REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
oi colegas estou com kp 151 não tem sinalde oxidação mas o display não aparece ja troquei flex , display, ressoldei.
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
Lg Mg220 com a tela ao contrario ja trocado o cabo flex e o lcd.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola, estou com um lg p698 sem iluminacao na placa,jaa fiz limpeza mas continua do mesmo jeito,alguem poderia me postar o componente responsavel pela iluminacao da placa placa? desde ja grato.
-
- 1 resposta
- 756 visualizações
-
-
amigos keria saber o jump do microfone do lg kp150
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com este atc p705f ja coloquei 3touch nele mas nenhum funcionou.ja limpei resoldei de leve alguem pode me ajudar....
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
Amigos chegou um k10 que nao liga coloquei na fonte e ao pressionar o pawer ele marca 0,01 e zera ! o cliente disse que estava carregando ele no carregador do carro e o mesmo entro em curto ! oque pode ser ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola gente tó com um lg k10 power mg320 que fica dando fone de ouvido conectado não é a tela nem isolamento pois já testei ele aberto com apenas a bateria e o display é componente na placa mesmo não achei o manual elétrico dele aqui no fórum se alguém puder ajudar
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um gx 200 que quando coloca abateria ele fica piscando o display e piscando os leds de alternancias do chip, nao foi molhado , alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
Esse aparelho caiu na água e deixou de funcionar o Touch e audio, fiz uma limpeza completa e troquei o Touch, resolvido o problema do Toque na tela com a troca do Touch mais o Audio não está funcionando, engraçado é que troquei a Capsola receptora dele que por sinal é a mesma para audio, ele funciona a campainha normalmente mais o audio não funciona. Se alguém puder ajudar ficaria grato.
-
- 1 resposta
- 994 visualizações
-
-
bom dia a todos, to com um gs 290 sem som na campainha... a mesma ta boa sem problemas, alguma solucao!!!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite galera . estou com um atc "d157f " aqui q quando ativo o wifi dele a vezes conecta na rede mas por pouco tempo some o sinal e fica só "fora do alcance" já fiz limpeza resolda testei outra carcaça traseira . mas nao obtive exito. alguém poderia mim dar uma ajuda . (só lembrando o aparelho sofreu uma queda) . desde já agradeço a todos .
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
TO COM 3 APPS COM MESMO DEFEITO UM SGH S7562 LG KP109 LG P705 COLOCO PRA CARREGAR ELES DÃO O SINAL DE CARREGANDO EMVEZ DE AUMENTAR A mAh DA BATERIA ELE DESCARREGA ELA, JA RESSOLDEI E TROQUEI O CONECTOR DE CARGA MAIS NÃO RESOLVEU, ALGUEM TEM OUTRO PROCEDIMENTO A SER FEITO??? OBRIGADO!!!
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
ola esoal tenho um lg 125 e le molhou mas tudo voltou a funciona só que ele só fica no modo fone de ouvido, já tirei o conector do fone e não adiantou.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um bl40f LG com fone de ouvido insserido não há vestigios de oxidação ainda assim fiz uma boa limpeza algum dos amigos ja solucionou este pepino fico no aguardo e agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 748 visualizações
-
-
Olá, tou com um k10 m2500 troquei a tela dele funcionou normal, touch ok, mais depois de uns dias de uso o touch parou, a tela continua perfeita funcionando aparece tudo ao que ao.passar a mão.o.touch não funciona alguém.poderia ajudar? Já dexossei as placas porém nada resolveu
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
Bom dia preciso do esquema elétrico do LG H222T TV, se alguém tiver e puder postar!
-
- 1 resposta
- 5.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou c um lg x335 e ele esta descarregando rapido alem dedescarregar rapido ele tambem demora de carregar deixo a noite toda e só carrega 2 pontos e as vezes nem carrega e quando carrega todo com questão de meia hora a bateria ja esta fraca detalhe o aparelho não esta em curto e ja coloquei outras baterias boas e originais o q posso tentar
- 1 resposta
- 519 visualizações
-
olá galera boa tarde,estou com um lg p970h sem sinal ja troquei o filtro, fiz um jumper mais nao resolveu me ajudem aí por favor grato.
-
- 1 resposta
- 420 visualizações
-
-
parou de funcionar o alto falante. consigo fazer chamadas somente com o fone de ouvido, o que pode ter acontecido. como trocar alto falante?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um lg c310 q o teclado esta aseso mesmo com o telefone ligado tinha oxidação mas eu fis a limpeza só q mesmo asim não deu algeum sabe como eu resolvo esse poblema
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
-
Entrou em minha assistência um Lg K12 com som baixo da campainha, ja realizei a troca da campainha e subsituição do flex que liga o falante a placa e a falha persiste, alguém saberia me dizer se pode ser falha de placa mãe ou um possível outro reparo a ser feito Grato se alguém puder me ajudar
-
- 1 resposta
- 533 visualizações
-
-
oi pessoal estou com um lg a165 que nao liga eu ja baixe os dois arquivos da vigissupport mais nao deu.....primeramente o cliente vino falando que desligaba sosinho..eu fiz un factory recet pela vygis...entao desde ali ele sai con un error..e despois de eso fiz un flash e desde ali ele apago!!!! estou precizando uma ajuda!! desde ja to agradecendo !!1
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia caros colegas , estou com esse Act q naum aceita nenhum chip. n creio que seja solftware pq n aceita nehum chip . axo q deve ser trilha rompida , se alguns dos amigos tiver o jampers desse conector de chip desse modelo eu agradeceria muito....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde , estou com um lg gm205 que nao da sinal de operadora o aparelho tem procedencia ou seja nao esta bloqueado na operadora e ja fiz uma desoxidação de placa mais o mesmo ainda nao pega sinal de rede alguma dica
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.