Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Oficial Clan SOFT,

Postar somente soluções de Hardware,imagens de Jumps ou componentes para LG. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter este Fórum 100%ORGANIZADO. GRATO

2. Started by Ghost Rider™,

Neste Tópico Postar Somente Manuais Técnico LG Mensagens fora deste padrão, será excluída sem prévio aviso. Exemplo: Manual Técnico MG280

3. Muitos ainda usam a Medusa para reparar boot, DBI Faill ou a famosa tela rosa, porem, além de mais trabalhoso nem todos voltam, para facilitar a vida dos nossos companheiros de bancada, nosso colaborador e amigo Elvis Luis criou um procedimento simplesmente incrível, com ele é possível reparar os erros citados acima apenas usando dois programas e um arquivo loader que o mesmo criou manualmente, agradeço ao mesmo por ter disponibilizado os arquivos e procedimento. Por se tratar de um procedimento que não exige box para ser realizado, todos os arquivos estão no Clan SOFT, uma vez que usuário final iria conseguir fazer o mesmo em casa tranquilamente, sei que já s…

4. Started by Paulo Pessoa,

serve Para Os Modelos Da Vivo Mg160 Kp105 Kp210 Mg370 Etc. Basta Passar A Flash De Outra Operadora E Substituir O Filtro Por Outro Que Trabalhe Com 900/1800, Mas Como Não temos tantos filtros.. Faça A Flash, Retire O Filtro E Faça O Jumper Como Na Figura Abaixo. em alguns modelos como mg 160 não é necessário retira o filtro..

• 83 respostas
    • 76.9k visualizações
  5. Started by Ronysat-PB,

Somente postar Arquivos de Montagem e Montagens de aparelhos LG

• 32 respostas
    • 24.6k visualizações
  6. Started by Ghost Rider™,

Neste Topico Vamos Postar Cabos e Pinagens de Aparelhos LG.

• 19 respostas
    • 21.9k visualizações
  7. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 8.3k visualizações
  8. Olá pessoal, estou com um K4 novo ( x230ds ) que liga mas não tem iluminação... quando coloco o aparelho de lado contra a luz consigo ver as imagens no display mas em outra posição a tela fica completamente preta, os leds não estão acendendo. Alguem poderia me dar uma força ?

9. entrou um aparelho lg m250ds (k10 2017) o mesmo não estava carregando, substitui o conector de carga, o mesmo aparece quando conecto o carregador, mas não sobe a porcentagem da bateria. alguém já resolveu algum aparelho assim? alguém poderia me ajudar ?

10. Boa tarde amigos, estou precisando de ajuda com um LG D337 o cliente molhou o celular e efetuando uma limpeza na placa com álcool consegui reviver ele, mas esta com problema na tela, já testei com uma nova e continua igual a imagem fica apagada, como se fosse uma tela de notebook com inverter queimado, alguém teria o esquema elétrico dele ou me dar uma luz do que pode estar causando este problema? Obs. Tudo no celular esta funcionando perfeitamente com exceção deste problema na tela. Abraços

• 50 respostas
    • 22.6k visualizações
  11. Started by dennisneri,

Bom dia entrou um lg k10 k430tv com a conta do google tem algum reparo a fazer para tirar essa conta? o cliente esqueceu

• 39 respostas
    • 26.4k visualizações
  12. Started by heriveltonpinto,

alguem tem o procedimento de como desbloqueiar o lg p350f? desde ja agradeço.

• 38 respostas
    • 22.3k visualizações
  13. Started by Dsm,

Bom dia a todos, gostaria de uma ajuda, chegou um celular lg k10 na minha assistencia, ele não tem curto nenhum na placa, ao pressionar o botão power o ceular tem um consumo de no maximo 150mah e trava no 110mah, ao soltar o botao power ele zera. colocando ele no computador ele identica o celular. alguem possa ter uma ideia do que seja?

14. Started by MBtec,

estou com um lg k4 que não carrega. Coloquei um conector novo, chegou a carregar ate 80% e parou. realizei novamente a troca do conector e mesmo assim não funciona. Esta chegando 5v no conector de carga. Não tem sinal de oxidação. Alguém tem uma dica ou passou por algo semelhante?

15. Started by Guilherme Alcântara,

Pessoal alguem sabe resolver essa falha de software do lg d295? quando eu tento ligar ele aparece "secure booting error" e desliga. Teintei colocar em modo download pra flashear mas não entra!

• 33 respostas
    • 24.8k visualizações
  16. Started by Frank Mercury,

o lcd esta ligando com a tela escura provavel quje seja defeito na placa alguem pode me ajujdar obrigado

17. Started by Everton balerini,

Boa tarde pessoal!sou novo aki no forum e se eu estiver postando em area errada me perdoe.. estou com um LG K4 que esta apresentando um problema de tela branca...alguem ai ja pegou algo semelhante... vou colocar a foto do problema! obrigado

• 31 respostas
    • 15.4k visualizações
  18. Started by rildo,

chegou um aparelho aqui sem sinal e ja fix uma pequena ressolda na plca e ainda nao tem sinal,alguem tem uma dica?? lg gs155a desde ja agradeço

• 30 respostas
    • 10.4k visualizações
  19. Started by vercel,

Estou com um lg k10, tela trincada, troquei por outra tela original, mas não funciona o touch. Procedimentos que eu fiz. -reset -testei a tela nova em outro celular e funcionou. -testei a tela de outro lg, neste da troca, mas não funciona. Todas as telas funcionam nos outros, mas menos neste que estou tentando fazer a troca. O modelo de todos é o 430tv, mas somente neste que eu tenho que fazer a troca não funciona nos outros funciona, não consigo entender esse defeito.

20. Started by Anderson G.R,

Pessoal estou com um lg a180 da vivo que depois do desbloqueio ficou com o fone direto conectado,ja tentei ressolda e nao resolveu.Se Alguem Tem Alguma Idéia Fico Muito Grato. Vlw

• 28 respostas
    • 6.7k visualizações
  21. Started by patonx22,

bom dia!amigos estou c 2 lgkp150 com microfone inoperante,bom, ele tem 5 pontos na placa e nao estou conseguindo fazer uma adaptaçao como nos samsungc275,algum amigo ja conseguiu fazer essa adaptaçao?agradeço a colaboraçao de todos!!!

• 28 respostas
    • 14.5k visualizações
  22. Started by livecell,

resolvi postar este defeito ja que há varias pessoas com este problema no meu caso o cliente me passou que o cell estava travado com tela branca e depois não ligou mais resolvi da seguinte maneira : vygis programa 1_19_sd cabo gs102 escolher modelo a165 e de um clik em repair eeprom o atc voutou a fucionar normalmente claro que em alguns casos pode ser flash espero que minha solução seja de muitos.

• 26 respostas
    • 17.8k visualizações
  23. e ai galera blz apareceu para mim um 615 que avia caido na agua fiz a limpeza o lcd liga mas não acende os leds então troquei o lcd varias vzs e nada segui a placa e resolvi da seguinte forma ... solte a solda dos leds do lcd e segue os pontos que se tem que fazer os jumpers diretos ... obs: não faca os jumpers sem desligar os leds do lcd pois danificara o atc ...

• 26 respostas
    • 22.5k visualizações
  24. Started by Lyone C,

O cliente informou que o aparelho caiu na água e então não ligou mais. Procedimentos realizados: Desoxidação e ressolda. O aparelho não apresenta curto, ao ligá-lo na fonte e pressionando o botão power, apresenta consumo de 0.01, ao soltar o botão, o consumo zera. Alguma sugestão?

25. Started by nrnpkz,

Olá a todos, estou com um LG K51S (LM-K510BMW) que quando coloca no carregador vibra por 20 segundos, para por 3 e continua a vibrar em ciclos (20/3 segundos), não exibe nenhuma imagem. Nenhum componente esquenta e no computador, no Gerenciador de Dispositivos, não há alterações de hardware quando conecta/desconecta. Já tentei fazer uma atualização da Firmware pela Octoplus LG Tool, sem chances de reconhecer, como já tinha dito, sem alterações de hardware quando Conecto/Desconecto. Estou meio perdido, pois não acho o esquema elétrico dele. Ou seja, Plz Help haha

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.