Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Olá, amigos. Recebi um P350 com o informação que havia caído e nao estava ligando. O aparelho nao liga e apresenta um consumo na fonte de 0.10. Não acende nenhum led no aparelho. A bateria está ok. Fiz um desoxidação na banheira ressolda das 3 bga´s maiores, próximo ao conector da bateria. o aparelho não entra em modo de boot e nem é reconhecido pela vygis. consegui o manual da placa aki mesmo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-10.html#axzz2A8oVJ900 Imaginei que poderia ser alguma componente relacionado a fonte mas, nao consegui descobrir o problema. Continua com um pequeno consumo, sem ligar o aparelho, nem mesmo…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by drogba,

Bom dia galera do clan! Estou aqui novamente precisando da ajuda de vcs,estou com ME550c com a tela branca já troquei o flax e o display e não resolveu se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. boa noite,chegou em minha assistencia um atc lg su660 que esta travado na tela de modo download ,já procurei no forum e nao encontrei nada sobre o atc,se alquem tiver uma soluçao posta ai

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Jhonn Connor,

Bom dia.Estou com com um LG GB 190a sem sinal, ja fiz o procedimento limpeza e ressolda e fiz a troca do conector da antena,mais não deu sinal,troquei o soft na N-BOx HWK e nada se alguém tiver outra idéia agradeço. Obrigado a todos

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Boa tarde , pessoal chegou aqui este aparelho que o bluetooth so da ligando e nao liga apos aparecer ligando apareçe conexao nao permetida , alguem aqui ja se deparou com o mesmo problema e tem alguma luz pra compartilhar? desde ja agradeço!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by linogsm,

estou com um kp 106 que nao da torre ja resoldei da fiz limpeza nada resolve aguel pode me ajudar

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by novaes,

ola estou com um lg h342 que so fica tentando ligar o wifi mas nao liga, alguem tem a solução, desde ja muito obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by adrianoivp,

o aparelho so fica com o lcd branco, foi passado uma flash mas ficou do mesmo jeito, foi trocado o lcd 2 vezes mas ficou do mesmo jeito, a primeira vez que trocou o lcd ele funcionou por alguns segundos so que agora so fica com a tela branca. como proceder.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by jobseu,

ola eutou com lg gs 107 nao funciona a recepção, mais a campanhia funciona

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by leonardocosta,

Bom dia, Estou com um Lg T310i que não consegue completar carga. Exemplo na tela ele mostra três níveis da carga da bateria. Só que ele só chega até o segundo nível, não vai para o terceiro e último nível de carga. E fica assim direto continuando carregando. Já apliquei uma flash nova pela Vygis. troque a bateria e o carregador do mesmo. E continua com o mesmo defeito.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia amigos, to com um LG MG205 microfone inoperante, ap foi molhado e estava com fone de ouvido conectado jah retrabalhei toda a placa e voltou a funcionar porem o microfone ficou sem funcionar.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. resolvido lg leon não carregava nem ligava apos curto em conector veicular segue imagens

13. Started by Heitor Alves,

amigos estou com um lg bl40 que nao esta funcionado o microfone o cliente me relatou que ja levou o aparelho ne outra assistencia quando eu fui trocar o microfone eu vi esse defeitinho ele ta com o flex do microfone estragado!!! queria saber se tinha algum jumper que eu poderia faze para funcionar pelo menos o microfone.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by mitta cell,

caros amigos tou com um LG GU230 que não quer ligar apagou do nada e agora só acende no carregador...ja tentei fazer flash mais dar erro..como telefone não responde...se algum dos amigos tiverem alguma solução pra esse defeito por favor poste ai. ficarei muito grato...MITTACELL AGRADECE...FIQUEM COM DEUS..

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by uticel,

Boa tarde amigos do forum, tenho na bancada, um C333 que chegou com lcd quebrado, porém após a troca do mesmo, o ATC não dá rede, em nenhum dos 3 sim. Já tentei ressolda e reset, mas sem sucesso se alguém já tiver resolvido esse problema agradeceria o compartilhamento.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by alessandro george,

amigos da super equipe clan estou com um atc q mesmo sem esta com o fone dee ouvido apresenta fone de ouvido alguem tem esse solução ou já pegou algum assim e qualfoi a saida ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by SrºVictor,

Ola amigo do clan gsm estou com esse atc q chegou na minha bancada apos ter caido na agua abri o aparelho vi se avia alguma oxidaçao nao tinha mas fiz limpeza e fiz uma leve resoldagem mas o defeito perciste nao liga sera q os amigo podem em ajuda GRUPO CLAN GSM

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Ednaldo de Lima,

amigos chegou aki na minha bancada um gt360 e acende normal os dois teclados mas o display não acende nada, ja fiz os seguintes procedimentos, troquei o flax troquei o display fiz desoxidação, e uma boa resolda mas ainda não tive exito se os amigos poderem me ajudar vai ser uma benção agradeço desde ja!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Cellar Celulares,

Pessoal to um atc desses aqui q da sinal só por alguns instantes coisa de 05 minutos e depois perde sinal e não volta mais a não ser qdo reinicamos o mesmo. Abri o aparelho e fiz uma ressolda porém de nada adiantou, gostaria de saber se algum dos amigos sabe qual versão da vygis posso usar pra resetar ou ate mesmo refazer o sofwtare do atc. Vlw

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by andretti,

Ola estou com um lg t375 que nao funciona o bluethootf so da falha no envio sera que alguem pode me ajudar. ja resoldei a atc ja fiz limpeza .

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by wmorrison,

Ola amigos, estou precisando da imagem do flex deste Lg KF390, pois misturou-se a outros e não consigo identifica-lo. Desde já muito agradecido

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by robertomasterr,

Boa tarde pessoa estou com esse aparelho que não toca a campanhia e nem escuta as pessoas, já troquei a capsula e nada fiz limpeza e nada, alguém sabe os componentes responsaveis pelo audio.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. ola amigos do clan chegou aqui um atc e612 que nao funciona audio nenhum o atc e muito novo bem conservado nao tem sinais de queda nem oxidaçao,fiz uma atualizaçao e nao resolveu,o microfone o auricular ta muito estranho se alguem tiver uma soluçao ou enfrentado um problema parecido agradeço qualquer ajuda ,bom dia a todos os profissionais dessa area e que Deus continue nos abençoando

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by juninhoteccell,

Ola estou com LG GX200 ele so nao funcion o microfone quando liga o que devo fazer, quando eu ligo a gravador de voz ele funciona OBS: ja limpei a placa nao a umidade presente ou e defeito fisico ou um junper

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by wmorrison,

Bom Dia amigos, volto aqui com o Problema do GX200. O amigo Felipe me orientou, porem acredito que devo passar-lhe mais estas informações pois podem fazer-nos ver a fonte do problema. Ele chegou aqui na assistencia, com o display quebrado, mas tinha um detalhe: Quando ligado, ele dava um aoito intermirente e desligava, eu em miha inexperiencia acreditei ser do display, mas apos troca o mesmo ele sequer liga?? Peço ajuda

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.