SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
entao galera chegou aki um i9505 americano para desbloquear pro brasil como ele nao reconhecia na box fui atualizar ele para uma versao q tenho aki ( ja fiz esse procedimento em outros e todos haviam funcionado) porem ele deu erro no meio do processo de flash tentei novamente e concluiu a flash porem agora ele lia e trava na escrita samsung e nao sai disso ja passei outras duas flash e continua do msm geito alguem teria uma soluçao?
-
- 6 respostas
- 939 visualizações
-
-
ola amigos!!! estou com um samsung-i9070 que o CLIENTE diz ter tentado fazer root, mas NÃO CONSEGUIU, e então o celular ficou travado na tela inicial, e reiniciando. Ja tentei reset pelos botões mas na hora que vai aparecer o android ele pisca a tela e reinicia, tentei flash via odin com arquivos que tenho aqui, e via octoplus com varias versões direto do suporte,mas sem sucesso. Alguma solução?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia, celular atualizou para o android 11 e a bateria parou de funcionar, só funcionando ligado direto na tomada e algumas piscadas na tela, precisaria de um downgrade com binário 9. Obrigado
-
- 6 respostas
- 10.1k visualizações
-
-
olá amigos tenho uma aparelho i5500b com senha do google bloqueiada ,ja vi varios tópicos a respeito ,mais infelismente não tive sucesso . gostaria de uma força dos amigos .....
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Chegou um S7 Edge aqui na assistência. A cliente comprou ele em Portugal, ele lê o chip de lá normalmente, porém aqui no Brasil ele não reconhece operadora alguma. Existe algum procedimento para desbloquear, se existe, como proceder? Agradeço desde já.
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia galera, seguinte, to com um galaxy s3 na assistencia que só fica em "modo de segurança", ele liga normal, dá pra usar, porém na parte de baixo no canto esquerdo fica escrito "modo de segurança" e não dá para baixar aplicativos e nem usar... só tá funcionando para ligações e mensagens.... já fiz uma flash nele e não adiantou nada, só mudou a linguagem do modo de segurança kkk alguma dica? obrigado.
-
- 6 respostas
- 14.8k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um samsung Galaxy S4 ou I9505, que o cliente tentou atualizar o mesmo, agora o atc não liga. No momento, o atc liga apenas em modo recovery e é reconhecido pela box. Tentei atualizar pela Z3X, mas dá o erro " Exception: Value must be between 1 and 2147483647 ". Já tentei com os senguintes arquivos: =>I9505VJUAMDE_ZTRAMDE_Brazil_Android_4.2.2 / => I9505XXUAMDC_DTMAMD8, e com qualquer um deles dá o mesmo erro. Se alguém puder me indicar um arquivo flash que esteja bom ou alguma outra orientação, fico agradecido. => (Imagem com erro em anexo). Obrigado.
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
ola galera alguém tem solução s7 7.0 para root quando vou rotear da erro manda resetar da como corrompido
- 6 respostas
- 902 visualizações
-
Bom dia amigos, to com uma duvida de como selecionar o arquivo "boot" no progrma sara sotf. os demais ja estao corretos: apps,rsrc1.........; mas qdo vou selecionar o arquivo "boot". me aparece umas 5 opcoes, vou postar o print p/ ver se vcs me ajudam nessa. desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos ja peguei deste modelo com este defeito, apliquei uma flash e ficou filé, so que este que estou ja fiz o seguintes reparos flash pela z3x e reparo de boot, flash vivo, claro, e desbloqueado flash pela hwk e reparo de boot resolda na PA troca do ldc e touch retirei as teclas laterias e a placa se encontra pefeita. e nada resolve.
-
- 6 respostas
- 940 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um S5360 pra fleshar baixei um aquivo aqui do forum mesmo porem tanto na z3x quanto no odin pede este arquivo PIT e nao tem este arquivo junto a firmware que baixei e tb nao achei nas minhas pesquisas, se alguem tiver disponivel desde de ja grato.
-
- 6 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Olá Técnicos do ClanGsm. Estou com um grande problema, estou tentando instalar a CustomRom do Gran Prime Sm-G530BT mais todas as que tentei esta dando o mesmo problema <ID:0/008> modem.bin <ID:0/008> FAIL! (Auth) <ID:0/008> <ID:0/008> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Já pesquisei e não acho qual seria o problema, se alguem ai tiver uma explicação ou até mesmo uma forma de me ajudar agradeço
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola amigos não consigo reconhecer o aparelho pela box ja instalei os drivers corretos , tb ja tentei pelo modelo i7500 e i 5700 sem sucesso , alguem pode me dar uma dica pra z3x reconhecer o at?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bem amigos gostaria de saber se tem como desbloqueiar o samsung j165 da vivo, e como é feito esse desbloqueior minha box é a tornado com HWK,
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um samsung G531bt para tirar a senha do google, eu tentei pela octplus, fiz o procedimento com o pendrive, também fiz o procedimento com outros metodos que mostravam na internet, mas nada deu certo, será que alguém pode me ajudar a resolver esse problema, urgente?? Será que tem que rodar um software para depois fazer o procedimento, e alguem sabe me dizer se a octoplus faz software no samsung g531bt, pois la não tem esse modelo de celular no programa dele??? Desde já agradeço a ajuda de todos no forum???
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ele entra na opção de factore Reset mas na opção de Download (Home+Down)não da certo. O aparelho é retorno. Estava apagado. Fiz flash pelo Odim e funcionou normal. Passei o dia com o aparelho ligado e testando. Tudo OK. No dia seguinte a cliente trouxe ele travando na tela inicial. Mas não entra no modo download pra refazer a flash.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Prezado Senhores, Venho através desta pedir novamento a ajuda para uma probleminha de um celular de um cliente que diz que esta é novo e vive travando, mandou varia vezes para assistência da Sansung e volta do mesmo jeito, sempre travando, sendo que o cliente disse que já fez o factor reset e nada será que poderia ser atualização de software. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
por favor alguem tem flash do 2330 para poderem me ajudar?? desde agora ja agradeço...
-
- 6 respostas
- 832 visualizações
-
-
Z3x nao consigo achar modelo e2220, ja baxei um monte de versoes e n consigo achar os modelos mais antigos alguem pode me ajudar?
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá moçada, tudo na paz? Pessoal, estou com esse erro, no qual não consegui resposta pesquisando no sites afora. ATC: Samsung i9505 IMAGEM Porque deste erro? O que devo fazer? Grande abraço.
- 6 respostas
- 12.9k visualizações
-
Bom, estou com esse aparelho com um problema muito estranho, o Shot do sim 1 so fica na emergencia, da sinal mais não sai da emergencia, ja o shot 2 pega normalmente ja troquei 2 rom e nada, ja resetei ele tbm nada, alguma ajuda ?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um Galaxy S4 I9515 que de forma alguma não faz root, já tentei a maioria dos tutoriais e nada, no Odin só fica em Get PIT for maping, alguém teria uma solução?
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite amigos, Primeiramente não sei se aqui é o lugar correto para postar, se caso não seja peço desculpas. Gostaria encarecidamente que me ajudasse com meu Galaxy S, comprei ele de um amigo que tentou fazer uma atualização de firmware, porém nesse processo o celular ficava reiniciando o tempo todo.. até ai blz.. assim que peguei o cel (ontem), fui direto ao odin para passar a rom oficial dele, baixada mundo a fora xxx só que quando iniciei no odin de cara deu erro "FAIL" e percebi que meu celular brickou. Já tentei fazer de tudo para voltar, inclusive a utilização do JIG USB para entrar em modo download porém para minha angustia sem sucesso... A única opção qu…
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos do clan alguem pode me ajuda a minha box z3x box amanheseu com o seguinte error. error card not detected
-
- 6 respostas
- 897 visualizações
-
-
ola pessoal estava vendo uns videos no youtube e la apareceu um samsung star com o Android instalado. se isso for possível alguem poderia postar ai por favor para me ajuda.
-
- 6 respostas
- 51.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.