Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by adrianoivp,

o aparelho so fica com o lcd branco, foi passado uma flash mas ficou do mesmo jeito, foi trocado o lcd 2 vezes mas ficou do mesmo jeito, a primeira vez que trocou o lcd ele funcionou por alguns segundos so que agora so fica com a tela branca. como proceder.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by nizomar,

pessoal estou precisando de ajuda para adptar um mic para km 500.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Ednaldo de Lima,

amigos chegou aki na minha bancada um gt360 e acende normal os dois teclados mas o display não acende nada, ja fiz os seguintes procedimentos, troquei o flax troquei o display fiz desoxidação, e uma boa resolda mas ainda não tive exito se os amigos poderem me ajudar vai ser uma benção agradeço desde ja!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by juniorpb21,

Estou com P500 ele toca normal, mas na hora escutar ele fica bem baixinho... Ele tocando toca alto. Alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by paulo henryck,

Alguém Tem o Reparo...:

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Bom dia,tenho este atc gs 155 antes o sinal ocilava demais tipo pegama antena e baixava os pontinhos,tirei o conector de antena fora e fiz um jumper este trabalho foi na sexta-feira e quando fui olhar pra entregar nó sabado pro cliente percebi que estava sem serviço.e agora não sei o que devo fazer.se alguem puder me dar uma informação deste atc????muito obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Jefferson1,

Olá amigos vocês do clan já pegarão um mg230 carregando so eu to com um e já verifiquei possível oxidação ressoldei a parte do conector de carga e restei mais o danado ainda insiste em carrega só se pelo menos carregasse mesmo mais e só há rsrsrsrsrsrsrsrs desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by joao victor cb,

Boa tarde amigos atc consumindo toda bateria mesmo em stand by não tem marcas de oxidação como posso resolver isso? Desde já agradeço !

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. galera, estou com um atc; o mesmo caiu na agua e ja fiz todos os procedimentos necessario,e ficou bom mas a luz do visor esta bem fraca e de dia ele acende mas nao ve nada grato gx200

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by alessandro george,

amigos da super equipe clan estou com um atc q mesmo sem esta com o fone dee ouvido apresenta fone de ouvido alguem tem esse solução ou já pegou algum assim e qualfoi a saida ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Essa semana atualizei dois LG P970 e ambos voltaram a funcionar perfeitamente. Hoje entrou um mesmo na minha assistencia travado na tela inicial tambem, e estou tentando fazer atualização , mas esse bendito esta dando erro no meio da atualização . JA tnetei com flash de varias versoes e nada. Gostaria de saber que erro é esse e como posso resolver, caso algum de vcs saibam . Agradeço quem puder ajudar. Segue abaixo print do erro. PS > o CLANUPLOAD nao esta me dando opção pra buscar o arquivo em meu PC, por isso nao fiz por la, peço ate que os moderadores verifiquem isso. Obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by luka cell,

oi galera tudo bem, pesso uma ajuda to com um lg gm 205 com o teclado inoperante,espero que vcs possa me ajudar nessa, obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by jobseu,

ola eutou com lg gs 107 nao funciona a recepção, mais a campanhia funciona

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by rildo,

amigo estou com um atc aqui, o mesmo esta sem sinal ja troquei o pa,e verifiquei os resistor, tudo ok se alguem tiver o codigo para eu dar um reset nele aceito lg gs155 desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Douglas uti,

pessoal, não estou conseguindo achar um topico que tinha os drives do reset do e435f, CMD, adb reboot recovery e tal.... formatei meu pc e perdi tudo, alguem poderia disponibilizar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by markim,

ola boa tarde tem um aparelho lg l70 q ta com a imagem da camera vira de cabeça pra baixo alguem sabe o que devo fazer ?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. boa noite,chegou em minha assistencia um atc lg su660 que esta travado na tela de modo download ,já procurei no forum e nao encontrei nada sobre o atc,se alquem tiver uma soluçao posta ai

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by dalhd,

bom dia a todos meus companheiro des forum estou com um atc lg -c105 que fica conectado fone de ouvido direto já fiz resolda troquei o conector do fone mais não resolveu o cliente falou que apareceu de repente me ajudem por favor desde já obg

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by andrecel,

Olá estou com um lg e410f que o touch nao funciona, troquei por quatro peças novas e uma de um atc funvionando e nao resolveu. A plaa esta zera e nao é o primeiro que aparece com esse defeito.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia amigos, to com um LG MG205 microfone inoperante, ap foi molhado e estava com fone de ouvido conectado jah retrabalhei toda a placa e voltou a funcionar porem o microfone ficou sem funcionar.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. resolvido lg leon não carregava nem ligava apos curto em conector veicular segue imagens

22. Started by SrºVictor,

Ola amigo do clan gsm estou com esse atc q chegou na minha bancada apos ter caido na agua abri o aparelho vi se avia alguma oxidaçao nao tinha mas fiz limpeza e fiz uma leve resoldagem mas o defeito perciste nao liga sera q os amigo podem em ajuda GRUPO CLAN GSM

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by oriaj,

Boa noite querido,tens alguma coisa do lg kp570 sobre PA?B

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by manocellulares,

ola amigos estou com um c310 que ao acionar o vibrador ele não funciona, alguem teria como me ajudar a soulucionar esse problema bem como me ajudar a ver se o vibrador queimou. agradeço!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by paulinho2014,

este aparelho nao levou queda nem caiu agua liga e da tela branca , ja atualizei,ressoldei o display ta bom testei em outro , qual eh o ci responsavel pela imagem ?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.