REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá, pessoa, estou com um problema estranho aqui. Estou com um LG d325f que reiniciando toda vez que entra em stand by, ou senha, a tela escurece. Se eu ficar mexendo ou colocar o tempo limite da tela para 5 minutos, ele dura os 5 minutos ligado, se eu colocar 30 segundo, só fica os 30 segundo e já desliga assim que a tela escurece. A placa estava muito oxidada e já fiz desoxidação mas não resolveu. Será que é só soft ou pode ser o lcd ou touch, já vi coisa parecida com touch e devido a oxidação, eu ainda não mexi. valeu.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com um gb 230 teclas travadas depois de um tempo ele desliga queria saber oq poderia ser agradeço ajuda de vcs !!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
bom tarde amigos do forum tou com um atc aqui na mim bancada q ta com o displey sem iluminação no displey, porem coloquei o despley do e400 e do e4005 e ele ilumina o displey logo quando eu coloco ele na maquina alguem pede mim da uma ideia sem o displey dele e diferernte desses q sitei o se e algum probrema na placa do mesmo. desde ja fico grato pela ajuda!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da LG um KF755dviv que num reconheci o chip, quando eu coloco o chip da vivo ele só da emergéncia, e quando eu coloco o chip da tim aparece as torres mas depois some os sinais e aparece a mensagem sim não registrado, eu já olhei o imei pra ver se num estava zerado está ok, já fiz um reset e nada continua na mesma vocês podem me ajudar por favor !
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc kp 106 de um cliente,ele amostra carregando na tela mas não carrega a bateria já troquei a bateria mas continua a mesma coisa,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Então galera , to com um Lg D405f aqui em minha assistência que não esta conectando wifi , já atualizei o software já instalei uma nova roon , e mesmo assim não funciona , quando clico no wifi mostra mensagem de erro? observei o endereço do mac está indisponível ele e o Bluetooth. gostaria de saber se já solucionaram esse problema ? agradeço dez de já.. Att: AlissonCell
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Entrou um LG D325f aqui na assistencia, touch intacto, tudo perfeito, mesmo assim testei com outros 2 meu e não funciona. Já revisei a placa td inclusive componentes ao redor do conector do touch e tudo certo. Alguem sabe o que faz isso ocorrer?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Me desculpem mais estou com LG E977 que não reconhece o chip já troquei a gaveta e ele continua dando mensagem de sem sim
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
to com um atc lg T515 que nao aceita nenhum chip so fica inserir sim, ja dei uma resoldagem na placa mais nada aconteceu, alguem poderia me ajudar.... saber qual ci e responsavel pela leitura dos chips no aparelho..... desde ja agradeço........
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
AMIGOS ESTOU COM UM LG L65 D285, QUE DEPOIS DE UMA QUEDA FICOU COM A TELA ESCURA, JÁ TROQUEI O LCD E CONTINUA COM MESMO DEFEITO, SE ALGUÉM TIVER ALGUM ESQUEMA QUE POSSA RESOLVER, AGRADEÇO.
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Meu optimus 3d, não está carregando quando eu coloco ele pra carregar aparece " temperatura da bateria está alta o carregamento vai ser interrompido para um bom funcionamento da bateria", ja troquei de carregador, de bateria e nada :/ o que eu faço ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um atc desses na bancada, reconhece 3 chips, 1, 3 e 4, mas o chip 2 não reconhece. Visualmente, tudo ok, refiz as soldas, e nada de funcionar. Olhei blacklist, também nada. O que pode ser?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com lg e510 que caiu na água e nao estava ligando eu dei um choque na bateria ele ligou so questava sem audio e o botão do power não fumcionava ele tem um pluge com um flex que é o power e tem conexão para o audio eu estava pensando em fazer uma ligação para o audio funcionar de outro lugar da placa
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite meus nobres colegas. estou com um LG nexus E960 q troquei o touch+display , a bronca é q o sensor quando faço ligação apaga o display e só volta a acender quando a ligação finaliza. ja olhei si tinha algum coisa impatando o sensor, si tava mau incaxado . fiz o teste com o aparelho dismontado e fuciona. ai vai a pergunta tem como inutilzar o sensor?? ja olhei a configuração e nada, ja desconequitei o sensor e o aparelho fica carregando o sistema e n sai disso.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Troquei o LCD e o cabo flex e o cristal fica cheio de quadriculado,e nao aparece nada ja desoxidei a placa,acredito que seja fisico mas nao achei a pci do cristal,se alguem tiver a foto ficaria muito grato!!!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia a todos, amigos do forum, tenho um atc a180b que fica só como fone conectado.fiz uma resolda no conectoe de carga mas nao resolveu,tirei o mesmo e nada, sempre com o icone de fone conectado.algum outro procedimento?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera do clan, estou aqui um gd330 sem microfone. sera que alguem ai tem alguma soluçao para adaptar um de outro modelo? sem precisar trocar o flex do teclado.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Aparelho deu erro na octoplus ao tentar passar uma flash,agora não liga,não consigo passar outra flash pois o mesmo não entra em modo dowload... alguma luz para esse caso???????? Aparelho conecta no pc... mas não liga..
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos tou com um kp570 sem funcionar o toque abri e troquei o toque nao resolvel ai verifiquei a placa e vi que o componente u502 responsavel pela funcao do toque ta quebrado mas nao encotrei outro componente pra subistituir o quebrado procurei em outras placas de outros modelo sem sucesso, sem algum colega sobe como fazer esse jumper pra isolar a troca do componente e puder me ajudar dede ja agradeco vou mandar o esquema do componente kp 570.rar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos, tenho um atc gs290 que rompeu da placa a conexao do toucescren, rompeu com a solda, agora nao sei como refazer... algun procedimento?grato
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caros amigos do estou com lg p970h que caiu na agua fiz desoxidação o parelho liga certinho mas naõ carrega a bateria fica só no zero por cento gostaria que vcs disponibiliza se o manual técnico desse atc agradeço a todos
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola clan estou aki para pedir como posso resolver um l7 II ele nao ativa o wifi como resolver
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom Dia amigos, volto aqui com o Problema do GX200. O amigo Felipe me orientou, porem acredito que devo passar-lhe mais estas informações pois podem fazer-nos ver a fonte do problema. Ele chegou aqui na assistencia, com o display quebrado, mas tinha um detalhe: Quando ligado, ele dava um aoito intermirente e desligava, eu em miha inexperiencia acreditei ser do display, mas apos troca o mesmo ele sequer liga?? Peço ajuda
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
coloco carregador e nem sinal de carregar,novo ,sem oxidaçao,ressoldei pinos do conector e peças proximas ...e nada
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.