Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Bonina,

Aparelho quando aciono power só abre a imagem Samsung e não sai disso. Já passei dois arquivos pelo Odin. A imagem mostra como recebi o aparelho com o erro

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by mauriciog5,

Telefone travado na tela inicial ou reiniciando, ja peguei varios desse modelo e mesmo instalando varias flashs , ou trocando botao por estar se reiniciando nada, nenhuma solucao! Alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Bom dia Pessoal! Estou com problemas a instalar uma StockROM em um celular Samsung Galaxy SM-J500M Informações do problema: 1º Tentativa: Baixada a ROM e tentativa de instalação com Erro: Volume Size is too big 143300 < 307200 ODIN : Invalid Ext4 Image 2º Tentativa: Verificações na internet do erro e achei uma solução onde tinha que adicionar o arquivo .PIT, baixei mas ocorreu um erro ainda assim, Secure check fail : PIT Eu não sei mais por onde prosseguir, se alguém puder me ajudar agradeceria muito! Abraços!

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  4. bom dia galera. saúdo a todos com o amor de Cristo. como de costume só busco ajuda quando não consigo solucionar, então estou com um j110m que não sai a conta Google já tentei o procedimento via otg ja tentei via sidesync . até consigo entrar no sistema e restaurar padrão de fabrica, mais não remove a conta Google. ai tenho a z3x ela não tem a linha completa do j gostaria de saber se exite algum procedimento que possa ser feito sem box ( qual?) e se tem alguma box que faça esse tipo de procedimento de remoção da conta Google. ? qual e como usar a mesma ?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. segue link e a arquivos abaixo ótimo serviço gostou só curtir .... so ver video do link.... http://www.4shared.com/mobile/i9Gdtn2Zce/orgvndnguyenshortcutmasterlite.html http://www.4shared.com/mobile/DteriMjbce/Bypass_any_Samsung_Google_Acco.html https://www.youtube.com/watch?v=IJZ74XwarxI

6. boa tarde meus amigos, estou precisando da ajuda de vcs, minha octopus sempre foi zica pra ler samsung, alguem de vcs sabem resolver esse problema ai ?

7. já existe alguma maneira de remover a conta google do galaxy s5 new edition sm g-903m

• 20 respostas
    • 14k visualizações
  8. Started by danyel,

Galera tô com um note 4 SM-N910c pedindo e-mail e senha e não consegui via otg e nem via octoplus... Alguém tem ideia do que fazer?

• 13 respostas
    • 4.3k visualizações
  9. Started by android,

E ai galera estou com um g530h q esta dando falha na flash...ja baixei varias e nenhuma funciona...o cliente falou q estava tentando atualizar ele tem uma flash kitkat 4.4 q roda porem ele liga ate o sansung e depois fica com a tela escura... as outras todas dao erro como em anexo..se alguem poder me ajudar agradeço demais...esse ta osso!! abraço

• 26 respostas
    • 13.7k visualizações
  10. Started by -mikael,

Bom dia galera , estou com um a710m fui gravar o certificado e deu problema na base band ela ficou unknown , entrei contato com suport da octopus falaram pra testar sw uma a uma passei varias versoes de software e nada , celular continha com base band morta , se alguem tem conhecimento de alguma SW universal ou tem algum arquivo EFS pra me passar , pois suspeito que efs do mesmo esteja com defeito , tive que comprar o aparelho do cara me deu puta prejuizo :(

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  11. bom dia a todos estou com dificuldades para achar a rom do galaxy s5 g903m achei algumas na net mais como ter a certeza se é a certa.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by compcell,

bom dia,amigos estou com um samsung i9192 entra em modo donwload mais na hora de passar a flash ele trava no ABOOT,ja tentei pelo odin pela z3 e uma atualizaçao pelo kies todos trava no inicio conforme as foto que envio,alguem ja resolveu

• 2 respostas
    • 880 visualizações
  13. Started by adonias vuco,

estou com um s5 mini na minha bancada cujo imei dele o do eslot 1 esta bloqueado,como faco para reparar ele?ja fiz root e tenho a octopus box mas na hora de reparar o programa nao da opcao de reparo oque faco.

• 1 resposta
    • 785 visualizações
  14. Started by Adriano Paulino,

Ola boa tarde amigos do clan gostaria de saber se alguem tem a room do sansung G360M completa com pit e tudo se alguem estiver agradeco

• 1 resposta
    • 463 visualizações
  15. Boa tarde amigos. Chegou um S7 Edge aqui na assistência. A cliente comprou ele em Portugal, ele lê o chip de lá normalmente, porém aqui no Brasil ele não reconhece operadora alguma. Existe algum procedimento para desbloquear, se existe, como proceder? Agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. estou com um j7 cujo precisava de uma atualizacao ,quando atualizei se apagou tem algum procedimento pra reviver ele?agradeco.

• 2 respostas
    • 480 visualizações
  17. Started by Adriano Paulino,

Bom amigos do clan estou com um aparelho J500m que ja fiz de tudo e nao consigo tirar conta google ja passei softer normalmente eu passava um softer que tem no clansoft.net dava certo mais sempre da erro no final e ja fiz outro procedimento que tem no yutube ele restaura mais nao sai tambem ja fiz na octopus e nao sai tambem alguem teria alguma solucao?

• 18 respostas
    • 6k visualizações
  18. Cliente chegou aqui com a senha das bolinhas, ele disse q sabia a combinação porem o aparelho não estava aceitando mais e a cada tentativa errada ele ia aumentando o numero de horas pra novas tentativas. Passei pela Z3x pra resetar apenas a senha e resetou beleza, porem depois ficou com o imei errado 35000000006, cliente tem caixa e nota fiscal do aparelho. Ja fiz Downgrade pra mais baixa, ja subi pra 6.0 e 6.0.1, mas até agora nada! Tentei reparo pela z3x e pela octoplus sem sucesso! E tentei tbm escrever novos Certificados mais uma vez sem exito! Alguma solução?

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  19. Started by mallay bmx,

Boa noite Galera Samsung Win não apaga nada Já fiz hard reset Passei varias rom diferente e nada continua do mesmo jeito Alguem tem uma luz ai

• 3 respostas
    • 956 visualizações
  20. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal estou com este samsung A510M pedindo Email ja tentei via OTG e nada ja instalei 4 firmwares nele algumas nao instalao na verdade so consegui instalar 2 as outras nao derao exito tem alguma solucao ?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Olá a todos amigos, hoje to com um samsung 8190 aqui que o armazenamento mostra zerado, sendo assim não é possível instalar nada. Creio eu que isso seja uma falha de software mas ja fiz varias atualizações com diversas flash diferentes e o problema não foi solucionado. Alguém tem a solução?

• 0 respostas
    • 318 visualizações
  22. Started by Júlio ferreir@,

BOM DAI , ESTOU COM UM J100 BLOQUEADO PELA CONTA DO GOOGLE . ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  23. Boa Noite amigos do forun, Estou com um j100m , perdi a senha do google , estou tentando voltar a storck rom pelo odin nesse momento , Mas ate o momento nada . Já testei roms da vivo , tim , sem operadoras , ate outras estrangeiras , Mas não esta indo, será que possivelmente so na box? Vocês tem outro meio sem ser na box para desbloquea-lo? Aqui em minha cidade ninguém tem box para essas atualizações . Conto com a ajuda de todos . Desde ja Obrigado!

• 1 resposta
    • 577 visualizações
  24. Started by Bonina,

Boa noite, Amigos! Alguém já fez esse modelo na versão 6.0.1 ?

• 12 respostas
    • 8.3k visualizações
  25. rom original s4 gt-i9515l nao consigo baixar , so da servidor nao encontrado , desde ja agradeço ajuda...

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.