SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Irmãos fui fazer um downgrade no j7 para quebrar conta Google, aí flasheou legal só q não ligou mais, não reconhece, não entra em modo download, morreu total. Alguém já resolveu algum pepino desses.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com uma z3x nova e estou tendo dificuldade de utiliza-la pois quando conecto um aparelho não mostra a COM do atc, Já realizei pesquisa mas nos posts semelhantes os links da resolução não estão funcionando. Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos, Alguem Ja Conseguiu Atualizar Android Do I5500? No Meu Caso o aparelho esta na Versao 2.1 ...passei uma flash pelo odin mais nao adiantou nada. Se Alguem puder postar algum tuto para o mesmo ficarei grato. Agradeço Desde Ja. Obs:Nao Me Aprodundei na pesquisa,se algum amigo achar no forum,ja adianto minhas desculpas.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um samsung s3350 que apos leitura para retirada de codigo de segurança pela z3x so fica no modo usb (tela branca mostrando celular conectado ao um computador) Tentei diversas vezes conectalo novamente mas sem sucesso. vi alguns pots aqui no forum ensinando o passo a passo, porem sem sucessonome caso! Algum amigo teria o Multiflash compativel com esse aparelko? ja que pela z3x e ufs nao consigo aplicar flash. agradeço
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou começando agora comprei a box octopus e etou com um samsung e2121 que fica reiniciando na tela do modelo do aparelho, porem não consigo identifica-lo na box, diz para conectar o aparelho, a bateria e depois apertar power por 3 segundos, so que continua reiniciando e a box não reconhece o aparelho, o que fazer nesse caso? Existe combinações de teclas para entrar em modo flash para esse aparelho? Obrigado
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá companheiros, Estou com um A720F com FRP ON, sei que o procedimento para retirada do mesmo envolve flash com a Combinatiom e depois flash com os três arquivos... Só que esse que está comigo está com senha de usuário, ou seja: Ele sequer desliga via botão power. Aí quando aperto volume - e home ele reinicia, aí aplico a combinação padrão para entrar em modo download, só que o mesmo vibra e reinicia, sem sucesso. Quando faço o mesmo procedimento para entrar em recovery, ele entra, porém não aplica o wipe data factory reset, simplesmente o aparelho reinicia e volta na tela de bloqueio por senha. Informo ainda que o mesmo está na versão 7.0. Alguém já viveu algo seme…
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
sabe como resolver samsung note 8 this device has not been activated. contact your retailer for the product replacement block code: dnp001
- 6 respostas
- 5.3k visualizações
-
Boa noite a todos !! bom galera estou com um i9300 aqui na minha loja , ele esta travado na tela inicial sei que existe varios topicos com este assunto ... resumindo já Dei varias fhas no mesmo , pelo Odim , Octo e z3x tudo sem sucesso, a flahs vai toda mas ele não volta,mas ai e que entra a duvida, este não e o primeiro que chega aqui pra mim e eu não consigo volta . Mas tenho um amigo tambem tecnico que todos que levo la pra ele ele volta ele na auta .com uma Rom I9300UBGMK1 Ele me disse que ela repara todas as arias do aparelho encluindo EFS e deicha o imei danificado. Mas esta Rom volta todos . pesquisei mas não consegui encontrar esta tal Rom . se aguem puder post…
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
amigos do forum estou com sansumg s5230, que fiz o procedimeno de unlock pela hwk, e quando digito o codigo da essa informaçao " phone freeze sim indisponivel, entre em contato com o porvedor de serviços". alguem teria alguma dica? grato!
-
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Tem como atualizar esse ATC com a Z3X Box?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ja passei flash,ja passei e2p full alguem ja pegou algum caso assim da area topada mais n liga o chip 2 !!!:mpreskace:
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
fiz o jump e fiz conforme nossos amigos colaboradores passaram.. porem apos debloquei e por uma flash justamente da TIM, ele so funciona claro.. quando ponho chip tim fica uma LUPA no lugar da antena(procurando sinal imagino). o desbloqueio procedeu bem pelo visto.. qual detalhe faltou para pegar o sinal da tim?? apesar dele ser dualband justamento o da tim naum era pra pega ok?? abraço
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pois bem amigos.. eesse celular tava aparado total e depois de uma boa desoxidação ele voltou a ligar.. porem quando aperto a tecla power ele entra em download.. naum sei fazer ele ser lido pela z3x.. e naum tenho o cabo usb para fazer por downloader.. o que fazer??
-
- 6 respostas
- 674 visualizações
-
-
Nenhuma das teclas funciona. Peço a colaboração dos amigos técnicos pois ainda tenho pouca experiência em celular.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
naum achei o drive do gt-s3370l vcs temele por ae? Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos tenho um e 2220 piscando direto sem parar. o aparelho só tem 5 meses de uso , ja fiz erase , ja atualizei com 2 versões q tenho aq e nada . gostaria de uma indicação dos amigos ..obrigado . tenho z3 e hwk ....
-
- 6 respostas
- 972 visualizações
-
-
MODELO DO CELULAR GT-I5700 e ai galera. O meu celular bloqueou porque "alguem" andou mexendo nele, só que pede um usuario e uma senha, até ai tudo bem. O problema é que coloco o usuario e a senha que é gerada no gmail e nao acontece nada, li sobre o master reset apertando alguns botoes e tbm nao acontece nada. Baixei esse programa Odin, mais nao sei nem por onde começo a usa-lo, sou leigo no assunto e por isso queria a ajuda do forum. Criei este topico pelo motivo de nao achar uma informaçao que resolve-se meu problema.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um samsung e queria saber se tem como fazer o desbloqueio dele por codigos subsidio já que minha z3x não ler o aparelho. Ele é da claro, e fica na dele pedindo freeze.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um e1182 aqui , já atualizei ele o 2 chip está com sinal fraco, ja atualizei 3 vezes o 1 chip funciona o 2 no começo também e depois aparece um sinal de bloqueado nele , aguardo sua resposta grato!
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ESTOU COM J610G (J6+), AO PASSAR COMBINATION ELE ACEITA MAS NÃO ATIVA O DESENVOLVEDOR, POREM LÊ ADB NORMALMENTE. QUANDO VOU PASSAR A FLASH ELE ACEITA MAS NO FINAL DA ERRO. QUAIS AS OPÇÕES CORRETAS DE DESMARCAR NA PARTE AVANÇADA. JÁ DESMARQUEI CM.BIN USER META HIDEN MAS NÃO DEU CERTO. OUTRA COISA PARA ALGUMAS FUNÇÕES NO COMBINATION PEDE SENHA, ALGUÉM SABE QUAL É?
-
- 6 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa tarde, apareceu esse galaxy note N7000 aqui na minha assistência técnica, com problema no imei Null/Null , sei que é proibido postar assunto sobre imei, mais não se trata caso de roubo, acho que ficou assim apos atualização, já tentei reparar o imei pela z3x mais da o seguinte erro (fotos postado do erro), alguém teria alguma solução sobre o problema, agradeço a todos, obrigado.
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
Olá amigos. Preciso de todas as versões do samsung tool p/ Z3X (não PRO). Depois de uma formatação não consegui mais as versões antigas. Desde já agradeço...
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola, enho um samsung galax y, e perdi a senha, haveria a possibilidade de alguem me ajudar.
-
- 6 respostas
- 917 visualizações
-
-
boa tarde estou com este aparelho ja tentei baixar a versão do mesmo para todas possiveis e mesmo assim ele trava na tela inicial, ele se encontra na versão 7.0 binario 4 alguem teria alguma combitation que entre nele para assim retirar o frp
-
Tem algum procedimento possível para o samsung I9300 através da da GPG jtag?
- 6 respostas
- 5.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.