SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
olá .. alguém sabe como resolver esse tipo de erro ?? uso x3x.. já tentei de todas as formas fazer esse aparelho mais esse erro persiste !! bad ask - +ok!
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Parceiros to com outro 215l chegou reiniciando fiz flash, agora não acende mais e não consigo fazer leitura para tentar outra flash , equipamento usado hwk
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um e215 apagado mais não consigo atualizar o mesmo pela z3x bixei uma full, mais quando vou add o arquivo o local onde o arquivo estaria estar vazio, alguem poderia mim ajudar por favor...
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
olá............o atc liga normal sem o chip....mas quando coloca o chip ele trava na tela inicial o q e preciso fazer? obrigada
-
- 4 respostas
- 964 visualizações
-
-
boa tarde ,eu estou com e2202 com o codigo de segurança para retirar mais não consigo,eu tenho a z3x e a n box hwk e neles não tem esse modelo,que procedimento eu faço, alguem teria esse procedimento?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos do clan boa tarde, gostaria de saber como faço para fazer o bkp da firmware deste atc pois eu comprei a zx3 a pouco tempo nao sei usar direito. se alguem poder mi ajudar com o procedimento agradeço
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Ola amigos estou com um samsung E2210L ele só pisca amigos, ja passei uma flash nele resolveu o problema porem o problema retorno apos umas 2 semanas porem agora na box ele começa a passar mais depois para da operação falida, alguem ja pego assim ou sabe que fazer?
-
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Quando li topicos com esse problema em outros foruns achei que fosse um problema infantil, de facil resolucao... mas estou com um desses em amos agora que me provou o contrario. o e2210l nao esta com o numero de serie corrompido, ja apliquei flash nele e logicamente antes de tudo ja usei os bons e velhos *2767*2878# e *2767*3855#. partindo dos procedimentos que ja realizei por onde devo comecar pra resolver esse problema? desde ja grato pela colaboracao de todos!
-
- 13 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá boa tarde.. Estou tendo dificuldades pra passar flash no e2210.. Uso a z3x box, e já dei anteriormente flash em alguns celulares desse modelo.. Mais estou tendo dificuldade com os dois últimos que tentei... Quando conecto o celular aparece CARD REMOVED Selected model: E2210 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Card removed! Timeout connect phone Send loaders - fail Elapsed time: 35 second, sw ver: 3.5.0026 Daí tenho que reiniciar o programa de novo porque ele dá erro... alguém sabe como resolver esse problema? Muito obrigada desde já
-
- 1 resposta
- 834 visualizações
-
-
Amigos, estou com um e2210 q ligava e desligava, dai eu resolvi passar uma flash q sempre passo nos mesmos, mas está dando esse erro ai Grato pela colaboração de todos!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Eu fiz a atualização ai quando fui fazer uma chamada dava só emergência, quando fui verificar o IMEI estava tudo zerado "000000000000000" ! E agora qual é o procedimento a fazer Eu tenho a Z3X Box, pra manutenção em samsung se alguem poder me ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
oi amigos preciso de uma ajudinha aqui estou tentando passa um flesh no e2210 samsung que estava apagando mas esta dando esse erro
-
- 3 respostas
- 751 visualizações
-
-
Ola amigos, Gostaria umas dicas, pois estou tentanto dar uma flash nesse aparelhos, ele nao esta lendo. ao tentar gravar a flash nele, ele da o boot sozinho e sempre ocorre erro. espero q possam me ajudar. abraço.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
eu tava com um e2210 piscando a tela quando ligava. ai fiz uma flash e o atc voltou 100%. ta ai o tutorial pra quem tiver o mesmo problema. flash e2210L 100% No meu caso o atc quando ligava, ele ficava piscando a tela. abra a twister e conect. vá na aba on-shift e selecione o modelo do atc. selecione em files os dois arquivos. E2210LVIIA3_H6.cla E2210LVIIA3_H6.tfs OBS: flash tem no fórum. Agora conecte o cabo no atc desligado, e bateria 100% carregada. clike em write flash, e aguarde o final da flash. depois ligue o atc e teste pronto atc funcionando, 100%
-
- 10 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
amigos to com um e2210 com esse problema ele liga logo depois desliga ja passei 3 flash pela ust pro e 2 pela hwk e não obtive sucesso a ultima q passei foi pela ust agora ele liga e fica trava do na tela inicial queria saber se alguem teria um arquivo eproom para eu poder passar nele ou alguma ideia para fazer ele ficar bom
-
- 11 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
galera do clan... estava eu passando uma flash no e2210... e por descuido acabei desligando o notebook da tomada... obs.. meu notebook nao segura na bateria..rsrs.... e fui tentar fazer flash nele denovo e nao da.... nem liga mais na tela que travava... e quando plugo ele na box ... a aprece a mensagem do windows.... dispositivo usb nao poder ser reconhecido...
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
apos passa fasch em um e2210 pela z3x o aparelho nao ligar mais o que fasso para reviver ele uso z3x ust pro2 ufs hwk
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Caros colegas entrou em minha assistência um samsung e2210 que não completa a ligação, ja fiz erase + atualização + e2p e nada, agora estou pedindo a ajuda de voces para resolver esse problema, o telefone aparece sinal de qualquer operadora mais não completa ligação, por favor mim ajudem.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá. estava com um e2210 vivo piscando, daí passei uma flash nele, provavelmente da claro, pois quando ligo o celular aparece o logo da claro, e não pega mais vivo, vou em redes e coloco manual ele só acha claro e oi... já desbloquiei o celular e não adiantou.. será que alguém sabe como resolver isso ou se tem flash da vivo, pois procurei não encontrei... Muito obrigada desde já
-
- 3 respostas
- 773 visualizações
-
-
bom dia pessoal,estou com dois aparelhos e2210 piscando sem parar esta tudo ok com a placa e o flex...e tenho hwk e z3x mais sinceramente sou meio leigo com box,esta instalada certinho no pc e sei baixar os arquivos tambem,mais se puderem me ajudar com os cabos numeraçao e tal..muito obrigado bom dia
-
- 1 resposta
- 810 visualizações
-
-
É o seguinte galera, esse aparelho é díficil, ele sempre dá o mesmo defeito, eu queria ver com voces o que tava acontecendo aqui, será que alguem poderia me ajudar? [OCULTAR][/OCULTAR] Proibido a colocação de imei / serial da box fique atento as regras.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, estou observando que aqui na minha assitencia todos os samsung e2210 que eu atualizo (todos vieram ligando e desligando sózinho) estão retornando. Daí eu atualizo denovo passa uns dias e retornam novamente. Ja tentei com algumas flashes aqui do forum mas continua... Alguma dica? Uso N-box + HWK.
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
passei sw em e2210 na z3x e na nspro. todas as vezes a camera volta disendo ''erro de pre visualizaçao'' testado em mais de 15 atc diferente, ai eu coloco camera nova ele esta funcionando normal. ja tentei antes de passar sw desconectar a camera, mesmo assim nao funciona. esta acontecendo o mesmo com alguem. alguem achou soluçao
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigo estou com um samsung E2210L ja passei varias flashs nele porem ele não tem a opção de portugues ( o aparelho é brasileiro) sera que tem alguma flash especifica para ele?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.