Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. olá amigos alguem pode me ajudar pode ta dando esse erro na minha z3x-gpg ela é ativada para samsung e lg o programa samsung funciona normal mas o da lg quando vou instalar da esse um desses erros

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  2. Bom dia, enfrentando problema ao abrir o Samsung Tool PRO, preciso passar um software num G531BT, segue o erro que esta aparecendo ao abrir o programa (z3x product not activated in this card). Agradeço se alguém puder me ajudar neste caso! Grato

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by leandro santos soares,

access violation at address oo554a53 in module Alguma dica do que possa ser?

• 2 respostas
    • 871 visualizações
  4. Started by trampa,

Olá, estou tentanto atualizar alguns soft's de aparelhos samsung e segue dando esse erro, troquei a opção settings modeils e nada, algu[em tem alguma solução pra esse problema?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Aldenor Alves,

amigos do forum esse aparelho chegou em minha assistência com o seguinte defeito ele e trava na tela incial e logo reinicia e trava novamente na tela incial, estou tentando aplicar uma flash nele mais esta dando esse erro q segue em anexo no print

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Anderson Vieira,

ola galera,estou com esse atc e o mesmo esta travado na tela inicial,porem quando vou passar a flash no atc ele vai até aqui e para:http://www.clanload.com.br/images/Joc9V.png:

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by J.N celulares,

Pessoal boa noite!!! ja to ficando maluco com esse atc, tento atualizar pela z3x só q da esse erro q posto na imagem abaixo, por favor alguem pode me ajudar pelo menos a ligar ele pra eu devolver pro cliente ? ? ? muito obrigado... aguardo

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by J.N celulares,

Pessoal Boa noite !!! to desde manha tentando atualizar esse atc e não to conseguindo pois ele não liga e só reconhece pelo rj45 pela z3x o erro é este q vou anexar em baixo. obrigado ...

• 0 respostas
    • 830 visualizações
  9. Started by joalison,

ola amigos u to querendo atualizar o meu samsung e ele ta dando esse erro :<OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> APBOOT_S5830BVJLP4_CL1202169_REV03_user_low_true.tar.md5 is valid. <OSM> CODE_S5830BVJLP4_CL1202169_REV03_user_low_true.tar.md5 is valid. <OSM> MODEM_S5830BVJLP4_CL1202169_REV03.tar.md5 is valid. <OSM> CSC_S5830BZTOLP4_CL1202169_REV03_user_low_true.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 0) alguem poderia me ajudar desde já muito grato

10. Bom dia galera, a dois dias venho quebrando a cabeça e baixando diversas roms para fazer o desbloqueio frp de um galaxy j700m, mas toda vez ao começar a fazer o downgrade aparece a seguiente mensagem, sw rev. check fail, device: 2, binary: 1, gostaria de saber se alguem possui a solução, e gostaria de compartilhar vlw.

• 50 respostas
    • 24.5k visualizações
  11. Started by Anderson Vieira,

boa tarde galera estou com esse atc e o mesmo encontra-se travado na tela inicial,ai fui tentar atualizar ele mas da o seguinte erro:http://www.clanload.com.br/images/UCugf.png:

• 3 respostas
    • 640 visualizações
  12. ola pessoal bom dia, estou procurando ajuda para tentar corrigir esse erro ou entender ,varios aparelhos esta dando esse erro quando vou atualizar na z3x : Enviando aboot.mbn... Error Tempo Esgotado

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  13. Olá, pessoal! Recentemente comprei um aparelho usado e com ele veio uma versão muito antiga do Android (só me lembro q o patch de segurança era de Julho de 2021), resolvi atualizar dentro do próprio sistema, porém dava erro ao conectar com o servidor. Então atualizei via Odin para a versão mais recente (Android 13 Binario 15), ocorreu tudo bem com a instalação e quando foi iniciar a primeira vez deu um aviso de que o bootloader estava desbloqueado (na versão antiga não exibia), então efetuei o bloqueio e segui para inicialização do aparelho. Mas aí é que tá, o aparelho não reconhece a torre de sinal, fica somente em chamada de emergência. Vale res…

• 2 respostas
    • 403 visualizações
  14. Started by Nailton santos,

boa noite, este aparelho não ligava, com carregador conectado aparecia em modo download. passei a firmware nele G570MUBU3BRF2_CL1268191_Q81870149 completou até o fim. mas o aparelho não liga. aparece uma imagem pedindo smart switch pc e esse programa diz aparelhonão suportado. tentei outra vez passar a mesma firmware e começa e apaga.a que estava nele é G570MUBU4CRK1 versão 8.0. A placa esquenta mito e sem carregador ele não liga e não faz nada.

15. Started by J.N celulares,

Pessoa boa noite!!! to tentando desbloquear esse atc seleciono o modelo e direct unlock le o atc mais, no final da um erro de msl desativado-falso vou postar o print da imagem...

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by norlei,

Selected model: S5570I Selected port: COM6 SAMSUNG Android USB Diagnostic Serial Port (WDM) Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: GT-S5570B Android version: 2.3.5 Product code: GT-S5570EGBZTA Phone version: S5570BVJKP8 PDA version: S5570BVJKP8 CSC version: S5570BZTAKP3 IMEI: *************** Checking Super user right... true Reading data from phone... error Done with Samsung Tool v.14.7

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by JimmyBenicio,

Algum amigo poderia me dar uma força estou com esse aparelho aqui para desbloqueio ele é Esphanol. quando tento desbloquear o aparelho sempre da erro, algum procedimento alternativo, grato desde já..

• 3 respostas
    • 854 visualizações
  18. Started by Paulo Yih,

estou com um s3550 para desbloquear, tentei seguir o procedimento do forum para instalar os drivers, apertando o volume para baixo e o 9, porem no meu computador não funcionou. Liguei o celular direto e o computador reconheceu o a aparelho na com 11 e no celular aparece o samsumg kies ativado. Ao fazer o procedimento na z3x aparece o seguinte erro: procedimento Selected model: S3550 Selected com port: COM24 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK write device - fail! Read info - fail Elapsed time: 28 second, sw ver: 3.5.0030 alguém tem alguma sugestão?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Então... SGH-C400L - Claro. Eu recebo as mensagens tranquilo, agora quando vou mandar uma, aparece "erro ao enviar mensagem". já vi outro topic com o mesmo assunto, mas não consegui resolver. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/11495-%5Bb5702%5D-erro-ao-enviar-sms-chip-claro.html As únicas configurações de mensagem são: Nome da configuração (Claro MMS) Centro de serviço (+5511****3325) Destino padrão (vazio) Tipo padrão (texto) Periodo de validade (um dia) Configurações comuns, onde dá pra escolher entre GSM e GPRS. Tentei em outro celular com o meu chip e também não deu, Alguém sabe qual o problema e como eu resolvo? Obrigado…

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  20. Started by Diego Macedo,

amigos estou com dificudade para fazer a flash no S5360B ele da sempre erro não completa a flash. estou usando o Odin3 v1.85 Ja usei a Z3x e da erro erro Flash S5360.rar

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by alisonsoares,

Boa tarde! amigos estou com 2 atcs samsung 1080i que foram tragos da escócia e nenhum esta pegando as flashes estou presisando de uma em portugues, me ajudem por favor segue o erro que esta apresentando!!!! ja coloquei do 1085 do 1080 do 1080i e nada.

• 0 respostas
    • 612 visualizações
  22. Started by alisonsoares,

Bom Dia ! Senhores ao tentar passar flash no Samsung E2120, apresenta o seguinte erro em anexo, ja tentei outra versão e nada de exito se possivel me mandem o arquivo que esta dando o erro!!

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  23. ja baixei varias firmware tento e depois da box escrever a firmware da esse erro;sera;sera;sera;sera;sera

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  24. boa tarde galera estou com o seguinte problema ao tentar flashear um samsung c3300k esta dando a seguinte mensagem: Modelo Selecionado: C3300KPorta COM Selecionada: COM4 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Not support uart algo for this phone Download - OK Tempo Gasto: 2 Segundos, Versão SW: 3.5.0035 alguem sabe me dz o que tenho que fazer?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by ericcc,

Estou com este aparelho SM-J610G aqui na loja a uns dias, estava com FRP bloqueado então iniciei o procedimento através da ROM COMBINATION más depois de ter passado ela não é possível ativar modo desenvolvedor e não achei a rom oficial J610GUBU3ASG1 para download nem no site sammobile, então não consigo nem deixar o aparelho como estava para devolver ao cliente Já tentei varias roms mas não aceita nenhuma nem pela UMT. Alguém já posso por problema parecido ou sabe onde consigo a rom que preciso?

• 2 respostas
    • 897 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.