REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Estou com um GX200 que esta apresentando a seguinte mensagem quando coloca o carregador primeira quando conecta o carregador ele pede pra selecionar "Dispositivo de Armazenamento" ou "Porta COM" Quanto seleciono ex:"Porta COM" Começa a carrgar e depois de alguns minutos diz "Carregador com malcontato"
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um samsung p698f, ele ta funcionando certinho mais com mais ou menos 20 minutos começa a carregar sozinho e esquenta a bateria, ja troquei a bateria mais nao resolveu, quero saber c tem algum reparo p este defeito q esta dando no aparelho ou se e uma flash q tenho q fazer, alguem tem uma solução p mim, ou se tenho q trocar algum capacitor de carga, se vcs tem o manual técnico dele p eu fazer o reparo desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um kp 106 que nao da torre ja resoldei da fiz limpeza nada resolve aguel pode me ajudar
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoa estou com esse aparelho que não toca a campanhia e nem escuta as pessoas, já troquei a capsula e nada fiz limpeza e nada, alguém sabe os componentes responsaveis pelo audio.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
tou com um lg k10 ele liga mais só da imagem branca e depois fica mudando de cor pra umas cores colorida e as vezes fica xadrez
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia Amigos chegou na minha assistência esse aparelho inicialmente ligava e desligava tentei o modo download para instalação da rom mais persistia a desligar e ligar sem entrar no modo download verifiquei a chave power esta normal retirei o botão coloco na fonte e ligo com a pinça e fica nessa tela
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola estou com LG GX200 ele so nao funcion o microfone quando liga o que devo fazer, quando eu ligo a gravador de voz ele funciona OBS: ja limpei a placa nao a umidade presente ou e defeito fisico ou um junper
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde , galera escou com um LG E400f que apresenta o seguinte defeito : Ele pega todas as torres normal , mais quando você faz uma ligação ae todas as torres caem ee a ligação tambem ! Oque pode ser ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um T310 que não está dando audio a verifiquei os componentes do audio resoldei, fiz uma limpeza e o mesmo continua sem audio queria saber se teiim mais alguma solução?....
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com um LG T515 que não está reconhecendo as teclas básicas só o touch. Mas quando retira a bateria ele liga pela tecla de ligar, mas logo depois não a reconhece mais e nem as três teclas do teclado manual. Alguém tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia galera do clan! Estou aqui novamente precisando da ajuda de vcs,estou com ME550c com a tela branca já troquei o flax e o display e não resolveu se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal to um atc desses aqui q da sinal só por alguns instantes coisa de 05 minutos e depois perde sinal e não volta mais a não ser qdo reinicamos o mesmo. Abri o aparelho e fiz uma ressolda porém de nada adiantou, gostaria de saber se algum dos amigos sabe qual versão da vygis posso usar pra resetar ou ate mesmo refazer o sofwtare do atc. Vlw
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera do clan, estou aqui um gd330 sem microfone. sera que alguem ai tem alguma soluçao para adaptar um de outro modelo? sem precisar trocar o flex do teclado.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde , pessoal chegou aqui este aparelho que o bluetooth so da ligando e nao liga apos aparecer ligando apareçe conexao nao permetida , alguem aqui ja se deparou com o mesmo problema e tem alguma luz pra compartilhar? desde ja agradeço!
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola amigo do clan gsm estou com esse atc q chegou na minha bancada apos ter caido na agua abri o aparelho vi se avia alguma oxidaçao nao tinha mas fiz limpeza e fiz uma leve resoldagem mas o defeito perciste nao liga sera q os amigo podem em ajuda GRUPO CLAN GSM
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, deu entrada aki na assistencia um lg GT360 que nao dava sinal, entao fiz uma ressolda no P.A e troquei o conector de antena externa. O aparelho funcionou normalmente e depois de 4 dias ele voltou complemente sem sinal, entao repeti o mesmo processo e desta vez nao deu certo e o aparelho parou de reconhecer a bataria. Agora ele me me da a mens: sem bateria e logo em seguida ele desliga. desde ja agradeço a ajuda de todos!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
caros amigos tou com um LG GU230 que não quer ligar apagou do nada e agora só acende no carregador...ja tentei fazer flash mais dar erro..como telefone não responde...se algum dos amigos tiverem alguma solução pra esse defeito por favor poste ai. ficarei muito grato...MITTACELL AGRADECE...FIQUEM COM DEUS..
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos da super equipe clan estou com um atc q mesmo sem esta com o fone dee ouvido apresenta fone de ouvido alguem tem esse solução ou já pegou algum assim e qualfoi a saida ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao funciona viva voz e nao toca mas o auricular funciona normal e o microfone. o defeito ta na placa pois coloquei uma placa boa no mesmo flex display e auto falante e funcionou normal.quando liga para ele ele so vibra e fica dando uma chiata no auto falante e a mesma coisa no viva voz. fiz ressolda nao tem oxidaçao mas desoxidei fiz reset e nada.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum, tenho na bancada, um C333 que chegou com lcd quebrado, porém após a troca do mesmo, o ATC não dá rede, em nenhum dos 3 sim. Já tentei ressolda e reset, mas sem sucesso se alguém já tiver resolvido esse problema agradeceria o compartilhamento.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, mais uma vez venho pedir ajuda e orientação, troquei hoje o display de 2 atc, os dois LG um gx200 e um kp 107 o terrível, e aconteceu o mesmo com os dois nao ligam, o que fiz de errado?Peço orient~çao dos amigos mais experientes, e desde já obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola boa tarde a todos ..então pessoal entrou um LG pra mim ..que era pra trocar a frontal logo depois a troca ..ficou travado nessa tela...ai da foto...gostaria que alguem pudesse me ajudar..oque pode ter acontecido...desde já agradeço a todos que puderem me ajudar..obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal, não estou conseguindo achar um topico que tinha os drives do reset do e435f, CMD, adb reboot recovery e tal.... formatei meu pc e perdi tudo, alguem poderia disponibilizar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com 01 kf390 q não reconmhece o chip algum jamper pra esse problema? fiz limpeza resolda noscomponentes ao lado do conector de sim e continua!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde! Gostaria de saber se alguém sabe de qual placa posso retirar um conector femia que vai na placa principal do lg p970, que sai para o comector de carga, pois rompeu oque é fixado na placa principal, lembrando que não é o conector do flex e sim oque vai na placa principal. Desde ja obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.