Ir para conteúdo

E3210 Dúvida


Posts Recomendados

Olá galera, eu estou com uma dúvida que é o seguinte: o aparelho da samsung E3210 precisa ser atualizado mas, na z3x tá escrito que o cabo dele é o e210 sendo que ele só tem entrada de micro usb, e mesmo quando conecto o cabo usb dele, o programa nao detecta a porta como sendo uma porta usb, alguém já atualizo esse aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, eu estou com uma dúvida que é o seguinte: o aparelho da samsung E3210 precisa ser atualizado mas, na z3x tá escrito que o cabo dele é o e210 sendo que ele só tem entrada de micro usb, e mesmo quando conecto o cabo usb dele, o programa nao detecta a porta como sendo uma porta usb, alguém já atualizo esse aparelho?

o cabo e esse mesmo,conecte o cabo e precione o botao power por tres segundos!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

amigo zaqueo o cabo E210 que vem na z3 box e compativel com E1080 E746 em fim essa familia de conectores nao com o micro USB como O i5600 i5800 em fim,estamos falando de micro USB alguem tem uma soluçao pois est tent desbloquear via Z3 box

Já obtive sucesso no desbloqueio deste ATC E3210 com cabo RJ45 C3300K veja no link se corresponde ao mesmo ATC?

Unlock Com Sucesso Z3X BOX - E3210-Página 17

¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...