REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, estou com um LG K130, ele caiu dentro da água, porém foi retirado logo a bateria e foi efetuado a limpeza da placa, ele funciona normal, porém ele não aparece nada no display nem imagem e nem o Black light, como posso concerta-lo?
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
boa tarde amigos entrou aqui pra mim um lg k4 segundo o dono ele mesmo foi trocar a tela depois q ele trocou não ligou quando aperto o botão home e vai ate 109 miliampere quando solto o power ele zera alguém pode mi ajudar desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um LG K130F, que veio para troca de display e touch, porem o mesmo esta com o display branco ao ligar, ja troquei display e continua com o mesmo problema. alguem sabe como resolver isso, ou tem algum esquema eletrico?
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal!sou novo aki no forum e se eu estiver postando em area errada me perdoe.. estou com um LG K4 que esta apresentando um problema de tela branca...alguem ai ja pegou algo semelhante... vou colocar a foto do problema! obrigado
- 31 respostas
- 15.5k visualizações
-
quero desbloquear a conta do google no lg k130f, ja fiz hard reset
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com esse LG que entrou para a troca da frontal. A tela original estava trincada e em alguns momentos a mesma ficava branca, ou por inteiro ou somente a metade, do nada. Substitui a peça e entreguei para o cliente. Agora ela voltou com o mesmo problema. Do nada fica branca. Fiz um Hard Reset e continuou do mesmo jeito. Vou tentar passar um software novo para ver se resolve mas acredito que não é esse o problema pois na tela de reset a imagem vem normal. Alguém já pegou algum caso assim?
- 24 respostas
- 26.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá a todos. Alguém pode me dizer onde fica o componente de proteção contra alta voltagem no LG k4? se alguém encontrar o esquema também me ajudará muito.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com esse lg com tela preta, removi o conector do lcd e verifiquei que está faltando uma trilha alguém saberia de algum jumper possível ? Segue foto
-
- 0 respostas
- 811 visualizações
-
-
voltei para o trabalho dos meus sonhos, e abrir minha própria assistência a pouco tempo, não tenho outra placa dessa para testa esse componente e colocar outro semelhante. OBS: o aparelho chegou aqui sem esse componente, e um capacitor que fica em cima do filtro é a baixo do conector do lcd na placa, só existe ele la jumper qual22.bmp
- 3 respostas
- 688 visualizações
-
Estou com um LG K200 sem imagem na tela fica uma luz fraca, mais nao aparece imagem, alguem teria a soluçao pra me ajudar na soluçao deste problema. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um LG Style - k200ds - que o cliente me informou que quando estava usando o aparelho, o mesmo começou a atualizar automaticamente e percebeu que estava demorando muito desligou o aparelho no momento da atualização . E a partir de então o aparelho começou a travar. Na minha bancada chegou travado, hora liga hora não. Tentei colocar ele em bootloader sem sucesso. Tentei hard reset trava na tela inicial do reset e não sai. O pc não reconhece o aparelho. Agora está difícil ligar. Na fonte hora fica travado no 2.5 hora no 4.5. Não abri o aparelho pois o mesmo está na garantia. Ultima opção é pedir para o cliente levar na garantia para fazerem a troca caso eu não res…
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com um lg k200dsf X Style, não liga, na fonte de alimentação ele só consome até 0.06 e volta para o 0.00... alguém tem o esquema elétrico, ou ja solucionou esse problema? desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 12.5k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou em minha assistencia com um lg k200dsf que carrega a bateria, chega nos polos da bateria cerca de 4.5V mas nao aparece o Raio de carregamento nem aumenta a porcentagem a menos que reinicie, tambem não da sinal nenhum de carregamento desligado Agradeço desde ja :)
-
- 2 respostas
- 790 visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com um LG X POWER K220dsf com problema de temperatura quando coloca para carregar. Alguem ja pegou algo parecido ou tem o esquema. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
-
Bom Dia Chegou em minha assistência um LG K220 para substituição do LCD porem estava funcionando perfeitamente, apenas com o vidro trincado, após desmontar e feito a substituição o lcd novo não deu imagem e nem no antigo que funcionava perfeitamente, já aconteceu com alguém ? ou podem me dar uma dica como solucionar o problema ?
-
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
alguem pegou algum parecido que possa ajudar?
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
-
troquei a frontal de um lg k220 porem com o uso a tela trava enche de risco e começa um barulho estranho (tipo toc toc toc toc porem bem rapido) alguémsabe oque seria? obs: ja substitui a frontal novamente . obrigado.
-
- 1 resposta
- 549 visualizações
-
-
alguem ja pegou esse problema diz que a lanterna nao pode ser ativada quando estiver sendo usada como flash ou por algum outro aplicativo
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá a todos amigos aqui do forum, bom, entrou aqui na assistencia um lg k220dsf que só esta abrindo a camera frontal, o ícone pra trocar para camera traseira sumiu, a camera frontal só exibe imagem de ponta cabeça. a lanterna tambem não funciona exibe uma mensagem dizendo que: Lanterna indisponivel enquanto a Camera ou outros aplicativos estiverem usando o flash. procedimentos realizados: limpeza da placa; uma boa olhada nos componentes, ressolda nos conectores das cameras e componentes proximos, e software. se algum amigo já passou por isso e quizer compartilhar a solução, ficarei muito grato. Uma boa tarde a todos e que deus lhe abençoe.
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
LG K230ds não activa wifi e bluetooth.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um lg k350 o famoso k8 2016, com duas trilhas do conector de imagem faltando. Alguém tem um esquema técnico dessas trilhas?
-
- 3 respostas
- 642 visualizações
-
-
recebi em minha assistencia um celular k350ds, ele caiu e não ligou mais, quando aperto o power ele mede 0,08ma quando solta o botão zera, alguem ja pegou algo assim, estou com dificuldade de achar o defeito,
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.