Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. olá amigos alguem pode me ajudar pode ta dando esse erro na minha z3x-gpg ela é ativada para samsung e lg o programa samsung funciona normal mas o da lg quando vou instalar da esse um desses erros

• 1 resposta
    • 768 visualizações
  2. Bom dia, enfrentando problema ao abrir o Samsung Tool PRO, preciso passar um software num G531BT, segue o erro que esta aparecendo ao abrir o programa (z3x product not activated in this card). Agradeço se alguém puder me ajudar neste caso! Grato

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by leandro santos soares,

access violation at address oo554a53 in module Alguma dica do que possa ser?

• 2 respostas
    • 847 visualizações
  4. Started by trampa,

Olá, estou tentanto atualizar alguns soft's de aparelhos samsung e segue dando esse erro, troquei a opção settings modeils e nada, algu[em tem alguma solução pra esse problema?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Aldenor Alves,

amigos do forum esse aparelho chegou em minha assistência com o seguinte defeito ele e trava na tela incial e logo reinicia e trava novamente na tela incial, estou tentando aplicar uma flash nele mais esta dando esse erro q segue em anexo no print

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Anderson Vieira,

ola galera,estou com esse atc e o mesmo esta travado na tela inicial,porem quando vou passar a flash no atc ele vai até aqui e para:http://www.clanload.com.br/images/Joc9V.png:

• 10 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by J.N celulares,

Pessoal boa noite!!! ja to ficando maluco com esse atc, tento atualizar pela z3x só q da esse erro q posto na imagem abaixo, por favor alguem pode me ajudar pelo menos a ligar ele pra eu devolver pro cliente ? ? ? muito obrigado... aguardo

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by J.N celulares,

Pessoal Boa noite !!! to desde manha tentando atualizar esse atc e não to conseguindo pois ele não liga e só reconhece pelo rj45 pela z3x o erro é este q vou anexar em baixo. obrigado ...

• 0 respostas
    • 818 visualizações
  9. Started by joalison,

ola amigos u to querendo atualizar o meu samsung e ele ta dando esse erro :<OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> APBOOT_S5830BVJLP4_CL1202169_REV03_user_low_true.tar.md5 is valid. <OSM> CODE_S5830BVJLP4_CL1202169_REV03_user_low_true.tar.md5 is valid. <OSM> MODEM_S5830BVJLP4_CL1202169_REV03.tar.md5 is valid. <OSM> CSC_S5830BZTOLP4_CL1202169_REV03_user_low_true.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 0) alguem poderia me ajudar desde já muito grato

• 2 respostas
    • 980 visualizações
  10. Bom dia galera, a dois dias venho quebrando a cabeça e baixando diversas roms para fazer o desbloqueio frp de um galaxy j700m, mas toda vez ao começar a fazer o downgrade aparece a seguiente mensagem, sw rev. check fail, device: 2, binary: 1, gostaria de saber se alguem possui a solução, e gostaria de compartilhar vlw.

• 50 respostas
    • 24k visualizações
  11. Started by Anderson Vieira,

boa tarde galera estou com esse atc e o mesmo encontra-se travado na tela inicial,ai fui tentar atualizar ele mas da o seguinte erro:http://www.clanload.com.br/images/UCugf.png:

• 3 respostas
    • 625 visualizações
  12. ola pessoal bom dia, estou procurando ajuda para tentar corrigir esse erro ou entender ,varios aparelhos esta dando esse erro quando vou atualizar na z3x : Enviando aboot.mbn... Error Tempo Esgotado

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  13. Olá, pessoal! Recentemente comprei um aparelho usado e com ele veio uma versão muito antiga do Android (só me lembro q o patch de segurança era de Julho de 2021), resolvi atualizar dentro do próprio sistema, porém dava erro ao conectar com o servidor. Então atualizei via Odin para a versão mais recente (Android 13 Binario 15), ocorreu tudo bem com a instalação e quando foi iniciar a primeira vez deu um aviso de que o bootloader estava desbloqueado (na versão antiga não exibia), então efetuei o bloqueio e segui para inicialização do aparelho. Mas aí é que tá, o aparelho não reconhece a torre de sinal, fica somente em chamada de emergência. Vale res…

• 2 respostas
    • 350 visualizações
  14. Started by Nailton santos,

boa noite, este aparelho não ligava, com carregador conectado aparecia em modo download. passei a firmware nele G570MUBU3BRF2_CL1268191_Q81870149 completou até o fim. mas o aparelho não liga. aparece uma imagem pedindo smart switch pc e esse programa diz aparelhonão suportado. tentei outra vez passar a mesma firmware e começa e apaga.a que estava nele é G570MUBU4CRK1 versão 8.0. A placa esquenta mito e sem carregador ele não liga e não faz nada.

15. Started by J.N celulares,

Pessoa boa noite!!! to tentando desbloquear esse atc seleciono o modelo e direct unlock le o atc mais, no final da um erro de msl desativado-falso vou postar o print da imagem...

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by norlei,

Selected model: S5570I Selected port: COM6 SAMSUNG Android USB Diagnostic Serial Port (WDM) Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: GT-S5570B Android version: 2.3.5 Product code: GT-S5570EGBZTA Phone version: S5570BVJKP8 PDA version: S5570BVJKP8 CSC version: S5570BZTAKP3 IMEI: *************** Checking Super user right... true Reading data from phone... error Done with Samsung Tool v.14.7

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by JimmyBenicio,

Algum amigo poderia me dar uma força estou com esse aparelho aqui para desbloqueio ele é Esphanol. quando tento desbloquear o aparelho sempre da erro, algum procedimento alternativo, grato desde já..

• 3 respostas
    • 825 visualizações
  18. Started by Paulo Yih,

estou com um s3550 para desbloquear, tentei seguir o procedimento do forum para instalar os drivers, apertando o volume para baixo e o 9, porem no meu computador não funcionou. Liguei o celular direto e o computador reconheceu o a aparelho na com 11 e no celular aparece o samsumg kies ativado. Ao fazer o procedimento na z3x aparece o seguinte erro: procedimento Selected model: S3550 Selected com port: COM24 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK write device - fail! Read info - fail Elapsed time: 28 second, sw ver: 3.5.0030 alguém tem alguma sugestão?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Então... SGH-C400L - Claro. Eu recebo as mensagens tranquilo, agora quando vou mandar uma, aparece "erro ao enviar mensagem". já vi outro topic com o mesmo assunto, mas não consegui resolver. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/11495-%5Bb5702%5D-erro-ao-enviar-sms-chip-claro.html As únicas configurações de mensagem são: Nome da configuração (Claro MMS) Centro de serviço (+5511****3325) Destino padrão (vazio) Tipo padrão (texto) Periodo de validade (um dia) Configurações comuns, onde dá pra escolher entre GSM e GPRS. Tentei em outro celular com o meu chip e também não deu, Alguém sabe qual o problema e como eu resolvo? Obrigado…

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  20. Started by Diego Macedo,

amigos estou com dificudade para fazer a flash no S5360B ele da sempre erro não completa a flash. estou usando o Odin3 v1.85 Ja usei a Z3x e da erro erro Flash S5360.rar

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by alisonsoares,

Boa tarde! amigos estou com 2 atcs samsung 1080i que foram tragos da escócia e nenhum esta pegando as flashes estou presisando de uma em portugues, me ajudem por favor segue o erro que esta apresentando!!!! ja coloquei do 1085 do 1080 do 1080i e nada.

• 0 respostas
    • 598 visualizações
  22. Started by alisonsoares,

Bom Dia ! Senhores ao tentar passar flash no Samsung E2120, apresenta o seguinte erro em anexo, ja tentei outra versão e nada de exito se possivel me mandem o arquivo que esta dando o erro!!

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  23. ja baixei varias firmware tento e depois da box escrever a firmware da esse erro;sera;sera;sera;sera;sera

• 5 respostas
    • 988 visualizações
  24. boa tarde galera estou com o seguinte problema ao tentar flashear um samsung c3300k esta dando a seguinte mensagem: Modelo Selecionado: C3300KPorta COM Selecionada: COM4 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Not support uart algo for this phone Download - OK Tempo Gasto: 2 Segundos, Versão SW: 3.5.0035 alguem sabe me dz o que tenho que fazer?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by ericcc,

Estou com este aparelho SM-J610G aqui na loja a uns dias, estava com FRP bloqueado então iniciei o procedimento através da ROM COMBINATION más depois de ter passado ela não é possível ativar modo desenvolvedor e não achei a rom oficial J610GUBU3ASG1 para download nem no site sammobile, então não consigo nem deixar o aparelho como estava para devolver ao cliente Já tentei varias roms mas não aceita nenhuma nem pela UMT. Alguém já posso por problema parecido ou sabe onde consigo a rom que preciso?

• 2 respostas
    • 862 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.