REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
alguém tem ai estou com problema de super aquecimento apos troca de frontal
-
- 0 respostas
- 953 visualizações
-
-
estou com um LG Q6 + modo voo alguem tem a solução
-
- 6 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
FÉ em DEUS
- 22 respostas
- 13.3k visualizações
-
Pessoal , estou com um k10 2017 aqui , na verdade tenho 3 , todos eles nao acendem lcd , alguem sabe como resolver esse problema na placa , pois a frontal dos 3 estao boas .
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Microfone k4 130f trilha rompida
-
- 2 respostas
- 565 visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho que aparece somente aquele relgoio na tela (como se tivesse com aquela capa inteligente), alguem sabe aonde fica esse sensor na placa pra eu resolver esse problema?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde, estou com esse k10 em bancada e o mesmo liga normal , porem nao da imagem. O aparelho esta intacto, sem marcas, ja fiz a substituição dos filtros em volta do conector da tela, ressolda no conector, tentei com outra tela e nada. Alguma dica??? :/
- 15 respostas
- 19k visualizações
-
alguem ja pegou esse problema diz que a lanterna nao pode ser ativada quando estiver sendo usada como flash ou por algum outro aplicativo
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá a todos amigos aqui do forum, bom, entrou aqui na assistencia um lg k220dsf que só esta abrindo a camera frontal, o ícone pra trocar para camera traseira sumiu, a camera frontal só exibe imagem de ponta cabeça. a lanterna tambem não funciona exibe uma mensagem dizendo que: Lanterna indisponivel enquanto a Camera ou outros aplicativos estiverem usando o flash. procedimentos realizados: limpeza da placa; uma boa olhada nos componentes, ressolda nos conectores das cameras e componentes proximos, e software. se algum amigo já passou por isso e quizer compartilhar a solução, ficarei muito grato. Uma boa tarde a todos e que deus lhe abençoe.
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
alguem tem manual de serviço q6 plus
-
- 1 resposta
- 411 visualizações
- 1 seguidor
-
-
De acordo com o esquema eletrico essa linha MPI_CLK está apresentando curto porem nao consegui seguir ela ja injetei tensão e nada na placa aquece alguem pode ajudar?
-
- 0 respostas
- 437 visualizações
-
-
Este LG k4 2017, chegou na minha assistência para reparar o microfone, quando abri estava com as trilhas rompidas e sem o microfone, detalhe: já tinha passado por outra assistência. Alguém faz ideia de como faço o jumper? Abaixo as fotos da presente placa.
-
- 2 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Eu troquei o display faz 1 mes do meu lg x power mais soque ele cai no chao com a capa e não ta amostrando mais imagem, Ele ja tava dando essa falha quando eu ligava ele mei que ficava escuro mais depois de um Rest que eu dei ele voltou ao normal!, Eu nâo quero gasta mais dinheiro porque ele meche perfeitamente so nao amostra a imagem, Eu acho que é mal contato, Se alguem poder ajuda agradeceria. Abraços!
-
- 1 resposta
- 378 visualizações
-
-
Min ajuder com manual de sevirço ou como resolver o problema... lg k11+ nao carrega e quando liga da temperatura alta e desliga
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Agradeço !
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
- 1 seguidor
-
-
tenho c300 para concerto ñ pega teclas so a de liga alguem sabe como fazer para pegar as teclas
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá amigos, Cliente com LG K20 (comprado nos EUA) e display quebrado. Me contou que já trocou tela antes e a assistência usou de um outro aparelho nacional, mas não soube me informar. Não consegui identificar olhando externamente. Alguém saberia me dar uma direção se realmente existe um compatível ? Pelo que sei esse modelo só é vendido nos EUA e Europa. Já pesquisei no Google e no GSM Arena, mas não vi nada conclusivo.
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um K4 novo ( x230ds ) que liga mas não tem iluminação... quando coloco o aparelho de lado contra a luz consigo ver as imagens no display mas em outra posição a tela fica completamente preta, os leds não estão acendendo. Alguem poderia me dar uma força ?
- 74 respostas
- 16.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá galera, estou com um lg k9 aqui na bancada que o problema e o seguinte: liga normal e aparece a mensagem que o aparelho está aquecido e que ira desligar, sei que e os thermistores, mais o problema que não tenho o esquema do aparelho pra ver onde esta o componente, se algum colega ja passou por isso peço que aponte onde esta o thermistor. Att: Uti dos celulares tocanntins
-
- 0 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Caros ... Venho através desse solicitar se algum colega tiver os Pinouts para Medusa Pro do LG k8 k350/DS. Ficaria muito grato !!!
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
Pessoal estou com um lg k8 modelo k350DS , ele liga direto no modo boot conforme a imagem , ja passei a flash que tem no clansoft pela octoplus e mesmo assim ele liga direto nesse modo , pensei que poderia ser o botao de volume que estive com problema , entao desconectei a tampa dele que fica com o flex dos botoes e mesmo assim ele faz a mesma coisa , alguem poderia me ajudar ? ja teve esse problema ?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde, amigos. Tenho aqui um LG Q6 modelo LG-M700 que não liga ao apertar o botão power e não desliga nem a tela ao apertar o botão power. Só consigo fazer o aparelho ligar quando conecto ele a um cabo USB. Gostaria de saber qual procedimento fazer para resolver o problema. Obrigado.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
fala pessoal chegou um lg q6 aqui na loja com defeito parecido do moto g4 quando vc faz frp,ele fica pedindo pra desativar modo aviao sem estar com modo aviao ativado
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola eu trabalho em uma assistencia tecnica, e estou precisando do esquema eletrico do k11+ para fazer um reparo na placa , me ajuda pvfr!!
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
Bom dia galera, estou em minha assistencia com um lg k200dsf que carrega a bateria, chega nos polos da bateria cerca de 4.5V mas nao aparece o Raio de carregamento nem aumenta a porcentagem a menos que reinicie, tambem não da sinal nenhum de carregamento desligado Agradeço desde ja :)
-
- 2 respostas
- 786 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.