Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by renato rg,

LG : T 300 Não ler cartão de memoria , e quando eu coloco o cartão no atc aparece em cima do simbolo no cartão um X e não ler. jáfiz alguns procedimentos técnicos mais nada feito,algem tem alguma solução para mim ajuda desdija eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Bom dia,tenho este atc gs 155 antes o sinal ocilava demais tipo pegama antena e baixava os pontinhos,tirei o conector de antena fora e fiz um jumper este trabalho foi na sexta-feira e quando fui olhar pra entregar nó sabado pro cliente percebi que estava sem serviço.e agora não sei o que devo fazer.se alguem puder me dar uma informação deste atc????muito obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Esses dias fui trocar o slot do chip do LG-T375 é o mesmo apagou,vendo o tópico de como evitar prejuízo vi que se desse muito calor mataria o aparelho,para evitar esse problema preciso saber qual componente é danificado quando jogo calor ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by wmorrison,

Companheiros estou aqui com um lg a180a, ate ai simples, ou desbloqueio via software ou codigoe o jump, recorri como sempre ao nosso Clan GSM, para obter imagem de como e onde, porem no atc, que estou fazendo no local parece ter um componente por sobre os pontos onde e indicado o jump, pergunto se retiro ou nao aquele componente, ou apenas e uma cobertura/protecao E aprovrito ei comunico que estive ausente por ter sofrido acidente de motocicleta e algumas fraturas, estou trabalhando na cama, desde ja muito obrigado familia Clan e .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Olá colegas estou com um LG D337 ele não reproduz som no fone de ouvido e no auto falante, fiz teste em ligação o auricular funciona normal, já instalei alguns apps para ver se estava com bug no fone de ouvido mas não tive sucesso, androide é a versão 5.0.2, será que poder ser alguma atualização que acabou dando problema, ou pode ser o conector do fone e auto falante com defeito.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde Chegou em minha assistência um aparelho LG E400f com o seguinte problema: Ele só liga se estiver conectado no carregador, se eu retirar o carregador ele desliga imediatamente. Obs:Já efetuei a troca da bateria.

• 2 respostas
    • 473 visualizações
  7. Started by G-Cell7,

bom dia amigos do clan to com um kp 570 aqui que o dono foi usa na antena rural e arranco o conctor da torre com trilha e tudo onde posso fazer uma resolda pra voltar a dar sinal? desde ja agradeço a todos .

• 2 respostas
    • 761 visualizações
  8. Started by luimar macierl,

bom dia amigos, fiz o procedimento que tem postado no forum, de refazer trilhas, mas nao resolveu até mesmo retirei o ci. de luz, e fiz os jampers mas nao liga luz ,alguem tem alguma soluçao. esse defeito tem dado dor de cabeça em varios ténicos pelo jeito.

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. lg155b só fuciona as teclas verde 1 ,2 ,4. 7 ,* o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 749 visualizações
  10. Started by Marcelino jr,

Olá,esse aparelho travado na tela do android,coloco o mesmo em modo download tento passar a flash pelo lg flash mas ele não passa de 15% e não sai dai,quero saber se algum amigo ja pegou esse pro ,e se da pra fazer pela vigys.

• 2 respostas
    • 940 visualizações
  11. Started by fagno costa,

por favor eu estou com lg kp245. que nao segura carga e nao a bateria alguem poder mim dezer o que eu posso fazer?

• 2 respostas
    • 830 visualizações
  12. To com um lg x screen k500dsf, que não carrega, e nem liga, fica um sinal de interrogação piscando no ícone de bateria no centro da tela. Na fonte apresenta o msm problema. Quando aperto o power ele trava em 0,10 e fica o sinal de interrogação piscando no ícone de bateria no centro da tela.

13. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q é da operadora claro,quando o cliente vai consultar os creditos pelo *544# ele nao consegue acessar e aprece a msg "resposta da rede".Eu ja resetei o celular e nada.Liguei para a operadora e nada.Alguem sabe ,e informar o q seja?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by paulinho2014,

este aparelho nao funciona tecla pawer ja limpei troquei a malha e nada , preciso do jump

• 2 respostas
    • 853 visualizações
  15. Started by gosteix,

ja retirei o conector de carga e fone de ouido e continua o icone de fone de ouvio me ajuda

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by ramonzender,

Boa tarde, estou com um Me970, ele funciona perfeitamente, liga, sai som.....mas nao aparece nada na tela...a tela nao acende.... Display ou Flex?????? abraço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Started by LuanEricles,

C310 que so pega o botãão de ligar , euu ja desoxidei e continua do mesmo jeito ,oq eu devo fazer agr?

• 2 respostas
    • 733 visualizações
  19. Started by fabricio leme,

bom dia caros colegas peguei hj para conserta esse atc com o icone do fone ativo,e em ligação o cliente não ouve mas o atc toca normal dei uma pesquisada em alguns forum mas não achei a solução,será que algum dos colegas ja pegou algo parecido. ja removi o conector,fiz uma limpeza mas sem sucesso gostaria muito da ajuda de vcs,pq como disse em outros forum ninguem teve sucesso.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by paulomef,

BOM DIA. ENTROU EM NOSSA LOJA UM LG GX 200 COM DISPLAY QUEBRADO. APÓS TROCA O APARELHO COMEÇOU A DAR FLASH, ACENDER TECLADO MAS NÃO LIGA. JÁ LMPEI NÃO MAS NÃO ADIANTOU. ALGUÉM PODE ME AJUDAR. GRATO

• 2 respostas
    • 872 visualizações
  21. Started by cicero lima,

estou com

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Print & Cell,

Olá amigos do clangsm, estou com um probleminha que não tenho mais idéias pra tentar resolvê-lo então resolvi pedir ajuda pra galera aqui, é o seguinte, estou com um lg gx200 que molhou, daí já fiz a desoxidação na cuba com isoprol e voltou tudo normal, porém o microfone não funciona mais, já troquei 4 microfones e nada, já fiz hard reset e nada, já fiz jump sem resistor e nada. Alguém tem outra solução que possa me ajudar ???

• 2 respostas
    • 952 visualizações
  23. Started by rildo,

amigos chegou um atc aqui, pois esquentado e descarregando a bateria coloquei na fonte de alimentação e vi que esta com curto na placa,pois ja vi 2 resistor queimado, e queria saber se alguem tem o manual do lg lg kb 775f pra eu verificar o valor do registor pois os mesmos queimaram, que torrou tudo desde de ja agradeço lg kb775f

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by rodrigues010,

Pessoal chegou um atc em minha assistência e gostaria da grande ajdua de voces, simplesmente ele não toca campainha ou quaisquer outro audio tipo mp3 e tal, mas o audio de quando estamos em conversação em uma chamada sai normal, como ele utiliza somente 1 componente pra saida de audio já descartaria a possibilidade de ser a peça, no entanto se tiverem algum jumper ou ressolda que terei de fazer em um local especifico da placa e poderem me ajudar estarei agradecido !

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by danilosilva,

Bom dia pessoal, estou com um LG A165 aqui na assistencia que não está funciona o auto falante, já troquei por um do mesmo, já fiz uma adaptação utilizando o auto falante do kp265, porém não obtive sucesso. Se alguem souber alguma forma de fazer funcionar poste ai, por favor. Abraços.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.