REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia, amigos! Estou com um LG K10 na bancada que o audio fica somente chiando no alto falante e nao auricular, vocês já conseguiram reparo desse defeito? Ou podem me informar o CI responsavel pelo audio? Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
LG K10 k430 não carrega quando coloca no carregador descarrega última solução troca do ci de carga que está na foto
-
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
-
LG K10 k430 não carrega quando coloca no carregador descarrega última solução troca do ci de carga que está na foto
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um Lg K10 k430dsf, que esta em curto na linha positiva do conector da bateria, curto entre terra e positivo. alguem poderia me dar uma luz do que pode ser?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos Primeiramente boa tarde estou fazendo este tópico pois estou com um problema no celular LG K10 430 de SF ao colocar o aparelho na fonte de bancada o mesmo não apresentou o curto e nem consumo ao pressionar o botão Power o aparelho apresentou o consumo de 15 miliamperes e ao soltar o botão Power este consumo foi a 0 Procurei no fórum e várias pessoas estavam com o mesmo problema algumas informações desencontradas e a possível solução na re solda do Power Manager solda do Power Manager e após este procedimento o aparelho continuo com o mesmo problema porém agora ao pressionar o botão Power ele não dá nenhum consumo na placa uso a fonte de bancada yaxun PS 1502 DD…
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
tou com um lg k10 ele liga mais só da imagem branca e depois fica mudando de cor pra umas cores colorida e as vezes fica xadrez
-
- 3 respostas
- 979 visualizações
-
-
Estou com lg k10 na bancada com um defeito de áudio. Ele não toca(musicas, toques, etc), Não ouve(ligações). Alguém teria uma solução ?
- 3 respostas
- 9k visualizações
-
Olá galera, bom dia, estou com um LG K10 K430TV que caiu na água, quando o desmontei vi que tinha muita oxidação, então fiz toda desoxidação da placa e dos conectores dos componentes (entrada do fone, camera, tela, etc...), depois disso ao testar o aparelho, ele liga porem esquenta muito e não funciona o WIFI, se alguem souber e puder ajudar fico agradecido.
-
- 1 resposta
- 4.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde pessoal estou com problema bem parecido, o mesmo caiu na egua e nao dava imagem e nem carregava, fiz a troca dos componentes ate do conector de tela ok esta dando imagem e touch, porem nao carrega c.i retirado de uma placa em funcionamento troquei os componentes em volta também, no conector da bateria chega 4,20 v porem ao conectar a bateria ele nao carrega e nao mosta carregando. Alguem pode me ajudar por favor ????
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos, gostaria de uma ajuda, chegou um celular lg k10 na minha assistencia, ele não tem curto nenhum na placa, ao pressionar o botão power o ceular tem um consumo de no maximo 150mah e trava no 110mah, ao soltar o botao power ele zera. colocando ele no computador ele identica o celular. alguem possa ter uma ideia do que seja?
- 35 respostas
- 44.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia! Estou com um k10 k430tv, veio p mim fazer a troca da frontal e reinstalação de sistema, pois estava em loop infinito, porem depois q eu conectei ele no pc, o mesmo iniciou, ficou quase um minuto na tela inicial e voltou a reiniciar, agora ele reinicia toda vez que aparece a tela inicial. Não consigo entrar no modo download dele de jeito nenhum. Sábado o aparelho esquentou por completo enquanto eu tentava reinstalar a firmware, alguém sabe me dizer se pode ser algum erro na placa de memoria ou algum curto, alguém já passou por isso? Como resolveu?
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Saudações técnicos ... Recentemente peguei um lg k10 que de repente reinicia, botão Power acredito q esta tudo certo . Estou desconfiando da bateria pois peguei a bateria e Limpei as ilhas, consegui ficar pela primeira vez com o aparelho ligado por mais de 24 hrs sem reiniciar. Porm hoje coloquei o chip e o cartão de memoria para entregar o aparelho é o bendito reiniciou novamente , acredito q mexendo com o chip tlez eu tenha encostado na bateria , resolvi colocar umas fitas de papel alumínio nas ilhas e estou testando o aparelho. Algum de vcs já passaram por isso ou algo parecido para me dar uma ideia ?
- 5 respostas
- 7.9k visualizações
-
Olá, tou com um k10 m2500 troquei a tela dele funcionou normal, touch ok, mais depois de uns dias de uso o touch parou, a tela continua perfeita funcionando aparece tudo ao que ao.passar a mão.o.touch não funciona alguém.poderia ajudar? Já dexossei as placas porém nada resolveu
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
estou com lg k10 m250ds ele liga vibra mas nao da imagem ja testei outras tela ja resoldei os filtros e componetes proximo ao conector de imagem e nada alguem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
O cliente informou que o aparelho caiu na água e então não ligou mais. Procedimentos realizados: Desoxidação e ressolda. O aparelho não apresenta curto, ao ligá-lo na fonte e pressionando o botão power, apresenta consumo de 0.01, ao soltar o botão, o consumo zera. Alguma sugestão?
- 26 respostas
- 11.5k visualizações
- 1 seguidor
-
ESSA PLACA TA SEM IMAGEM AO ABRIR FERIFIQUEI QUE TA SEM ESSE COMPONETE ,, AGUEM SABE RESOLVER ,, AQUI NA MINHA CIDADE NAO TEM ESSA PLACA PRA FAZER A TROCAR ALGUEM SABE SE UM JAMPER RESOLVE OU UMA DICA DE UMA OUTRA PLACA QUE TENHA ,,AGRADEÇO
- 3 respostas
- 697 visualizações
-
Olá galera! Boa tarde, estou com um lg aqui na loja que funciona com sua tela antiga toda trincada mas em nenhuma outra que tesei funcionou apenas liga os leds mas sem imagem alguma ja testei varias telas, troquei o conector e os dois filtros sem solução até o momento! Poderia ser a firmware
- 5 respostas
- 747 visualizações
-
Olá, estou com LG K10 2017 M250 está funcionando todos os microfones nas ligações, mas não funciona o microfone do whats quando envia uma mensagem fica sem som. já efetuei a troca dos microfones estou sem solução. Alguém tem uma solução ?
-
- 2 respostas
- 5k visualizações
-
-
Bom dia, alguém conseguiu solucionar esse problema? não acho o esquema dessa placa.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Esse celular apresentava pouca oxidação na placa, fiz limpeza por duas vezes mas não solucionou. Ele liga com um ponto de interrogação na bateria e logo vem a mensagem de erro de temperatura e se desliga. Não consegui localizar os termistores na placa. Agradeço ajudas.
-
- 0 respostas
- 398 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um dois k10 que liga DIRETO modo download, nao reconhece os drives mtp para a instalaçao da stock rom,ja feito reflow e tratamento quimico,mas nada adiantou. desde ja agradeço!!!!!!!!
-
- 4 respostas
- 738 visualizações
-
-
boa tarde amigos to com um lg k10 chegou na minha bancada que estava com a frontal quebrada porem não esta ligando de jeito nenhum ta passando energia de 4,30 pro conector da bateria mas não liga alguém sabe me indicar algo que eu possa fazer
- 8 respostas
- 5.3k visualizações
-
bom pessoal, estou com um lg k10 modelo k430 dsf chegou pra mim, cliente diz que parou do nada em uso, não liga mais e nem da sinal, coloquei na fonte com power apertado dá consumo de 0,11 amperes, olhei tensão está chegando normal no conector de bateria, não achei nenhum capacitor em curto perto do controlador de energia, alguém poderia dar uma luz.
-
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
bom dia aos meus amigo técnicos, entrou em minha bancada hoje um k10 para efetuar a troca de frontal e conector, fiz o procedimento, troquei os dois mas quando fui ligar o aparelho ele não dava sinal nenhum, testei na fonte e o mesmo, sem pressionar botão nenhum, apresenta um consumo de 0,14 e quando pressiono o botão power ele sobre variando ate 0,30 e assim ele fica, quando solto o botão ele volta para 0,14, alguém sabe qual seria o possível defeito e algum componente que possa causar isso, pois analisei a placa no microscópio e não achei nenhum componente com possível defeito aparente?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia amigos. entao entrou na minha assistência um atc que um pé de macaco mexeu, trocou o touch do mesmo. atc funcionou 1 dia . e agora não liga o display que a concorrente colocou esta funcionando testei em outra placa, mais os atc já não liga, a placa do cliente coloco na fonte e ela vai até 14. mais não liga. alguém pode me dar uma luz???
-
- 10 respostas
- 12.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.