REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia,tenho este atc gs 155 antes o sinal ocilava demais tipo pegama antena e baixava os pontinhos,tirei o conector de antena fora e fiz um jumper este trabalho foi na sexta-feira e quando fui olhar pra entregar nó sabado pro cliente percebi que estava sem serviço.e agora não sei o que devo fazer.se alguem puder me dar uma informação deste atc????muito obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá a todos os companheiros do clan,espero que algum amigo possa me ajudar com um lg km386 que está sem audio geral na placa,lembrando que não se trata das capsulas de som,a placa está sem saída de som! espero poder resolver isto com a ajuda de alguem! desde já agradeço...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um LG C365 que mesmo desligado mostra na tela o icone de carregando, mesmo sem esta com o carregador na tomada. Verifiquei a parte interna, não tem sinais de oxidação,mais mesmo assim fiz uma limpeza e resodagem nos componentes proximos ao conector de carga. Retirei o conector de carga do ATC do lugar e mesmo ainda mostra carregando. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com defeito semelhando e se ouve solução. desde já agradeço a todos.. OBS= O ATC é Novinho tem poucos dias de uso
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
galera to com um atc p716 e liga o WiFi alguém tem uma solução...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos da super equipe clan estou com um atc q mesmo sem esta com o fone dee ouvido apresenta fone de ouvido alguem tem esse solução ou já pegou algum assim e qualfoi a saida ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Entrou um LG D325f aqui na assistencia, touch intacto, tudo perfeito, mesmo assim testei com outros 2 meu e não funciona. Já revisei a placa td inclusive componentes ao redor do conector do touch e tudo certo. Alguem sabe o que faz isso ocorrer?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um atc gx 200, ele nao esta iniciando o bluetooth.... aparece no visor, conectando, mas fica assim direto....
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia.Estou com com um LG GB 190a sem sinal, ja fiz o procedimento limpeza e ressolda e fiz a troca do conector da antena,mais não deu sinal,troquei o soft na N-BOx HWK e nada se alguém tiver outra idéia agradeço. Obrigado a todos
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Essa semana atualizei dois LG P970 e ambos voltaram a funcionar perfeitamente. Hoje entrou um mesmo na minha assistencia travado na tela inicial tambem, e estou tentando fazer atualização , mas esse bendito esta dando erro no meio da atualização . JA tnetei com flash de varias versoes e nada. Gostaria de saber que erro é esse e como posso resolver, caso algum de vcs saibam . Agradeço quem puder ajudar. Segue abaixo print do erro. PS > o CLANUPLOAD nao esta me dando opção pra buscar o arquivo em meu PC, por isso nao fiz por la, peço ate que os moderadores verifiquem isso. Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
este aparelho nao levou queda nem caiu agua liga e da tela branca , ja atualizei,ressoldei o display ta bom testei em outro , qual eh o ci responsavel pela imagem ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, Estou com um lg que depois de alguns minutos com o rádio ligado...ele reinicializa sozinho e ai se tentar entrar no radio de novo trava. é só passar o sw ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigo do clan gsm estou com esse atc q chegou na minha bancada apos ter caido na agua abri o aparelho vi se avia alguma oxidaçao nao tinha mas fiz limpeza e fiz uma leve resoldagem mas o defeito perciste nao liga sera q os amigo podem em ajuda GRUPO CLAN GSM
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi pessoal estou com o lg c310 com teclas travadas e as laterais tambem ja fiz limpeza en todas mais nao deu certo s.o.s ----------Atualizado--------- oi pessoal solucionei o problema , fazendo uma resolda nesse componete rosa como mostra a imagem testado e aprovado. xxx
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um gm600 (scarletII) com a trilha do microfone rompida, alguem sabe algum jamp ai q possa me ajudar... desd ja agradeço...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, amigos. Recebi um P350 com o informação que havia caído e nao estava ligando. O aparelho nao liga e apresenta um consumo na fonte de 0.10. Não acende nenhum led no aparelho. A bateria está ok. Fiz um desoxidação na banheira ressolda das 3 bga´s maiores, próximo ao conector da bateria. o aparelho não entra em modo de boot e nem é reconhecido pela vygis. consegui o manual da placa aki mesmo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-10.html#axzz2A8oVJ900 Imaginei que poderia ser alguma componente relacionado a fonte mas, nao consegui descobrir o problema. Continua com um pequeno consumo, sem ligar o aparelho, nem mesmo…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia galera Estou com um LG-C300 aqui na minha bancada que esta um pouco estranho. A cliente falou que do dia pra noite o teclado parou de funcionar e que so esta funcionando o botao power, no comeco achei que era fazer apenas uma limpeza e voltava a funcionar mas ao terminar a limpeza o problema persiste. Então corri para a internet para ver se encontro alguma coisa mas nada com o mesmo problema. Então fiz um cadastro aqui no fórum pois achei bem organizado. É isso se alguém souber oq pode ser para me ajudar? PQ realmente apenas o botão de ligar esta funcionando. Obrigado estou no aguardo =)
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos chegou um atc aqui pois troquei a carcaça e nao tem audio ja troquei flex, audio, fiz limpeza e nada alguem tem algum jamp ai?? grato gm 210
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com este atc que quando coloco a bateria ele liga sozinho,ainda não fiz nada no atc se vcs tiverem esse reparo ficarei muito grato um abraço a todos moderadores!!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Então galera , to com um Lg D405f aqui em minha assistência que não esta conectando wifi , já atualizei o software já instalei uma nova roon , e mesmo assim não funciona , quando clico no wifi mostra mensagem de erro? observei o endereço do mac está indisponível ele e o Bluetooth. gostaria de saber se já solucionaram esse problema ? agradeço dez de já.. Att: AlissonCell
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
aguem sabe mi unformar se lg gs101 tem como trocar o filtro de rede?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi galera tudo bem, pesso uma ajuda to com um lg gm 205 com o teclado inoperante,espero que vcs possa me ajudar nessa, obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Tou com Lg mx210 que o cliente trouxe que tava em auto atendimento,fui em configuração desativei a função só que agora aparece fone de ouvindo,inseri o fone porem fica mudo,fiz um limpeza no conector do fone de ouvindo,ressolda porem continua o mesmo problema,só lembrando que atc não tem marca de oxidação,e apareceu um mensagem Serviço Necessario ... em relação a mensagem a programação está correta.alguem ja pegou este tipo de problema agradeço desde de já.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
LG : T 300 Não ler cartão de memoria , e quando eu coloco o cartão no atc aparece em cima do simbolo no cartão um X e não ler. jáfiz alguns procedimentos técnicos mais nada feito,algem tem alguma solução para mim ajuda desdija eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, to com um LG MG205 microfone inoperante, ap foi molhado e estava com fone de ouvido conectado jah retrabalhei toda a placa e voltou a funcionar porem o microfone ficou sem funcionar.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.