REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou com um aqui, ja fiz quase tudo nele pra tirar o fone mais nada dele sair, limpeza, resolda, tentei afastar as perninhas e nada, alguem sabe de algum jump que resolva?
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caros amigos do estou com lg p970h que caiu na agua fiz desoxidação o parelho liga certinho mas naõ carrega a bateria fica só no zero por cento gostaria que vcs disponibiliza se o manual técnico desse atc agradeço a todos
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
LG : T 300 Não ler cartão de memoria , e quando eu coloco o cartão no atc aparece em cima do simbolo no cartão um X e não ler. jáfiz alguns procedimentos técnicos mais nada feito,algem tem alguma solução para mim ajuda desdija eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, pessoa, estou com um problema estranho aqui. Estou com um LG d325f que reiniciando toda vez que entra em stand by, ou senha, a tela escurece. Se eu ficar mexendo ou colocar o tempo limite da tela para 5 minutos, ele dura os 5 minutos ligado, se eu colocar 30 segundo, só fica os 30 segundo e já desliga assim que a tela escurece. A placa estava muito oxidada e já fiz desoxidação mas não resolveu. Será que é só soft ou pode ser o lcd ou touch, já vi coisa parecida com touch e devido a oxidação, eu ainda não mexi. valeu.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola clan estou aki para pedir como posso resolver um l7 II ele nao ativa o wifi como resolver
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um b220 que não segura carga na bateria ele e novo não esta esquentando alguem pode me ajuda ou me passar o manual service dele. Desde já Agradeço a ajuda de todos.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Efetuei a troca de uma frontal do K430TV e após a troca, o aparelho não reconhece mais nenhum fone de ouvido. As vezes reconhece mas não sai som, as vezes nem reconhece. Alguma dica?
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom tarde amigos do forum tou com um atc aqui na mim bancada q ta com o displey sem iluminação no displey, porem coloquei o despley do e400 e do e4005 e ele ilumina o displey logo quando eu coloco ele na maquina alguem pede mim da uma ideia sem o displey dele e diferernte desses q sitei o se e algum probrema na placa do mesmo. desde ja fico grato pela ajuda!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou um LG D325f aqui na assistencia, touch intacto, tudo perfeito, mesmo assim testei com outros 2 meu e não funciona. Já revisei a placa td inclusive componentes ao redor do conector do touch e tudo certo. Alguem sabe o que faz isso ocorrer?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom Dia amigos, volto aqui com o Problema do GX200. O amigo Felipe me orientou, porem acredito que devo passar-lhe mais estas informações pois podem fazer-nos ver a fonte do problema. Ele chegou aqui na assistencia, com o display quebrado, mas tinha um detalhe: Quando ligado, ele dava um aoito intermirente e desligava, eu em miha inexperiencia acreditei ser do display, mas apos troca o mesmo ele sequer liga?? Peço ajuda
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera esto com esse aparelho eu ja resetei resoldei mais ele nao da rede de nenhum modo alguma soluçao
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi galera to com um kp 260 ele não liga ...não é o cabo flex pois eu ja troquei......alguei pode me ajuda???? obrigado...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
fala galera estou precisando de ajuda aqui estou com um aparelho d295f que quando vou colocar em modo dowload da erro nao consigo consertar esse erro alguem me ajuda desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde amigos do clan,to com c300 que a cliente vei para fazer a troca dp displey que estava funcionando mas não aparecia a luz do displey,efetuei a troca e nada de ligar só liga na fonte deixando presionado dai liga e funciona todas funcões normal,mas coloco a bateria liga so luz do teclado e nada mais,dai ligei para cliente para saber mais à respeito do aparelho e ela disse que avia molhado e secou com secador ,já limpei,resoldei e nada,nessessito de ajuda
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera do clan, estou aqui um gd330 sem microfone. sera que alguem ai tem alguma soluçao para adaptar um de outro modelo? sem precisar trocar o flex do teclado.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia a todos, amigos do forum, tenho um atc a180b que fica só como fone conectado.fiz uma resolda no conectoe de carga mas nao resolveu,tirei o mesmo e nada, sempre com o icone de fone conectado.algum outro procedimento?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um LG E300 q chegou aqui não ligava, troquei o display e o msm acendeu só q com a tela dividida, ex; 2 logo claro..LG..tenho duas pçs dessas aqui na loja, e a outra não acende, alguém já pegou algo assim? seria problema na minha pç ou na placa, tbem não achei o esquema eletrico dele, pra verificar componente responsável pelo LCD..se tiverem alguma solução, agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigo preciso do esquema do mg370 do filtro de sinal,pois este atc e vivo qro passar pra claro...desde ja agrdeço amigos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
qando fasso a ligação so escuto um ruido muito forte pensei ser o flex troquei mais comtinuou o ruido ficarei grato por quqalquer ajuda
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com LG K10 2017 só aparece a logo da LG e some aparecendo em seguida umas listras e Atela fica escura, já fiz as medicações do conector fpc e dos capacitores em volta está normal, já troquei os filtros tbm
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tou com apc aki c105 que so pega a chave pow do teclado e nada mas alguen tem uma soluçao pra min ajuda
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde , sera que alguem ai tem alguma soluçao?? ja resetei e nada dei uma ressolda e o motor vibra cal esta perfeito. e nao vibra de jeito nenhum...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola! peguei varios lg d 295f travado no lg, rodei a atualiuzação pelo lgtoll2014 voltou ao normal so que não tem idioma em portugues mesmo selecionado durante a flesh eles estão ficando sem idioma,alguem ja viu isso
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal se alguem puder me ajudar eu agradeço, tenho um lg e615f e não liga de jeito nenhum, quando coloco na fonte e aperto o botão power ele sobe e quando solto ele desse não tem conectividade com o pc e nem nada por favor me ajudem... Obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.