Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde, estou com um LG A375 que funciona sem o chip porem ao inserir qualquer sim card ao ligar o aparelho ele só aparece a logo da LG e entra em um bootlooping. alguem já pegou algum aparelho com esse sintoma e conseguiu solução? por enquanto obrigado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Gabriel Freitas Dantas,

Lg x power liga a tela acende mais só fica preta não da imagem, já fiz a troca do lcd mais não resolveu. Alguém com o mesmo defeito

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Bom dia amigos, estou com um L9 II aqui, e o mesmo não reconhece chip de maneira nenhuma, o chip não lê, já fiz vários procedimentos, até mesmo troca da firmware e nada deu certo, alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que faz flash normal mas nao liga nao e flex nao e placa do teclado, coloquei outra placa e liga coloco a outra e nao liga, isso implica que o defeito e na placa mesmo, ja ressoldei tambem e nada

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Emanoel Manutencell,

alguem ja conseguiu ressolver o microfone do LG gs107 tentei este esquema da imagem anexa mas sem sucesso o mic ta mudo ainda.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Olá, pessoa, estou com um problema estranho aqui. Estou com um LG d325f que reiniciando toda vez que entra em stand by, ou senha, a tela escurece. Se eu ficar mexendo ou colocar o tempo limite da tela para 5 minutos, ele dura os 5 minutos ligado, se eu colocar 30 segundo, só fica os 30 segundo e já desliga assim que a tela escurece. A placa estava muito oxidada e já fiz desoxidação mas não resolveu. Será que é só soft ou pode ser o lcd ou touch, já vi coisa parecida com touch e devido a oxidação, eu ainda não mexi. valeu.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by docell,

peguei um lg t300 que mesmo sem o fone de ouvido ele ta marcando como se o fone ta conectador ficando sem audio do altofalante e campanhia

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  8. Senhores, bom dia. Estou com um LG P525, onde ele está com o SIM1 com rede ativa e o SIM2 diz que não há rede. Já fiz reset, reset de fábrica e nada. Já troquei os chips e nada, continuando da mesma forma. Aguardo contribuições. Sds.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by brunokra,

bom dia pessol do clan gsm,estou com um atc lg kp152 de um cliente,ele queimou o micro fone,como fasso para substituire colocar outro!agradeço pela resposta

• 2 respostas
    • 829 visualizações
  10. Started by cesargodoy,

boa tarde amigos, estou com um k10 k430tv na bancada, a principio achei que poderia ser a base de carga, porque com a bateria teste de bancada ele liga, ou seja, injetando energia pelos polos da bateria, starta tudo certinho, se coloco no carregador a fonte apita e nao liga, nao carrega, troquei a base de carga e o curto permanece, alguma sugestão

• 2 respostas
    • 536 visualizações
  11. Started by alvincell,

ola amigos estou aqui com atc LG GM600 onde ja troquei u lcd i continua sem acender pois u msm nao tem consumo nao foi molhado sem sinal de oxidação .... alguem tem alguma solução agradeço pela atenção ...

• 2 respostas
    • 568 visualizações
  12. Started by xandyycell,

estou com 2 lg e615 que desliga apaga a luz ao fazer chama . , quando recebe chamada ele nao apaga fica normal é somente quando recebe ,,, ja fiz flash e reset na vigys e nada , aguem tem soluçao ???

• 2 respostas
    • 760 visualizações
  13. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com um k10 2017, o M250 que nao sobe carga para a bateria, fiz as medições e passa pelo conector 5v, nos componentes proximo ao conector tbm passa os 5v porem o mesmo nao chega ao conector da bateria e componentes ao redor. Na bateria chega apenas 0,2v. Estive pesquisando no forum e vi que tem varias pessoas com esse mesmo problema e sem nenhuma solução. Alguem ja resolveu esse problema e poderia compartilhar a solução? Nem esquema eletrico encontrei. Tem uma imagem aqui no clan sugerindo um jumper, porem nao funciona no meu caso, pois a voltagem nao chega nem naquele componente do jumper.

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. Started by Eduardocelulares,

bom dia pessoal!!1 estou com um lg l70 aqui que o cliente arrancou as trilhas do conector do chip alguem ai tem um jamp desse conector?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by rodrigo_cell,

boa noite glr to aki poispeguei um lg kf 600 em minha assistencia com defeito na malha e no touch fiz a substituiçao doas mesmas peças e tudo blz entreguei ao cliente com 2 diuas ele voltou alegando q a camera nao estava funcionado qdo aciona a msm o cell trava e so funciona se tirar a bateria\ venho aki tentar ver o q vcs podem me direcionar a fzr agradeço desde ja fiekm com Deus.

• 2 respostas
    • 872 visualizações
  16. Started by wagnertecnodigital,

estou com um e510 com microfone inoperante, alguem sabe algum jump? adaptação?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by jonhn,

bom dia pessoal.to aqui com um lg e435f que aperto a tecla power ele liga e desligfa em seguida.isso ocorreu depois que o cliente colocou um carregador veicular,o atc esquentou muito,e agora ta acontecendo isso.alguma dica?

• 2 respostas
    • 968 visualizações
  18. Started by Gabriell Nunes,

Olá amigos estou com um LG - GM 205 e o botão Lateral de volume não funciona, o que posso fazer?

• 2 respostas
    • 937 visualizações
  19. Já fiz a troca da câmera frontal e não encontrei o manual técnico

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by deyvidson loures,

bom dia , estou com Kp 570q fui troca display agora o celular liga e o diplay fica com listras coloridas e nao vai pra tela principal. Alg ja pegou alg assim

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by TiagoBrasil,

estou com um gm 205 que fica como se estivesse com o fone de ouvido ligado, ai nao da auricular, ja troquei a capsula de audio, fiz limpeza e nada alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Grimmjow Jaggerjack,

fiz flash errado na z3x, e nao ligo mais, nem reconheceu mais, tentei na vygis depois pq nao tinha antes nada de reconhece fiz limpeza ressolda, sei la alguem ai tem um milagre?

• 2 respostas
    • 819 visualizações
  23. Started by willicezar,

Caros amigos, estou com um l90 que apresenta o seguinte defeito não tramite imagem nenhuma o parelho esta ligando, touch funciona (ao toque vibra) sai som de chamada tudo só não esta transmitindo imagem, testei 3 outros display nada, o conector de display esta normal, aparelho nunca foi molhado mesmo assim fiz uma ressolda nos componentes poderia ser solda fria, mas nada o aparelho continua do mesmo jeito !! agora estou em duvida software ou componente danificado? caso tenham pego um aparelho com algo parecido ou tenham a solução Por favor me ajudem!!! Desde já agradeço!!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by acaricell,

amigos estou com um l3 e um l5 que funcional tudo, porem sem luz no display, ambos foram desoxidados, trocados display, e trocado conector do display, alguem sabe o componente responsável pela luz do display?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Eduardo Lana,

Estou aqui na loja com um K10 antigo que ele liga normal e depois apaga e não da imagem mais, ele também não funciona o touch o touch dele e novo, já olhei a placa não tem marca de oxidação, já testei outra tela e ele não funciona mesmo se alguém me ajuda a resolver mais um problema desse. Desde já agradeço a ajuda de todos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.