REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Estou com um l7 que morreu, alguem tem solução?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo estou com um atc aqui, o mesmo esta sem sinal ja troquei o pa,e verifiquei os resistor, tudo ok se alguem tiver o codigo para eu dar um reset nele aceito lg gs155 desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Bom dia amigos, estou com este atc que quando coloco a bateria ele liga sozinho,ainda não fiz nada no atc se vcs tiverem esse reparo ficarei muito grato um abraço a todos moderadores!!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Essa semana atualizei dois LG P970 e ambos voltaram a funcionar perfeitamente. Hoje entrou um mesmo na minha assistencia travado na tela inicial tambem, e estou tentando fazer atualização , mas esse bendito esta dando erro no meio da atualização . JA tnetei com flash de varias versoes e nada. Gostaria de saber que erro é esse e como posso resolver, caso algum de vcs saibam . Agradeço quem puder ajudar. Segue abaixo print do erro. PS > o CLANUPLOAD nao esta me dando opção pra buscar o arquivo em meu PC, por isso nao fiz por la, peço ate que os moderadores verifiquem isso. Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem sabe ? O celular é vivo e o cliente quer desbloquer... mas o cel nao funciona o conector(nao carrega e nao ler no pc) ! ja troquei o conector, as "peças" ao lado e nada!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos tou com apc aki c105 que so pega a chave pow do teclado e nada mas alguen tem uma soluçao pra min ajuda
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o aparelho so fica com o lcd branco, foi passado uma flash mas ficou do mesmo jeito, foi trocado o lcd 2 vezes mas ficou do mesmo jeito, a primeira vez que trocou o lcd ele funcionou por alguns segundos so que agora so fica com a tela branca. como proceder.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, Possuo um Lg mg 125a da operadora vivo, conseguí desbloquea-lo, fiz o factory reset e mesmo assim não funciona de maneira nenhum com o chip da TIm. alguém poderia me ajudar? Esse aparelho não funciona com outras operadoras? Já pesquisei no fórum e não existe resposta para minha dúvida.. Obrigado desde já...legal564
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia.Estou com com um LG GB 190a sem sinal, ja fiz o procedimento limpeza e ressolda e fiz a troca do conector da antena,mais não deu sinal,troquei o soft na N-BOx HWK e nada se alguém tiver outra idéia agradeço. Obrigado a todos
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia galera Estou com um LG-C300 aqui na minha bancada que esta um pouco estranho. A cliente falou que do dia pra noite o teclado parou de funcionar e que so esta funcionando o botao power, no comeco achei que era fazer apenas uma limpeza e voltava a funcionar mas ao terminar a limpeza o problema persiste. Então corri para a internet para ver se encontro alguma coisa mas nada com o mesmo problema. Então fiz um cadastro aqui no fórum pois achei bem organizado. É isso se alguém souber oq pode ser para me ajudar? PQ realmente apenas o botão de ligar esta funcionando. Obrigado estou no aguardo =)
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
prezados companheiro estou com um lg kp260 aqui porem este está sem o conector de carga pois as trilhas todas estão rompidas e precisa ser flasheado. qual o procedimento secudario para esse processo. obrigado para complementar minha pergunta ele esta dando insira sim correto, ele é da vivo já fiz factory reset e reset pelo proprio parelho em configurações e nada prezados amigos me de uma solução para esse meu problemas.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia,tenho este atc gs 155 antes o sinal ocilava demais tipo pegama antena e baixava os pontinhos,tirei o conector de antena fora e fiz um jumper este trabalho foi na sexta-feira e quando fui olhar pra entregar nó sabado pro cliente percebi que estava sem serviço.e agora não sei o que devo fazer.se alguem puder me dar uma informação deste atc????muito obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Entrou um LG D325f aqui na assistencia, touch intacto, tudo perfeito, mesmo assim testei com outros 2 meu e não funciona. Já revisei a placa td inclusive componentes ao redor do conector do touch e tudo certo. Alguem sabe o que faz isso ocorrer?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia amigos, to com um LG MG205 microfone inoperante, ap foi molhado e estava com fone de ouvido conectado jah retrabalhei toda a placa e voltou a funcionar porem o microfone ficou sem funcionar.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Tou com Lg mx210 que o cliente trouxe que tava em auto atendimento,fui em configuração desativei a função só que agora aparece fone de ouvindo,inseri o fone porem fica mudo,fiz um limpeza no conector do fone de ouvindo,ressolda porem continua o mesmo problema,só lembrando que atc não tem marca de oxidação,e apareceu um mensagem Serviço Necessario ... em relação a mensagem a programação está correta.alguem ja pegou este tipo de problema agradeço desde de já.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, amigos. Recebi um P350 com o informação que havia caído e nao estava ligando. O aparelho nao liga e apresenta um consumo na fonte de 0.10. Não acende nenhum led no aparelho. A bateria está ok. Fiz um desoxidação na banheira ressolda das 3 bga´s maiores, próximo ao conector da bateria. o aparelho não entra em modo de boot e nem é reconhecido pela vygis. consegui o manual da placa aki mesmo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-10.html#axzz2A8oVJ900 Imaginei que poderia ser alguma componente relacionado a fonte mas, nao consegui descobrir o problema. Continua com um pequeno consumo, sem ligar o aparelho, nem mesmo…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo eu estou guase com o msm problema so q o meu eh GB230 ñ GU230 e a meu so ñ fucina a tecla de opção a tecla esqueda a primeira de cima ja fis os procedimemto todos tem algun jumpe q posso fazer?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi galera tudo bem, pesso uma ajuda to com um lg gm 205 com o teclado inoperante,espero que vcs possa me ajudar nessa, obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom estou com este kf300 que não liga, a placa esta pefeita sem sinal de oxidação ou defeito fisico, pois tambem verifiquei a parte do software com a box vygis, mais tambem a box não encontrou o aparelho. ja coloqueio outra bateria mais tambem nada sera que alguem ja pegou algo assim.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
foi atualizado o software do aparelho 3 veses e o problema persiste, o atc liga normal da torre so que na hora de ligar aparece nova chamada mas nao sai o som e nem completa a ligacao fica so chamando e dai aparece na tela da ligacao perdida.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um atc gx 200, ele nao esta iniciando o bluetooth.... aparece no visor, conectando, mas fica assim direto....
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá esse aparelho liga aparece o logo da lg, porem sem luz fica muito escuro e quase não da pra ver a imagem. já testei vários displays porem o problema continua alguém poderia ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com problema em quase todos os lg k4, ficam apresentando falhas depois de removido, fica parece com mau contato, mais alguém já teve esse problema?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Solução para LG K10 2017, Sem Imagem, Sem Backligth, Sem Luz de Fundo. Inscreva-se no nosso canal e deixa o like no nosso video!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.