Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Flavio Rufino,

amigos to com sansumg e2210l mostrando numeros natela eo teclado piscando ja fiz varias flachs mas sem sucesso quais o outro procedimento devo troca a bateria para ver

• 3 respostas
    • 994 visualizações
  2. Started by Edmar,

pessoal alguem pode me ajudar estou com esse aparelho ele entra normal no menu sem o chip depois q eu coloco o chip ele pedi um codigo ja tentei todos as senha originais e nada se alguem poder me ajudar vlw pessoal..

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by elite celular,

estou com um e2210l q fica piscando a tela inicial direto, consigo ler o atc entra em boot nolmal só q na hora de aplicar a flsah darerro de boot já baixei varias flash e não consigo aplicar alguem sabe o q pode está acontecendo?

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um samsung e2210L que estava piscando a tela inicial, e procurei em vários tópicos aqui e achei que primeiro eu tinha que dar ERASE, e depois passar a flash, mais após dar ERASE, o celular não liga mais, e pra passar flash não reconhece mais na box z3x... Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com esse problema, pois é celular de cliente... muito obrigada!

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse atc e quando tento entrar em alguma função ex : mensagens, ele pede senha. Tentei fazer pela box mas não comunica. Alguém sabe como resolver isso?

• 6 respostas
    • 636 visualizações
  6. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum estou com um E2210L que fica pedindo a senha direto ja fiz o desbloqueio reset MMi, pela HWK w tambem flash mais fica pendindo a senha em todos os chip. uma coisa que pecebi na leitura é que o MSL active, direto tem como desativa isso?

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  7. Started by JUNIN PIT STOP CELULAR,

Bom dia amigos eu esto com um samsung e2210l aqui. Quando eu coloco qualquer chip ele pede para inserir senha. Eu ja ja dei reset,besbloquei,atualizei,ja fiz de tuto.. ha isso tudo com minha tornado com HWK... vc tem uma ideia para min ajudar... obrigado a todos vcs. badboydtna

• 6 respostas
    • 14.4k visualizações
  8. boa tarde galera do clan gsm!!!chegou aqui em minha assitencia um samsung e2210 que ao liga-lo ele, em tempo de 10seg mais ou menos ele trava as teclas todas e o o dispaly externo dele apaga as vezes,outra vez é o display interno.acho que pode ser fita.tenho uma ufs+hwk mais esta desistalada o que faço?sera realmente a fita?não tenho a fita aqui w em mãos!!!grato desde ja!!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by sosanderson,

amigos da clam boa tarde estou com 1 sam e2220 q ele so da chamada de emegecia mas teve 2 vezes q ele deu sinal blz mas ñ fes ligação olha imei normal fis 1 flash nele com a z3x e ñ resolvel e tou tentando da 1 flash com o flash loader mas na hora q boto a bateria ele fica e carregandoi pq oq eu dev fazer?

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  10. Started by jacksoncell,

amigos estou com ess atc pedido senha na minah hwk nao tem esse modelo ne na z3x gostaria de saber si tem algum outro modelo ki eu posa selecionar pra fazer a leitura ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Peguei um e2220 travado na tela inicial. Passei uma flash nele pelo dowunloader, zerou o imei. Tenho z3 box e hwk. Tentei regravar o imei original nele pela z3, no final do processo aparece como gravado, porém ele continua zerado. Mandei gravar eeprom e nada. Copiei uma eeprom de um aparelho bom, passei nele e continuou no mesmo. Passei flash tambem pela z3. Alguém daria sugestão?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by cleyceanne,

E2220 apois flash fica piscando ja tentei de tudo e náo vai tenho a z3x já fiz pelo Flash_loader_7.4.7_SSG_v0.1_Lite e nada .

• 5 respostas
    • 989 visualizações
  13. Started by Jeffeson,

Boa tarde amigo do Clan pequei um Samsung E2220 para desbloquear a operadora fiz pela Z3x com cabo uart aparelho deu unlock ligou de boa , apos isto desliguei e nao ligou mais conecto cabo usb ele mostra carregando , consegui passa flash nele mais o mesmo nao ligo alguma ajuda Help

• 4 respostas
    • 935 visualizações
  14. Started by Pastor Ernane,

alguem ja atualizou esse atc,eu baixei a flash que o Wellington postou aqui http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-38.html#post165289 mas agora o tel quando entra no menu reinicia.tem alguma outra forma de atualizar?

• 16 respostas
    • 20.2k visualizações
  15. Started by Stéfani Salvato,

Estou com um samsung e2220 com bloqueio de sim... já coloquei o código *2767*3855# e não desativa.. Estou tentando desbloquear na box z3x, mais sem sucesso! Quando coloco em modo flash: Selected model: E2220 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Not support uart for this phone Unlock - ok If lock - not deactivate: Please make full reset *2767*3855# + input code #7465625*638*00000000# Elapsed time: 3 second, sw ver: 3.5.0033 E em TAT MODE: Selected model: E2220 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Timeout Phone fail TAT MODE Unlock - FAIL Elapsed time: 38 second, sw ver: …

• 33 respostas
    • 31.1k visualizações
  16. Started by paulo henryck,

Estou Esse E2220 Quando Vai Começa Fazer a Flash ele Da Esse Error...: Tanto Na Z3x e no Downloader...: No Modo Downloader Começa e Trava no Primeiro Processo Espero Ajuda...:

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

amigos vi alguns topicos mas ate o momento to sem soluçao, todo chip que coloco fala bloqueio do sim digite a senha, ja fiz reset e nada, coloquei tim vivo claro oi e nada. tenho hwk

• 21 respostas
    • 15.8k visualizações
  18. Started by eder ribeiro,

amigo estou com este atc nao consigo fazer leitura e desbloqueio na box z3x podem me ajudar;wolfart

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by fabricio leme,

pessoal peguei esse atc para resolver o problema de reiniciar dando uma pesquisada no forum encontrei a solução pelo multiloader,baxei o tutorial e o programa mas a flash da como removida porisso peço aos colegas que se tiverem o arquivo salvo para postar ficom muito grato a todos e bom trabalho...

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Sergio MTV,

bom dia amigo to come ste e2220 q ele fica apenas ligando e desligando tento fazer flash nelle pela box mas nao consigo nao reconhece eu apenas possul o cabo usb do v8 para fazer o segunte modelo

• 7 respostas
    • 5k visualizações
  21. Started by gabrieltexeira,

Eu fiz o back-up da full flas do atc, mas quando tento passar, aparece uma mensagem de erro pq o arquivo nao esta no formato OCT. utilizei a flas encontrada no suport da octoplus,baixei outras aki do forum ,mas nao consigo passar pq nao sei qual a sequencia de arquivos para converter essar firmewere para o formato OCT. ALGUMA SAIDA? PS..Nao tenho z3

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  22. Started by telecel.marcio,

Olá amigos,estou com um e2220 que não consigo aplicar flash nele,mais o problema é que eu não consigo fazer o pc reconhecer ele,o atc não está ligando quando tento ligar ele na fonte ele vai a 0,10A e para naum faz mais nada..Tem alguma forma de fazer o pc reconhecer o dispositivo??

• 13 respostas
    • 4.6k visualizações
  23. Started by FT Celulares,

Velho, eu amo fazer software mas como todos sabe qe isso da um STRESS só ja estou doido pra qebrar o aparelho, kkkk. Estou tentando atualizar o e2220 pelo z3x mas nao estar dando certo, como tem qe segurar o w+q so qe ele nao liga, ele renicia, oqe vcs acha melhor? como eu devo fazer? a minha UFS nao aparece a opção dele, me ajudeeeeeeeeem por favooor. Agradeço des de Já... Compre online xxx

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by marlontga,

ola amigo esxiste forma de reparar o imei desse ap

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by calcao,

existe desbloqueio de senha do telefone pela hwk? tentei fazer flash em 2 aparelhos e desbloqueou + ficaram com n serie zerado, não consegui voltar, pra não ter esse problema denovo, estou procurando a solução pra retirar essa senha sem fazer flash.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.