Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by douglasramos15,

Estou com um l7 que morreu, alguem tem solução?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by rildo,

amigo estou com um atc aqui, o mesmo esta sem sinal ja troquei o pa,e verifiquei os resistor, tudo ok se alguem tiver o codigo para eu dar um reset nele aceito lg gs155 desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by kiel,

como concertar o mic queimado do lg c300

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by PLKCell,

Bom dia amigos, estou com este atc que quando coloco a bateria ele liga sozinho,ainda não fiz nada no atc se vcs tiverem esse reparo ficarei muito grato um abraço a todos moderadores!!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Essa semana atualizei dois LG P970 e ambos voltaram a funcionar perfeitamente. Hoje entrou um mesmo na minha assistencia travado na tela inicial tambem, e estou tentando fazer atualização , mas esse bendito esta dando erro no meio da atualização . JA tnetei com flash de varias versoes e nada. Gostaria de saber que erro é esse e como posso resolver, caso algum de vcs saibam . Agradeço quem puder ajudar. Segue abaixo print do erro. PS > o CLANUPLOAD nao esta me dando opção pra buscar o arquivo em meu PC, por isso nao fiz por la, peço ate que os moderadores verifiquem isso. Obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by jonnydelira,

Alguem sabe ? O celular é vivo e o cliente quer desbloquer... mas o cel nao funciona o conector(nao carrega e nao ler no pc) ! ja troquei o conector, as "peças" ao lado e nada!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by phzinho,

amigos tou com apc aki c105 que so pega a chave pow do teclado e nada mas alguen tem uma soluçao pra min ajuda

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by adrianoivp,

o aparelho so fica com o lcd branco, foi passado uma flash mas ficou do mesmo jeito, foi trocado o lcd 2 vezes mas ficou do mesmo jeito, a primeira vez que trocou o lcd ele funcionou por alguns segundos so que agora so fica com a tela branca. como proceder.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by NettCell,

Olá pessoal, Possuo um Lg mg 125a da operadora vivo, conseguí desbloquea-lo, fiz o factory reset e mesmo assim não funciona de maneira nenhum com o chip da TIm. alguém poderia me ajudar? Esse aparelho não funciona com outras operadoras? Já pesquisei no fórum e não existe resposta para minha dúvida.. Obrigado desde já...legal564

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Jhonn Connor,

Bom dia.Estou com com um LG GB 190a sem sinal, ja fiz o procedimento limpeza e ressolda e fiz a troca do conector da antena,mais não deu sinal,troquei o soft na N-BOx HWK e nada se alguém tiver outra idéia agradeço. Obrigado a todos

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by dalseno,

Bom dia galera Estou com um LG-C300 aqui na minha bancada que esta um pouco estranho. A cliente falou que do dia pra noite o teclado parou de funcionar e que so esta funcionando o botao power, no comeco achei que era fazer apenas uma limpeza e voltava a funcionar mas ao terminar a limpeza o problema persiste. Então corri para a internet para ver se encontro alguma coisa mas nada com o mesmo problema. Então fiz um cadastro aqui no fórum pois achei bem organizado. É isso se alguém souber oq pode ser para me ajudar? PQ realmente apenas o botão de ligar esta funcionando. Obrigado estou no aguardo =)

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by AlanRJ,

prezados companheiro estou com um lg kp260 aqui porem este está sem o conector de carga pois as trilhas todas estão rompidas e precisa ser flasheado. qual o procedimento secudario para esse processo. obrigado para complementar minha pergunta ele esta dando insira sim correto, ele é da vivo já fiz factory reset e reset pelo proprio parelho em configurações e nada prezados amigos me de uma solução para esse meu problemas.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Bom dia,tenho este atc gs 155 antes o sinal ocilava demais tipo pegama antena e baixava os pontinhos,tirei o conector de antena fora e fiz um jumper este trabalho foi na sexta-feira e quando fui olhar pra entregar nó sabado pro cliente percebi que estava sem serviço.e agora não sei o que devo fazer.se alguem puder me dar uma informação deste atc????muito obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Rodrigo Griggio,

Entrou um LG D325f aqui na assistencia, touch intacto, tudo perfeito, mesmo assim testei com outros 2 meu e não funciona. Já revisei a placa td inclusive componentes ao redor do conector do touch e tudo certo. Alguem sabe o que faz isso ocorrer?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia amigos, to com um LG MG205 microfone inoperante, ap foi molhado e estava com fone de ouvido conectado jah retrabalhei toda a placa e voltou a funcionar porem o microfone ficou sem funcionar.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Reginaldo SanTana™,

Boa tarde!!! Tou com Lg mx210 que o cliente trouxe que tava em auto atendimento,fui em configuração desativei a função só que agora aparece fone de ouvindo,inseri o fone porem fica mudo,fiz um limpeza no conector do fone de ouvindo,ressolda porem continua o mesmo problema,só lembrando que atc não tem marca de oxidação,e apareceu um mensagem Serviço Necessario ... em relação a mensagem a programação está correta.alguem ja pegou este tipo de problema agradeço desde de já.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Olá, amigos. Recebi um P350 com o informação que havia caído e nao estava ligando. O aparelho nao liga e apresenta um consumo na fonte de 0.10. Não acende nenhum led no aparelho. A bateria está ok. Fiz um desoxidação na banheira ressolda das 3 bga´s maiores, próximo ao conector da bateria. o aparelho não entra em modo de boot e nem é reconhecido pela vygis. consegui o manual da placa aki mesmo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-10.html#axzz2A8oVJ900 Imaginei que poderia ser alguma componente relacionado a fonte mas, nao consegui descobrir o problema. Continua com um pequeno consumo, sem ligar o aparelho, nem mesmo…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by sosanderson,

amigo eu estou guase com o msm problema so q o meu eh GB230 ñ GU230 e a meu so ñ fucina a tecla de opção a tecla esqueda a primeira de cima ja fis os procedimemto todos tem algun jumpe q posso fazer?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by luka cell,

oi galera tudo bem, pesso uma ajuda to com um lg gm 205 com o teclado inoperante,espero que vcs possa me ajudar nessa, obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Marcelo Sousa,

bom estou com este kf300 que não liga, a placa esta pefeita sem sinal de oxidação ou defeito fisico, pois tambem verifiquei a parte do software com a box vygis, mais tambem a box não encontrou o aparelho. ja coloqueio outra bateria mais tambem nada sera que alguem ja pegou algo assim.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by adrianoivp,

foi atualizado o software do aparelho 3 veses e o problema persiste, o atc liga normal da torre so que na hora de ligar aparece nova chamada mas nao sai o som e nem completa a ligacao fica so chamando e dai aparece na tela da ligacao perdida.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by ramonzender,

Boa tarde, estou com um atc gx 200, ele nao esta iniciando o bluetooth.... aparece no visor, conectando, mas fica assim direto....

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by willianlopes,

Olá esse aparelho liga aparece o logo da lg, porem sem luz fica muito escuro e quase não da pra ver a imagem. já testei vários displays porem o problema continua alguém poderia ajudar.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by jr.chepaa19,

Estou com problema em quase todos os lg k4, ficam apresentando falhas depois de removido, fica parece com mau contato, mais alguém já teve esse problema?

25. Solução para LG K10 2017, Sem Imagem, Sem Backligth, Sem Luz de Fundo. Inscreva-se no nosso canal e deixa o like no nosso video!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.