REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Galera, já testei o microfone deste LG A275, e mesmo assim não funciona, não tem oxidação, favor alguém manda ai o esquema de jamper?
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
De acordo com o esquema eletrico essa linha MPI_CLK está apresentando curto porem nao consegui seguir ela ja injetei tensão e nada na placa aquece alguem pode ajudar?
-
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
-
Estou com aparelho kf600 que o cliente quebro o cartão de memória dentro do conector e não tenho a mínima idéia de como tira ele de La se tiverem uma idéia de como tira o pedaço de La de dentro por favor mandem para mim. Desde já obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um celular lg GX200 que não esta ligando a PCI esta perfeita alguem tem alguma solução pra esse defeito, se alguem estiver um Diagrama ja ajuda
-
- 13 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
-
Boa noite a Todos. Meu nick VT100 este é minha primeira postagem. Há mais de 6 anos mentemos um fórum na rede destinado a eletrônica. Ainda se acostumando com as ferramentas deste ótimo fórum, espero não estar comentendo erros. Com Celular não é a minha praia, pois, atuo em outras areas de reparação eletrônica há 25 anos, hoje preciso de ajuda para dar um jeito em um LG GD 330 da casa. Defeito: Tecla de navegação não funciona para direita. As duas teclas ao lado parece emperrada, deixando o aparelho com mudança de funções malucas de forma intermitente. Tudo leva a cre que o problema esteja no slide na parte de cima, o duro está em chegar até este local. Foram retirados…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um problema com um ATC que chegou aqui . Um lg Kp151 que só fonciona a tecla Powe. as outras não foncionan nénhuma se quer. fiz alguns procedimentos. dessoxidação. Retirei a amnata e fez linpeza. Passei um flash. Verifiquei as teclas de volume estão normais. mais de nada adiantou. Gostaria de saber se algum dos amigos já resolveu problema semelhante. Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um gx200 com o microfone sem funcionar,fui trocar o mesmo e vi que estava com trilha rompida onde ficava o microfone original,há ele já veio com adaptaçao,sera que tem como fazr um jumping? desde já agradeço a ajuda na soluçao desse problema.
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
estou com 17 peças desse aparelho aqui em minha assistencia e todos dao sem rede tenho vygis mais ele nao reconhece na vgis esses 17 eu abri um e vi que e uma versao dos importados nao sao originas da lg entao eu tenho a spider tb gostaria do procedimento para reconhece-los pela spider e qual cabo e se for possivel usar o cabo universal uma foto onde colocar as pinagens na placa muito obg galera vlw!!! obs gostaria do procedimento para leitura pois possivel soluçao em um format ou reparaçao rsrs
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
amigo ele caio agua e oxidou aquele flex pequeno que alimenta os auto falantes rompeu as trilhas, a algum esquema ou jump?
-
- 0 respostas
- 667 visualizações
-
-
Alguem sabe ? O celular é vivo e o cliente quer desbloquer... mas o cel nao funciona o conector(nao carrega e nao ler no pc) ! ja troquei o conector, as "peças" ao lado e nada!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um lg A290 que não funciona as teclas 1; 4; 7; * Gostaria de saber se alguém já solucionou que possa me ajudar. Desde já agradeço a Colaboração de todos.
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
caros amigos, estou com um c105 q nao acende a luz do cristal a do teclado esta funcinando normal, alguem tem uma dica ou jump p fazer aqui?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde! Gostaria do manual tecnico do LG P714 (sei que tem na aerea certa mas o link nao funciona e ja avisei) mas preciso desse manual se alguem tiver eu agradeço... Obrigado
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola boa noite estou com esse lg com o seguinte problema a tela fica piscando. ja testei varias telas mais o mesmo continua, ja fiz reparo nos encaixes da frontal e placa mesmo o problema contínua, alguem teria uma ideia para uma possivel solução.? Queria manda o video mais não tenho permissão.
-
- 0 respostas
- 510 visualizações
-
-
boa tarde estou com um lg l5 455f que n estar carregando, conector estar ótimo, carrega de vez enquanto, mas n carrega a bateria , peco ajuda
- 1 resposta
- 985 visualizações
-
ola eu trabalho em uma assistencia tecnica, e estou precisando do esquema eletrico do k11+ para fazer um reparo na placa , me ajuda pvfr!!
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
Então galera seguinte entrou na minha assistencia lg p705 ele só vibra, não acende display, ja troquei o display. fiz uma limpeza ressoldei, continua a mesma coisa, sera que alguem pode me ajudar?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
alguém sabe como que faz um jump do microfone do kp130 se alguém tiver como postar um foto eu agradeço
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi estou mais uma vez precisando da ajuda de vc. estou com t310 carregando sozinho. já troquei conectou de carga e nada . nao sei mais o fazer.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GX200,que só fica dando assim num sim 1 inseri o chip ai as vezes que vc desliga ele e liga de novo ele aparece os dos chips ai despois cai este problema apresentou depois de uma queda que ele levou já abrir dei uma limpeza olhei a antena mas continua com o mesmo problema vocês podem me ajudar por favor !
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
este aparelho arrancou as trilhas da base de carga, quero so as responsaveis para carregar.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um LGP970(android) q apresenta a seguinte msg quando inicializa a camera: -Desculpe , o aplicativo camera(processomoc.android.lgcamera)parou inesperadamente.tente novamente. Notei tb q ele reconhece o cartao quando liga(o atc) e depois cai e fica soh uma exclamaçao da ausencia do cartao de memoria!!!! ia fazer uma hard reset primeiro, mas preferi ouvir opnioes ou alguma soluçao q alguem tenha dado.... Fico no aguardo,desde jah agradeço!! Fiquem na paz!
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola amigo to com hum lg mg280c que as trilha do carregado estao quebradas e queria fazer hum reparo de eprom no atc como faço para acha o tx e rx deste atc
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.