REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
o aparelho so fica com o lcd branco, foi passado uma flash mas ficou do mesmo jeito, foi trocado o lcd 2 vezes mas ficou do mesmo jeito, a primeira vez que trocou o lcd ele funcionou por alguns segundos so que agora so fica com a tela branca. como proceder.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal estou precisando de ajuda para adptar um mic para km 500.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos chegou aki na minha bancada um gt360 e acende normal os dois teclados mas o display não acende nada, ja fiz os seguintes procedimentos, troquei o flax troquei o display fiz desoxidação, e uma boa resolda mas ainda não tive exito se os amigos poderem me ajudar vai ser uma benção agradeço desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com P500 ele toca normal, mas na hora escutar ele fica bem baixinho... Ele tocando toca alto. Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
Bom dia,tenho este atc gs 155 antes o sinal ocilava demais tipo pegama antena e baixava os pontinhos,tirei o conector de antena fora e fiz um jumper este trabalho foi na sexta-feira e quando fui olhar pra entregar nó sabado pro cliente percebi que estava sem serviço.e agora não sei o que devo fazer.se alguem puder me dar uma informação deste atc????muito obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos vocês do clan já pegarão um mg230 carregando so eu to com um e já verifiquei possível oxidação ressoldei a parte do conector de carga e restei mais o danado ainda insiste em carrega só se pelo menos carregasse mesmo mais e só há rsrsrsrsrsrsrsrs desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos atc consumindo toda bateria mesmo em stand by não tem marcas de oxidação como posso resolver isso? Desde já agradeço !
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
galera, estou com um atc; o mesmo caiu na agua e ja fiz todos os procedimentos necessario,e ficou bom mas a luz do visor esta bem fraca e de dia ele acende mas nao ve nada grato gx200
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos da super equipe clan estou com um atc q mesmo sem esta com o fone dee ouvido apresenta fone de ouvido alguem tem esse solução ou já pegou algum assim e qualfoi a saida ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Essa semana atualizei dois LG P970 e ambos voltaram a funcionar perfeitamente. Hoje entrou um mesmo na minha assistencia travado na tela inicial tambem, e estou tentando fazer atualização , mas esse bendito esta dando erro no meio da atualização . JA tnetei com flash de varias versoes e nada. Gostaria de saber que erro é esse e como posso resolver, caso algum de vcs saibam . Agradeço quem puder ajudar. Segue abaixo print do erro. PS > o CLANUPLOAD nao esta me dando opção pra buscar o arquivo em meu PC, por isso nao fiz por la, peço ate que os moderadores verifiquem isso. Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi galera tudo bem, pesso uma ajuda to com um lg gm 205 com o teclado inoperante,espero que vcs possa me ajudar nessa, obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola eutou com lg gs 107 nao funciona a recepção, mais a campanhia funciona
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo estou com um atc aqui, o mesmo esta sem sinal ja troquei o pa,e verifiquei os resistor, tudo ok se alguem tiver o codigo para eu dar um reset nele aceito lg gs155 desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal, não estou conseguindo achar um topico que tinha os drives do reset do e435f, CMD, adb reboot recovery e tal.... formatei meu pc e perdi tudo, alguem poderia disponibilizar?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola boa tarde tem um aparelho lg l70 q ta com a imagem da camera vira de cabeça pra baixo alguem sabe o que devo fazer ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite,chegou em minha assistencia um atc lg su660 que esta travado na tela de modo download ,já procurei no forum e nao encontrei nada sobre o atc,se alquem tiver uma soluçao posta ai
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia a todos meus companheiro des forum estou com um atc lg -c105 que fica conectado fone de ouvido direto já fiz resolda troquei o conector do fone mais não resolveu o cliente falou que apareceu de repente me ajudem por favor desde já obg
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá estou com um lg e410f que o touch nao funciona, troquei por quatro peças novas e uma de um atc funvionando e nao resolveu. A plaa esta zera e nao é o primeiro que aparece com esse defeito.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, to com um LG MG205 microfone inoperante, ap foi molhado e estava com fone de ouvido conectado jah retrabalhei toda a placa e voltou a funcionar porem o microfone ficou sem funcionar.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
resolvido lg leon não carregava nem ligava apos curto em conector veicular segue imagens
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola amigo do clan gsm estou com esse atc q chegou na minha bancada apos ter caido na agua abri o aparelho vi se avia alguma oxidaçao nao tinha mas fiz limpeza e fiz uma leve resoldagem mas o defeito perciste nao liga sera q os amigo podem em ajuda GRUPO CLAN GSM
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite querido,tens alguma coisa do lg kp570 sobre PA?B
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um c310 que ao acionar o vibrador ele não funciona, alguem teria como me ajudar a soulucionar esse problema bem como me ajudar a ver se o vibrador queimou. agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
este aparelho nao levou queda nem caiu agua liga e da tela branca , ja atualizei,ressoldei o display ta bom testei em outro , qual eh o ci responsavel pela imagem ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.