REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
caros amigos estou co 1cell LG C310 que foi molhado mais agora nao funciona ah campainha ja fiz huma boa limpeza na placa e ainda nao funcionou ha campainha trocou ah campainha alguem pode me ajudar com algum ( jumper ) desde ja aguadeço
-
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
-
Venho compartilhar com OS Colegas Que o lcd do l50 d227 e o mesmo do e455 ou e450 .
-
- 2 respostas
- 984 visualizações
-
-
Bom dia à todos do fórum: Estou com um LG C300 (LGC305) que está com o LCD apagado, processador (XG 213) esquentando bastante e a bateria descarrega rápido... Já troquei a tela dele, porém o processador continua quente e ainda não aparece imagem alguma. O aparelho inicia com som e funciona (faz ligações, etc) ligado ao carregador. * Este aparelho não molhou * Não está com marcas de queda. Alguém tem alguma sugestão ou idéia do conserto desse problema?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite galera !!! Sou novo aqui e estou com um celular aqui que não faço a minima de que seja... O celular está em ótima condição, ele faz seu som do boot e vibra quando desbloqueia, dá até mesmo para atender porem este celullar não dá imagem a não ser um preto do led do lcd, testei com outra tela e o mesmo, limpei a placa com alcool isopropilico, tentei ver se havia uma oxidação, conforme uns foruns coloquei até o flash na frente do visor e nada... o que poderia ser ?
-
- 2 respostas
- 697 visualizações
-
-
Olá, estou com um Smartphone LG D392 aqui que não está ligando e na fonte apresenta consumo de 0.07. Alguém tem uma dica do que pode ser? Se for software, não possuo box.
-
- 2 respostas
- 572 visualizações
-
-
Amigos estou cm este atc pois ele veio em minha assistencia q foi molhado pois o msm esta bom so o microfone q nao fik bom.ja fiz resolda no msm mas nada de resultado do bom tem algum esquema de jumper..pra me ajudar Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá boa tarde. sou novo por aqui ainda, não costumo postar por aqui. Bem meus amigos, estou com um LG k10 antigo k430 pois ele não acha rede, ele fica buscando e não acha operadora, já consultei.... está ok, já fiz ressolda, aparelho já caiu varias vezes. Se algum dos amigos tiverem alguma dica oi solução ficarei grato.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia estou lg gx 200 que nao esta lendo o cartao de memoria, o conector esta intacto,sem oxidaçao na placa.. procedimento q ja foi feito rest master. alguem poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 669 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg gm 205 onde u msm fica o display piscando as vezes so q agora apagou d vez ja troqeuei , ja resoldei a placa toda mas naum tive esito .... alguem pode me ajudar obg....
-
- 2 respostas
- 625 visualizações
-
-
Ola amigos para resolver o problema basta fazer a mesma adaptaçao do GX200. e so fazer e correr pro abraço.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Entrou para reparo aqui na loja um LG E455 que só fica reiniciando e já rodei software e nada fica mesma coisa, se alguem já pegou um celular com esse defeito pode me ajudar a solucionar esse problema, pois não e software... Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema desse???
- 2 respostas
- 870 visualizações
-
Bom dia chegou em minha assistencia um kf600 com o touch screen inoperante fiz uma resolda no c.i, touch screen e fiz uma limpeza do contato onde liga o sensor touch sreen.ele volta a funcionar mais e temporario e quando volta o lado direto nao funciona e quando funciona a gente aperta pra direita ele comanda pra esquerda.Eu tenho q trocar o flex ou o sensor touch sreen do ATC ou possui outro reparo pra fazer? desde ja muito obrigado
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos, estou com um aparelho desses que está sem cores, ja troquei flex, e display, mais não adiantou. alguem tem alguma sujestão. ou solução, pois ja fiz banho quimico e também não adiantou. fico grato por qualquer sugestão.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos me ajude fui tentar adpitar o microfone mas nao deu certo quando fui tirar o ponto de solda soltou e agora nao consigo soldar o lugar pois a solda nao segura mas
-
- 2 respostas
- 833 visualizações
-
-
quando liga a tela fica branca e nao mostra nada , oq pode ser ?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos entrou em minha assistencia um lg a375 com tela branca, o cliente derrubou algo em cima e quebrou a tela, ja troquei a tela, coloquei uma original e uma paralela ambas ficam branca, alguem pode me ajudar...
-
- 2 respostas
- 592 visualizações
-
-
amigos estou com lg gd330 teclado esta travado ja trokei flex;manta do teclado,resoldei procimo ao conector mas nao resolvel agradeço desde ja pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
-
ue este aparelho ta muito esquisito pessoal,eu esculto normal microfone normal e viva voz normal, mas quando liga para ele ele nao toca a campainha, ja foi trocado o flex e nada. rest e nada. sendo que o audio do viva voz e o mesmo da campainha???
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gente, uma dica , nos K10 Power, K10 2017 e K4 2017, vc pode usar o microfone do D295F (LG G2), esses eu testei e é 100% compatível.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigos gostaria de saber como fazer a imagem de um l5 dual desaparecer, era software ai eu fiz e a cliente nao aprovou e agora ele fica com imagem, mas preciso devolver para ela sem imagem, e sem da b.o pra mim se ela levar para outra assistencia, existe algum componente de imagem do l5
-
- 2 respostas
- 672 visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um aparelho aqui que veio com a tela tremendo, efetuei a troca do frontal, porém o problema persiste. quando você bloqueia e desbloqueia a tela, ela começa a tremer ficar chuviscando, com umas listras na tela. Oque pode ser?
-
- 2 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
lg kp 265 sem carrega porque ele esta com as trila arrancado mas não são todas são apena a 7º e 9º contando de cima para baixo. se alguém tiver um jumper eu agradeço desde já obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
iniciado :por wesley arrais
-
- 2 respostas
- 758 visualizações
-
-
Ola estou com uma gx 200 original, o kara q trouce aqui na lajo abriu ele e quebro um ferrinho q encosta na ante, já ressoldei outro no lugar, mas o kara tinha arrancando um metade da trilha, os dois ferro encosta na antena, mas passa um tempo a rede cai. tem com fazer algum champer?
-
- 2 respostas
- 782 visualizações
-
-
estou comeste atc q estava reiniciando fiz um procedimento de flash o a aparelho voltou a ligar normalmente so q agora o imei ficou 000000000000000 preciso restaurar original dele...pois ele nao le quando tento reparar so q para atualizar ele reconheceu normalmente ja fiz uma limpeza e testei a conexao ela ta ok oq devo fazer????
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.