REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia galera estou com lg p350 com icone de fone de ouvido. já fiz ressolda nos componentes, hard reset, retirado do conector. Alguem tem o jumper que faz nos contatos do fonne de ouvido? ++ alguma dica?
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
gostaria de saber se é possivel fazer o reset atraves de teclas ou somente atraves de box
- 17 respostas
- 12.3k visualizações
-
bom dia a todos. estou com esse aparelho que chegou aqui n assistencia com esse problema. ja fiz atualização,modo avião não esta ativado,imei esta normal,ja verifiquei parte de sinal.mas na hora de ligação aparece essa mensagem e não realiza a chamada.
-
- 9 respostas
- 12.7k visualizações
-
-
Olá amigos, Estou com problemas com o LG GB 190, não identifica o cartão de memória ou quando identifica, não aparece os arquivos.... por favor me ajudem, cel de cliente e esta na garantia.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
apareceu um lg-e425f aqui! na minha assistência ligava normal mais não aparecia imagem, desolarei o ci responsável pelo display e mesmo volto a funciona tudo normal.
-
- 0 respostas
- 697 visualizações
-
-
Ola pessoal comprei um l7 dual p16, e resolvi fazer up na rom pra tirar a operadora tim e seus aplicativos e segui um tuto na net que me pedia para baixar v20a.00 então fiz ai segui as instruçoes no kdz... instalaçao a) Firmwere original LG: v20a_00.kdz, b) Drives do aparelho: LGWindowsMobile_USBDriver_WHQL_ML_Ver_1.0.exe , tem 10,8MBc) KDZ_FW_UPD: KDZ_FW_UPD , tem 2,4MBd) E claro um LG Optimus L7 II Dual P716 com seu cabo USBinstalaçao1 msxml2 Windows Enabler ONDRIVE ISNTALADOSAPARELHO EM MODO EMERGENCI vol+ USB conectado tela amarela escritos emergenciNO kdz em 3GQCT E PHONE EMERGENCYLAUCHER V20A.00.KDZ ACONTECEU ISSO DA IMAGEM logo depois desse erro o celular reinici…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
BOA TARDE GALERA!!! ESTOU COM UM APARELHO GT 360 DEPOIS Q ABRI ELE PARA VERIFICAR O PQ Q A TELA APAGAVA AS VEZEZ E CONSTATEI Q N ERA FLEX NEM DISPLAY CHEGUEI A CONCLUSÃO O MSM ESTAVA COM PROBLEMA NA PLAQUINHA DO TECLADO!!! MAS DEPOIS DISSO O APARELHO COMEÇOU A ESQUENTAR MUITO E DESCARREGA A BATERIA EM QUESTÃO DE MINUTOS!!! ALGUEM ME DA UMA LUZ POR FAVOR!!! DESDE JA GRATO!!!
-
- 3 respostas
- 881 visualizações
-
-
alguem tem o procedimento de como desbloqueiar o lg p350f? desde ja agradeço.
-
- 38 respostas
- 22.8k visualizações
-
-
ja troquei varios e nada, qual componete na placa corresponde ao microfone
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um atc aki do modelo (gs 155b) e ele esta sem o audio auricular e o mesmo é campanhia não pega de jeito nenhm eu acho que tem alguma trilha ronpida vc´s poderia me auxiliar em alguma dica? agradeço desde já! beto point cell!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
-
-
boa tarde pessol do clan gsm,estou com um gx200 de cliente ele não estar pegando os botois *0 e # agradeço pela resposta
-
- 3 respostas
- 930 visualizações
-
-
estou com um lg mg 320c que mão carrega já fiz ressolda e nada sera que um jumper resolve
-
- 2 respostas
- 805 visualizações
-
-
boa noite? estou com um lg c300 aqui em minha loja que quando coloca a bateria ele acende sozinho, mas o display não acende. já fiz uma ressolda , mas não tive sucesso. alguem poderia me ajudar.?
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, estou tendo um problema com o este aparelho (C300), após uma flash. A flash deu certo, mas quando a tela entra no modo de descanso ou seja, apaga, ele desliga de uma vez, daí tenho que tirar a bateria e po-la novamente pra religalo. Por que isto acontece? Só Lembrando que uso a z3x, amigos aguado suas ajudas.
-
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
-
Bom dia, chegou aqui um e400 que tinha molhado com água do mar, mas estava funcionando, só travou o fone, fiz uma desoxidação na placa mas ele agora não liga, quando coloco na fonte e aperto o power da consumo como se fosse ligar e quando solto ele zera o consumo. Alguem já teve esse defeito e conseguiu? Obrigado desde já.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
resolde ele limpei resetei e nada nao sei o que faser alguem me ajuda ele ta esquentando com o wifi ligado mais ta funcionando tudo de resto.......
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um b220 que não segura carga na bateria ele e novo não esta esquentando alguem pode me ajuda ou me passar o manual service dele. Desde já Agradeço a ajuda de todos.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou postando essa foto que pode ajudar alguém que tenha dúvida da numeração do CI
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal, estou com um L5 na minha assistencia aqui, e o aparelho nao liga, quando colocamos o carregador ele acende a tela, mostra a logomarca da LG, mostra o progresso de carga e desliga logo em seguida, ja fiz banho quimico, ressolda na placa, testei botão power, alguem tem alguma sugestão?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal to com um aparelho mg280 aqui qui ta com a tela branca!!!785445454 o problema ta na placa, pois troquei a mesma e o resto funcionou!!!smil42a4db08c3514 sera que alguem tem alguma ideia do que possa ser feito pra resolver esse problema??? desde ja agradeço a atençao:good: abraço Bruno
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos gostaria de saber se existe algum software que possa aumentar o volume do lg KE990, estou com um cliente que reclama que o som dele (viva voz e para escutar musica ) e muito baixo.Grato até o momento.
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
e ai pessoal,estou com um lg kp 151q e microfone nao funciona ja desoxideio placa, capacitores normal,e a pessoa do outro lado da linha nao me escuta o mesmo esta inoperante, sera que tem algo a ver com o flex?? pois ja troquei desde de ja agardeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
como resetar no teclado lg gs 155b pois ele quando coloca o chip fica reiniciando Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.