Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. amigos da clan estou com um lg c310 e este as teclas 6;7 e botão send não funcionam qual procedimentoi devo fazer um jumper de teclas ou a troca do ci? ou há algum outro procedimento

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  2. Pessoal seguinte to com um aparelho na assistência que entrou para troca de display um lg e425 realizei a troca do display e infelizmente a tela ficou com as cores invertidas tipo cores diferentes como o logo tipo da lg é vermelho ficou verde problema no display que veio com defeito ou a queda do aparelho afetou algum componente ? Obrigado.

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  3. Started by D&ACELL,

boa tarde algum de voces tem o esquema elétrico do lg k10 pro pq eu nao consegui em lugar nenhum.

4. Started by tatiane batista,

ola meus amigos, bom dia!...preciso substituir o microfone do lg 630..por um outro modelo pois o original e dificil no mercado.por favor amigos qual o meio melhor para substituilo...precisando fazer jump..eu me perdi um pouco..obrigada.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by By Tiko,

Boa tarde a todos, Esta é minha última esperança de restaurar meu G2 Mini D618, se alguém puder me ajudar.... agradeço!!! Começou eu fazendo uma atualização do 4.4.4 para 5.0.2 com uma KDZ, mas, em uns 20% parou e não voltou mais.... resultado: * não entra em modo recovery, nem boot, nem nada.... ; *quando tento entrar em modo recovery (com bateria quase 0(zero) seguindo um tuto achado...), ele aparece o seguinte: ______________________________ [710] Fastboot_init() [810] USB Init ept @ 0x1001d000 [830] udc_start() [930] - - reset - - [930] - - portchange - - [1100] fastboot: processing commands ________________…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  6. Som não sai no aparelho apos reinstalar rom V10A_05 do lg e415f o mesmo ja não sai som no aparelho apenas utilizando fone de ouvido, alguém pode me ajudar Desde ja, Att; Christie Fabiano

• 1 resposta
    • 595 visualizações
  7. Started by Marcio Daniel,

LG LM - X410 BWC

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Chegou um lG G3 titanium na minha loja com o display escurecendo, ja vi varios procedimentos na internet de pessoas dando dica de colocar papel toalha e ate pasta de solda de PC na placa do celular, mas não acho que seria confiavel fazer um procedimento desse. Alguem tem alguma dica certa de como consertar esse defeito?

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  9. Started by jorgehagam,

Solicito o esquema Lg H540T ele não liga a bateria esta ok

• 1 resposta
    • 940 visualizações
  10. Started by deibim,

Amigos estou com um lg kp 265 aqui q não dar microfone nem a pau ja troquei microfone,liguei direto nos bga e nada , já tentei quase tudo, gostaria de ajuda,espero dicas.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by BWBill,

Olá pessoal to precisando do circuito responsavel pelo audio do LG Scarlet... alguém tem ai disponivel para que eu possa comprar...?

• 1 resposta
    • 576 visualizações
  12. Started by Tony Barros,

Olá pessoal! Estou com este aparelho, e não funciona o touch, já verifiquei possíveis danos, já efetuei a troca, e mesmo assim não funcionou. Gostaria de obter alguma ajuda ou até o manual técnico. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  13. Started by carlosmagno5555,

basta fazer este jumper 100% funcional

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  14. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem sabe qual e o nome da peça com a numeraçao 921 do lg kp260c

• 1 resposta
    • 526 visualizações
  15. Started by ARTHUR MACEDO,

Olá galera preciso de ajuda com um KP265, o conector do carregado esta com a trilha rompida, tem como eu fazer um jump. se o post estiver no lugar errado move ai pra nos sou novato kkk não sei aonde postar o tópico.

• 1 resposta
    • 637 visualizações
  16. bom chegou aqui um kp570 com o conector de carga arrombado mesmo ! substitui o conector restaurei as trilhas e carregou normal apos testes coloquei para recarregar novamente, porem sem sucesso ja testei carregador ja coloquei outro conector de carga ja fiz uma leve ressoldagem nos componentes proximos ! mas sem sucesso Abaixo foto conector carga com restauração de trilha...

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  17. Started by halleynick,

olá, alguem tem o esquema do gt360? ou sabe como desmontar a parte do visor, aquela parte que desliza?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  18. Started by MULTTECH,

Pessoal, estou com um LG KF300 que estava reiniciando, pensei que fosse a bateria que não estava segurando carga, depois de realizar o procedimento de dar um choque na bateria, constei que ela estava dando 4.2V, será que queimou o aparelho? Pois este não mais liga. Desde já, obrigado smil42a4db08c3514

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Started by edgar3800,

amigos estou aque com um gt350 com fone de ouvido direto não e não tem sinal de oxidação

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Boa tarde pessoal. Sou técnico de celular tenho uma loja que montei fazem 3 meses. Tenho alguma experiência, mas preciso de ajuda. Um cliente trouxe um Samsung S3 Slim (SM G3812B) que não está ligando. Liguei ele na fonte de alimentação e indicou 0,11A de consumo quando aperto o botão power. Será que é algum problema de boot? Já pesquisei algumas coisas, mas não achei nada que me ajudasse. Alguém aqui teria alguma dica? Obrigado pela ajuda. Abraços

• 1 resposta
    • 664 visualizações
  21. ola amigos gostaria de uma ajuda fui fazer um softer do d295 usando o flash tool usei a rom d295fd10_00kdz apois o aparelho reiniciar a tela sumiu falou no programa com exito e na mensagem porta usb falou que os drives não foram estalado com exito ,sendo que ja utilizei esta mesma ron nesse aparelho sera que tem algum programa que possa me ajudar ?na fonte ela marca 0.13

• 1 resposta
    • 833 visualizações
  22. Started by danilo mt,

pessoal estou com um gt350 lg que não sai audio e dei uma olha no anplicador de audio dele e reparei q estava trincado e eu não tenho o msm para trocalo será q existe algum junper para o msm..aguardo resposta urgentes..obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by alessandro george,

kp 215 nao esta reconhecendo o chip eu já troquei um componete q estava faltando mas nao esta reconhecendo o chip algem abençoado do cclan pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Renan de oliveira Almeida,

bom dia pessoal do clan,estou com um gd510 que ao tocar em algumas partes do display( parte superior) atende os meus comandos sendo que na parte inferior do display ao ser tocada,vibra e não atende os meus comandos!!!O que faço?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  25. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um kp-260 que esta sem audio testei o fone esta perfeito fiz limpeza com aucool esopropilico mas nao resouvel augem tem augum juamp para este problema agradeso de ja

• 1 resposta
    • 714 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.