Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Boa noite rapaziada to com um k10 2017 imagem preta e branca e não da touch alguém com alguma solucão ou esquema elétrico grato desde de ja..

2. Estou com LG K10 2017 só aparece a logo da LG e some aparecendo em seguida umas listras e Atela fica escura, já fiz as medicações do conector fpc e dos capacitores em volta está normal, já troquei os filtros tbm

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by isaac celulares,

Trocar ou remover diodo marcado.

4. Started by Romário9519,

k10 2017 carrega ate 80% e para alguém sabe me dizer ?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. lg k10 2017 da 16 de consumo mais nao liga

• 0 respostas
    • 497 visualizações
  6. ola pessoal estou com esse lg k10 2017 m250 para remover frp só que pela octoplus da erro e feito manual não ativa a fonte desconhecida para estala o arquivo já tentei varios metodos para ativa opção fontes desconhecida ate mesmo passa rom mais não aceita mais nada alguém ja pegou algum igual ?

• 6 respostas
    • 7.4k visualizações
  7. Started by Germano Garrido Silveira,

Aparelho Liga mais não faz o funcionamento dos led no display, setor de blacklight, alguém tem o esquema elétrico que possa me repassar ?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Germano Garrido Silveira,

Aparelho recebeu um impacto muito grande, foi trocado a frontal e o alto falante esta chiando muito, já foi feito a troca da cápsula do alto falante e não resolveu ! Alguém já recebeu algum aparelho com algo parecido ?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  9. Started by ronipeterson68,

Boa tarde pessoal. estou com um k10 2017 NA MINHA ASSISTENCIA. O APARELHO LIGA MAS O LCD NAO ACIONA, REGISTRA CONSUMO NA FONTE E LOGO APOS 5 SEGUNDOS DESLIGA. JA TROQUEI FRONTAL, O DEFEITO PERSISTE. O QUE PODE SER? OBG!

• 4 respostas
    • 4.9k visualizações
  10. ola pessoal estou com um problema no lg 10 m250 pois a placa liga mais nao tem imagem no display ja fiz alguns procedimento e nao consegui sucesso e peco se alguem ja passou por essa situacao e teve sucesso me ajudem pois vai a foto ai fico grato a todos

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Solução para LG K10 2017, Sem Imagem, Sem Backligth, Sem Luz de Fundo. Inscreva-se no nosso canal e deixa o like no nosso video!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Boa noite pessoal estou com um K10 2017 só tá ligando na fonte quando boto na bateria ele não liga e a bateria tá carregada, alguém tem uma diga obg.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Boa noite gurizada, tudo certo ? se possivel gostaria que alguem de vcs me desem uma mão estou com um LG K10 2017 com problemas na rom, mais nao estou conseguindo o arquivo correto para a instalação e nem o programa certo para a instalação ! alguem pode me dar uma luz, ate tentei no esquema da clansoft de firmware que pesquisa com o imei do aparelho, mais nao tive sucesso, podem me ajudar ?

• 3 respostas
    • 7.3k visualizações
  14. Started by Rikmaneiro,

Ola boa tarde a todos. Lg k10 colocada a tela com CI e sem CI não funciona o thout e colocada AAS telas em outro LG funciona normalmente... Alguem poderia me informar como proceder...acho que e a placa!!

• 2 respostas
    • 754 visualizações
  15. Started by Eduardo Lana,

Estou aqui na loja com um K10 antigo que ele liga normal e depois apaga e não da imagem mais, ele também não funciona o touch o touch dele e novo, já olhei a placa não tem marca de oxidação, já testei outra tela e ele não funciona mesmo se alguém me ajuda a resolver mais um problema desse. Desde já agradeço a ajuda de todos.

16. bom dia pessoal, chegou aqui em minha assistência o equipamento marca : lg modelo: k430tv (lg k10) bem segundo relatos do cliente , após o equipamento ter aquecido com um aumento de temperatura que difere do normal , o equipamento não voltou a ligar mais , eu particularmente acredito que ou processador ou memoria podem ter sido afetados por tal processo , pois o equipamento apresenta consumo na fonte mas nem ao menos aciona o lcd , bateria esta 100% testada , carrega normal e funciona perfeitamente . acredito ser um problema no processador ou algo relacionado ao mesmo , pois ao investigar com o cliente sobre possiveis quedas ou …

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by italo cell,

estou com um k10 2016, que deu entrada aqui na minha assistencia carregando porem com muita lentidão ja troquei o conector ja fiz limpeza, ja observei se as trilhas estão corretamente soldada e nada alguém sabe ou pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by dennisneri,

Bom dia entrou um lg k10 k430tv com a conta do google tem algum reparo a fazer para tirar essa conta? o cliente esqueceu

• 39 respostas
    • 27.1k visualizações
  19. Started by Wellington Jesus souza,

Boa noite amigos parceiros. Estou com k10 aqui que com a bateria carregada com 4.2v e aí colocar no carregador ele dá sinal que vai carregar acendendo e apaga o sinal de carga,porém ao colocar na fonte não há consumo,mais aí pressionar o power ele entra em curto total e desarma a fonte. Alguel aí já pegou algum desse modelo ou alguma sugestão por favor. Desde já muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Bom dia CLÃ! Cliente me trouxe um LG K10, que foi realizado a troca do conector de carga, só que quando liga normal (sem o carregador) ele funciona de boa! Colocou o carregador, ele dá um sinal de advertência com um sinal de Temperatura, então ele não carrega e nem liga, conector está certo, já coloquei um novo, dá a mesma msg. Bateria Tranquila também! Alguma sugestão?! GRATO

• 4 respostas
    • 7.5k visualizações
  21. Bom dia pessoal, estou com um lg K10 Tv que molhou, e chegou sem ligar. Fiz uma boa limpeza na placa, e ele voltou a ligar, porém so fica reiniciando na logomarca. Coloquei em modo download para testar se ficava, e tbm não ficou. Ja fiz ressolda, teste de botão power, ressolda no pmic e no cristal ocilador. Alguém tem mais alguma dica?

22. Bom dia! Fiz uma troca de frontal do LG k10 no mesmo dia o cliente voltou, é que quando coloco o vídeo pra rodar fica aparecendo as imagens atrás como se fosse do aplicativo anterior e os ícones de navegação sem ser selecionado ao fundo, testei a tela tá ok só no vídeo tá com esse problema,o que pode ser?

• 2 respostas
    • 9.4k visualizações
  23. Started by kach,

Estou cm LG K10 K410f ele é chines mas original! Ele veio com android 5.0.2 alguem sabe informar c é possivel pasar para 6.0?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by CharlesDias,

boa tarde amigos, estou com um K10 k430 na bancada com o seguinte defeito, a tela dele liga mas fica bem escura, ja pesquisei obre aqui no forum, um post do amigo @Cleyton Moreira trocando o CI e uma bobina, fiz a troca e nao resolveu, fiz a troca do FPC e tambem nao resolveu.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by juliano x,

Boa tarde galera!! entrou um k10 na assistencia apresentando consumo alto,quando ligado na fonte testei o conector da bateria ele dava continuidade quando testado o positivo e o negativo troquei o conector porem continuou o problema . alguem tem uma dica ? para solucionar o problema?

• 6 respostas
    • 9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.