SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
tenho hwk da para fazer este desbloqueio?
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Olá galera, eu estou com uma dúvida que é o seguinte: o aparelho da samsung E3210 precisa ser atualizado mas, na z3x tá escrito que o cabo dele é o e210 sendo que ele só tem entrada de micro usb, e mesmo quando conecto o cabo usb dele, o programa nao detecta a porta como sendo uma porta usb, alguém já atualizo esse aparelho?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
to precisando atualizar este aparelho via downloader, baixei uma flash na aba hwk a unica que tinha mas o programa nao a reconhece, alguem saberia de uma?
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar no procedimento pra atualizar o Samsung-B3210.Eu tento pela Z3X mais nao acende a opção de começar a atualizaçao.O aparelho ta morto.Tenho Z3X,UST e HWK para atualizaçao de samsung. Obrigado
- 9 respostas
- 9.3k visualizações
-
Alguem teria programa para aplicar flash no sansung E3210B? Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um e3210b aqui na assistencia com uma senha de bloqueio, segundo o cliente, essa senha bloqueou o aparelho apos uma reinicializaçao sozinho. Acontece que eu ja passei uma flash nele e mesmo assim ainda continua pedindo essa bendita senha. Ja testei varios chips e mesmo assim o problema ainda continua. Alguma soluçao ?
-
- 14 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Amigos estou com uma duvida procurei no clan mas nao encontrei estou com um samsung E3210B da vivo para realizar o desbloqueio alguem tem esse procedimento prescisa de jumper? se nao estou enganado tem dois filtros como devo prosceder nesse desbloqueio desde ja agradeço pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos ja baixei umas 3 flash para este modelo para usa na hwk, mas nenhuma tem portugues, nao teria ai um macete para sebe antes de baixa qual idioma o arquivo flash acompanha?
-
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
-
Olá amigos do fórum, estou com um samsung e3210b, que após ser feito flash pela hwk acusou erro e o aparelho não ligou mais, tentei fazer pela z3 também, mas não sei o precedimento. Alguém teria o procedimento dele via HWK ou Z3?? Desde jah agradeo.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigo to com este e3210b ta pedindo codigo e tenho z3x e hwk so que na z3x nao tem este modelo so na hwk que tem mas ele nao reconhece nao da sinal de nada o conector esta perfeito nao to conseguindo retirar o codigo dele alguem me ajuda aguardo
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Aparelho nao ligava somente piscava no Logo inicial, jah tinha pegado varios com este problema e nunca ai resolvido pelo Downloader, ai testei o procedimento pelo HWK usando modelo E3210 com cabo S7070, selecionando apenas arquivo PTT foi de primeira problema resolvido para quem tem apenas este box como opçao ja que o NSPRO nao tem o modelo suportado. Mas atençao procedimento testado funciona mas lembrando procedimento de risco nao me responsabilizo. Espero ter ajudado.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Noite tecnicos do BRASIL ! estou com 3 aparelhos L4 que descarregou e quando colocou pra carregar e ligou-o, o mesmo estava em loop infinito na logo da TIM... ja tentei passar a rom nova mas quando chega nos 5% o flash tool da um erro desconhecido, como se o celular tiverse desconectado do cabo... ja tentei fazer o procedimento de hard reset, mas quando faço aparece so o boneco android com uma placa triangular com exclamação dentro... o atc tambem nao entra em modo emergency.. só consigo entrar em modo download... alguem sabe me dizer como resolver isso dae? informo que nao estou com posse de nenhuma box...
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
Amigos do ClanGsm estou com dois E510 nenhum faz a leitura só da isso ai da um olhada do print abaixo...:
-
- 2 respostas
- 818 visualizações
-
-
amigos estou com e600 q nao qr desbloqueia pel hwk faz o processo na tela aparece q foi desbloqueado porem continua bloqueado o devo fazer
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boum amigoe stou come ste e630 q esta pedido senha e logo em cima ta escrito bloqueio de rede isto aparece com qualque chip q eu coloco ja tentei fazer le na box para ver se da para desbloquiar mas nao esta lendo ja dei reset e nada continua essas maldita mensagem aguardo ajuda
-
- 3 respostas
- 723 visualizações
-
-
estou com um Samsung E630 que nao reconhece chip de nenhuma operadora, a placa esta limpa sem nenhumm sinal de oxidação nem retrabalho, o aparelho esta bem conservado e deu este defeito sem queda ou entrada de liquido, já pesquizei aqui no forum alguma dica e nao achei, os amigos ai já viram esse problema e resolveram?, por favor postem ai como resolveram...agradeco desde ja
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola estou tentando reparar um sansumg e7 que deu problema de ixxx segundo o cliente acabou a bateria no meio da atualização e o mesmo ficou com ixx nul. pois bem ao tentar fazer o reparo ao digtar *#9090# nao dá as opçoes para ativar e aparece a mensagem: right-hardkey: back please use the menu key . alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos do forum.. Me apareceu aqui na minha assisténcia um samsung E746 com codigo de segurança.. Fiz os seguntes procedimentos. Fiz um reset manual (*2767*3855# e *2767*2878) e nada.. Fiz um (ERASE NOR) via box.. E em seguida passei um Flash.. Mais de nada adiantou.. ainda pede senha. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514 Obs= Gostaria que antes de posta, leiam o poste com aténção, Evite postes desnecessarios..
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
nao estou encontrando este modelo na z3x pra fazer o desbloqueio do mesmo
- 3 respostas
- 645 visualizações
-
ele e tri band vivo alguem ja viu flash da tim oi ou claro para este modelo? preciso mudar a frequencia dele mas so acho flash da vivo, ja revirei tudo. para hwk
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
caro colegas, estou com um e746 que ao inserir o chi, continua pedindo inserr chp, o que devo fazer? desde ja grato.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite a todos amigo deste forum estou com um problema em um atc quando ligo este atc ele trava no logo e nao desliga ja passei a flash ne e nada resolve acho agora que teria que fazer uma resoldagem ,mais queria sabem dos amigo qual princiapal componente que faz travar para que eu nao faça a resoldagem em lugar erro desde ja agradeço a todos :confused:
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
gostaria de uma esclarecimento aos caros colegas como usar easyjtag tool na z3 se precisa de alginha ativação
-
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
-
pessoal alguem sabe se tem como editar a firmware do samsung gt-e2220 , pra apagar os aplicativos que vem de sistema e coloca algums ??
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos gostaria de saber dos companheiros se alguém teria o arquivo eeprom do samsung i321n após o desbloqueio o mesmo só fica sem serviço em todas as operadoras a te mesmo na tim na qual o mesmo estava funcionando normal, desde já obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.