Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by markim,

ola boa tarde tem um aparelho lg l70 q ta com a imagem da camera vira de cabeça pra baixo alguem sabe o que devo fazer ?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by juniorpb21,

Estou com P500 ele toca normal, mas na hora escutar ele fica bem baixinho... Ele tocando toca alto. Alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by NettCell,

Olá pessoal, Possuo um Lg mg 125a da operadora vivo, conseguí desbloquea-lo, fiz o factory reset e mesmo assim não funciona de maneira nenhum com o chip da TIm. alguém poderia me ajudar? Esse aparelho não funciona com outras operadoras? Já pesquisei no fórum e não existe resposta para minha dúvida.. Obrigado desde já...legal564

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Essa semana atualizei dois LG P970 e ambos voltaram a funcionar perfeitamente. Hoje entrou um mesmo na minha assistencia travado na tela inicial tambem, e estou tentando fazer atualização , mas esse bendito esta dando erro no meio da atualização . JA tnetei com flash de varias versoes e nada. Gostaria de saber que erro é esse e como posso resolver, caso algum de vcs saibam . Agradeço quem puder ajudar. Segue abaixo print do erro. PS > o CLANUPLOAD nao esta me dando opção pra buscar o arquivo em meu PC, por isso nao fiz por la, peço ate que os moderadores verifiquem isso. Obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by SrºVictor,

Ola amigo do clan gsm estou com esse atc q chegou na minha bancada apos ter caido na agua abri o aparelho vi se avia alguma oxidaçao nao tinha mas fiz limpeza e fiz uma leve resoldagem mas o defeito perciste nao liga sera q os amigo podem em ajuda GRUPO CLAN GSM

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. amigos estou com um gs155 e ele liga sozinho e não pega nenhuma tecla vc´s podem me ajudar? já fiz lipeza já fiz resolda mas não deu em nada agradeço toda ajuda fiquem com deus!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by AlissonCell3,

Então galera , to com um Lg D405f aqui em minha assistência que não esta conectando wifi , já atualizei o software já instalei uma nova roon , e mesmo assim não funciona , quando clico no wifi mostra mensagem de erro? observei o endereço do mac está indisponível ele e o Bluetooth. gostaria de saber se já solucionaram esse problema ? agradeço dez de já.. Att: AlissonCell

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by manocellulares,

ola amigos estou com um c310 que ao acionar o vibrador ele não funciona, alguem teria como me ajudar a soulucionar esse problema bem como me ajudar a ver se o vibrador queimou. agradeço!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Jhonn Connor,

Bom dia.Estou com com um LG GB 190a sem sinal, ja fiz o procedimento limpeza e ressolda e fiz a troca do conector da antena,mais não deu sinal,troquei o soft na N-BOx HWK e nada se alguém tiver outra idéia agradeço. Obrigado a todos

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by paulinho2014,

este aparelho nao levou queda nem caiu agua liga e da tela branca , ja atualizei,ressoldei o display ta bom testei em outro , qual eh o ci responsavel pela imagem ?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao funciona viva voz e nao toca mas o auricular funciona normal e o microfone. o defeito ta na placa pois coloquei uma placa boa no mesmo flex display e auto falante e funcionou normal.quando liga para ele ele so vibra e fica dando uma chiata no auto falante e a mesma coisa no viva voz. fiz ressolda nao tem oxidaçao mas desoxidei fiz reset e nada.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by AlanRJ,

prezados companheiro estou com um lg kp260 aqui porem este está sem o conector de carga pois as trilhas todas estão rompidas e precisa ser flasheado. qual o procedimento secudario para esse processo. obrigado para complementar minha pergunta ele esta dando insira sim correto, ele é da vivo já fiz factory reset e reset pelo proprio parelho em configurações e nada prezados amigos me de uma solução para esse meu problemas.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Gustavoplus,

olá a todos os companheiros do clan,espero que algum amigo possa me ajudar com um lg km386 que está sem audio geral na placa,lembrando que não se trata das capsulas de som,a placa está sem saída de som! espero poder resolver isto com a ajuda de alguem! desde já agradeço...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by kcell,

amigo tenho um gs 155 que nao da audio mas da campainha , alguem tem uma ideia ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Douglas uti,

pessoal, não estou conseguindo achar um topico que tinha os drives do reset do e435f, CMD, adb reboot recovery e tal.... formatei meu pc e perdi tudo, alguem poderia disponibilizar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by tkcell,

Amigos, Estou com um lg que depois de alguns minutos com o rádio ligado...ele reinicializa sozinho e ai se tentar entrar no radio de novo trava. é só passar o sw ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by alessandro george,

amigos da super equipe clan estou com um atc q mesmo sem esta com o fone dee ouvido apresenta fone de ouvido alguem tem esse solução ou já pegou algum assim e qualfoi a saida ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Solução para LG K10 2017, Sem Imagem, Sem Backligth, Sem Luz de Fundo. Inscreva-se no nosso canal e deixa o like no nosso video!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia amigos, to com um LG MG205 microfone inoperante, ap foi molhado e estava com fone de ouvido conectado jah retrabalhei toda a placa e voltou a funcionar porem o microfone ficou sem funcionar.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. resolvido lg leon não carregava nem ligava apos curto em conector veicular segue imagens

21. Started by matheus_mazone,

galera to com um atc p716 e liga o WiFi alguém tem uma solução...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by jobseu,

ola eutou com lg gs 107 nao funciona a recepção, mais a campanhia funciona

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Vitor Natan,

ola amigos estou com este lg que ele trava nos 5% e nao vai nao possuo box estou tentando fazer pelo flashtool alguém tem alguma solução de acordo da fotos abaixo

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by marcos ribeiro,

amigos chegou um atc aqui pois troquei a carcaça e nao tem audio ja troquei flex, audio, fiz limpeza e nada alguem tem algum jamp ai?? grato gm 210

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by PLKCell,

Bom dia amigos, estou com este atc que quando coloco a bateria ele liga sozinho,ainda não fiz nada no atc se vcs tiverem esse reparo ficarei muito grato um abraço a todos moderadores!!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.