Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Rodrigo Griggio,

Entrou um LG D325f aqui na assistencia, touch intacto, tudo perfeito, mesmo assim testei com outros 2 meu e não funciona. Já revisei a placa td inclusive componentes ao redor do conector do touch e tudo certo. Alguem sabe o que faz isso ocorrer?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by alessandro george,

amigos da super equipe clan estou com um atc q mesmo sem esta com o fone dee ouvido apresenta fone de ouvido alguem tem esse solução ou já pegou algum assim e qualfoi a saida ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Estou com LG K10 2017 só aparece a logo da LG e some aparecendo em seguida umas listras e Atela fica escura, já fiz as medicações do conector fpc e dos capacitores em volta está normal, já troquei os filtros tbm

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Eduardo Ardiles,

boa noite meus nobres colegas. estou com um LG nexus E960 q troquei o touch+display , a bronca é q o sensor quando faço ligação apaga o display e só volta a acender quando a ligação finaliza. ja olhei si tinha algum coisa impatando o sensor, si tava mau incaxado . fiz o teste com o aparelho dismontado e fuciona. ai vai a pergunta tem como inutilzar o sensor?? ja olhei a configuração e nada, ja desconequitei o sensor e o aparelho fica carregando o sistema e n sai disso.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by adrianoivp,

foi atualizado o software do aparelho 3 veses e o problema persiste, o atc liga normal da torre so que na hora de ligar aparece nova chamada mas nao sai o som e nem completa a ligacao fica so chamando e dai aparece na tela da ligacao perdida.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by voicercelulares,

amigos bom dia, estou com um LG E-400 que apresenta o seguinte defeito, a tela esta branca, aparelho nao foi molhado nem levou tombo, ja troquei o lcd , coloquei outro original!! mas ainda assim o bendito nao funciona a tela, continua dando tela branca, aparelho funciona normalmente, realiza chamadas e recebe normalmente só o display que nao aparece imagem!! alguem ja passou por situaçao parecida ou tem alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Reginaldo SanTana™,

Boa tarde!!! Tou com Lg mx210 que o cliente trouxe que tava em auto atendimento,fui em configuração desativei a função só que agora aparece fone de ouvindo,inseri o fone porem fica mudo,fiz um limpeza no conector do fone de ouvindo,ressolda porem continua o mesmo problema,só lembrando que atc não tem marca de oxidação,e apareceu um mensagem Serviço Necessario ... em relação a mensagem a programação está correta.alguem ja pegou este tipo de problema agradeço desde de já.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by AmauriFuria,

Boa tarde.. alguém tem ou sabe onde encontro manual de serviço LG K22+, na faixa ?

9. Started by marcos ribeiro,

amigos chegou um atc aqui pois troquei a carcaça e nao tem audio ja troquei flex, audio, fiz limpeza e nada alguem tem algum jamp ai?? grato gm 210

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by RogerioMontenegro,

Este LG esta sem som, quando o marcador de volume sai do vibrar ele funciona normal, mas sem som. Baixando o volume e deixando em vibrar, fica travando tudo, trava a tela e muitas vezes tem que ser removida a bateria para poder usar, muitas vezes demora por vários dias para poder sair do modo vibrar e entrar com som. Lembrando que não tem som nenhum, em qual quer situação. Alguém tem esquema elétrico, ou dica de qual peça esta causando este defeito? Qual ci é do som?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Jhonn Connor,

Bom dia.Estou com com um LG GB 190a sem sinal, ja fiz o procedimento limpeza e ressolda e fiz a troca do conector da antena,mais não deu sinal,troquei o soft na N-BOx HWK e nada se alguém tiver outra idéia agradeço. Obrigado a todos

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Amigos e o seguinte, estou com um LG K5 x220 que liga normalmente porém após alguns segundos ligados aparece o erro na tela battery overheating E desliga sozinho , a placa não está dando nenhum consumo desligada , e ligada o consumo está oscilando em uma corrente normal , sem aumentos exagerados de corrente , não achei componte em curto , já fiz reset e não adiantou , alguém sabe algum componente responsável por isso pra me ajudar ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by alexandro dias,

Bom amigos, este aparelho está sem áudio na campainha. Já troquei a mesma, desoxidei fiz hard reset atualizei e nada. Alguma dica ?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by adrianoivp,

o aparelho so fica com o lcd branco, foi passado uma flash mas ficou do mesmo jeito, foi trocado o lcd 2 vezes mas ficou do mesmo jeito, a primeira vez que trocou o lcd ele funcionou por alguns segundos so que agora so fica com a tela branca. como proceder.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by AlanRJ,

prezados companheiro estou com um lg kp260 aqui porem este está sem o conector de carga pois as trilhas todas estão rompidas e precisa ser flasheado. qual o procedimento secudario para esse processo. obrigado para complementar minha pergunta ele esta dando insira sim correto, ele é da vivo já fiz factory reset e reset pelo proprio parelho em configurações e nada prezados amigos me de uma solução para esse meu problemas.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Bom dia,tenho este atc gs 155 antes o sinal ocilava demais tipo pegama antena e baixava os pontinhos,tirei o conector de antena fora e fiz um jumper este trabalho foi na sexta-feira e quando fui olhar pra entregar nó sabado pro cliente percebi que estava sem serviço.e agora não sei o que devo fazer.se alguem puder me dar uma informação deste atc????muito obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Douglas uti,

pessoal, não estou conseguindo achar um topico que tinha os drives do reset do e435f, CMD, adb reboot recovery e tal.... formatei meu pc e perdi tudo, alguem poderia disponibilizar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by luka cell,

oi galera tudo bem, pesso uma ajuda to com um lg gm 205 com o teclado inoperante,espero que vcs possa me ajudar nessa, obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by ramonzender,

Boa tarde, estou com um atc gx 200, ele nao esta iniciando o bluetooth.... aparece no visor, conectando, mas fica assim direto....

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by CarlosMathiasJr,

boa tarde alguém teria esquema elétrico do k10 pro?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by cicero lima,

estou com

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by silva celular,

ola amigos apareceu aqui em minha assistencia um lg kf510 que não liga quando é colocado para carregar ele acende começa a carregar e para tentei passa um flash mais não reconheçe tambem foi colocado a fonte não esta em curto peço ajuda para tenta resolver esse problema desde já acradeço a todos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by gidelson cell,

bom tarde amigos do forum tou com um atc aqui na mim bancada q ta com o displey sem iluminação no displey, porem coloquei o despley do e400 e do e4005 e ele ilumina o displey logo quando eu coloco ele na maquina alguem pede mim da uma ideia sem o displey dele e diferernte desses q sitei o se e algum probrema na placa do mesmo. desde ja fico grato pela ajuda!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Pessoal estou com l4 que não reproduz áudio, ao analisar a placa percebi que foi retirado um capacitor próximo ao CI e as trilhas estão ropidas, vocês têm ideia de como solucionar esse problema? Ele funciona o horicular normalmente.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by alo celular,

sei que este assunto já foi discutido aqui no forúm ,mas estou com o mesmo problema! fiz uma pesquisa na sessão de manual técnico,la tem as imagem mas não esta abrindo gostaria de saber se tem como alguém postar novamente. LG, já troquei os capacitores proxímo ao conector de carga ,o atc tem imagem mas não da luz só no display.. no teclado tem iluminação! ja substituir o display por outro original mas o problema persiste!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.