Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by gleisonkz,

ESTOU AQUI COM UM LG T300 COM O CABO FLEX DA TECLA POWER DANIFICADO E PRECISO SUBSTITUILO ALGUEM PODERIA ME INFORMAR ONDE CONSIGO O COMPONENTE OU ATE MESMO UMA OUTRA FORMA DE LIGAR O APARELHO AO CONECTAR COM O CARREGADOR ELE LIGA E APARECE O SINAL COM A BATERIA CARREGANDO MAIS AO DESLIGAR ELE APAGA DINOVO OU SEJA O PROBLEMA ESTA NA TECLA POWER ME AJUDEM

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Started by gustavo serafin,

acabou de chega aque um gs107a que asim o cliente me passou que o filho dele tava jogando e do nada apagu e não ligou mais dai conectei na vygis e vi que o imei zero e a verção de firmware sumiu tambem ja aplique algmas flash e nada ele e da vivo?

• 2 respostas
    • 698 visualizações
  4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um kp152, q nao esta dando sinal de torre, ja fiz uma resolda na regiao do conector de antena, ja fiz uma atualizaçao pela vygis, mas ate agora nada de voltar a dar sinal, se alguem souber como resolver, grato...

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

7. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola boa tarde Estou com um lg gx200 com alto falante inativo. Ja fiz a troca de três alto falantes e sem exito.. Não passei nenhuma ressolda ainda,mais ja fiz limpeza e não reagiu tbm. Se alguem ja teve algo parecido ou esquema de jumper desde ja grato.. Aguardoo

• 13 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by Eduardocelulares,

ola galera estou aqui com lg mg280 quando coloco a bateria ele fica vibrando, alguem tem alguma soluçao??

• 3 respostas
    • 795 visualizações
  9. Started by diego tamega,

ola! Estou com um celular lg c105, so consigo falar com fone de ouvido, na parti de cima do visor do aparelho esta aparecendo o ícone do fone, sera que tenho que substituir o conector do fone. obrigado!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Ando04,

pessoal estou com um LG t 300, que estar apresentando falha na imagem, e outras vezes fica com o visor totalmente escuro,como se estiverse em stand by, alem de nao ir mas para lugar nenhum, é obrigado desligar o aparelho. Entao estou com duvidas nao sei se é na tela de toque ou se é no display, sera se dar para alguem me ajudar......Grato..

• 2 respostas
    • 804 visualizações
  11. Started by lomas_,

ola, estou om um lg c105 que caiu na agua, ja dei banho quimico; e ele funcionou blza, mas o microfone dele não funciona, ja vi post como solucionar o problema do microfone ,mas queria confirmar de quantos k seria o resistor usado na solução!!! obrig.....

• 1 resposta
    • 940 visualizações
  12. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc lg155, esse aparelho molhou, fiz a limpeza e resolda duas vezes, fiz atualizaçao, troquei lcd, ele nao aparece imagem, o estranho q nem na fonte ele liga nem com a bateria, mas se colocar ele na box sem a bateria ele liga, o teclado funciona e se acende, sai sons qdo aperta o teclado, mas nao aparece imagem, se alguem puder ajudar, grato

• 0 respostas
    • 795 visualizações
  13. Ola ... Estou com um Aparelho LG MG-230 que ao colocar a bateria ele acende a leds de carga e logo em seguida no visor aparece Carregando.. sem estar conectado ao carregador ( sem cabo algum). Aparelho sofreu uma queda.. apos isso naum chega nem ligar completamente por causa da MSg que da no visor de Carregando ... Peço ajuda dos colegas.... Desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by rocha_apc,

Ola amigos estou com um LG a155 novinho q nao dá sinal algum, ja abri o aparelho pra verificar possivel oxidaçao, nao tem nada, mas como se trata de um modelo q nao conheço e de fabricaçao chinesa, resolvi pedir ajuda pra saber como proceder, grato

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by soscelulares,

amigo chegou um aparelho aqui desse pra mim o cliente disse que do nada ele ficou com a tela branco, 1º caso troquei o LCD e não tive resultado, ficou branco mesma coisa, alguem poderia me disser do que -se trata ? agradeços desde já !

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  16. Started by lucio cel,

bomdia a todos. amigos tó um pequeno poblema troqei o display do gt 360 agora a imagem fica so para um lado. percebi que um ima ficou na bancada enao sei om de ele fica posicionado. alquem pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  17. Started by rp cell,

ola amigos estou com um kf300 que nao funciona o chip algum amigo sabe de algum jamper ou troca d componente ressolda ou algo que possa me ajudar desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Heitor Alves,

amigos estou com lg bl 40 com o flex do microfone quebrado queria saber se os amigos sabe de algum jumper que posso fazer para que esse microfone funcione? ja arrumei tamta coisa nesse celular so falta isso. desde ja agradeco

• 0 respostas
    • 710 visualizações
  19. Started by george marinho moraes,

ola amigos, to com um atc kf600 que nao funciona o auricular, ja troquei e nada. algun jamper?obg

• 2 respostas
    • 728 visualizações
  20. Estou com um LG kp260 que nenhuma tecla funcionava, abri e vi q o celular estava com muita poeira e até grãos de areia dentro.Fis a limpeza, montei e liguei, o celular funcionava todas as teclas normalmente menos as teclas ok p/ baixo e a tecla c funciona quando quer, já fis de tudo menos trocar o flex, o problema problema pode estar ai?alguém q souber de algo q pode me ajudar responde ai

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. amigos me apareceu um Gs155b com o seguinte defeito. Ao tenta liga ele apertando o Botão Power só acende a lanterna.ai ao solta POWER a lanterna apaga. Verifiquei não tem nénhum sinal de oxidação no ATc. Passei um Flash mais continua do mesmo geito. Fiz banho quimico e nada. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com problema parecido? E se tem alguma solução? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by Arcanjooo,

Amigos recebi de outra loja um GX200 o cliente foi trocar a potencia e saiu os resistores, e ele nao sabe a ordem, (eu muito menos =D) teria como alguem postar uma foto da area da potencia do GX200 pra mim copiar o circuito? obrigado

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  23. Started by Frank Mercury,

o atc nao liga nao da pulso na maquina ele estava no bolso do rapaz e agora nao da pulso nenhum eu jah resoldei a placa e limpei o que mais posso tentar faser pois ela nao dah pulso nenhum

• 2 respostas
    • 652 visualizações
  24. Started by Luís Paulo Teodoro,

Olaa.. Ja obtive algumas informações de como recuperar o microfone do gt 360.. No manual de reparo lg,cita um resistor 2k2.. e por aki só axo 2k2 em 1/4 de watt.. Jah procurei esse resistor em outra placas logica,e só axei .22 Se alguem souber de alguma placa q possui o resistor q precisoo.. de um tok..

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  25. foi assim alguem fez uma resolda eagora ele da pulso mostra que se iniciou na maquina de voltagem so que nao da mias nenhum sinal ele nao faz nenhum tipo de barulho e nem da sinal na tela nada so mostra que liga pela maquina nao vibra nem nada me ajudem ai ok

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.