Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Galera, já testei o microfone deste LG A275, e mesmo assim não funciona, não tem oxidação, favor alguém manda ai o esquema de jamper?

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by junior2006,

lg gm 600 sem audio sem campanhia

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  3. Started by Marcelo.Silva.,

De acordo com o esquema eletrico essa linha MPI_CLK está apresentando curto porem nao consegui seguir ela ja injetei tensão e nada na placa aquece alguem pode ajudar?

• 0 respostas
    • 491 visualizações
  4. Estou com aparelho kf600 que o cliente quebro o cartão de memória dentro do conector e não tenho a mínima idéia de como tira ele de La se tiverem uma idéia de como tira o pedaço de La de dentro por favor mandem para mim. Desde já obrigado a todos

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by transphone,

Estou com um celular lg GX200 que não esta ligando a PCI esta perfeita alguem tem alguma solução pra esse defeito, se alguem estiver um Diagrama ja ajuda

• 13 respostas
    • 4.8k visualizações
  6. Started by hebert 88,

boa tarde aos amigo , estou com um lg e410f que esta com o áudio inoperante , na tela aparece que o fone esta conectado , mas eu terei o conecto do fone e de carga e e testei ficou do mesmo jeito , o que pode ser , des de ja agradeço a todos .

• 0 respostas
    • 764 visualizações
  7. Started by vt100,

Boa noite a Todos. Meu nick VT100 este é minha primeira postagem. Há mais de 6 anos mentemos um fórum na rede destinado a eletrônica. Ainda se acostumando com as ferramentas deste ótimo fórum, espero não estar comentendo erros. Com Celular não é a minha praia, pois, atuo em outras areas de reparação eletrônica há 25 anos, hoje preciso de ajuda para dar um jeito em um LG GD 330 da casa. Defeito: Tecla de navegação não funciona para direita. As duas teclas ao lado parece emperrada, deixando o aparelho com mudança de funções malucas de forma intermitente. Tudo leva a cre que o problema esteja no slide na parte de cima, o duro está em chegar até este local. Foram retirados…

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Nicolas Torres,

amigos estou com um problema com um ATC que chegou aqui . Um lg Kp151 que só fonciona a tecla Powe. as outras não foncionan nénhuma se quer. fiz alguns procedimentos. dessoxidação. Retirei a amnata e fez linpeza. Passei um flash. Verifiquei as teclas de volume estão normais. mais de nada adiantou. Gostaria de saber se algum dos amigos já resolveu problema semelhante. Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by beberoclincell,

boa tarde amigos, estou com um gx200 com o microfone sem funcionar,fui trocar o mesmo e vi que estava com trilha rompida onde ficava o microfone original,há ele já veio com adaptaçao,sera que tem como fazr um jumping? desde já agradeço a ajuda na soluçao desse problema.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. Started by malakay3000,

estou com 17 peças desse aparelho aqui em minha assistencia e todos dao sem rede tenho vygis mais ele nao reconhece na vgis esses 17 eu abri um e vi que e uma versao dos importados nao sao originas da lg entao eu tenho a spider tb gostaria do procedimento para reconhece-los pela spider e qual cabo e se for possivel usar o cabo universal uma foto onde colocar as pinagens na placa muito obg galera vlw!!! obs gostaria do procedimento para leitura pois possivel soluçao em um format ou reparaçao rsrs

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

amigo ele caio agua e oxidou aquele flex pequeno que alimenta os auto falantes rompeu as trilhas, a algum esquema ou jump?

• 0 respostas
    • 667 visualizações
  12. Started by jonnydelira,

Alguem sabe ? O celular é vivo e o cliente quer desbloquer... mas o cel nao funciona o conector(nao carrega e nao ler no pc) ! ja troquei o conector, as "peças" ao lado e nada!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by robertomasterr,

Estou com um lg A290 que não funciona as teclas 1; 4; 7; * Gostaria de saber se alguém já solucionou que possa me ajudar. Desde já agradeço a Colaboração de todos.

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. Started by cti eletronicos,

caros amigos, estou com um c105 q nao acende a luz do cristal a do teclado esta funcinando normal, alguem tem uma dica ou jump p fazer aqui?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by tchello777,

Boa tarde! Gostaria do manual tecnico do LG P714 (sei que tem na aerea certa mas o link nao funciona e ja avisei) mas preciso desse manual se alguem tiver eu agradeço... Obrigado

16. Started by 4LLan Cell,

Ola boa noite estou com esse lg com o seguinte problema a tela fica piscando. ja testei varias telas mais o mesmo continua, ja fiz reparo nos encaixes da frontal e placa mesmo o problema contínua, alguem teria uma ideia para uma possivel solução.? Queria manda o video mais não tenho permissão.

• 0 respostas
    • 510 visualizações
  17. Started by laisse campelo,

boa tarde estou com um lg l5 455f que n estar carregando, conector estar ótimo, carrega de vez enquanto, mas n carrega a bateria , peco ajuda

• 1 resposta
    • 985 visualizações
  18. Started by LUIZ NETO SANTOS,

ola eu trabalho em uma assistencia tecnica, e estou precisando do esquema eletrico do k11+ para fazer um reparo na placa , me ajuda pvfr!!

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  19. Started by Dharllin,

Então galera seguinte entrou na minha assistencia lg p705 ele só vibra, não acende display, ja troquei o display. fiz uma limpeza ressoldei, continua a mesma coisa, sera que alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by carlinhosgcm,

alguém sabe como que faz um jump do microfone do kp130 se alguém tiver como postar um foto eu agradeço

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by carlos ferreira da rocha,

oi estou mais uma vez precisando da ajuda de vc. estou com t310 carregando sozinho. já troquei conectou de carga e nada . nao sei mais o fazer.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GX200,que só fica dando assim num sim 1 inseri o chip ai as vezes que vc desliga ele e liga de novo ele aparece os dos chips ai despois cai este problema apresentou depois de uma queda que ele levou já abrir dei uma limpeza olhei a antena mas continua com o mesmo problema vocês podem me ajudar por favor !

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

este aparelho arrancou as trilhas da base de carga, quero so as responsaveis para carregar.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by josias germano,

ola pessoal, estou com um LGP970(android) q apresenta a seguinte msg quando inicializa a camera: -Desculpe , o aplicativo camera(processomoc.android.lgcamera)parou inesperadamente.tente novamente. Notei tb q ele reconhece o cartao quando liga(o atc) e depois cai e fica soh uma exclamaçao da ausencia do cartao de memoria!!!! ia fazer uma hard reset primeiro, mas preferi ouvir opnioes ou alguma soluçao q alguem tenha dado.... Fico no aguardo,desde jah agradeço!! Fiquem na paz!

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by Flavio Rufino,

ola amigo to com hum lg mg280c que as trilha do carregado estao quebradas e queria fazer hum reparo de eprom no atc como faço para acha o tx e rx deste atc

• 0 respostas
    • 522 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.