SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Bom dia , amigos entrou esse modelo com senha , fiz o hard reset mais ai o touch parou , ja troquei o touch , ja fiz atualização pelo odim mais o mesmo continua travado gostaria de saber se existe versão do touch ou alguma flash que resolva isso , no mais obrigado.
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá pessoal, estou com esse samsung que não está ligando, porém entra no modo dowload mas, ao passar uma nova rom ele chega apenas em INITIALZATION e não passa disso, já tentei várias roms e em computadores diferentes. Alguém já conseguiu resolver esse problema sem usar box (pois não tenho) que possa dar um help.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá amigos! entrou em bancada um grand prime que, não apresenta nada na rede, apresenta apenas não registrado na rerde. foi verificado os componentes da antena, mas, tudo ok. verifiquei o IMEI na blacklist do governo, e não está cadastrado na base. consultei e ví que os números de rede estão todos ok. o que eu posso fazer para sanar o problema deste grand prime. se não for pedir muito, me passem por favor, o passo a passo detalhado do que fazer. obrigado!
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
galera peguei este atc para passar flash... somente para que o android fosse o mais atualizado... porem peguei uma flash i9080 ao inves da i8190l.... e acabei passando no atc por engano... porem isso ja acontecu comigo varias veses ..sempre volto a flash normal.... porem este atc eu passo a devida flash nele .. e ele fica travado na tela de inicio onde mostra o modelo.... vou postar o print aqui em baixo... e gostaria de saber de alguns dos amigos se a condiçoes de passar flash nele pelo modo download no kies ... - - - - - - - - - - http://www.clanload.com.br/?v=JmfdI.jpg
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
BOM DIA GALERA. MEU CLIENTE ATUALIZOU O GALAXY J7 PRO PRA VERSÃO 8.0 E APOS ISSO O TOUCH NAO FUNCIONA E A TELA NÃO É ORIGINAL. FOI FEITO RESET NO APARELHO E ELE ESTA BLOQUEADO CONTA GOOGLE TAMBEM. VI ALGUNS PROCEDIMENTOS AQUI NO CLANGSM PRA INSTALAR A TWPR POREM PRECISA ATIVAR A OEM E NAO É POSSIVEL ACESSAR POR CONTA DO BLOQUEO CONTA GOOGLE. OQUE PODE SER FEITO ?
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom , peguei um celular Samsung GT-C3510 usado com display quebrado ( nao sei se tem alguma coisa a ver ) e mandei arrumar . Depois disso vi que o celular era da vivo , assim fui e comprei um chip da vivo . Quando fui tentar fazer uma ligação para a central de atendimento para cadastrar o meu chip apareceu '' somente chamadas de emergencia '' , na hora pensei que fosse alguma configuração do celular , e tentei arrumar . O problema continuou mesmo tentando fazer ligações para outros numeros , então vim até aqui para procurar suporte e vi algumas pessoas com o mesmo problema . Tentei resetar ele com uma senha que deram em um outro topico , mesmo assim nao adiantou nada . Qu…
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
boa tarde galera alguém que possa ajudar ou ter uma solução para esse problema samsung g530bt travado nessa tela ?
-
- 5 respostas
- 534 visualizações
-
-
estou com um celular samsung e2222 com senha pra este modelo tenho hwk e cabo usb alguem tem algum procedimento..tambem tenho a vygis se servir pra reset..desd ja grato espero ajuda
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
queria saber mais sobre como flashear os celulares samsung, eu sabia do sony ericsson, mais agora to usando samsung, e pois bem, meu celular, veio com um firmware/version, em espanhol, e acho muito ruim, queria por ele todo em português, por isso to pedindo uma version/firmware sei lá em português, sou leigo, mais aprendo rapido. obg desde já
-
- 5 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
amigos me apareceu um Samsung T539 aqui , um desses nunca tinha visto, o cliente disse que trouxe da França .e deseja desbloquear. Olhei no menu dele não tem opção de lingua pra o poturguês. Tentei fazer o desbloqueio dele na HWK mais o mesmo não conecta. Possuo a Z3x Também. Gostartia de uma dica dos amigos pra fazer o Desbloqueio desse ATC. Desde Já Agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola bom dia amigos alguem poderia me passar o procedimento de atualização samsung . s 7273 com box z3
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos, sou novo aqui e antes de tudo, desculpe-me se eu estiver postando o topico no lugar errado... Bom, eu tenho um culular Samsung GT-M2310 que até um tempo atras funcionava normalmente... porém ele parou de dar sinal de rede, nao aparece mais. o que pode ser? desde já obrigado
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola galera do clan alguei ja conseguiu tirar codigo de usuario samsung e2530 z3x aqui com cabo usb ler atc mas quando eu agardo da erro alguma soluçao ai agradeso
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
este aparelho nao caiu nem levou agua , ta zerado mas nao liga , coloco no usb apita norma mas reconhece outro tipo de driver nao como porta com pra eu atualizar , quase certeza que ele eh atualizaçao mas nao entra no modo de da downloader, tem possibilidade de atualizar ele de outra forma ? tenho z3x .
- 5 respostas
- 966 visualizações
-
bom dia a todos,chegou um atc i9060l travado na tela inicial,ele entra em modo dowloald,mais entra em modo hard reset,precisava de uma flash para o mesmo, pesquisando li que tem um sw que da reset nele pelo odim mais nao consegui encontrar samsung I9060L UBUANB3,grato a todos que ajudarem
-
- 5 respostas
- 779 visualizações
-
-
boa noite entrou um s5830 emminha assistencia e apos passar um rom errada o mesmo nao liga mais. ja tentei varias outras rons nele porem nao instala no atc.o mesmo naoentra em modo dowmloade poremquando eu aperto as teclas volume+ + home + power o odin reconhece ele poren nao instala o ron no atc Download Start...<0> Create File... <1> StartThread Detected : 1 <2> StartThread Detected : 0 <3> StartThread Detected : 0 <4> StartThread Detected : 0 <5> StartThread Detected : 0 <6> StartThread Detected : 0 <7> StartThread Detected : 0 <8> StartThread Detected : 0 <1> setup connection... esta e a mensagem que aparece …
-
- 5 respostas
- 951 visualizações
-
-
Bom dia.. Entrou aqui para min um samsung s5303b.. Preciso atualizar ele e no suporte da box só existe para o modelo s5303. Existe como converter o de um modelo para o outro. Preciso muito dessa ajuda, desde de já obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos será q alguem teria os drivers do s5260?eu coloco ele em modo de boot e nao reconhece os driver pede um USB DIVICE.obs eu ja tenho o New pc suite da samsung q vem com varios drives...porem nao reconhece ele.
-
- 5 respostas
- 6k visualizações
-
-
ola galera tentei hard reset neste samsung com procedimento de volume+ volume-, botao central + power ele até da tela de downloading... mas nao tem opçao alguma de reset alguem ja conseguiu ressolver code segurança dele resetando? este modelo nao tem na HWK.
-
- 5 respostas
- 26.1k visualizações
-
-
Amigos apareceu um samsung F250l aki na minha assitencia, ele so dar serviço limitado o email dele esta zerado, ja fiz o eeprom pela z3x com arquivo que achei aki no forum mais so dar erro! sera que alguem teria uma soluçao? Obg
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tenho aqui um 6102 samsung pra atualizar so que esta com as trilhas do botao de volume baixo arrancada, teria outro meio de entra no boot ? ele liga e so fica samsung na tela, ou uma trilha do botao volume pra baixo ??
- 5 respostas
- 963 visualizações
-
ola irmao olhei no forum e nao achei entao testado e aprovado hoje 1-abra o sw da nspro selecione o modelo c3300k cabo do samsung s7070 rj45 2-next>>depois click get info conect o cabo e de um boot no atc ele entrara em <tat mode> 3-aguarde fazer a leitura do atc qndo termina click em next>> coloque um chip de outra opéradora q nao seja a di origem ele vai pedir o codigo digite o codigo q aparece na opçao <net lock> o atc vai reiniciar pronto atc desbloqueado cordialmente mallay bmx
-
- 5 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
estou com um j7 pro para desbloquear a conta google mas não estou conseguindo ele esta no adroid 9 alguém que possa me ajudar ?
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia amigos...tô tentando desbloquear um Sansung C276, e não tô conseguindo...eu tentei de tudo, gravar uma outra flash,(inclusive baixei a daqui do tópico), desbloquear direto, resetar direto, RESET MMI enfim...! toda vez que coloco um chip de outra operado que não seja CLARO(sua operadora de origem) ele consta como telefone bloqueado, esse código não abre de jeito nenhum...nem 123456, 000000 nada! o que pode ta acontecendo, abraços. grato desde já!
-
- 5 respostas
- 8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.