REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos gx200 aki fica apresentano carregador mau conectado ja fis uma desoxidaçao ja testei outros garregadores e nada alguem tem a soluçao
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde! estou com um kf 240 que ao acionar a camera da informaçao "tente novamente"! ja fiz flash, troquei a camera o flex e nao resolveu! fiz tambem resolda!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera to com gs107 que não acende os lds do cristal, maz da placa acende normal alguma solução...já troquei o cristal e nada
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia, estou com esse aparelho na bancada. Entrou com a placa em curto, e depois de analisar achei o amplificador PA de sinal queimado. Troquei ele e o celular voltou ligar normal porem não sobe sinal. Ao pesquisar as redes acha normalmente todas as redes (2g, 3g, 4g) de todas as operadoras ma não registra nelas. Imei ok, numero de serie ok, tudo perfeito. Circuito da antena também já testei e está ok. Alguma dica? Será que pode ser o PA?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
lg a190 mostra q esta carregando mais nao carrega
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite.. estou aqui com um kf-510 sem pegar alguns numeros do teclado.. alguem tem alguma solução..? agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um L20 aqui, e está com fone de ouvido ativado, já fiz alguns procedimentos básicos, como ressolda. Será que existe algum jamp que ṕossa ser feito para resolver? Desde já, grato!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, recentemente compramos a UMT aqui pra assistencia, estou tendo alguns problemas em usar a mesma pra recuperar o boot de um LG, ja tentei com o arquivo disponibilizado aqui e também com outras firmwares montadas pelo Ultimate Multi Tools, segue o log e se alguém tiver algum dica ou ja passou por isso e poder me ajudar agradeço. Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM97) Driver Info : HS Corporation, ghsser.sys, 10.2104.1.2 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1408100 [8x26] 00000000 OPK_DATA : 9CBA94693C2333A562BCF0E0E981C558748817D002F54…
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
galera este celular e novinho e ta queimando os cartoa de memoria ja foi atualizado o softwer dele e nada alguem sabe o que pode ser isto ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
novinho naum molhou nem caiu, funcionando normau, mais naum funciona nehuma tecla como posso resolver esse defeito
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
olar este atc ta dando fone de ouvido na tela sen ta, conctado o fone de ouvido que prosedimento devo faser.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá, pessoa, estou com um problema estranho aqui. Estou com um LG d325f que reiniciando toda vez que entra em stand by, ou senha, a tela escurece. Se eu ficar mexendo ou colocar o tempo limite da tela para 5 minutos, ele dura os 5 minutos ligado, se eu colocar 30 segundo, só fica os 30 segundo e já desliga assim que a tela escurece. A placa estava muito oxidada e já fiz desoxidação mas não resolveu. Será que é só soft ou pode ser o lcd ou touch, já vi coisa parecida com touch e devido a oxidação, eu ainda não mexi. valeu.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
olá amigos, nao sei se é só comigo, mas todos lg, que pego para testar na fonte ele nao sobe nada, ligo o positivo e negativo e nada,na bateria eles ligam, outros nao, ooooo atc chato de mexer esses lgs, quero testar na fonte e nao ligam, tenho uma yaxum 1502dd+ que nao tenho do que reclamar, sobe tudo nela menos os lgs, alguem já passou por essa?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
nao apresenta nem um sinal de oxidacao , ja limpei a placa e nada de resolver o problema, alguem teria uma solucao .
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Como fazer uma re-soldagem
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos... estou com um celular kp-265 q apos trocar a entrada de carregador,esta ligando sozinho assim q coloca a bateria,ou conecta na fonte,e nao esta com auto consumo...alguem pode me ajudar, ja fiz resoldagem,desoxidação desde ja obg..
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem pode me informar onde fica o cirquito de iluminaçao do lg k4 na placa dele a posiçao do black light esta sem iluminaçao no conector nao chega entao quero saber a posiçao para medir e ver se faço um jamper pra ele voltar normal. display apareçe mas sem iluminaçao desde ja muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi estou mais uma vez precisando da ajuda de vc. estou com t310 carregando sozinho. já troquei conectou de carga e nada . nao sei mais o fazer.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera, peguei um LG k220dsF para trocar a tela, e tive a infelicidade de danificar a camera do cliente, e na internet nao encontro com link desse modelo, estava olhando a do K10 e o flex da camera é o mesmo código CWA302, e também tem 13mp, será que é a mesma? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um lg gs107b microfone alto falante funciona normal mas quando uma pessoa liga a campainha não fucina, já olhei as configurações do msm, troquei o componente, já fiz ressolda, troquei os componentes do áudio, nada deu certo se alguém pode me ajuda agradeço...
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
coloque o aparelho ligado na fonte para verificar se tem algum consumo.se tiver com consumo fazer uma desoxidação na ultrason.teste e poste resultado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Tarde companheiros (ate parece o Lula), postei a poucos minutos sobre este atc, que apos banho ele ligava e apresentava imagem pouco borrada dei atenção especial aos conectores dos cabos flex e ele veio para a assistencia e usei do procedimento padrao, alcool isopropilico, pasta, lampada e limpa contatos, e ele nao passou a ligar, postei e logo depois de dar mais um valor no dsesoxidação ele ressucitou, mas quando liga começa o bootda aviso de sem bateria e reinicia?? Onde foi que eu errei? Peço orientação e agradeço desde já a preciosa atenção dos companheiros e de todo o Clan Gsm
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá à todos! Estou com um lg k8 k-240dsf que fica desligando a tela ao toque no touch depois de alguns minutos ligado, já resetei, coloquei uma fita no sensor de proximidade mas nada. Alguém pode me ajudar?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos estou com um lg mg 280 q quando coloco para reproduzir seus toques so dar arquivo não suportado, já atualizei resetei e nada alguma dica de arquivo flash.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.