 0,06 na fonte quando acionado o botão power. vcs podem me ajudar por favor esse problema ta acontecendo constantemente nos celulares da LG por aqui. Desde já agradeço aos colegas.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
o aparelho na liga so da consumo de 0 vai ate 13 quando aperta o power e trava ai e nao liga nem da imagem aparelho novo sem sinal de oxidaçao ou componentes quebrados
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal agora de manhã pequei um LG T735 com o conecto do fone rompido vou posta uma foto pra ver ser alguem pode me ajuda
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos do forum estou com um lg t515 em que o conector do touch foi arrancado junto com as trilhas na placa, já procurei o esquema elétrico deste aparelho e alguma solução e nada encontrado. se alguem souber qual os componentes responsáveis pelo touch ou alguma solução estarei aguardando obs só abri este tópico pois os que encontrei estavão fechados
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com esse atc que guando tenta ligar ele ele da a tela da lg e reinicia tentei masetr reset mais nao deu certo porque o aparelho nao entra em modo reset so em modo emergency e nao estala drivers no meu pc nao consigo reconhecelo pela box o que faso?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
bom dia amigos do forum,estou com um gd510 que o bluetooth dele ativa normal mais ele naum consegue encontrar nenhum outro dispositivo e nem mesmo outro aparelho o encontra tb,ja passei 2 versoes de software e ele continua do mesmo jeito, alguem sabe o ki mais pode ser? desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um lg gm 630 sem reconhecer sim e preciso fazer a troca desses resistores, pois já resoldei e não resolveu, portanto não tenho outra placa igual para retirar e gostaria de saber como posso encontrar outros iguais para substituir, de outra placa qualquer serve? desde que seja do mesmo valor? sou novato no ramo e portanto sem experiência para tal procedimentos! obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um c-310 que nao liga apos uma queda notei auguns capacitores soutos e fautando auguns do lado do conector do fone de ouvido augem tem uma imagem desta placa para eu dar uma olhada
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum , eu tenho um c310 aqui e nao acende os leds do teclado, alquem tem o esquema eletrico dele, ou tem alguma soluçao de um dica ai , ja fiz de tudo, e nada de da certo ,,,se alguem pode mim ajuda fico muito grato
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom,estou com um K10 2017 na bancada reconhecendo fone direto,mesmo com o flex do fone fora da placa! Aparelho estava com os contatos onde vai o flex oxidado,e um componente rompido. Mesmo isolando o flex fone da carcaça ocorre o mesmo defeito.
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg mg280 com o display blanco ja troquei display e flex sendo originais e nada a placa nao a marcas de oxidacao se alguem se passou por isso e poder me ajudar eu agradesso muito obrigado
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com lg gd330 teclado esta travado ja trokei flex;manta do teclado,resoldei procimo ao conector mas nao resolvel agradeço desde ja pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um A 395 que quando recebe ligação o mesmo desliga sozinho.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.